Se For pra Lutar, que Seja por Amor escrita por Cauhi


Capítulo 3
Casa


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san *-*
Desculpa a demora, por favooooor! Eu fui viajar, sabe como é. D:
Vou tentar postar toda semana, ok? Se não, na mesma (não consigo segurar muito o capítulo).
Bom, tem as prévias no final, que é quando a Hina volta pra escola *-*
Não coloquei ela na escola, porque eu sou muito má -n
Só pro capítulo não ficar muito grande! :b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157526/chapter/3

 

Capítulo 3 – Casa



HINATA’S POV.



Acordei do jeito que eu mais gosto, sem sono nenhum. Respirei fundo e sentei na cama. Escutei passos na cozinha, ótimo! Odeio acordar primeiro que todos quando estou na casa de outras pessoas.

Levantei e fui ao banheiro. Escovei os dentes com uma escova que o Naruto conseguira arrumar para mim. Penteei meus cabelos e lavei meu rosto.

Respirei fundo novamente e resolvi ir até a cozinha, gostaria de ajudar no café da manhã.

- Olá Kushina.

- Oi Hinata, como foi a noite?

- Ótima. A cama é bem macia – suspirei. – O quarto tem o cheiro do Naruto – ela riu e eu corei. – Ah, quer ajuda? Eu sei fazer tortas.

- Nora prendada a minha – riu. – Não precisa, obrigada, mas adoraria que você acordasse certo dorminhoco.

Sorri e acenei com a cabeça, logo depois subi as escadas.

Parei em frente uma porta laranja. Bati. Nada. Bati de novo. Nada. Resolvi entrar.

- Ei, amor, está na hora de levantar – sorri ao ver como o Naruto parece um anjo dormindo. – Já são oito horas!

- AAAAH mãe, só mais cinco minutinhos – ele se revirou.

Andei até a cama e sentei-me nela. Fitei-o alguns segundos e logo depois dei um beijo na sua bochecha.

- Ei Naru! Acorda – fui até a janela e abri as cortinas.

- Hina? – ele abriu os olhos devagar para se acostumar com os raios de sol.

- Eu mesma – sorri. – Sua mãe está nos esperando lá em baixo, dorminhoco!

- Droga! Dormimos tarde hoje – ele novamente se revirou na cama.

- É, mas temos escola! Você deveria dar graças a Deus que estudamos no período da tarde.

- Tudo bem, você venceu – disse, levantando-se da cama e sorrindo.

- Bom, agora eu vou descer para ajudar no que puder, enquanto você se arruma. Tenho que ir pra casa.

- Ok... Mas, se você acha que minha mãe vai deixar você ajudá-la, está muito engana!

- É, eu percebi isso – ri. – Amor, estou indo, não demora hein! – sai do quarto.

NARUTO’S POV.



Tem jeito melhor de acordar se não com a sua namorada sentada em sua cama com aquele sorriso perfeito? Acho que não!

Suspirei, não queria levantar da cama, ainda estava cansado. Fui até o banheiro tomar um banho.

Demorei uns 15 minutos me lavando. Sai do Box, escovei os dentes, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa laranja e um tênis. Sai do quarto e desci correndo as escadas.

- Olá mulheres da minha vida – sorri.

- Oi filho! – minha mãe sorriu.

- Oi amor – ela estava colocando a mesa do café da manhã. – Viu? Eu disse que conseguiria – sorriu vitoriosa.

- O que você não consegue minha linda? – dei um selinho nela.

- Ei, vocês dois, cuidem alguns instantes da cozinha, por favor? Vou lá chamar o Minato – ela nem esperou nós respondermos e já saiu da cozinha.

- Eu tenho a melhor sogra do mundo!

- Qualquer sogra iria ficar feliz caso a nora fosse você.

- Bobo! – ela me deu um beijo e depois foi tirar algo do micro-ondas.

HINATA’S POV.



Ficamos conversando novamente durante dez minutos, até a Kushina e o Minato aparecerem.

Depois de tudo pronto, nós comemos enquanto ríamos das coisas que o meu namorado falava. Ele é tão bobo!

Pedi para a minha sogra me emprestar uma roupa para poder voltar para a casa. Dessa vez não era uma vestimenta estranha, pelo contrário, era muito bonita e juvenil. Um top branco, com uma bata rosa e uma calça jeans azul. Ela até me deu duas pulseiras da cor azul e amarela!

Naruto fez questão de me levar para a casa. Na ida, parei para comprar alguma coisa gostosa para fazer no almoço.

- Chegamos Naruto-kun – sorri. Seria ruim ter que esconder isso do meu pai, mas não poderia contar. Não agora.

- Ok Hina – ele me deu um beijo na bochecha e partiu. Fiquei fitando-o até ele desaparecer na esquina.

Tomei coragem e abri a porta. Fui até a cozinha, deixei as compras e caminhei em direção ao escritório do meu pai.

Bati na porta e escutei uma voz fria dizendo para entrar.

- Olá pai – dei um sorriso amarelo. – Só passei para avisá-lo que cheguei e te pedir um favor.

- Olá Hinata – ele sabe mesmo ser frio. – Kushina já falou comigo – ela era a única pessoa da família Uzumaki que me pai gostava, pois ela era a melhor mulher em Taijutsu, exceto as do nosso clã. – E eu não gostei nada de saber que você saiu de casa às duas horas da madruga e ainda por cima sozinha e sem nenhum guarda-chuva – suspirou. – Mas como hoje eu estou de bom humor, não tem problema. Porém não quero que aconteça de novo, entendeu? – acenei com a cabeça afirmativamente, meu pai estava tão bonzinho ultimamente, queria saber o porquê. – E então, o que quer?

- Andei pensando e... nossos empregados nunca tiraram férias – fitei-o e percebi que ele se interessou pelo assunto. – Acho que poderíamos dispensá-los por algum tempo, o que acha?

- Tenho que te dar razão – sua voz expressava dificuldade em sair, ele era muito orgulhoso. – Contudo, quem vai fazer as coisas?

- Eu sei cozinhar, lavar e arrumar a casa – suspirei. – Gostaria que você continuasse pagando eles, já que férias são sempre remuneradas...

- Eu sei disso. Tudo bem, te permito fazer isso. Mais alguma coisa?

- Não – sorri. – Obrigada pai.

- De nada – falou no mesmo tom frio, vendo-me sair de seu escritório.

Logo comuniquei os empregados que eles estavam dispensados. Alguns se assustaram, mas depois entenderam que eram apenas férias.

Subi até o quarto da Hanabi para acordá-la. Depois despertei o Neji e fui me arrumar.

Deitei-me na cama assim que adentrei ao meu pequeno mundo. Fechei os olhos em um gesto de raciocinar tudo o que acontecera no dia anterior.

«Nada poderá tirar a felicidade que estou sentido hoje»

Fiquei assim durante alguns minutos. Levantei-me e fui arrumar meu uniforme.

- Não entendo pra quê uma escola ter tantos tipos de uniforme.

Resolvi escolher uma saia xadrez preta, uma blusa social branca com um suéter lilás por cima e para finalizar, um lenço preto.

Tomei um banho rápido, me vesti e passei no quarto da Hanabi. Bati na porta e ela me mandou entrar.

- Licença – sorri. – Você ainda não foi tomar banho? Oh Senhor! Você vai se atrasar.

- Ai Hina, você está parecendo àquelas irmãs chatas que ficam pegando no pé da caçula!

- Tudo bem – revirei os olhos. – Vai logo entrar no chuveiro que eu escolho sua roupa.

- Sério? – os olhos dela brilharam. – Adoro quando você faz isso! – ela me abraçou forte. – Obrigada! Eu tenho a melhor irmã do mundo!

- Ai que exagero Nabi! – ri.

- Exagero nada! Você faz as melhores combinações de roupas! Olha aí, seu uniforme! Uma coisa sem graça ficou lindo!

- Obrigada – corei. – Agora vai logo entrar no banho – ela me mostrou a língua e entrou no banheiro.

Andei lentamente até o guarda-roupa dela. Quanta coisa! Tinha até mais coisas que o meu. Avistei a parte onde ficavam os uniformes. A escola dela também tinha vários tipos. Irritante!

Existiam três tipos:

Primeiro: uma blusa social branca, com uma jaqueta preta de couro, uma saia preta de prega e uma gravata lilás.

Segundo: blusa preta de manga com o símbolo da escola dela, um suéter cinza e uma saia xadrez roxa.

Terceiro: blusa branca com manga curta, uma saia xadrez vermelha e preta e uma gravata da cor vinho.

Resolvi pegar a blusa social branca, com o suéter cinza, saia xadrez vermelha e preta com a gravata vinho.

Coloquei a roupa na cama e desci para preparar o almoço. 

Tinha comprado a comida preferida de cada um: Risoto com frango para a Hanabi, macarronada para o Neji, yakisoba para meu pai e lasanha de presunto e queijo para mim.

Preparei tudo e coloquei a mesa.

Resolvi dispensar também o Ryo, nosso motorista. Eu já podia dirigir e o Neji também. Feito isso, fui avisar meu pai.

Entrei no escritório dele, com sua permissão, é claro.

- Pai, resolvi dispensar nosso motorista também. Pode ser?

- Você já fez isso? – ele disse sério.

- Já – olhei receosa para ele. – Tudo bem?

- Tá – ele fitou o nada. – Mas quero que se comprometa de levar sua irmã aonde ela quiser. Sem reclamar. Ah! Da próxima vez que for fazer algo tão... importante, me avisa.

- Ok, desculpa.

- Desculpada, porém da próxima vez que isso acontecer, terá um castigo severo, entendeu?

- Sim. Ah, já são quase meio-dia, o almoço já vai ser servido – sorri, sem graça.

- Tá. Agora pode ir.

Sai de lá um pouco triste, odeio decepcionar meu pai.

Chamei a Hanabi – que me abraçou fortemente de novo, pois tinha adorado o uniforme – e o Neji, para irem almoçar. Desci a escada acompanhada dos meus irmãos – Neji, para mim, era como se fosse um, já que quando seus pais morreram, ele foi praticamente adotado pela nossa família.

Meu pai já estava na mesa quando chegamos. Neji e a Nabi estranharam eu estar servindo a comida, meu pai explicou a eles o que tinha acontecido e comemos em silêncio.

- Agora tem a sobremesa – sorri e abri a geladeira. – Aqui está o que todos gostam: torta de morango.

Novamente comemos em silêncio, quando acabamos, meu pai pediu licença e foi para o quarto, se arrumar para ir ao trabalho.

- Hanabi, vá escovar os dentes. Hoje você vai comigo – virei-me para o Neji. – E você, vai comigo ou vai sozinho?

- Acho melhor eu ir sozinho – deu um sorriso de lado.

- Tudo bem.

Subimos para nossos quartos, escovamos os dentes e nos encontramos na grande garagem da família Hyuuga.

- Eu vou com Volvo – sorri, era o carro menos chamativo que tinha ali. – Vamos Nabi.

- Ah não! Você vai me matar! – disse ela, fazendo uma cara de desesperada.

- O máximo que eu poderei fazer é subir na calçada e partir a casa da... Hm... Como é o nome dela mesmo? – fiz cara de pensativa. – Ah! Moegi.

- Sério? – os olhos dela, novamente, brilharam. – Ok então quero ir com você pra sempre!

Sorri. A Hanabi era tão pequena e já odiava a garota por ser amiga do menino que ela gosta.

- Bom, já vou indo – disse o Neji, entrando na Mercedes preta que ele ama.

- Acho melhor irmos também – puxei Hanabi para dentro do carro.

Foi uma viajem tranquila. Até ela começar a falar...

- Você está tão feliz hoje. Tá namorando?

- Hanabi! Para de ser intrometida – corei.

- Minha irmã tá namorando, la la lá. Minha irmã tá namorando... – ela ficou cantarolando isso até metade do caminho.

- Ok, ok! Você venceu – sorri. – Sim, eu estou.

- Quem? – intrometida!

- O Naruto.

- Sério? Nossa Hyuuga Hinata! – ela ficou séria, mas sua voz ainda tinha um tom brincalhão. – Você é meeeesmo masoquista, né? Quer se matar, só pode!

- Se você estiver falando do nosso pai, então relaxa. Vou contar pra ele, não sei quando, mas vou! –minha voz tinha um tom de insegurança e acho que ela percebeu isso. – Ele vai ter que aceitar.

- Se você diz... Mas como vai esconder isso de todos? – ela olhou para a janela. – Chegamos!

- Não vou – suspirei e ela me olhou curiosa. – Se for esconder de todos e eles perceberem, vão imaginar isso. Se eu pedir pra não contar, alguém pode me trair. Se eu falar pra todos, eles vão achar normal e ninguém vai ter o porque de comentar com ele, e também, o pai não conversa com quase nenhum adolescente, assim, de conversar “mesmo”.

- Tá né - disse, fitando o portão da escola, ou melhor dizendo, o garoto que estava nele. Konohamaru.

Parei o carro e ela desceu. Dei cinco reais para comprar um lanche e me direcionei a minha escola.

É, realmente, seria um longo dia...

PRÉVIAS



- Oras! Porquê! Por que será? Você me trata daquele jeito e não vai nem pedir desculpas? – ela levantou um dos braços, com a mão fechada, pronta para dar um soco nele. corri um pouco e a segurei. Ela apenas me lançou um olhar mortal e puxou o braço.

***

- O que foi isso Hinata? – falou Tenten, apontando pro local de onde eu tinha vindo.

- Um acerto de contas – pisquei e ela me abraçou meio que comemorando.

***

- Eu vou ficar com o Sasuke-kun – Tayuya e Karin falaram ao mesmo tempo, o que fez a maioria das pessoas da minha fila revirar os olhos.

***

- Hina, posso te pedir um favor? – Naruto disse quase sem soltar voz.

- Pode – vire-me para ele. – O que? – sorri amigavelmente.

- Ér... Eu não sei como pedir isso – coçou a cabeça e sorriu, corado...

***

- Naruto já falou com você?

- Já... Puxa! – respirou fundo. – Não acredito que vou pedir isso pra... você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Sakura, no prox. cap, já aparece! E no quinto, eu já monto os casais, ok?
Obrigada por lerem *w*
Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se For pra Lutar, que Seja por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.