Digimon Beta - E o Hexágono do Mal escrita por Murilo Pitombo


Capítulo 59
O Fim do Pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15763/chapter/59

Beelzebumon Modo Explosivo seguia demonstrando toda a sua força e vitimou Metalseadramon. Plotmon conseguiu atingir a Extremidade e lutava ao lado do Holyangemon contra o ditador, porém a diferença de poder entre eles perceptível. Tudo seria questão de tempo até que o último ditador vivo conseguisse acabar com todos os humanos e seus digimons e se tornasse o mais poderoso digimon existente.

Blaze estava desacordado e seguia perdendo muito sangue, apesar de todas as bandagens utilizadas por Antônio e Luiz Filipe para estancar o sangramento.

Culumon estava a salvo e se aproximava junto com os demais domadores do campo de batalha quando pressente a destruição do digimon do líder dos Domadores Beta. Com esse desfalque, era impossível vencer Beelzebumon Modo Explosivo.

 Verônica ainda abraçava e consolava seu namorado. Rafael, Carlos, Lúcia e Davi estavam por perto do garoto quando eles notam a aproximação dos domadores que João havia designado para libertar o deus-digimon, acompanhados pelo Antônio e Victor.

— Me entregue o digivice preto, culú. – Pede Culumon, que estava sobre o ombro da Verônica. -  Eu posso trazer Betamon de volta a vida.

Beelzebumon percebe que Culumon estava junto aos domadores.

— Veio assistir pessoalmente a derrota dos seus tão estimados domadores?

— Eu vim aqui te destruir, culú. Trarei Metalseadramon de volta!

— Não deixarei que faça isso.

O gigantesco robô verde surge voando e pousa próximo do Ancientvolcamon.

— Pessoal, temos que ajudar Ophanimon.

O lobo metálico e a rainha das flores se aproximam dos digimons de Carlos e Lúcia.

— Ele é muito poderoso! – Diz Metalgarurumon. – Não sei se conseguiremos.

— Mesmo assim temos que tentar. O nosso mundo depende de nós e a vida desses humanos também. Holyangemon, apesar de ser um Perfeito, não está fraquejando. Por mais que estejamos cansados, precisamos ir até o fim.

— Tem razão Saintgargomon. – Concorda Rosemon. - Vamos pessoal, temos que lutar!

Ophanimon e Holyangemon passam a voar ao lado da Rosemon e do Metalgarurumon.

— Vamos acabar com Beelzebumon! – Pontua a digimon arcanjo de lança dourada materializando sete cristais a sua frente. – Cristal Sefirot.

O ditador avançava na direção do deus-digimon quando é atingido pelos cristais da digimon arcanjo e cai no chão, explodindo.

João entrega seu digivice nas mãos do Culumon, que fecha os olhos e encolhe suas orelhas, que lembram leques abertos. Uma energia multicolorida passa a irradiar das minúsculas mãos do deus-digimon.

— Precisamos ganhar tempo! – Manifesta-se o pequeno domador loiro. – Metalgreymon, vingue a morte da Lopmon! Antônio, Luiz Filipe e Guilherme. Precisamos dos seus digimons nos ajudando e ajudando a equipe Beta.

O domador de barba cerrada observa a movimentação do Victor e, ao notar que o domador olhou na sua direção, sorri e faz um sinal de positivo com a mão, recebendo o mesmo gesto em troca.

Pastreli, Leo e Will, assim como seus digimons e Guilmon, ficam próximos do Blaze.

Fernanda, Mateus, Igor e Alex seguem próximos do Albert.

Bruno Soares corre até Victor, se aproximando do grupo que iria batalhar.

O digimon arcanjo que possui uma espada de luz roxa presa ao pulso direito faz um movimento de corte no ar e lança uma lâmina de energia no ditador, que ainda estava caído.

Saintgargomon e Metalgarurumon disparam seu arsenal bélico.

A rosa sobre a cabeça da Rosemon brilha e ela dispara uma poderosa energia vermelha.

Metallifekuwagamon aponta seus dedos e lança rajadas de raios laser.

O enorme tiranossauro cyborg abre o compartimento alojado em seu peito e lança dois gigantescos torpedos.

O digimon redondo e de pedra gira o seu corpo, trazendo o vulcão para a frente, e dispara uma rajada de magma.

A pequena fada, que possui mãos e pés em formato de flor, movimenta ambos os braços, liberando lâminas de ar.

O cachorro bípede de pelagem azul, que possui as extremidades das pernas e braços inteiramente de metal, lança uma sequência de ondas sônicas pela boca.

Todas as técnicas atingem o ditador ao mesmo tempo, causando uma grande explosão.

Ainda em meio à poeira gerada pela explosão, o ditador de botas amarelas e jaqueta de couro surge voando com o auxílio de suas imponentes asas, indo na direção do grupo de digimons Perfeito.

Machgaogamon e Metallifekuwagamon voam de encontro ao ditador, travando um embate corporal. Socos e chutes eram disferidos pelos digimons do Luiz Filipe e do Antônio numa tentativa frustrada de atingir o inimigo, que conseguia desviar dos ataques com facilidade.

Holyangemon voa na direção do ditador e passa a auxiliar os outros dois digimons na sequência de golpes. O digimon do Bruno Soares consegue atingir um chute no peito do ditador, fazendo-o recuar alguns metros.

— Desgraçado! – Brada o ditador, irritado.

Segundos depois, duas técnicas, sendo um raio multicolorido e outro vermelho envolto por pétalas de rosas, atingem o ditador pelas costas, explodindo-o mais uma vez.

Ophanimon e Rosemon estavam preparadas para atacar mais uma vez.

— Feitiço Final.

Três rajadas de energia incolor surgem em meio a fumaça da explosão e avançam cada uma sobre um dos digimons do nível Perfeito que estavam próximos do ditador, atingindo-os.

O guerreiro dourado cai no chão com forte estrondo e se arrasta por alguns metros até regredir, tomando a forma do pequeno besouro mecânico de cor azul, grandes olhos verdes e que carrega um lenço laranja amarrado ao pescoço.

Machgaogamon cai do mesmo modo que Metallifekuwagamon e também regride, tornando-se um pequeno cachorro bípede azul, que usa luvas de boxe.

O arcanjo que possui uma cicatriz próxima a boca cai de costas no chão.

O ditador aproveita a oportunidade e avança na direção do Culumon para impedi-lo.

— METALGREYMON! – Grita Victor.

O tiranossauro cyborg, então, alonga seu braço mecânico impedindo Beelzebumon Modo Explosivo de avançar. O ditador segura o enorme braço mecânico com ambas as mãos e ergue o tiranossauro, girando-o no ar. Ancientvolcamon corria na direção do embate para ajudar o seu aliado quando é atingido pelo Metalgreymon, que foi arremessado de costas na sua direção.

Beelzebumon, que estava com ambos os braços livres, materializa o enorme canhão de energia sobre seu braço direito e dispara:

— Chama do Caos.

A técnica avança sobre o tiranossauro do Victor, levando-o a regredir.

Ancientvolcamon é protegido pelo corpo do digimon Perfeito e não sofre muitos danos.

— Anda logo com isso, Culumon! – Pede a domadora negra.

— Falta pouco, culú.

— Ah, é mesmo? Diga isso ao Beelzebumon!

— Lúcia... – Repreende Verônica.

— Ah amiga! Nosso tempo está se esgotando.

Aos poucos, domadores e digimons percebem que alguns dados soltos na atmosfera começam a se aproximar do João. O deus-digimon seguia pressionando o aparelho negro em suas mãos enquanto o triângulo vermelho em sua testa seguia brilhando intensamente.

Os dados seguiam cada vez mais se acumulando próximo do peito do garoto, que ergue seus braços posicionando-os do mesmo modo em que estavam no exato momento em que Betamon retornou a condição de dados. Lágrimas começam a inundar os olhos do garoto que lentamente sentia a textura e o peso do seu digimon de corpo redondo e barbatana laranja retornarem gradativamente. Betamon seguia tomando forma até que todos os seus dados estavam de volta.

Beelzebumon fica estarrecido ao ver a cena e prepara seu canhão para atirar quando um chicote de espinhos se enrosca em sua arma e desvia a rota da técnica, que explode em meio a algumas árvores da floresta ao redor deles.

— João – Balbucia o digimon abrindo os olhos lentamente.

— Oi, Beta!

— O que foi, João? – Questiona ao vê-lo com os olhos vermelhos. - Você estava chorando?

Antes que seu domador pudesse responder, Betamon se recorda da batalha contra o ditador e salta no chão de forma enérgica.

— Vamos acabar com Beelzebumon, João! – Propõe o digimon.

— Vamos, sim, Betamon. Está pronto?

O deus-digimon devolve o digivice ao domador que prontamente ergue o aparelho.

Betamon é envolto por um casulo de luz azulada que avança na direção do ditador e rapidamente se dissolve, revelando que Metalseadramon avançava com uma cabeçada no ditador, arrastando-o por alguns metros contra o chão. A enorme serpente de metal solta do ditador e ascende verticalmente ao céu. Chegando a uma grande altura, o digimon Extremo dá meia-volta, mergulha, gira velozmente no próprio eixo e dispara:

— Corrente Final.

A rajada de energia é potencializada pelo giro do Metalseadramon e avança como um ciclone na direção do ditador, que não teve tempo de se recuperar da última investida e é atingido em cheio.

Holyangemon alça voo e se aproxima dos digimons Extremos.

Ancientvolcamon, Metalseadramon e Lilamon se aproximam logo em seguida.

— Vamos atacá-lo mais uma vez! – Propõe o digimon de João. – Fogo do Dragão.

— Lança do Éden.

— Chicote de Espinhos.

— Bafo Congelante.

— Supernova.

— Bazuca Gigante.

— Excalibur. – Diz Holyangemon fazendo um movimento com a sua espada, lançando uma lâmina de energia roxa.

— Tiro de Mármore. – Brada Lilamon disparando, em seguida, várias argolas douradas das flores em seus braços.

As oito técnicas dos digimons se unem no céu e avançam na direção do ditador, que ainda estava caído.

Uma gigantesca explosão acontece, derrubando todos os domadores e demais digimons.

 

Aos poucos os garotos vão se colocando de pé. Alguns segundos haviam se passado.

Os digimons que estavam a mais tempo desacordados, acabam recuperando a consciência, apesar das escoriações e ferimentos espalhados pelo corpo.

Solarmon retorna do campo de batalha e se aproxima da garota de vestido vermelho, que se abaixa e a abraça.

— Como você está?

— Estou bem!

— Gostei da sua coragem, Solarmon. Parabéns!

O garoto baixo, magro e de cabelos curtos, domador do Holyangemon, se levanta e percebe que, além da Solarmon, ainda havia mais três digimons desacordados no campo de batalha e resolve ir ajudá-los.

Aos poucos Beelzebumon fica de pé e percebe que estava rodeado por oito digimons, sendo seis do nível Extremo e dois Perfeito.

— Como ousa disseminar tanta maldade, tanta crueldade. – Questiona a digimon arcanjo de asas e lança dourada.

— O digimon que vocês idolatram quer acabar com a essência de vida de todo e qualquer digimon, que é a batalha. Não quer que vivamos para lutar.

— Mestre Culumon não quer que vidas sejam desperdiçadas por causa de batalhas sem fundamentos. Não percebe o tanto de maldade que você e seus amigos fizeram a essas pessoas e a esses digimons? Você destruiu Antylamon e acabou com a vida do Levi e da Taomon. Sem falar no Piccolomon e nos arcanjos que defendiam Mestre Culumon.

O ditador das trevas percebe a aproximação de um dos humanos.

— Achou ruim tudo isso que eu fiz? Então vou te presentear com outro feito.

Beelzebumon rapidamente se vira na direção do Bruno Soares, que havia se agachado de costas para ele e ao lado do Gaomon.

— Chama do Caos.

— BRUNO! – Grita o arcanjo de capacete roxo e fita dourada cruzada sobre o peito.

O garoto percebe a aproximação da técnica do ditador e fica imóvel.

— LILAMON! – Grita Guilherme, preocupado.

Holyangemon e Lilamon rapidamente voam na direção do Bruno e do digimon do Luiz Filipe. O arcanjo que possui uma cicatriz próxima a boca consegue abraçar o seu domador enquanto a digimon fada consegue pegar Gaomon em seus braços.

Ambos os digimons são atingidos nas costas pela técnica e seguem rolando pelo chão até próximo do grupo de domadores.

Lilamon não resiste e regride.

Antônio, Guilherme, Luiz Filipe e Victor se aproximam.

— Você enlouqueceu? – Esbraveja o domador alto e desengonçado. – Por que fez isso?

— Eu queria salvar Gaomon, Agumon e Kokabuterimon. Eles não acordaram como a Solarmon e poderiam ser destruídos se continuassem lá.

— Você se arriscou muito fazendo isso, Bruno. – Manifesta-se Victor. – Devia ter traçado uma estratégia e não agido por impulso. Por pouco você não morria e não levaria a Floramon, Gaomon e Holyangemon contigo.

O garoto rapidamente se levanta e olha para o seu digimon anjo, que perdia bits por conta dos diversos ferimentos nas costas e no braço.

— Me perdoa, Holyangemon.

— Não se preocupe comigo, Bruninho. – Diz o digimon forçando um sorriso como forma de confortar seu domador. – Ficarei bem.

Os seis digimons Extremo seguiam lutando contra o ditador desde que ele tentou destruir o mais novo dos domadores, o domador do Holyangemon.

Beelzebumon avança na Ophanimon com suas garras da mão esquerda brilhando. A arcanjo desvia e o ditador dá de cara com Metalseadramon que o atinge com um golpe de calda. O ditador desce como um torpedo em direção ao chão e, antes de tocá-lo, é surpreendido pelos chicotes da Rosemon que se enroscam em suas pernas, lançando-o novamente para cima. Metalgarurumon o recepciona com uma forte cabeçada, lançando-o na direção do Saintgargomon que lhe desfere um chute. O ditador cai aos pés do Ancientvolcamon, que lhe aplica uma sequência veloz de socos e se afasta com um salto que estremece toda a região.

— Corrente Final.

— Cristal Sefirot.

— Garuru Tomahowk.

— Bomba Atômica.

— Tentação Proibida.

O enorme digimon robô evoluído a partir do Terriermon, abre os braços e passa a girar a uma incrível velocidade.

— Gigante Tornado. – Diz Saintgargomon parando de girar e lançando o tornado que segue avançando por terra.

Os ataques atingem Beelzebumon, que já estava caído, e geram uma enorme explosão.

O ditador logo se põe de pé, evidenciando a todos os presentes as inúmeras feridas ocasionadas pelos Digimons Beta. Ele sente que a união dos seis digimons pode pôr um fim em sua carreira de maldade. Beelzebumon olha para o sexteto com muito ódio e segura seu canhão na direção dos humanos, que estavam próximos uns dos outros.

Rapidamente os digimons se posicionam na frente dos humanos.

Holyangemon tenta se levantar, mas acaba caindo de joelhos logo em seguida.

— Cansei de vocês. – Brada o ditador sem esboçar maiores reações. - Chegou a hora de acabar com essa brincadeira de uma vez por todas.

O canhão alojado em um dos braços do ditador, aos poucos, vai reunindo uma enorme quantidade de energia negra.

Os domadores ficam apreensivos com o que estava para acontecer.

— Em princípio julguei que seriam derrotados facilmente, - prossegue o ditador - mas, aos poucos, vocês foram vencendo meus aliados até que chegou a minha hora de lutar.

Culumon salta do ombro da domadora da Ophanimon e tenta voar, mas acaba sofrendo uma leve tontura e perde altura, sendo amparado pelo João.

— O que aconteceu? Você está bem? – Pergunta o domador de barba cerrada.

— Para poder criar os vinte e um digivices, gastei muita energia. E ter salvado seu digimon me custou o pouco da energia que me restava.

— Duvido que vençam... – Balbucia o garoto de olhos rasgados.

— Você está de que lado, Alex? – Questiona Fernanda, demonstrando irritação.

— Não estou do lado de ninguém. Só estou analisando os fatos.

Alex se afasta acompanhado do pequeno filhote de leão quadrúpede que carrega uma pedra verde atada a uma coleira dourada, topete vermelho e olhos azuis.

— Com esse ataque destruirei todos de uma única vez. – Prossegue o ditador. - Adeus!

O canhão do Beelzebumon continuava a reunir energia.

— Já perdi Betamon uma vez... – Diz João de maneira pensativa. – Não quero perdê-lo novamente. Se tiver que morrer, quero ir junto. Esse ditador já passou de todos os limites.

João entrega Culumon ao Antônio e corre até Metalseadramon, que prontamente aterrissa. O garoto monta sobre a cabeça da serpente de metal.

— Fui capaz de vencer Devimon com a ajuda do Bruninho e do Angemon. Sou capaz de derrotar Beelzebumon com a ajuda dos meus amigos.

Verônica se aproxima da Ophanimon, que espalma sua mão na direção da humana e cria um casulo transparente ao redor dela, que passa a levitar ao lado da digimon sagrada, seguindo-a aonde quer que fosse.

— Quero acabar com esse desgraçado. Já cansei desse mundo.

Rafael monta nas costas do Metalgarurumon assim que o digimon pousa na sua frente.

— Só falta mais este domador pra esse pesadelo chegar ao fim.

Carlos se senta na palma de uma das mãos do Saintgargomon.

— Vamos lá, Lúcia! Esse é o último!

Lúcia, assim como Carlos, sobe em uma das mãos do Ancientvolcamon.

— Finalmente nossa última batalha. Pelo menos assim espero.

Davi segura na perna da Rosemon, que voava mais baixo, e um chicote passa a envolver o braço do garoto e a perna da digimon, prendendo-o a ela.

Alex se aproxima do Albert. Estava com cara de poucos amigos.

— O que foi? – Questiona o garoto de corpo mediano e que usa óculos de lentes redondas.

— Culumon...

— O que tem ele?

— Ele salvou a vida do Betamon. Custava ter feito o mesmo pela Lopmon?

— Ah, Alex! Não viaja. Ele deve ter os motivos dele.

O domador magro de sotaque sulista, olhos rasgados e jeito debochado nada responde e passa a observar a movimentação dos seis Domadores Beta e seus digimons.

Beelzebumon sente que era chegado o momento. Já havia acumulado bastante energia.

Uma densa nuvem negra e tempestuosa seguia pairando todo o Mundo Digital.

— MORRAM! Chama do Caos.

Um grande raio de energia das trevas avança na direção dos Digimons Beta, que estavam protegendo o grupo. Se eles recuassem, os outros domadores, digimons e Culumon, seriam destruídos.

— Pessoal. – Manifesta-se João.

Os demais digimons se aproximam do Metalseadramon.

— É chegada a hora de colocarmos um ponto final nessa história. ATAQUEM!!!

Os seis digimons do nível Extremo lançam suas mais poderosas técnicas, que se fundem em pleno ar e avançam de encontro ao ataque do ditador de longas asas negras e botas amarelas.

Ambas as técnicas avançavam de maneira grandiosa indo em direção uma da outra.

Todos os domadores observavam os segundos que antecediam o impacto, quando percebem o voo do pequeno digimon branco com sinais roxos nas extremidades do corpo.

— Saia daí, Culumon! -  Brada o ditador com os olhos saltados. - Você será destruído e tudo isso aqui irá pelos ares.

João, Carlos, Verônica, Rafael, Davi e Lúcia também estavam assustados e não entendiam o porquê da atitude arriscada tomada pelo deus-digimon.

— O que ele pretende? – Questiona o garoto loiro de corpo musculoso.

— Espero que saiba o que está fazendo. – Completa o garoto ruivo.

— Beelzebumon. – Grita Culumon, que estava logo à frente da técnica dos digimons Extremos. - Eu também tenho meus truques, culú.

O triângulo vermelho na testa do pequeno digimon branco começa a brilhar intensamente. Ao ser atingido pela fusão das técnicas dos digimons, Culumon absorve-as como se o sinal vermelho fosse um enorme aspirador, surpreendendo a todos os presentes.

Antes que o ataque do Beelzebumon Modo Explosivo pudesse lhe atingir, o deus-digimon dispara um grande raio de energia vermelho do triângulo, fazendo afronta ao ataque do ditador.

— O quê? – Brada o ditador. - Isso não é possível!

— Você esqueceu de um pequeno detalhe, culú. Apesar de não poder evoluir como os demais, eu ainda sou um digimon.

Beelzebumon grita completamente irado e intensifica a rajada de energia que saia do seu canhão. Culumon sente o impacto, mas se mantem irredutível na afronta. O ditador não conseguia avançar na intensa disputa de forças.

— Culumon é muito poderoso... – Balbucia a domadora da Ophanimon, incrédula.

— Já entendi tudo. - Vibra o domador de óculos de armação preta. - Ele consegue absorver as técnicas dos demais digimons e usá-las para atacar.

Os digimons Extremos não sabiam o que fazer diante da intensa disputa de poderes entre o ditador mais poderoso e o deus-digimon.

— Beelzebumon, - Diz Culumon enquanto emanava energia pelo triângulo na sua testa. - Desde que vi seu digitama pela primeira vez, eu sabia que você me daria problemas culú.

O ditador se assusta com a revelação.

— Eu me encarregava de cuidar de cada digitama que surgia por aqui e com o seu não foi diferente. - Prossegue Culumon. - Eu senti a gigantesca energia maligna que você carrega. Poderia ter te destruído naquele instante, mas resolvi te dar uma chance, culú.

— POR QUê? – Esbraveja. - Por que me deixou viver?

— Porque, lá no fundo, eu tinha uma ponta de esperança de que essa energia maligna saísse de você, culú. Infelizmente ela te dominou e você terá que ser destruído como punição por todos os erros que cometeu.

— E quem irá me destruir? – Questiona Beelzebumon com desdém. - Você?

O ditador gargalha e intensifica seu ataque.

Culumon aos poucos vai perdendo território na intensa disputa de técnicas.

— Eu não posso desistir, culú – Balbucia o pequeno digimon se esforçando.

— Você não vai desistir, sabe por quê? – O ditador sorri. - Porque não terá tempo pra isso!

O deus-digimon se esforçava ao máximo para derrotar o ditador, que seguia intensificando sua energia negra.

— Eu não consigo mais... – Balbucia Culumon, que desmaia e cai segundos após.

— AGORA É COM A GENTE! – Grita o garoto sobre a cabeça do Metalseadramon.

Os digivices preto, azul, vermelho, verde, amarelo e roxo emitem um forte brilho, fazendo com que os respectivos digimons brilhassem.

Instantaneamente, os seis digimons lançam suas técnicas contra o ditador. Os ataques novamente se fundem no ar e avançam de encontro a técnica do ditador, englobando-a.

— NÃO! – Grita, desesperado, o ditador ao perceber que a fusão das técnicas avançava.

Beelzebumon é atingido pela energia e uma intensa e gigantesca explosão acontece.

Os seis digimons e domadores que voavam caem no chão tamanha a massa de ar gerada pela explosão e regridem.

 

Alguns segundos depois os demais domadores e digimons se aproximam dos Domadores Beta e seus digimons para ajudá-los.

O garoto de barba cerrada se levanta com o auxílio de Antônio e Igor quando, ainda extasiado por conta dos últimos acontecimentos, ergue a cabeça e olha na direção da densa nuvem de fumaça sobre eles.

— Conseguimos?

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Beta - E o Hexágono do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.