Simply Love You And Hate You . escrita por Delena-Jalex


Capítulo 1
Apresentação dos Personagens !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157655/chapter/1

                                   APS.

Mindy Packer - 18 anos , é bonita, dócil, simpática com todo mundo, mais a situação muda quando estar perto do seu irmão Jason, vive dizendo que ele é um galinha metido a gostosão, simplismente o odeia. Mais depois de tantas brigas, um sentimento estranho começa a surgir entre os dois.

Suas cores são: verde & roxo.

Jason Packer - 19 anos , é bonito, forte, autêntico e de bem com a vida. Sempre julgou a mãe de querer uma filha adotiva e quando apareceu a Mindy, levantou um ódio sobre ele, sempre armando pegadinhas pra ela, mais ela nunca deixa barato. Ele tem uma irmãzinha caçula que já prevê onde esse ódio todo vai parar. Suas cores são : azul & preto.

Pietra Packer - 7 anos , fofa, esperta, carinhosa e bastante viva. Sempre tem que aturar as briguinhas ridiculas dos irmãos, até que um dia ela percebe uma coisa, que desse ódio todo nascerá um sentimento bastante forte. Suas cores são : rosa & branco.

Marie Packer - 39 anos , uma mulher forte, batalhadora, feliz e muito sonhadora. Mãe biológica de Jason e Pietra e adotiva de Mindy. Já estar acostumada com as briguinhas inúteis dos filhos e concorda com a Pietra que isso vai dar em amor. Suas cores são : rosa bebê & bege.

Moseby Packer - 40 anos , marido de Marie, é um homem com mania de limpeza, amigo, engraçado e muito simpático. Como a mulher, esta acostumadíssimo com as brigas da Mindy e do Jason, só ele da família toda ainda não percebeu no que vai dar as brigas dos filhos.

Clarisse Miller - 17 anos , melhor amiga de Mindy, é atrapalhada, meiga, todos dizem que ela deveria ser um anjo por causa da sua doçura. Apoiando sempre a amiga , vive jogando piadinhas dizendo que ela gosta do "irmão". Tem uma queda por Steven. Suas cores são : cinza & azul.

Liza Davis - 18 anos , outra melhor amiga da Mindy e da Clarisse. Tem uma irmã gêmea que já morreu, então ela prefere nunca tocar nesse assunto , ela é linda, gentil e um pouco vingativa como a Mindy. Tem um tombo por Zack.

Steven Brown - 19 anos , melhor amigo de Jason é bonito, chama a atenção das meninas e é um pouco galinha. Diz a Jason que ele é melhor parar de tirar brincadeiras com a irmã porque se não nascerá um sentimento beeeeem forte. Tem um irmão gêmeo. Suas cores são : vermelho & branco.

Zack Williams - 19 anos , amigo de Steven e Jason é metido a gostosão , um pouco louco e bastante inteligente. Mesmo sendo um metido ele tem um certo interesse sobre Liza. Suas cores são : roxo & amarelo.

Gabriela Martinez - 18 anos , garota bonita, popular, lider das cheerleadrs, egoísta e etc... Odeia com todas as forças Mindy desde da primeira vez que a viu. E pro desespero de Mindy, ela é a namorada do irmão Jason. Suas cores são : rosa choque & lilás.

Kristen Samuels - 17 anos , amiga de Gabriela, é patricinha, chata, popular e uma cheerleardrs. Odeia todas as amigas da Mindy em especial a Clarisse e andou ficando com Steven pro azar a Clarisse. Suas cores são : azul cintilante & rosa cobre.

Tiffany Rosemberg - 17 anos , amiga de Kristen e Gabriela faz tudo das meninas, é patricinha, arrogante, metida e uma cheerleader e odeia mortalmente Liza. Atualmente namorando com Zack. Suas cores são : rosa & malva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Love You And Hate You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.