Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 15
Carlisle Júnior Fin... Cullen


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo. Filho de Rosalie: http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTMzNjAwMTIzMF5BMl5BanBnXkFtZTcwNDcwNTQwMw@@._V1._SX306_SY400_.jpg
Depois quero saber a vossa opinião do filho de Rosalie nos rewiews
http://www.fanfiction.com.br/historia/163647/Odio_Ou_Amor - minha nova fic
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/15

POV Rosalie

Passei a noite olhando o menino. Carlisle Júnior Finkle era o nome dele. Ele era lindo. Um anjinho a dormir. Ainda nem conseguia imaginar que ele tinha sido abandonado. Ainda não tinha falado com Carlisle sobre a minha decisão de ficar com Júnior. Eu queria ficar com Júnior, e se ninguém da minha família me apoiasse, eu ia embora.

Edward bateu à porta. Mandei-o fazer pouco barulho, não queria que ele acordasse Júnior.

Edward: Hey Rose.

Dei um enorme sorriso pra Edward e deitei minha cabeça em seu ombro.

Edward: Sabe Rose, eu não deixei de ouvir seus pensamentos à bocado, quando estava passando. Vou dizer um segredo pra você. Todo mundo vai apoiar sua decisão.

Rosalie: Alice contou pra você?

Edward: Não. Mas eu li os pensamentos de Carlisle, e ele queria falar com você, porque ele sabe que você sempre quis ter filhos, e ele acha Júnior perfeito pra você. Só que ele não sabe como falar com você.

Rosalie: Então você acha que eu devia falar com papai.

Edward: Acho não. Tenho certeza que sim, que você deveria ir ter com papai.

Depois ficamos olhando Júnior. Ele era o filho que eu sempre desejei ter.

Edward: Sabe que ele me faz lembrar Damon.

Rosalie: Eu também acho.

Os cabelos negros, os olhos azuis e a sua pele pálida faziam sim, lembrar Damon.

Rosalie: Você sabe onde está papai?

Edward: Na cozinha com mamãe, fazendo o pequeno almoço.

Rosalie: Vou falar com eles. Pode ficar aqui, caso Júnior acorde.

Edward: Claro, com certeza.

Saí do quarto e me dirigi para a cozinha. Não fui o mais rápido que conseguia, pois estava nervosa, não sabia o que falar pra Carlisle.

Quando cheguei na cozinha, Esme beijou minha testa.

Rosalie: Carlisle, Esme, eu preciso poder uma coisa pra vocês.

Carlisle: Minha filha, eu sei o que você vai-nos pedir.

Rosalie: E então pai?

Carlisle: Seria muito bom ter um neto como Júnior. Já estou a trabalhar com ele á uns tempos. Ele é uma das melhores crianças que eu já conheci. E, eu não quero privar a minha filha de ser feliz.

Rosalie: Pai eu preciso dele. Ele vai ser o filho que eu sempre desejei e eu prometo pra você pai, que eu vou cuidar de Júnior com a minha vida, nunca o vou fazer faltar nada.

Carlisle: Eu sei filha.

Carlisle abraçou-me. Era tão bom saber que eu não estava sozinha, e que tinha uma família amorosa e unida.

Esme juntou-se a nós.

Esme: Então quer dizer que eu vou ser vavó?

Eu ri. Uma coisa eu tinha a certeza. Júnior ia ter os meus avós do mundo.

POV Tyler

Minha cabeça doía muito. Tentei desesperadamente, me lembrar da noite passada, mas eu me lembrava de pouca coisa. Certamente, alguém me trouxe no quarto, porque eu não me lembrava de ter chegado lá sozinho.

Olhei em volta e vi Jacob horrorizado.

Tyler: Foi tão ruim assim?

Jacob: Não é isso. Agente conseguiu-te controlar bem. O pior foi quando você voltou ao estado normal. Estou tão confuso.

Tyler: Confuso porquê?

Jacob: Olhe seu braço.

Quando olhei, eu nem acreditava no que via. A mesma marca que todos os outros lobos tinham no braço, eu tinha. Como isso é possível?

Jacob: Nós não sabemos como você tem a marca. Sam pensou que talvez haja uma ligação entra as duas espécies.

Tyler: Não sei, pode ser.

Estava tão confuso quanto Jacob.

Jacob: Vem comer?

Tyler: Sim vou. Depois quero ir a casa dos Cullen pra contar as novidades. Você me fala como correu durante o pequeno almoço?

Jacob: Claro, vamos.

POV Damon

Rosalie: Damon! Damon!

Eu tava dormindo. Porque essa agitação toda. É claro que eu gosto de ver Rose, ainda por cima logo de manhã. Mas porque ela tá me acordando de forma tão brusca?

Damon: Klaus está aqui? Ele fez alguma coisa? Rose, o que é que Klaus…

Rosalie: Tenho calma. É uma coisa boa.

Que pode ser?

Damon: Me dá uma pista.

Rosalie: Venha comigo.

Ela agarrou-me e levou-me pro quarto onde Tyler estava hospedado. Quando lá cheguei vi Jasper e Alice e no meio estava uma criança dormindo. Quê? Não estou percebendo nada. O que é que aquele garoto tá fazendo aqui?

Rosalie: Aquele é o meu filho Júnior.

Eu tava sem palavras. Filho? O que é que eu tinha perdido?

Alice: Eu e Jazz vamos deixar vocês a sós pra conversarem melhor.

Jasper: Eu não acho muito boa ideia.

Jasper olhou-me feio. Ele ainda não tinha perdoado o que eu tinha feito com Rosalie.

Alice: Vamos Jasper.

Alice levou ele pra fora do quarto, mas ele ainda me mandou um olhar furioso.

Damon: Filho?

Rosalie: Bom, ele ainda não é meu filho. Mas vai ser, eu vou adotar ele. Júnior foi abandonando, quando os pais souberam que ele tinha uma doença grave.

Que brutalidade, o que fizeram com o menino. Eu olhei pro menino, que dormia profundamente. Eu me lembrei dos tempos de humana de Rose, quando ela me falava que o sonho dela era ter um filho. Aquele menino era a oportunidade dela. Só que eu não sabia o que lhe dizer.

Damon: Ele é parecido comigo, não acha?

Rosalie: É mesmo. Ele é lindo.

Ela olhou pra mim de uma maneira diferente e de repente começou a rolar um clima. Quando eu ia beijar ela, o menino começou a acordar. Ah! Não podia ter esperado uns cinco minutos.

Rosalie: Júnior?

Júnior: Onde está Carlisle?

Rosalie: Damon, você pode chamar Carlisle pra mim? Nós precisamos falar com Júnior.

Damon: Claro Rosalie.

POV Rosalie

Enquanto esperava por Carlisle, metia conversa com Júnior.

Rosalie: Que idade você tem?

Júnior: Três.

Rosalie: Você gosta muito de Carlisle?

Júnior: Gosto.

Ele também não facilitava nada. Respondia logo e não fazia assunto.

Rosalie: Você é muito bonito sabia?

Ele ficou muito embaraçado, e pegou na almofada para apertar ela.

Júnior: Você também é muito bonita.

Eu amei que ele tivesse dito aquilo. Era raro ligar quando as pessoas me elogiavam. Mas aquele elogio foi diferente.

Júnior: Como é que você se chama mesmo?

Rosalie: Rosalie.

Júnior: Rosalie! Um belo nome para uma bela mulher.

Eu estava cada vez mais encantada por esse menino. Eu tinha de ficar com ele.

Júnior: Aquele rapaz era seu namorado?

Rosalie: Quem Damon? Não, é só um amigo.

Júnior: Mas vocês iam-se beijar.

Ele agora me deixou em uma situação muito desconfortável. Felizmente, Carlisle chegou.

Carlisle: Hey campeão!

Júnior saiu da cama e correu até Carlisle para o abraçar.

Júnior: Tem uma filha maravilhosa.

Carlisle: É, eu sei.

Carlisle olhou pra mim e sorriu-me.

Carlisle: Júnior, eu e Rosalie precisamos falar com você. É sobre o caso da adoção.

Júnior: Que tem?

Carlisle: A minha filha Rosalie, infelizmente não pode ter filhos. Quando ela conheceu você, ela achou você um garoto incrível, e viu em você uma oportunidade de ter um filho.

Júnior: Mas eu não sou um bom filho pra Rosalie.

Carlisle: Porque?

Júnior: Porque eu vou morrer. Por causa da minha doença, eu vou morrer novo. E assim, eu vou criar muito sofrimento. Rosalie precisa de outra criança, uma que a faça feliz, eu não sirvo.

Uma expressão de tristeza apoderou-se do lindo rosto de Júnior. Eu tinha de o consolar urgentemente.

Rosalie: Não Júnior, você não percebe. Carlisle é médico, ele vai curar você.

Júnior começou a chorar e a abanar a cabeça.

Júnior: Você promete?

Rosalie: Eu prometo fazer tudo ao meu alcance pra não perder você.

Eu ajoelhei-me perante ele e abracei-o.

Júnior: Então quer dizer que você é… minha mãe?

Aquelas palavras provocaram-me uma enorme dor. Se o meu corpo não me impedisse de chorar, a esta altura já estava a chorar como uma criança.

Rosalie: Sim, quer dizer que eu sou sua mãe, e você é meu filho.

Um enorme sorriso apareceu no rosto de Júnior. Esme bateu à porta e entrou.

Rosalie: E sabe que mais filho. Aquela é sua avó Esme.

Esme aproximou-se de Júnior e pegou ele no colo.

Júnior: Ela é minha avó e Carlisle é meu avô?

Carlisle: Se você me quiser chamar avô, eu vou ficar muito contente.

Júnior: Contente vou ficar eu. Eu nunca conheci meus avós. E eu agora ganhei dois de uma vez.

Esme: Vou levar você pra baixo pra toma o pequeno almoço.

Júnior: Ainda bem! Eu já estou morrendo de fome.

Esme afastou-se com Júnior. Carlisle sorriu-me.

Carlisle: Eu estou muito orgulhoso de você.

Rosalie: Pai, eu tenho um filho. Eu, eu … Eu não sei o que dizer.

Carlisle: Você merece. Hoje Jasper vai falar com J.Jenks pra tratar do negócio de legalidade. Quando os papéis estiverem prontos, ele vai ser seu filho oficialmente.

Ainda bem! Quero muito que Júnior seja o meu filho.

POV Damon

Estava na cozinha tomando o pequeno-almoço, quando Esme chegou com Júnior no colo.

Júnior: Oi.

Ele veio pra perto de mim, me deixando um pouco assustado, sem saber o que fazer.

Damon: Oi.

Júnior: Agente é parecido.

Esme riu com essa última frase.

Damon: É agente é dois bonitões.

Ele riu com a minha resposta.

Júnior: Você tem namorada?

Olhei pra Esme sem saber o que responder. Ela sorriu vendo a minha aflição.

Damon: Não tenho e você?

Júnior: Claro que não. Só tenho três anos.

Damon: Nunca ouviu dizer que é em pequenino que se torce o pepino?

Esme: Damon!

Damon: Que foi?

Esme: Não diga essas coisas pro meu netinho. Não vamos querer o Damon em miniatura.

É, parece que eu ia me dar bem com Júnior.

POV Jasper

Esperei que a secretária de J. chegasse. Já estava lá à 15 minutos. Depois desse tempo de espera, ela finalmente chegou.

Secretária: Que deseja?

Jasper: Preciso falar com J.Jenks.

Secretária: Tem hora marcada?

Jasper: Não.

Secretária: Então não pode falar com ele.

Jasper: Porquê?

Secretária: Porque ele tá ocupado.

Jasper: Eu tenho a certeza que quando ele souber o meu nome ele vai ter algum tempo pra mim.

Secretária: Como se chama?

Jasper: Jasper Hale.

Ela começou a mexer no telefone, ligou pro gabinete do J. e pus em voz alta.

J.Jenks: Que foi?

Secretária: Tem aqui um cliente.

J.Jenks: Ele tem hora marcada?

Secretária: Não.

J.Jenks: Eu estou ocupado. Não tenho tempo.

Secretária: Ele diz que se chama Jasper Hale.

Deu-se um enorme silêncio.

J.Jenks: Porque não disse logo. Mande ele entrar.

Quando cheguei lá ao gabinete dele sentei-me. Não que precisasse, mas pra dar uma atitude mais humana.

Ele começou a mexer nos papéis de sua secretária, nervosíssimo. O clima estava estável, mas eu não o ia mudar, gostava de o ver nervoso e atrapalhado.

Jasper: Está nervoso?

J.Jenks: Não, não imagina.

Eu queria rir. O seu tom de voz estava tremido e ele estava sempre a limpar o suor que tinha na testa.

Jasper: Sejamos francos um com o outro. Preciso de um novo serviço seu.

J.Jenks: Precisa de documentos novos?

Jasper: Sim, para o meu sobrinho. Quero papéis de adoção prontos, mudança de nome e documentos. Quando consegue os documentos prontos?

J.Jenks: Depende do preço.

Jasper: Sabe que eu pago bem.

J.Jenks: Então, pra semana já tenho os documentos prontos. Só preciso dos outros documentos do seu sobrinho, do novo nome, da fotografia e de mais algumas informações sobre o menino.

Jasper: O nome antigo do menino é Carlisle Júnior Finkle, e queremos mudar para Carlisle Júnior Hale Cullen. As outras informações estão nesta papelada e aqui está a fotografia de Júnior. Pra semana me ligue. Agora vou andando. Aqui está a primeira parte do pagamento. Pra semana recebe o resto.

POV Tyler

Fui na companhia de Seth à casa dos Cullen.

Quando lá cheguei, fomos recebidos por Carlisle, Edward, Stefan, Elena e Caroline.

Tyler: Tenho uma coisa pra contar. Nós descobrimos que pode haver uma ligação entre as espécies.

Rosalie apareceu descendo as escadas.

Rosalie: Tenho uma novidade pra você. Vem Seth.

Seth: Eu já volto Tyler.

Rosalie puxou Seth e rápido eles desapareceram da sala.

Tyler: Depois da transformação de ontem, hoje quando acordei, reparei nesta marca.

Apontei para o braço. Todo mundo ficou espantado. Eu estava de tronco nú, e só agora tinha reparado na marca que estava no meu braço.

Carlisle: Mas… essa é a marca que a alcateia tem no braço. Mas Tyler, não faz sentido…

Tyler: Pois…

POV Seth

Quando cheguei no quarto vi Damon e Alice brincando com uma criança. Olhei pra Rose e ela sorriu-me.

Rosalie: É o meu filho Júnior.

Júnior: Quem é?

Rosalie: Um amigo da família. Chama-se Seth.

Júnior: Seth posso fazer uma pergunta?

Seth: Claro.

Júnior: Você não tem t-shirt?

Todo mundo começou a rir no quarto.

Júnior: É porque se não tem, você precisa ir com a tia Alice no shopping. Ela levou metade do shopping só pra mim.

Alice: Que exagero!

Alice começou a fazer cocegas em Júnio e ele começou a rir feito um doido.

Olhei pra Rose e sorri-lhe.

Seth: Parabéns.

POV Elena

Carlisle: Mas e a transformação?

Tyler: Correu bem. Eles conseguiram-me controlar. E dizem que se eu me transformar com mais regularidade, vou-me conseguir controlar.

Jasper: Ora vejam quem eu encontrei tentando entrar em nossa casa.

Jasper entrou trazendo bruscamente Alaric.

Elena: Cara, o que é que você tá fazendo? Largue Alaric!

Jasper: Vocês conhecem eles?

Stefan: Sim conhecemos. Agora larga ele.

Jasper por fim largou Alaric.

Jasper: Desculpa cara.

Alaric: Não faz mal.

Cheguei perto de Alaric e abracei ele. Sentia tanta falta dele.

Stefan: Porque não avisou que vinha.

Alaric: Foi uma decisão repentina. Decidi hoje mesmo vir pra cá. Eu fiz uma descoberta incrível nas coisas de Isobel.

Elena: Que foi?

Alaric: Isobel sabia que havia duas espécies de vampiros e de lobisomens. Só que ela pensava que a segunda espécie de vampiros e lobisomens era apenas uma lenda. Na lenda também dizia que essas espécies eram mais fortes. Mas um lobisomem com Tyler consegue matar um vampiro dos da outra espécie. E, os outros lobisomens conseguem matar vampiros como Stefan, desfazendo-os.

Carlisle: Então talvez os lobos consigam desfazer Klaus.

Alaric: É possível.

Carlisle: Acham que descobrimos uma maneira de conseguir matar Klaus?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que consegiram descobrir uma maneira de matar Klaus?
Mandem rewiews e recomndem pra seus amigos
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damon Salvatore e Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.