Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 3
POR QUE JUSTO EU???


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTÁ OUTRO CAPÍTULO,ESPERO QUE GOSTEM,E A TODAS AS QUE LERAM OS DOIS PRIMEIROS CAPÍTULOS,E QUE MANDARAM REVIEWS,MUITO OBRIGADA,ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/3

-posso me sentar aqui??

alguém perguntou em pé do meu lado.

               --------

levantei a cabeça e vi que era o justin.

-não fui eu que pedi pra você se sentar comigo,foi ela.

eu disse me virando e apontando pra Samantha,a oferecida,nisso ela acenou pra ele com uma cara de tarada que chegava dar medo,afff essa deve ser rodada mais que rosca na mão de padeiro.

-eu sei que foi ela quem pediu,mas eu quero me sentar do seu lado;eu posso??

-tudo bem,mas já vou avisando,não sou uma das melhores compainhas.

-tudo bem.

ele disse se sentando na cadeira do meu lado,coloquei meus fones de ouvido,comecei a ouvir música e voltei a fazer a lição,durante todas as aulas ele ficava me olhando,e aquilo estava me incomodando,mas com muita força de vontade eu consegui ignora-lo.Finalmente chegou a hora do almoço,arrumei minhas coisas e deixei na sala mesmo,me levantei e fui em direção a porta;mas alguém me segurou pelo braço me fazendo parar.

-hey;você é sempre calada assim?

-não,com certeza não.

-então por que você não falou.....comigo??

-simplismente,porque não vi motivos para isso,você não tem nada de diferente dos outros garotos.

-têm certeza???as garotas desse ou qualquer outro colégio,dariam tudo para se sentar do meu lado;e você foi a sortuda de hoje.

-tá mais pra azar.

disse bem baixo.

-o que?

droga,ele deve ter super audição.

-nada,olha só tenho duas coisinhas pra te falar,primeira:eu não sou igual as garotas desse colégio,eu não sou louca por você ok??não ligo se você é famoso ou não,afinal pra mim não faz diferença;e segundo:foi você quem quiz se sentar do meu lado,eu não insisti em nada,então você pode se considerar o sortudo por ter se sentado do meu lado.

-convencida.

ele disse revirando os olhos,perai,quem ele pensa que é pra me chamar de convencida,a tá tinha me esquecido,ele era Justin Bieber e blábláblá.

-desculpa,eu não sou convencida,eu sou pés no chão,afinal eu não te devo satisfações.

-tá bom desculpe.

ele disse levantando as mãos como se estivesse se rendendo.

-olha quer saber,eu tenho uma amiga me esperando,então....

-é,eu também tenho uns amigos me esperando.

-ótimo!

eu disse

-ótimo

ele também disse.dei as costas e sai dali,acho que ele fez o mesmo.cheguei no refeitório a Fê já me esperava na nossa mesa de costume,então fui ao encontro dela.

-to sabendo que o Justin se sentou do seu lado.

nossa,as noticias aqui se alastram como fogo em uma floresta.

-pois é,azar o meu.

-sobre o que vocês falaram??

-nada,o garotinho convencido e insuportável.

-nossa,se vocês nem conversaram já está assim,imagina quando se falarem então...,mas tá,por que você tá assim Emy.

tá,a Fê é um pouco curiosa,mas afinal,ela é minha melhor amiga,se brincar ela até sabe a cor da minha calcinha.

-ok,você acredita que ele falou que eu fui sortuda por ele se sentar do meu lado??

-e conhecendo você bem,você falou algo pra ele né??

-com certeza,mas não foi nada demais,só o que ele precisava ouvir.

ficamos conversando um bom tempo;o Justin estava sentado 2 mesas na nossa frente,as vezes ele me olhava intrigado;as vezes seu olhar demonstrava raiva e as vezes calma,afff garoto estranho. o sinal tocou me despedi da Fê pois agora eu iria ter aula de Edu.Física,mais aulas para aturar o Justin,fui ao vestiario,entrei e percebi que todas as garotas me olhavam,ignorei os olhares e fui até o meu armário e peguei a roupa de Edu.Fisíca http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35920777&.locale=pt-br ,fui até uma parte que estava vazia,e me troquei ali mesmo,coloquei as outras roupas dentro do meu armário,quando estava prestes a sair,lá vem a Samantha e me encurrala acompanhada com as suas duas cachorrinhas domesticadas.

-fica longe do Justin,porque se não.....

-se não o que??? vai colocar as suas cachorrinhas treinadas para me pegar??.e afinal eu estou longe dele,o que eu mais quero dele é distância.

-então por que ele se sentou do seu lado e não do meu??

-por que você não vai perguntar pra ele??mas talvez eu já sei a resposta,talvez seja porque você é oferecida demais.

terminei de falar,empurrei ela e as garotas e sai dali,quem ela pensa que é para me dar ordens??eu falo ou me aproximo de quem eu quiser.

-afff,que garota idiota.

-tá falando sozinha??

alguém disse apertando a minha cintura.quando vi quem era......ninguém merece,era o Justin denovo.

-o que você quer hein??

-calma,tá nervosa?

-não só quero que você me deixe em paz.

-tá bom,me desculpe.

ele disse com uma expressão tristonha.

-olha,pensando bem;eu que te peço desculpas,você não merece o jeito que eu te trato;mas posso te fazer um pedido??

-tá tudo bem,pode pedir.

-não me entenda mal,mas fique longe de mim,eu não estou a fim de ser o centro das atenções por ser amiga do astro do pop,e não quero ter inimigos por sua causa.

ele estava com uma cara pasma,ele não deve ter entendido nada.

-mas por que??o que houve??

-nada...eu preciso ir,tchau.

foi tudo que eu disse e fui pra quadra,as meninas iriam josgar volei em quanto os garotos jogavam basquete,o justin estava jogando com os garotos,e parece que estava se divertindo bastante,ele estava com um sorriso lindo,mas quando nossos olhos se encontraram,o sorriso dele desapareceu totalmente,com alguns minutos de jogo,era minha vez de sacar,acho que coloquei muita força,a bola foi parar onde os garotos estavam jogando,nenhum deles fizeram o favor de devolver,então tive que ir buscar,quando estava voltando com a bola nas mãos,ouvi um grito.

-Cuidado!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom,por hoje,é isso,espero que tenham gostado,e ai;mereço reviews??? espero que sim,bjão e até o próximo capítulo!!! *-*