Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 16
O Melhor Dia Pode Ser Transformado no Pior


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora! Mas agora vou postar com mais regularidade porque estou de FÉRIAS :)
Estive revendo os meus outros capítulos, e vi que nunca cheguei a agradecer a jojovolture por me recomendar a fic. Mas nunca é tarde por isso obrigado.
Capítulo chato esse que eu escrevi. Mas vai ser o último assim, para o próximo vai haver mais ação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/16

POV Damon

Estava no quarto pensando no que Stefan tinha dito. Era muito bom que conseguíssemos matar Klaus. Já estou esperando esse momento há muito tempo.

Rosalie entrou no quarto.

Damon: Devo estar sonhando! Você nunca larga Júnior, o que tá fazendo aqui?

Rosalie: Carlisle disse que eu tava sempre com Júnior, e disse pra eu deixar ele dormir sem ninguém no quarto.

Damon: Isso explica o fato de você estar aqui em vez de estar com Júnior.

Rosalie: Ia dormir?

Damon: Ia mas não estou conseguindo. Tava pensando na hipótese de finalmente podermos matar Klaus.

Rosalie: Seria bom que isso acontecesse. Posso… ficar… Posso ficar aqui fazendo companhia pra você?

Damon: Claro que sim.

Uau! Como nossa relação tinha evoluído. Antes Rosalie me queria ver morto. Agora passamos a maior parte do tempo, juntos. Pra mim era óptimo! Eu nunca me iria cansar de olhar Rosalie. Os longos e prefeitos cabelos louros e os seus olhos dourados davam uma expressão angelical a Rosalie. Depois tinha seus lábios carnudos, os lábios que eu queria que fossem meus, pra eu poder beijar sempre que eu quisesse.

Rosalie: Vai babar?

Eu ri, sem graça.

Rosalie: Lembra da primeira vez que eu disse isso pra você?

Como eu podia esquecer. Beijei Rose e não fui correspondido.

Damon: Claro que me lembro. E lembra do que eu fiz a seguir.

Ela baixou a cabeça envergonhada. Levantei sua cabeça, utilizando seu queixo. Sem resistir, beijei Rose. Não queria saber se estava a precipitar-me, eu precisava sentir mais uma vez aquele sabor. Mas, ao contrário do que eu pensava, ela me retribuía o beijo. Eu naquele momento me sentia o Homem mais feliz do Mundo.

Rosalie começou a tirar a minha t-shirt. Beijávamo-nos cada vez mais intensamente. Os meus lábios tocavam cada vez mais urgentemente nos de Rose.

Vai ser uma noite…

–----------------------------*-------------------------------------------------------------------*---------------------------

Quando acordei Rosalie não estava no quarto. Será que tinha sonhado? Ou será que ela tinha-se arrependido?

Não sabia como reagir quando visse Rosalie. Saí do quarto e procurei por ela.

Quando cheguei na cozinho vi Esme lavando loiça e Rosalie dando de comer pra Júnior.

Damon: Esse garoto vai ser muito mimado.

Júnior mostrou a língua pra mim.

Rosalie: Hey Damon!

Esme: Vou levar ele pra tomar um banho.

Esme pegou Júnior e levou-o pra fora da cozinha. Rosalie levantou o prato de Júnior para o lavar, mas antes disse, ela me deu um selinho.

Quê? Eu não tava percebendo nada? Primeiro ela me deixa sozinho na cama e agora me beija.

Damon: Como nós vamos ficar?

Rosalie: Como assim?

Damon: Pensei que você se tivesse arrependido.

Rosalie: Porque diz isso?

Damon: Porque quando acordei você não estava lá.

Rosalie: Queria ver Júnior e caçar antes de ir na escola.

Fiz beicinho e cheguei ela pra perto de mim.

Rosalie: Esse beicinho só resulta se você se chamar Alice.

Sorri e beijei Rosalie. Era tão bom estar assim com ela.

Damon: Tem mesmo de ir para a escola?

Rosalie: Eu também não queria. Queria passar o dia com você e com Júnior. Mas o Carlisle e a Esme disseram pra eu ir.

Damon: Júnior vai ficar com quem?

Rosalie: Com Esme. Todo mundo vai pra escola, porque você não vai também?

Damon: Nam!… Deixo isso para o meu maninho Stefan. E pra além do mais quero passar o dia com Júnior.

Rosalie: Mmm…

Damon: Que foi?

Rosalie: Nada não! Agora eu tenho de ir. Tá todo mundo me esperando.

Damon: Antes disso…

Beijei novamente Rosalie. Eu nunca me vou cansar de beijar ela.

POV Klaus

O dia está chegando e eu não sei o que fazer.

Os meus dois capangas chegaram com o professor de história. O que é que Richard e Oliver tramaram dessa vez?

Richard: Vai ficar feliz com o que nós descobrimos.

Klaus: Espero que seja algo útil. O meu plano foi seguir ele, não o raptar.

Oliver: Mas vai gostar daquilo que ele tem pra dizer.

Klaus: Parem os dois com rodopios. Fale Richard.

Richard: Fomos atrás de Alaric como você pediu, e seguimos ele até Forks. Houve uma altura que tivemos que deixar de o seguir porque um vampiro agarrou ele. Mas nós não queríamos perder-lhe o rastro, e vimos que esse vampiro levou Alaric para uma casa no meio da floresta. Ficamos escutando, e ouvimos uma história muito interessante. Será ele que deve contar. Já agora, ele não tem verbena no organismo, já conferi isso.

Klaus: Você é estúpido? Mordeu ele? Nós não podemos dar nenhum paço em falso. Mas do que se trata?

Oliver: Digamos que Alaric descobriu uma maneira de tramar você.

O quê? Me dirigi a Alaric, e amarrei ele.

Klaus: Me conte Alaric, a maneira que você descobriu pra me tramar.

Ele não falava, por isso decidi tomar medidas drásticas. Agarrei ele pelo pescoço.

Klaus: Fale!

Alaric: Nunca!

Ia fazer aquilo da maneira antiga. Decidi-o manipular.

Klaus: Olhe nos meus olhos. Você vai dizer a maneira que descobriu pra me tramar.

Alaric: Eu descobri que o grupo de lobos que reside em Forks te possa matar.

Fiquei frustrado! Como assim, conseguir matar-me. Atirei Alaric, e comecei a partir tudo ao meu redor.

Oliver: Tenha calma. Não é só coisas más que ele tem pra dizer chefe. Tem uma coisa em seu favor.

Richard: Nem é Oliver. Não esqueça que ele mesmo assim precisa da cópia.

Klaus: Do que estão falando? Eu não tenho tempo pra ouvir as vossas asneiras. Preciso arranjar um exército, pra combater os lobos e aquele clã.

Oliver: Você disse muito bem Klaus. Precisa de um exército. Mas e se não for um exército qualquer.

Quê? Estava cada vez mais confuso.

Klaus: Como assim? Pare com rodopios de uma vez por todas Oliver.

Oliver: Digamos que Alaric descobriu outra coisa mas desta vez, em seu favor. Você pode criar híbridos e pode usar eles no seu exército.

Criar híbridos! Isso seria fantástico! Mas, certamente isso era invenção de Richard e Oliver. Eles eram dois estúpidos, que não faziam nada direito. Eu bem que podia ter arranjado dois capangas melhores.

Richard: Então, não diz nada? Se não acreditar fale com ele.

Eu mesmo assim queria conferir com Alaric. Olhei nos olhos dele novamente.

Klaus: Me conte Alaric, tudo aquilo que você sabe saber a criação de novos híbridos.

Alaric: Não ei muita coisa. Só sei que precisa de Elena para o ritual.

Pois claro! Elena, sempre Elena!

Richard: O que pensa fazer?

Klaus: Mudança de planos. Criar híbridos é muito melhor que o meu plano inicial. Só preciso de arranjar uma forma de conseguir Elena. E eu até já tenho uma ideia.

Richard: E o que fazemos com ele?

Klaus: Retire-o o anel que ele tem no dedo.

Richard obedeceu-me, retirou-lhe o anel e eu dirigi-me até Alaric.

Klaus: Adeus Alaric!

Ao dizer isso, arranquei-lhe a cabeça. Menos um…

POV Damon

Damon: Hey Esme, vou levar Júnior a dar um passeio. Quer vir connosco?

Esme: Não posso. Tenho muito que fazer aqui em casa.

Júnior chegou perto de Esme, e ela pegou nele para o beijar.

Júnior: Até logo vavó.

Esme: Adeus querido. E você, tenha cuidado com o meu netinho.

Júnior saiu do colo de Esme e correu pra mim dando a mão. Que coisa pirosa! Mas eu não importei. Quando abri a porta do carro, ele ficou parado olhando o carro.

Damon: Que foi?

Júnior: Você tem um belo carro.

Damon: É um bom carro. Mas o BMW de sua mãe é melhor.

Entramos no carro e ele pegou nos meus óculos escuros que estavam no carro e colocou-os na cara. Garoto esperto!

Damon: Júnior, onde quer ir?

Júnior: Podemos ir tomar um sorvete?

Damon: Claro. Mas você paga.

Ele ficou me encarando.

Júnior: Damon, eu não tenho dinheiro.

Damon: Tava brincando.

Chegámos na sorveteria e comprei um sorvete de chocolate, pra Júnior e um de morango pra mim.

Vendedora: Aqui está o seu, e aqui está o do seu filho.

Filho?

Damon: Não, ele não é meu filho.

Vendedora: Desculpe, foi engano meu. É que ele parece você, só que em miniatura.

Olhei pra Júnior e ele sorriu. Ele tava com a boca toda suja de chocolate.

Fomos acabar de comer o gelado num jardim de Forks e começamos a conversar.

Damon: O que acha de sua nova família?

Ele parou por um segundo e suspirou.

Damon: Então?

Júnior: É que eu nunca tive uma família tão perfeita e grande como tenho agora. Antes a minha família eram só os meus pais. Além de eles serem toxicodependentes, batiam-me muito. E, logo que souberam que eu tinha uma doença grave, eles abandonaram-me.

Uma pequena lágrima apareceu em seu rosto. Eu tinha muita pena de Júnior.

Damon: Não chore. Veja o lado bom. Agora você tem uma família enorme e que ama você.

Júnior: Eu sei.

Damon: E também ganhou uma nova mãe, linda, e que ainda por cima dá a vida dela por você. Rosalie é a mãe que todos os garotos de sua idade sonham ter.

Júnior: É, eu sei. Conheço ela à pouco tempo, mas eu ame muito ela. Não quero que nenhuma pessoa do mal se aproxime dela.

Recordei-me dos tempos humanos de Rose. Tudo o que eu a fiz passar, passou-me pela cabeça naquele momento.

Júnior: Damon?

Júnior apanhou-me desprevenido com os meus pensamentos.

Júnior: Que foi?

Damon: Nada não. Pegue o guardanapo para limpar a boca.

Fiquei mergulhando por meus pensamentos. Eu não era bom pra Rosalie. Eu nem devia ter a coragem de olhar pra ela.

Júnior: Tem certeza que não é nada?

Damon: Desculpa Júnior, eu sei que prometi pra você passar o dia com você, mas eu não estou muito bem. Parece que vai passar o resto do dia com sua avó.

–-------------------------------*---------------------------------------------------------------*----------------------------

Rosalie: Oi, cheguei. Está tudo bem com você? Esme disse que chegou em casa estranho, e que teve o dia todo no quarto.

Damon: Por favor Rosalie, sente-se comigo aqui na cama.

Rosalie dirigiu-se até mim preocupada.

Eu queria contar-lhe a decisão que eu tomei esta tarde. Tinha sido muito difícil tomar tal decisão, mas eu amava Rosalie, era o melhor que podia fazer por ela.

Damon: Vou voltar para Mystic Falls.

Rosalie: Quê?

Damon: Isso mesmo que você ouviu.

Rosalie: Depois de tudo aquilo que passamos. Depois da nossa noite juntos trocando juras de amor, você quer ir embora? Espere… Você só queria dormir comigo não é? Você nunca mudou, você…

Damon: Não é nada disso Rosalie. Tudo aquilo que eu disse pra você é verdade. Eu amo você Rosalie, como nunca amei ninguém.

Rosalie: Então porque vai embora?

Damon: Porque você não merece alguém como eu. Você merece um cara tudo de bom, que possa fazer você feliz melhor que eu.

Rosalie: Damon? Tudo o que você está dizendo não faz o mínimo sentido. Porque você se lembrou disso agora? Eu disse que perdoei você.

Damon: Eu sei. Mas hoje quando sai com Júnior, ele me fez entender que você é uma pessoa maravilhosa, que merece alguém melhor do que eu.

Rosalie: Júnior disse isso?

Damon: Não propriamente. Mas não é isso que interessa. O que interessa é que vou-me afastar de você, pra você conseguir viver uma vida boa e com alguém que te faça feliz.

Rosalie aproximou-se e beijou-me. Eu afastei-a. Por mais que a quisesse beijar, eu não podia fazer isso.

Rosalie: Damon, você é o homem que eu quero do meu lado.

Damon: Rosalie você está errada. Eu não presto. Nunca prestei.

Rosalie: Não diga isso. Se você não prestasse, eu não tinha nada com você. Mas eu agora sei que seus sentimentos são verdadeiros para comigo.

Damon: Mesmo assim vou embora. Quero que você recomece sua vida sem mim. Vai ser fácil com a sua família e com Júnior. Nem vai sentir minha falta.

Rosalie: Por favor Damon, se não ficar por mim, pelo menos fique por Elena e por Júnior.

Damon: Eu volto sempre que Elena precisar. Mas, eu também posso ajudar muito em Mystic Falls junto com Alaric. Quanto a Júnior, não queremos que ele cresça com as minhas influências. Não queremos outro Damon.

Rosalie: Então não posso impedir você de partir. Já vi que tem as malas feitas, e que não vai mudar sua decisão.

Damon: Não vou Rosalie. Agora se não se importa, vou embora. Não vou esperar mais.

Quando ia a sair do quarto Rosalie agarrou-me no braço. Ela olhava-me fria.

Rosalie: Falou com mais alguém, pra além de mim?

Damon: Não! Não gosto de despedidas, nem acho necessário. Depois falarei com Stefan. Fala com os outros?

Rosalie desviou o olhar e acenou com a cabeça. Olhei-a uma última vez antes de sair. Eu iria-me arrepender tanto de tomar uma decisão com esta. Mas era o melhor pra Rose. Era o melhor pra todo o Mundo.

Corri para o carro rapidamente. Não queria que ninguém me ouvisse. Entrei no carro rumo a Mystic Falls. Foi a viagem mais longa que fiz na vida. Não pelo fato de ser uma viagem longa, mas porque sabia que tinha perdido uma coisa muito importante pra mim.

Quando cheguei em casa dirigi-me logo às bebidas alcoólicas. Que vício! Sempre que estava nervoso, era pra bebida que eu me refugiava. Peguei meu celular e liguei pra Alaric. Queria encontrar-me com ele para fazer pesquisas. Pelo menos queria sentir-me útil em toda esta história. Alaric não me atendia. Liguei pela segunda vez e Alaric voltou a não me atender. É melhor ir ao Mystic Grill e a casa dele o procurar. Tinha mesmo que desabafar com alguém e Alaric parecia-me a pessoa certa.

Enchi um copo com whisky. Quando voltei-me para trás fiquei assustado por perceber que não estava sozinho em casa.

Mas o que se passa aqui? Porque esta pessoa está aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alaric morreu :(
Damon e Rosalie separados :(
Mas quem será que está com Damon? Têm de ler o próximo para descobrir
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damon Salvatore e Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.