Se For pra Lutar, que Seja por Amor escrita por Cauhi


Capítulo 7
Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157526/chapter/7



Capítulo 7 – Praia


HINATA’S POV.


Acordei logo cedo e Tenten ainda estava dormindo, como se fosse novidade para alguém.

Ela é a pessoa que mais tem que torcer pela frase “Os opostos se atraem”, porque sinceramente, que menina diferente do Neji: ele é quieto, ela é hiperativa; ele é frio e ela um doce; ele é organizado e ela bagunceira; ele é machista e ela feminista; ele é pontual e ela enrolada; ele é do tipo que tem insônia e ela é do tipo que tem sono crônico. A única coisa que são iguais, mesmo, é em negocio de luta.

Levantei-me e sai do quarto devagar para não acordá-la, como se fosse possível. Desci as escadas preguiçosamente e fui tomar um café.

Depois tomei um banho e deitei de novo. Dormi.

–x-


De repente um clarão veio em minha direção e eu abri os olhos lentamente. Estava em um lugar diferente, mas conhecido... sim, eu estava lá. Procurei desesperadamente por aquele monstro que um dia praticamente acabara com a minha vida... lá estava ele, olhando pra mim com uma expressão maliciosa e malvada. Minha primeira reação foi... querer vomitar. Sim, eu tinha nojo dele, repulsa.

– A princesinha acordou? Finalmente – disse com aquela voz... luxuriosa. – Você está mais gostosa do que quando era apenas uma garotinha – ele lambeu os lábios e se aproximou de mim.

– Sai da...qui – sussurrei pausadamente, indo pra trás em um gesto de defesa.

– O que foi Hinatinha? Não gosta mais de mim? – ele fez um bico fingindo tristeza e voltou a se aproximar de mim. Apertou minhas coxas e sentou em meu colo. – Assim eu fico triste e você vai ter que me recompensar.

– Sai daqui seu NOJENTO! EU TE ODEIO! ME SOLTE, SAI DAQUI! – comecei a chorar compulsivamente e me debater.

– Quanto ódio Hina, você não é assim...


–x-



– HINATA! HINATA ACORDA! HINA? PELO AMOR DE DEUS, FALA COMIGO! HINAAAAAATA! – uma voz embaraçosa começou a me chamar e tudo ficou claro novamente...

– Tenten? – abri os olhos preguiçosamente e pude ver o sorriso de alívio no rosto da minha amiga.

– Pesadelos? – ela sorriu me confortando. – Só ver ele de novo e já começa isso... – ela revirou os olhos e me abraçou. – Eu não vou deixar ele te fazer nada Hina, prometo. Não fique assustada, tudo bem?

– É por isso que eu tenho a melhor amiga do mundo – sorri. – Obrigada Ten, por tudo.

– Nada – ela riu. – Já são meio dia e meia, temos que nos arrumar. Enquanto você dormia, eu tomei um banho, sem problemas né? – sorri e assenti. – Vamos Hina, você precisa se arrumar. O Neji já foi.

Levantei ainda um pouco assustada. Aquele dia tinha rondado minha cabeça durante anos e quando eu conseguira finalmente esquecer, ele aparece. Droga! Droga, droga e droga! Mil vezes droga!

Já tinha tomado banho, então apenas coloquei meu biquíni verde claro com bolinhas da mesma cor, só que mais escuras e um vestido florido por cima. Coloquei minha saída de praia dentro da bolsa, junto com o protetor solar e uma toalha. Tenten também estava com um vestido florido e uma bolsa.

Fomos até a praia em silêncio, acho que Tenten entendeu que eu queria ficar pensando um pouco. Ele me assusta até hoje e... parece que voltou pra fazer alguma coisa.

– Chegamos – ela finalmente cortou o silêncio. – Os meninos já estão lá, as garotas não.

– Agora estão – ri, apontando pro conversível rosa da Sakura chegando com o som super alto. – Só elas mesmo.

– Você fala como se as conhecessem há anos – ela riu. – Pelo menos, temos essa impressão né.

– *Yeah – sorri. – Agora vamos.

Puxei Tenten para fora do carro e nós saímos junto com as meninas. Andamos até os garotos que estavam com o queixo caído, porque será.

Sakura usava um biquíni vermelho que amarrava entre os seios. Ino usava um azul bebê tomara-que-caia, um boné e um short jeans. Matsuri estava com um biquíni preto básico. Temari usava um roxo com bolinhas beges. Tenten, que tinha deixado o vestido no carro, estava com um rosa bebê. Alika usava um biquíni lilás um pouco curto. Eu apenas coloquei minha saída de praia.

– Alika? Kiba? – sorri, abraçando-os. – O que fazem aqui?

– Shino nos convidou – minha amiga sorriu.

– Ah sim, sejam bem vindos – ri. – Ah, comprei um vestido lindo pra você.

– Sério? Pra quê?

– Aniversário da Ino. Fomos convidadas.

– Obrigada Hina! – ela sorriu e me deu outro abraço.

– Ah, oi amorzinho – sorri para o Naruto.

– Olá. Você está linda, amor – Naruto me abraçou e me deu um selinho.

– Você também – ri, ele realmente não desgrudava de laranja.

Todos os garotos estavam de bermuda. Shikamaru e Shino de preto, Sasuke de azul, Naruto de Laranja, Suigetsu de azul bebê, Kiba de marrom, Gaara de vermelho, Neji de bege escura e Kankuro de vinho.

– Olá meninas – cumprimentou Suigetsu, que estava bebendo água de coco.

– Olá – dissemos juntas, dando um beijo na bochecha de cada menino.

– Belo biquíni, Sakura – Sasuke deu um sorriso de canto.

– Hm, obrigada – ela disse fria, o que deixou ele um pouco assustado. – Vamos fazer algo?

– Eu preciso conversar com o Gaara – Tsuri falou em um fio de voz. – Podemos?

– Hm, tanto faz – ele deu de ombros e ambos de afastaram do local, deixando um Kankuro inquieto e um pouco triste.

– Eu quero surfar – Tenten disse um pouco animada. – Alguém quer ir comigo?

– Eu vou – Neji parecia desinteressado.

– Eu também – Suigetsu deu um sorriso contagiante e meu primo revirou os olhos.

– Isso é tão problemático – Shikamaru espreguiçou e foi deitar numa cadeira que ele provavelmente tinha levado.

– Tenho que concordar com ele – A Sabaku falou, indo sentar perto do moreno e começando a construir um castelo de areia.

– Vôlei? – Ino sorriu, olhando pra Sakura.

– Se você não se importa, Ino, preciso falar com ela – o garoto dos olhos ônix olhou atentamente pra Sakura que ficou um pouco pasma. – Aceita um sorvete?

– Se você não se importa Sasuke – pude perceber que ela segurou pra não revirar os olhos. – Eu vou jogar vôlei com a minha amiga – ela riu irônicamente e saiu andando com Ino. Sakura é uma garota inteligente, aprende rápido.

Kiba e Alika saíram de mãos dadas para passear na praia e o resto foi conversar.

Naruto e eu estendemos as toalhas e deitamos olhando nos olhos um do outro.

– Você é perfeita – ele sorriu. – Minha perfeita.

– Você também amor, sempre sonhei com esse momento sabia? – suspirei. – Não podia ser melhor.

Ele riu e ficamos um pouco em silêncio.

– Ah, amor... o jeito que a Sakura tratou o *teme...

– Sim, arte minha – ri e ele me olhou orgulhoso.

– Só você mesmo – me puxou para perto e me deu um beijo.

Ficamos assim por um bom tempo. Era a primeira vez que saíamos realmente juntos e foi maravilhoso.

– Naru, você é tão fofo e... – fitei um pouco atrás dele. – Eu preciso ir.

– Hã? Hina?

Levantei-me e caminhei até o Sabaku mulherengo. Será que eu teria que cuidar dele? Que problemático!

Kankuro estava conversando com uma mulher que era até bonita. Ambos estavam sorridentes e se aproximando cada vez mais.

– KANKURO! – gritei, sorrindo.

– O que foi Hinata? – ele revirou os olhos e me olhou como quem diz “Não podia ser outra hora?”

– Ér... – droga, não tinha pensado nisso! – Ér...

– Fala logo – ele riu do meu embaraço.

Pela minha sorte, avistei a Matsuri chegando com o Gaara.

– A Tsuri quer falar com você – sorri e apontei pra ela.

– Que eu saiba, ela está ocupada e também pode esperar – disse um pouco alterado, voltando a olhar pra mulher.

– Nada disso! Ela não gosta de esperar! – o empurrei pra perto dela.

– Não sabia disso, Hinata.

– Tem muitas coisas que você não sabe sobre ela e sobre garotas, agora vai – empurrei-o de vez e lancei um olhar pra Matsuri de socorro e acho que ela entendeu.

Voltei radiante para perto do meu loiro e ele ficou me olhando pasmo.

– Então descobriu? – ele sorriu. – Tava na hora dela contar pra alguém.

– Talvez ela conte pro Kankuro agora – ri e ele arqueou uma sobrancelha. – Não de quem ela gosta e sim de quem não gosta.

– Ah sim – ele riu.

– Ei pessoal, vem jogar vôlei conosco? – Ino falou, atraindo a atenção de todos. – Vai ser legal, vamos! – a loira simplesmente levantou todo mundo empurrando pra perto da rede.

– Isso é muito problemático Ino – Shikamaru resmungou.

– Quieto Nara-preguiça – Temari riu da expressão do moreno.

– Você é a mais problemática de todas, não enche – ele respirou calmamente, fazendo a loira bufar.

Ficamos jogando por um tempo, até ficarmos cansados demais.

– Estou meio zonza – Ino reclamou. – E enjoada também.

– Normal – sorri. – Daqui a pouco passa.

– Vou buscar sorvete – Tenten levantou. – Vamos Hina – me puxou.

Caminhamos preguiçosamente durante alguns minutos, ainda faltava um pouco pra chegar à sorveteria.

– Ora, ora! Quem apareceu por aqui.

– Ai não, de novo não! – resmunguei me virando pro filho de vocês sabem quem. – Já não mandei SUMIR da minha frente? Aliás, você nem gosta de praia!

– Claro que não gosto – ele deu um sorriso cínico. – Mas gosto de quem está aqui – me olhou da cabeça aos pés o que fez a Tenten bufar. O filhote de cruz credo do capeta se aproximou de mim e passou a mão em minhas coxas e no meu rosto o que fez eu o empurrar.

– Some da nossa frente. AGORA! Já disse não me responsabilizo pelos meus atos - Tenten me defendeu.

– Quanta agressividade Pucca – ele riu o que o fez tomar um soco no meio da cara de cavalo maltratado. – Isso não foi nada, tudo vale a pena pra ver esse corpinho maravilhoso da Hyuuga.

Não me contive e voei no pescoço dele. Tenten, ao invés de me segurar, apenas ficou gritando e me incentivando. Ele não se mexia, e eu sabia que era porque não estava ligando, mas e daí? Eu queria muito matá-lo, mesmo não sendo o suficiente, mesmo que até a Tenten seja melhor que eu, mesmo que eu seja fraca!

– Como nós temos que ir, só uma última coisa – sorri cinicamente, me levantando. – SOME DA MINHA FRENTE. EU TE ODEIO, TE ODEIO! – dei um chute no “amiguinho” dele e Tenten deu outro.

– Também te amo minha gostosa! – ele sussurrou alto o bastante para que eu pudesse ouvir, ainda gemendo de dor. Isso me fez embrulhar o estômago. Aquele cara deveria morrer! MORRER!

Enquanto caminhava, algumas lágrimas caíam dos meus olhos... ele tinha me dado um trauma, ele tinha acabado com metade da minha adolescência inocente. Como pode? Como ele pode ser um monstro daqueles?

Tenten continuou calada, ela sabia que era melhor. Sempre era. Sempre queria ficar quieta depois de lembrar ou encontrar aquele... psicopata.

Compramos o sorvete e voltamos em silêncio. Acho que todos estranharam, mas não perguntaram nada.

– Naru... – ele me olhou com curiosidade, pois não tinha falado nada até aquele momento. – Sua mãe chega que horas do serviço?

– Hm... acho que umas oito, por quê?

– Nada não – dei um sorriso amarelo. – Depois a gente se fala, tudo bem? Vou ter que ir.

– Tudo bem... Mas Hina, olha... se você quiser desabafar, falar alguma coisa... pode contar comigo, tá bom? Não me esconda, por favor – ele me olhou como se me analisasse.

– Pode deixar. Agora tenho mesmo que ir, amor, beijinhos – sorri e dei um beijo um pouco demorado nele.

– Tchau pessoal – Tenten sorriu a todos. – Vamos Hina?

– Vamos.

Resolvemos ir embora mais cedo, eu também precisava pegar a Hanabi na casa da amiga dela e tinha que preparar o jantar.

Andamos até o Volvo prata em silêncio e começamos nosso caminho escutando apenas o vento se chocando contra o vidro. Sem palavras, sem música, sem nada.

– Ten... – sussurrei quando ela ia sair do carro para entrar em sua casa. – Eu quero fazer aula de tiro.

– Pra quê? – me olhou séria. – Você não está pensando em...

– Sim, estou – suspirei. – Eu vou matá-lo. Assim como ele fez com a minha inocência! E não importa se eu passar o resto da vida na cadeia, eu vou matá-lo!

– Se for assim Hina... – ela sorriu. – Arma branca é melhor, acredite. Dá a sensação que foi realmente você que fez.

– Você é muito psicopata, Ten! – ri. – Mas tem razão. Eu quero começar a treinar taijutsu e já sei muito bem quem pode ser a minha professora – sorri. – E taijutsu mexe com negócios de arma também.

– Perfeito – ela sorriu. – Assim seu pai também fica orgulhoso de você. Mas então Hina, tenho que ir... Se cuida tá? Promete pra mim?

– Prometo – suspirei. – Agora eu também tenho que ir, a Nabi me espera.

– *Hai! Tchau, beijos.

– Beijos – acelerei o carro e fiquei pensando em vários modos de matá-lo. Sabia um perfeito. Quem sabe eu ainda saio livre dessa?

Sorri com minhas ideias diabólicas, nunca tinha sido assim, nunca tinha sentido isso. Mesmo naquele dia... eu ainda não o odiava.

PRÉVIAS



– Taijutsu é uma luta complexa e eu sou uma sensei rigorosa – riu. – E vejo também que pretende guardar segredos, então, vai ser melhor.

***

– GAAAAAAAAAAAAARA! – ela gritou e eu me distanciei do celular um pouco. – Poderia levar a Ino no médico? Eu tenho uma apresentação hoje! – escutei um sim de longe e então uma risada malvada. – Eu sou um gênio!

***

– Não sou eu que estou grávida – ele riu me deixando vermelha de raiva.

***

– Então você está sozinho? – pude ouvir uma voz rouca um pouco distante – Quer vir comigo?

***

– Ei, Sakura – o Sasuke me puxou. – Preciso falar com você, pode ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Yeah = Sim, pois é. Também pode ser usado como expressão de alegria ou como "né" se for no sentido de pois é.
* Teme = Estúpido, tarado.
* Hai = Sim. Também pode servir pra "tudo bem, entendi, ok" se for no mesmo sentido que o sim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se For pra Lutar, que Seja por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.