Light To All escrita por Ore-sama


Capítulo 3
Capítulo 3 - The Jorney


Notas iniciais do capítulo

Amy e Jin começam sua caminhada para o porte onde Amy podera voltar segura, e assim começa a jornada dos dois.

Se gostar da historia, por favor deixem seus reviews, e se quiserem botem ideias e coisas que gostariam de ver na historia no seu review. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157550/chapter/3

Amy  P.O.V

Quando acordei Jin ainda estava dormindo,  eu me alongo enquanto bocejo, eu procuro algumas frutas eu comecei  a cantarolar sem perceber até que:

-Que boa maneira de acordar. -Disse gentilmente com um tom cansado.- Uma bela garota cantando uma bela musica.

-Be- Bela garota?! - Disse meio boba- Aqui está algo para você. - Botei as frutas no seu colo.- Bom apetite!

-Obrigado Amy. -Disse no mesmo tom gentil.

Meia hora depois nós começamos a caminhada.

-Eiii Jiiiin,é quanto tempo de caminhada até o porto?

-Hmmmm. Acho que dois dias.

-Dois dias?

-Se não pararmos muito. Olhe o lado bom iremos chegar junto com seus amigos.

Depois de uma hora caminhando eu parei:

-Eu não aguento mais! -Sentei exausta. -Jin me carregue de novo por favor!

-...Okay. Mas temos que pegar um pouco de água se não ficara difícil conseguir de noite, a cachoeira é por ali vamos pegar  um pouco.

-Vai lá Jin eu vou ficar esperando  aqui. -Falei cansada.

-Está bem já volto. -E foi se afastando.

Eu me deitei e fechei os olhos e acabei dormindo, quando acordei eu estava presa em uma caverna escura:

-Oque é isso? Quem está ai? Jin! Jin cadê você?

-Calada! -Uma voz veio do nada. -Então alguém saiu das sombras. Um homem com uma armadura pesada. - Oque você sabe sobre esse garoto Jin, por que ele está em Atón? Diga Agora!

-Eu não sei! Quem sabe você devia perguntar pra ele, a espere ele ia te destruir em alguns segundos!

-Hmph. Pare de mentir e responda a minha pergunta agora!

-Eu não estou mentido ele iria te destruir em segundos mesmo. -Jin apareça logo.

-Quem sabe perder algo lhe faria. -Ele cravou sua espada no chão. -Perder algo importante, que tal...SUA MÃO! -Ele moveu sua espada rapidamente para perto da minha mão eu comecei a chorar e não consegui parar.- Acho que isso serve de encorajamento.

-Eu não sei de nada! - Não conseguia parar de chorar.

-Bem independente de você saber ou não agora eu irei me divertir, agora diga adeus a sua mão. -Ele começou a fazer o mesmo movimento.

-JIIIIN!

Jin apareceu entre nós 2 e segurou a espada da armadura, e disse:

-Eu não sei quem você é.

-Eu sou!- Jin o interrompeu.

-E não me importa quem você seja! Pois não preciso me lembrar de um monstro com menos de um minuto de existência. -Jin deu quatro socos extremamente rápidos no mesmo ponto, no centro da armadura. Com os quatro golpes a armadura começou a rachar. -DRAGÃO CELESTE! -Jin deu um golpe no chão levantando o monstro e então enquanto o monstro estava no ar deu um poderoso gancho que fez toda armadura quebrar.- Amy você está bem? - Ele se aproximou de mim.

Quando levantei meu rosto para responder eu ainda estava chorando.

-Jin obrigado por.- Jin me interrompeu, me abraçando, eu parei de "chorar para corar" no mesmo momento. -Ji- Jin oque você está fazendo?

-Meu mestre me ensinou que ao ver alguém que lhe importa chorando, o melhor a se fazer é abraçar essa pessoa e deixa-la confortável.

-Hmmm, seu mestre é muito esperto. -Coloquei meu rosto em seu ombro.

-Amy eu sei que você não deve estar bem, mas precisamos continuar então.- Ele me levantou. -Vou carrega-la de novo.

Depois de algum tempo nós paramos para dormir, Jin dormiu logo que se deitou,  mas eu fiquei acordada a luz da fogueira iluminava o acampamento, eu fiquei olhando para aquela mascara, até que me decidi. Eu vou olhar por baixo dela, eu me aproximei dele e comecei a tirar as bandagens  a primeira parte a aparecer foi sua boca eu fiquei olhando para ela até que comecei a aproximar a minha boca da dele e então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light To All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.