Light To All escrita por Ore-sama


Capítulo 4
Capítulo 4 - Free Day


Notas iniciais do capítulo

Qualquer Sinopse do capitulo seria spoiler de um capitulo que eu gostei muito de fazer então vou deixa-los só com a mensagem de sempre.
Se gostar da historia, por favor deixem seus reviews, e se quiserem botem suas ideias e coisas que gostariam de ver na historia no seu review. Boa leitura. ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157550/chapter/4

Amy P.O.V

E então seu olho estava aberto, me observando e ele falou:

-Amy oque você está fazendo?

-A! Há-há-há...-Comecei a rir meio boba. -É que eu...eu, -Ok Amy agora todos os anos de teatro e atuação terão que compensar nesse momento, pense na melhor desculpa da terra. -Eu queria saber se você usa essa mascara por que você tem uma cicatriz ou é feio...-Serio? Eu disse isso...TODOS OS ANOS QUE EU ENSAIEI! E ISSO FOI O MELHOR QUE EU PENSEI? Comecei a coçar minha cabeça em desespero,

-Ãhhn? -E entortou a cabeça confuso.

-AHAHAHAHAHA! Bem vamos dormir então! -Me deitei e cobri o rosto com o cobertor .

-Ei Amy...É importante para você ver meu rosto?

Eu tirei o  cobertor que estava tapando meu rosto e falei. -Uhum. -Balancei a cabeça e voltei a tapar o meu rosto.

-Hai hai, então pare de tapar seu rosto e olhe. -Ele começou a tirar as bandagens, e quando tirou todas as bandagens. -Mas eu  não sei te dizer se sou feio ou não. -Falou envergonhado.

Eu fiquei olhando ele sem falar nada, ele era lindo, seu cabelo é vermelho como o fogo, depois de ver seu rosto fiquei observando seus olhos:

-Hmmmmm.

-Tem algo de errado com meus olhos Amy?

-Não ele são ótimos, mas eu me impressiono com a cor deles, esse dourado. -E Fui aproximando meu rosto sem notar até que eu o beijei... - A Jin isso foi! -Antes que eu terminasse de falar o rosto dele ficou da cor do seu cabelo, e então ele caiu no chão. -Ji- Jin? Waaaa mas isso não conta, foi sem querer. Talvez não tanto, mas mesmo assim não era oque eu tinha em mente!

Como Jin não acordava eu acabei indo dormir, mesmo que aborrecida, ao acordar Jin não estava mais deitado, ele estava de pé comendo algo, então falei:

-Ei jin quanto temos que caminhar hoje?

-A BEM! Eu acabei caminhando muito ontem então estamos um dia adiantado! Você deve estar cansada ainda então podemos descansar hoje!-Ele parecia um tanto nervoso... Ou louco. -HÁ-HÁ-HÁ! Bem eu vou...ali! -E saiu andando.

Por que nada aconteceu como eu queria. Bem é melhor eu conversar com ele:

-Jin você esta ai?

-Sim? -Apareceu numa arvore atrás de mim.

-Mas como...Certo isso não importa, Jin eu queria pedir desculpa pelo oque aconteceu ontem.

-Nã... Prec... -Ele falou algo baixo não consegui ouvir.

-Oque você disse Jin.

-Não precisa pedir desculpa foi...bom, eu só não estava preparado. -Falou envergonhado.

Ok Amy autocontrole essa é hora que você estava esperando.

-Eu entendo eu também não estava preparada. -E dei um sorriso. Isso! Consegui não estragar tudo.

-Amy por que você esta comemorando?

Estava com os braços pra cima feliz sem notar, 1 passo pra frente 2 para trás mais uma vez.

-Não é nada não.- Disse nervosa. -Mas depois de caminhar tanto eu gostaria de tomar um banho...

-Caminhar tanto mas eu te carreguei quase todo o caminho.

-Você disse algo Jin?. -Dei o mesmo sorriso que tinha dado para os goblins.

-Tem uma cachoeira aqui perto você deve estar cansada!

-Aonde?

-Eu te levo. -Ele segurou minha mão e foi me mostrando o caminho, eu corei , ele estava andando normalmente até que me olhou corada e notou a situação e corou também. -É aqui, pode tomar seu banho eu já volto.

Jin P.O.V (rapidamente)

Já faz meia hora desde que eu deixei ela na cachoeira vou voltar para lá. Amy não está aqui, vejo pegadas com agua em direção ao acampamento, ufa ela só voltou para o acampamento, com a habilidade dela de entrar em problema eu pensei que tinha acontecido algo, bem já que estou aqui. Eu tira minhas roupas ficando só de bermuda.

-YOSHA!- Pulo na agua, é ótimo mergulhar de vez em quando.

(Eu disse que era rápido,)

Amy P.O.V 

A quando eu coloquei os pés na água me lembrei que não tinha levado nada para me secar, então voltei para o acampamento e agora estou indo tomar banho, perto  da cachoeira tiro minhas roupas e me enrola na toalha, então pulo na água:

-Banzai!

-AMY!

-JIN?

Quando estava dentro da água falei:

-POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI?

-Eu pensei que você já tinha voltado para o acampamento então eu entrei!

-E POR QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU?

-Mas foi você que pulou do nada!

-VOCÊ NUNCA VAI FALAR NADA ACEITAVEL NESSA DISCUSÃO ENTÃO SE PREPARE PARA A PUNIÇÃO!

-Oque!

-JIN NO BAKA! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light To All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.