Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 4
BOLADA.


Notas iniciais do capítulo

OMG,para tudo,15 reviews e 5 leitoras???? que demais!!!! obrigada florzinhas queridas,estou super,mega,power feliz.
aqui está outro capítulo.....espero que gostem U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/4

quando estava voltando com a bola nas mãos,ouvi um grito.

—Cuidado!!!!

               ------------

Nisso senti uma batida forte na cabeça;me fazendo cair sentada no chão.por um momento enxerguei tudo tudo preto.

—você está bem??

mas que droga,uma bolada de basquete dói muito.

—sim,eu estou bem.

o garoto me ajudou a levantar;ele era tão lindinho.

—eu vim te pedir desculpas pela bolada na cabeça.

—por que?? foi só uma bolada;eu estou bem.

disse com sarcasmo.

—na verdade,foi o Justin quem te acertou com a bola,mas ele pediu pra mim vir te pedir desculpas. prazer,sou Ryan,o melhor amigo e assistente dele.

—nossa,ele tem pessoas para pedir desculpas por ele??nossa que surpresa.

—ele iria vir pessoalmente,mas ele me disse que você quer distância dele.

—a,é mesmo;acho que a bolada me fez esquecer isso,fala pra ele que está tudo certo.

tá bom,eu confesso,julguei ele injustamente,ele não veio me pedir desculpas simplesmente porque ele estava fazendo o que eu pedi,"Emy burra!"

—tem certeza??

o Ryan perguntou com uma expressão serena.

—tenho sim,obrigada pela preocupação.

—ok,então,tchau.

—tchau.

Eu entreguei a bola para as meninas e fui me sentar na arquibancada. A aula de Edu.Física até que estava passando rápido,mas eu continuei sentada na arquibancada;finalmente a aula acabou;fomos para o vestiario para se trocar,ainda teriamos mais uma aula,chegando na sala,tinha uma senhora nos esperando,ela esperou cada um sentar em seu devido lugar,ela parecia ser legal.

—olá classe,sou a nova professora de canto de vocês,me chamo Melody.

—seja bem vinda.

a sala falou em coral.

—como vocês já estão um tempo sem professora de canto,teremos muito a fazer por aqui,teremos algumas aulas praticas para aperfeiçoar a voz,e mais pra frente a escola irá organizar um show de talentos;e todos participaram.

—mas alguns,com certeza pagaram mico.

a Samantha falou olhando pra mim,ai que vontade me estrangular ela.

—e você faz isso com frequencia;não é mesmo Samantha???

eu falei e alguns a vaiaram,ela semicerrou os olhos,mas quando ela ia falar algo a professora a interrompeu.

—tá bom,já chega.

passou alguns minutos,senti meu celular vibrar no meu bolso,era uma mensagem,eu não conhecia o número 'me desculpa pela bolada' me passou pela cabeça quem era,então pensei em guardar o celular mas antes eu respondi 'tá tudo bem;mas minha cabeça ainda dói *-*' se passou alguns segundos e um celular começa a apitar,e adivinha só de quem era??acertou quem disse Justin,como pode;ele não colocou o celular no silêncioso??

—só um aviso,não aceito celulares na minha aula,próxima vez,iram parar na detenção.

a professora falou.e meu celular vibrou novamente, 'me desculpe mesmo;você precisa de algo??' ownnn,ele está preocupado??em seguida o respondi 'eu estou bem,a minha cabeça só dói um pouco,mas logo passa,só mais uma coisa;estamos na sala de aula;então,deixa o celular no silêncioso' e enviei,com mais alguns segundos chega outra mensagem 'ok,pode deixar >.<' essa troca de mensagens não estava sendo uma boa ideia,eu poderia estar criando alguma esperança no termo amizade,então resolvi mandar uma ultima mensagem. 'o que eu disse antes,ainda está valendo,a questão de sermos amigos' passou algum tempo e chegou uma mensagem com essa carinha --->:(  ,olhei para o Justin,nossos olhos se encontraram,e eu senti que de alguma forma ele estava triste,mas ele não demonstrou isso,ele deu um sorrisinho forçado e eu também.mas assim,seria melhor,não estava nem um pouco a fim de ser vista como uma garota simples querendo ser famosa as custas do JUSTIN BIEBER,só espero que ele entenda isso,se ele não entender,eu não posso fazer nada.....eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom,ai está,espero que tenham gostado,vou postar mais um mais tarde,não percam,algo muito legal irá acontecer,então....não percam.
e bem vinda a leitora nova,te recebo de braços abertos flor,vc e outras que quiserem o/
bjão,até mais tarde!!!!