Amor Sobre Rodas escrita por FerCullen


Capítulo 2
Capítulo 2.: Flach Back parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui!!!
Me desculpem pela demora, mais é que eu to sem pc então eu tenho que ir na Lan Hause pra poder passar o capitulo para a Betinha e so depois postar.
Flores, esse capitulo era pra ser maior mais ai eu esquesi de passar um pedaço do capitulo pra Betinha então vai ficar assim mesmo.
Espero que gostem!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157390/chapter/2

Aquela tarde passou rápido até demais. Eu não estava com nem um pouco de vontade de sair com Jacob, mais o meu fetiche por carros estragou tudo. Alice ficou me arrumando por horas , até parecia que eu iria me casar.

Jacob chegou meia hora antes do combinado e ficou me apresando pra me arrumar mais rápido. Enquanto eu e Jacob íamos pra o seu carro meus irmãos e seus namorados, até mesmos o Sr. e Sra. Cullen, comemoravam o meu passeio com Jacob. Até que meu irmão começou a cantar:

- A Bella ta namorando, a Bella ta namorando, a Bella ta namorando. - E foi seguido pelos outros 3 babacas que estavam ao seu lado.- A Bella ta namorando, a Bella ta namorando! - Me virei para os 4 crianças, que cantavam sem parar, e mostrei o dedo do meio para eles, enquanto o Sr. e Sra. Cullen riam da cena infantil a sua frente. O que eu não entendi foi o Emmett, que surtou pensando que eu iria namorar com Jacob,mais foi o primeiro a botar lenha na fogueira.

( N/A.: Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/amor_sobre_rodas/set?id=35802822&.locale=pt-br  )

O caminho até o local onde seria o racha foi silencioso e constrangedor. Jacob, quando ia trocar de marcha, ameaçada colocar a mão na minha coxa, mas sempre que ele percebia o que estava fazendo, retirava rapidamente a mão e apertava o volante com força. Até que, uma hora, realmente apertou a minha coxa.

- O JACOB? - Gritei.

- Que foi? - Perguntou o desgraçado se fazendo de inocente.

- QUÉ FAZER O FAVOR DE TIRAR A SUA MÃO DAI? - Gritei mais ainda.

- Me desculpe. - Disse ele tirando sua mão de minha perna. - Força do hábito.

- Força do hábito? - Perguntei - Que dizer que você saí apertando todo mundo que senta no banco de carona do seu carro?

- Sim.

 - Até mesmo homens?

 - Não! - Gritou - Claro que não! Homens não entram no meu carro! Somente mulheres. E todas até hoje não me negaram nenhum apertão.

 - Mais acontece que eu não faço parte desse seu "todas". E ela só queriam sexo. Acertei?

 - Isso mesmo! Elas amam sexo e estão  cheias de fogo me esperando para usar meu extintor nelas

 - Você é nojento Jacob Black!

- Eu também  te amo!

Pouco tempo depois, chegamos ao local onde seria o racha. Havia muitos carros e motos tunadas; Mulheres com pouca roupa e homens competindo qual era o carro com mais equipamentos tuning, o motor mais turbinado, o som mais potente, o carro mais veloz... Até que reparei o carro de Jacob. Era um Toyota FT CH verde, que tinha cara de não ser nenhum pouco veloz, em comparação com os outros que aviam ali.

 - O Jacob? - Perguntei a ele.

 - Sim?

 - Você vai correr com isso? - Apontei pro carro ao nosso lado.

( N/A.: Carrinha verde:  http://www.google.com.br/imgres?q=toyota-ft-ch-02&hl=pt-BR&sa=G&gbv=2&biw=1024&bih=571&tbm=isch&tbnid=D8mYvR6V8C54zM:&imgrefurl=http://bloglog.globo.com/blog/blog.do%3Fact%3DloadSite%26id%3D186%26postId%3D21595%26permalink%3Dtrue&docid=0-d-kUIiUIy-2M&w=450&h=338&ei=scpWTpeMGoSLsQLAiYWPDA&zoom=1&iact=rc&dur=301&page=1&tbnh=131&tbnw=183&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:8,s:0&tx=116&ty=100  )

- Não! - Disse ele apontando para uma Lamborghini Aventador laranja que estava no meio de dois carros. O do lado esquerdo era um Corvette amarelo e o carro do lado direito era um Bugatti branco.- Eu vou correr com a minha Linda!

(N/A.: A Linda de Jacob.: http://www.google.com.br/imgres?q=Lamborguini-Aventador-LP-700-4-specs&hl=pt-BR&sa=G&gbv=2&biw=1024&bih=571&tbm=isch&tbnid=2Yr3UfRoWgeBtM:&imgrefurl=http://www.ototrick.com/lamborghini-aventador-lp700-4/2828/&docid=GLx73_FYAOaT3M&w=504&h=293&ei=rsxWTqmwGPOPsALSuuyIDA&zoom=1&iact=hc&vpx=129&vpy=184&dur=1853&hovh=171&hovw=295&tx=138&ty=136&page=1&tbnh=122&tbnw=188&start=0&ndsp=13&ved=1t:429,r:4,s:0 )

- Você tem uma Lamborguini?

- Sim!

- Por que nunca me contou que tinha uma?

- Você não perguntou!

- Quantos carros você tem?

- Eu tenho 3 carros e uma moto. Este aqui. - Apontou pro carrinho verde ao nosso lado. - A Lamborguini e um Corvette 2011. E a moto é uma Suziki GSX-R 1300 - Disse ele querendo se gabar.

- A famosa Hayabusa.

- Exatamente! E qual é seu? Um fusca cor de rosa?

- HAHA! Muito engraçado Sr. Joguinha! - Falei zoando com a cara dele. - Eu tenho um Lancer.

- Aposto que não ganha do meu Corvette!

- Jacob. O que importa não é o que tem em baixo do capo, mais sim quem esta atrás do volante. - Falei olhando para Jacob. - E aposto que eu ganho de você.

- Tem certeza, Isabella? Eu aposto U$$ 100.00 dólares que eu ganho de você com o meu Toyota! - Disse ele apontando pro carrinho verde.

- Nunca corri por apenas U$$ 100.00 dólares, e não seria com você que eu correria por tão pouco. - Disse o encarando. - Eu aposto U$$ 1,000.00 dólares.

- Ok. Eu aceito!

- Você vai comer poeira, Jacob Black!

- Está corrida já esta ganha, Isabella Swan! E adivinha quem é o vencedor?! Eu!

- Jacob!! - Gritou alguém atrás de mim.

- Leah!! - Disse ele saindo correndo. Me virei pra vem quem o chamava e o vi abraçado com uma morena de cabelos curto. Ela usava uma saia menor que a minha, um top preto e um colete da mesma cor, bota com o salto enorme e cano alto e usava uma maquiagem muito forte. - OMG! - Disse ele se separando um pouco dela pra poder vela melhor. - Você ta muito gata!

- Obrigada. Você também tá muito gato, Jack!

Eu fui saindo de perto, não querendo interromper o momento dos dois. Eu andava no meio dos carros prestando atenção nos detalhes de cada uma, até que o vejo... O carro mais lindo que eu já vi! O meu sonho de consumo! Uma Ferrari Itália Pink! Ela tinha neons rosa e um adesivo de uma Rosa sendo segurando por uma mão branca, o adesivo cobria o capo e toda a lateral do carro. Ele era perfeito! Só a cor que não me agradava muito, mas mesmo assim ele era perfeito!

( N/A.: Ferrari Itália Pink ( so não tem o adesivo então tentem imaginar como é).: http://www.google.com.br/imgres?q=ferrari+italia+rosa&hl=pt-BR&gbv=2&tbm=isch&tbnid=YSIZxQ1E9oiCKM:&imgrefurl=http://www.pink-cars.info/car/247/2011-rosa-Ferrari-458-Italia.html&docid=1lM7G26JU07RjM&w=200&h=136&ei=wtd8ToS7INTH0AHBpPnYDw&zoom=1&biw=904&bih=555&iact=rc&dur=406&page=1&tbnh=108&tbnw=148&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:5,s:0&tx=51&ty=97 )

- UAUU! - Falei passando a mão por cima do adesivo na lateral do carro.

- Gostou? - Perguntou alguém atrás de mim.

- Amei! Ele é perfeito!

- Eu sei! - Disse a mulher, que agora estava ao meu lado. - Ah! eu sou Angela. E você? - Perguntou a tal de Angela. Ela tinha o cabelo liso e escuro, usava um vestido vermelho que ia até o meio das coxas com um tênis também vermelho.

(N/A.: Ropa da Ângela: http://www.polyvore.com/amor_sobre_rodas/set?id=37456517 )

- Eu sou Isabella. Mais pode me chamar de Bella.

- Como quiser, Bella.

- Esse carro é seu? - Perguntei apontando para o carro a minha frente.

- Sim. Minha mãe me deu ele. Ele era preto, mais eu mandei trocar a cor e modificar o motor. - Disse ela com os olhos brilhando. - Nunca perdi uma só corrida com ele. É um dos carros mais velozes que á em Alasca. Era pra mim correr hoje, só que não vou mais.

- Por que não?

- O chefão está viajando.

- Chefão?

- Sim. Ele é o melhor corredor que temos em Alasca. Ele ganha de todos, sempre com apostas muito altas e vitoria garantida.

- Puxa! Ele deve ser realmente bom no que faz.

- E bota bom nisso! - Disse ela suspirando.

- E ele deve ser muito bonito, pelo jeito que você suspira.

- Ele é MARAVILHOSO! Todas aqui dão em cima dele, e ele como o bom tarado que é, já foi pra cama com quase todas aqui. Da pra contar nos dedos as que ele ainda não pegou. - Disse ela olhando a multidão ao nosso redor. - Aquela ali! - Disse apontando pra uma mine japonesa loira oxigenada que usava um mine vestido rosa e botas de couro que iam até um pouco acima dos joelhos. - Faz parte daquelas que ele nunca levou e nem vai levar pra cama!

(N/A.: Roupa da mine japonesa: http://www.polyvore.com/amor_sobre_rodas/set?id=36726390 )

- Por que? Ela tem cara de ser oferecida. - Observei a garota praticamente em cima do capo de uma Karma preto, fazendo caras e bocas para alguns rapazes que passavam em sua frente.

- Ele não vai com a cara dela. Pra falar a verdade, ele não gosta de mulheres fúteis e oferecidas, como ela.

- Não entendo. - Disse confusa. - Ele não é tarado? Ela deve muito bem fazer o tipo dele.

- Não. - Disse ela rindo. - Ele gosta das mais recatadas, as que não ficam se oferecendo por ai. As Oferecidas são fáceis de encontrar, como um grão de areia no deserto, e também descartáveis, de uma noite e nada mais. Já as recatadas são como a Amolite, preciosa e rara, sendo difícil de achar, ele as preserva com um relacionamento serio. - Disse ela suspirando. - Palavras do próprio Edward!.

- Edward?

- Sim! Você o conhece?

- Não! Mas o nome não é estranho.

- Ah! Não deve ser ele! Quando você o conhecer não vai nunca se esquecer. Ele é lindo! -  Disse ela dando pulinhos com a mão no peito e um sorriso bobo na cara.

- É. Deve ser. - Disse olhando ela, que ainda pulava, com a testa franzida. - Eu vou dar uma voltinha por ai. 

- Ah! Claro! Se você quiser eu lhe apresento aos outros corredores, é só avisar.

- Ta bom. Talvez depois. Obrigada!

- Disponha!

Eu comecei a andar novamente entre os carros, um mais lindo que o outro. Cheguei perto de um amontoado de pessoas e me enfiei no meio delas.

- Licença. - Falei passando entre as pessoas. - Com licença. - Algumas me xingavam, outras me empurravam e poucas me davam passagem. Quando finalmente consegui passar a multidão e descobri o por que de tanta gente amontoada no mesmo lugar. Havia duas mulheres, uma loira e uma morena, se encarando ao lado de duas motos. Aloira estava ao lado de uma Suzuki Hayabusa azul e a morena ao lado de uma Suzuki Dodge Tomahawk preta.

( N/A.: Foto da loira: http://www.google.com.br/imgres?q=fotos+de+mulheres+loiras&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1011&bih=563&tbm=isch&tbnid=_VHZvmufRyMJUM:&imgrefurl=http://www.dicascomprar.com.br/mulheres-loiras-sao-mais-confiantes/&docid=wNkhnxKzrFlerM&w=150&h=200&ei=AiJbToq1Loqbtwfn-9DoAg&zoom=1&iact=hc&vpx=804&vpy=232&dur=2944&hovh=160&hovw=120&tx=101&ty=131&page=1&tbnh=152&tbnw=114&start=0&ndsp=17&ved=1t:429,r:10,s:0  

 Foto da moto da loira.: http://www.google.com.br/imgres?q=Suzuki+Hayabusa+azul&hl=pt-BR&biw=1280&bih=843&gbv=2&tbm=isch&tbnid=976Mt5uqEnvz2M:&imgrefurl=http://www.acemprol.com/viewtopic.php%3Ff%3D16%26t%3D10289&docid=9aU1tw4Lk_tc4M&w=450&h=292&ei=5pt-Tr3RIofVgAeG6qE4&zoom=1&iact=rc&dur=3&page=1&tbnh=123&tbnw=189&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:1,s:0&tx=109&ty=61 )

( N/A.: Foto da morena.:    http://www.google.com.br/imgres?q=gabriella+montez&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1011&bih=563&tbm=isch&tbnid=k69hXhbbCEztZM:&imgrefurl=http://www.buddytv.com/articles/high-school-musical/character/gabriella-montez.aspx&docid=sjiYp8qjG2r6VM&w=220&h=330&ei=cSNbTrLMDMeWtwfM1cCXDA&zoom=1&iact=hc&vpx=413&vpy=116&dur=1412&hovh=264&hovw=176&tx=101&ty=183&page=1&tbnh=177&tbnw=118&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:2,s:0  

 Foto da moto da morena.: http://www.google.com.br/imgres?q=Suzuki+Dodge+Tomahawk&hl=pt-BR&gbv=2&tbm=isch&tbnid=2rpLCOzEX9IjpM:&imgrefurl=http://www.teens180.com/cuecas/site-americano-elege-as-10-motos-mais-velozes-de-2010-324.html&docid=5lUBCrI0gBnUcM&w=1024&h=768&ei=hpt-TpiDDoXcgQeKvawl&zoom=1&biw=1280&bih=843&iact=rc&dur=101&page=1&tbnh=139&tbnw=185&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:5,s:0&tx=117&ty=72 )

(N/A.: Foto do homem loiro: http://4.bp.blogspot.com/_3qx4LF3GFLs/TQfkYKzr2hI/AAAAAAAACoA/huyb-7zV24U/s1600/aa+blog+3.jpg )

Então a morena começou a se irritar com alguma coisa que a loira lhe disse. Quando a morena ia parti pra cima da loira, um carinha loiro apareceu a segurando pela cintura e a puxando pra trás, então os dois começaram a discutir. Eu já não estava entendendo bulhufas do que estava acontecendo ali, então resolvi me informar com um carinha que estava me secando.

(N/A.: Foto do carinha.: http://3.bp.blogspot.com/_t5KbzQmxN7I/SZMYV7jGWrI/AAAAAAAABTU/kzv8FvwwkrY/s320/Fotos+de+homens+gatos.jpg )

- O que está acontecendo ali? - Perguntei a ele.

- Ahh! - Ele me olhou surpreso. - Elas estão brigando! - Disse ele sorridente.

- Ah! Serio? Não me diga! Eu nunca imaginaria que elas estivessem brigando! - Falei com um sorriso sarcástico no rosto. - Disso eu já sabia! Agora me diga, por que elas estão brigando?

- Ahh! É porque a loira roubou o namorado da morena. - Disse ele dando risada. - Aquele ali é o que está sendo disputado. - Ele apontou pra o loiro que discutia com a morena. De repente a loira grita:

- Sua chifruda! - A morena se virou lentamente e se preparou para pular na jugular da loira. Mas quando ela ia entrar em ação o loiro a segura novamente pela cintura, a impedindo de estrangular a loira.

- Meu nome é Gustavi. - Falou o carinha que eu havia pedido informação.

- Qui bom! - Falei sem prestar muito atenção nele.

- E o seu? - Perguntou ele. Eu não queria conversar, eu queria era ver pancadaria

- Isa... - Quando eu ia terminar de dizer meu nome, alguém grita no meu ouvido.

- BRIIIGAAAAAAAAAAAAAAA!

-Lindo o seu nome! "Isa"! Você é a primeira pessoa com esse nome que eu vou ficar! - Ele falou chegando mais perto de mim. De repente ele foi empurrado e eu fui fechada por alguém. Jacob estava na minha frente com mais dois carinhas tão grandes quando Jacob e a Ângela era quem me puxava pra longe dos quatros.

- Nunca mais toque nela! - Gritou Jacob enraivecido.

Toda a atenção, que antes estava na vagaba e na chifruda, agora esta em Jacob

- BRIIIGAAAAAAAAAAAAAAA! - Gritou novamente o mesmo demente de antes.

Só que não deu muito tempo e o tal de Gustavi já estava correndo. Jacob mais seus dois capangas ficaram comemorando a vitoria sem realmente terem brigado.

- Vem, Bella! Vamos embora! - Disse Angela me puxando novamente,

- Não! Eu quero ver a briga! - Disse voltando pra onde eu estava.

- Não Bella! Chega de briga por hoje! - Disse Angela novamente me puxando.

- Sua vagabunda! - Gritou uma mulher. Me virei para ver quem gritava. Olhei para a multidão e todos prestavam atenção na briga da loira e da morena. Cheguei mais perto da briga arrastando Angela comigo. Aloira continuava xingando a morena, que debatia nos braços do loiro. De repente a morena da uma cotovelada no estomago do loiro, ela se vira de frente pra ele e lhe dá um soco na cara seguido de um chute no saco. A morena pulou em cima do loira distribuindo socos na cara da dela e por fim fazendo o que ela tanto queria, que era estrangular a loira vagaba.

- Chega, Bella! - Disse Jacob me jogando nos seus ombros.

- JACOB!!! - Gritei socando suas costas. - ME COLOQUE NO CHÃO!!

- Não! - Disse ele andando no meio da multidão.

- SEU FILHO DE UMA MÃE! - Gritei me debatendo. - ME COLOQUE NO CHÃO AGORA!!

- Tudo bem! - Disse ele me colocando ao lado da sua Lamborguini. - Agora você vai ficar quietinha ali. - Falou apontando para algumas pessoas que estavam perto do carro. - Junto com a Angela. Ok?

Jacob entrou em sua Lamborguini, um homem alto e careca entrou no Bugatti branco e uma garota de cabelos acobreados entrou no Corvette amarelo. De repente aparece uma mulher com um mega-fone chamando todos para verem a corrida. Em menos de um minuto quase todos que estavam no local se reuniram para ver a corrida. Duas garotas se posicionaram uma de cada lado da pista com uma latinha de spray em mãos. A mulher que estava com o mega-fone voltou e se posicionou no meio da pista e começou a falar com garota do lado direito depois foi para o seu lado. As duas garotas com a tinta em spray começarão a riscar o asfalto em linha reta, em frente aos carros que na hora começarão a acelerar sem sair do lugar. As duas garotas cruzaram a pista e quando chegaram ao lado oposto ao antigo, os carros dispararam e todo mundo começou a correr atrás pulando e gritando em comemoração.

 - Será que eles não entendem que mesmo eles correndo Usain Bolt eles nunca vão conseguir alcançar um carro que vai de 0 á 100Kh em menos 3 segundos? – Falei á Ângela, que assistia a cena parada assim como eu e só fez rir. Não demorou muito e o primeiro carro chegou, na hora eu comecei a rir, Ângela olhou pra mim sem entender nada e rindo não sei do que. Segundos depois chegou o segundo carro e eu ri ainda mais, Ângela continuava rindo, acho que da minha cara, e me olhando sem entender nada. Quando o terceiro carro chegou eu me contorcia de tanto rir, Ângela parou de rir e ficou me olhando assustada, ela colocou a mão na minha testa e perguntou:

 - Você está bem?

 - To! – Respondi em meio aos risos.

 - Não parece! – Disse ela se virando para onde os carros estavam. – Jack! – Chamou ele, que veio em nossa direção com uma carinha de cão sem dono. – Parabéns! – Disse ela rindo, o que fez Jacob fazer um bequinho muito fofo, cruzar os braços sobre o peito e bater o pé igual a uma criança mimada pra logo depois virar a cara, emburrado. Eu e Ângela quase rolávamos no chão de tanto rir e Jacob quase chorava.

 - Jacob! – Falei entre os risos. – Você foi bem... – Seu rosto se iluminou e seu sorriso ia de orelha á orelha. – Bem mal! – Seu sorriso desapareceu e deu lugar a sua cara de emburrado de antes. Ângela e eu rimos mais ainda, nos apoiando uma na outra. – Tu é muito ruim mesmo! – Falei fazendo sinal de negativo com a cabeça e ainda rindo. – Perde pra um homem tudo bem! Mas uma garota, Jacob?! Você é mesmo muito ruim! E ainda por cima, perdeu pra grandão careca também! – Olhei para onde estava os carros e vi o “Vin Diesel” cantando a vencedora, que estava sentada no capo do seu Corvette amarelo contando o dinheiro que avia ganhado. – Pelo jeito ela não vai ganhar somente a corrida!

 - Com certeza! – Concordou Ângela. – E ele é gostosão!

 - Concordo plenamente! – Falei analisando o careca, que tinha uma carequinha bem lustrada. – Vem comigo! – Falei puxando Ângela.

- Ei! – Gritou Jacob de braços abertos. – E eu?

 - Você? – Falei me virando pra ele. – Vai voltar pra auto-escola e aprender a dirigir de verdade! – Me virei novamente e segui puxando Ângela comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido a minha Fic!
Espero que tenham gostado do capitulo. E não esquesão de deixar o seu comentario, podem até falar mal de mim e da minha fic, só não se esquesão de deixar um reviews!
Se vocês ainda não conhecem a fic da minha Betinha, deiem um pulinho lá, garanto que não iram perder a viagem! O link é esse.: http://www.fanfiction.com.br/historia/153685/Menininha_Complicada
Beijos minhas queridas leitoras! E até o proximo capitulo!!!