Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 34
UM NOVO COMEÇO???


Notas iniciais do capítulo

oieeee minhas gatinhas,tudo bem??que saudades de vocês,desculpem pela demora,mas é que ter uma irmanzinha não é nada fácil,é bom e fofo,mas é trabalho dobrado,kkkk. bom amei os comentários de todas vocês,muito obrigada,e mais 10000.000.000.00.0 de obrigado por não me abandonar,amo vocês,chega de enrolação e vamos para o próximo capítulo,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/34

Eu falei dando passagem para ela,quqndo ela passou por mim,eu não resisti,parece que a sua bunda tinha um imã,pois meus olhos estavam sendo puxados naquela direção,estava com um corpo que OMG,espera,é o meu lado pegador que está voltando???nem me lembro direito,pois fiquei apaixona por uma garota linda que agora me deu  ao maior pé na bunda,agora ela teve ter os planos dela para continuar a vida dela,e agora tenho que criar planos para minha e assim se possível,poder esquece-la,pois não tenho porque ficar sofrendo por alguém que não me quiz.

---------------------------------------------

POV EMY.

Bom duas semanas já se passaram,e minha vida e coração estão uma bagunça,eu sei que já se passou algum tempo mas mesmo assim ainda não foi o suficinete para mim,toda noite ainda choro quando me lembro do Justin,meu amor,que agora está longe e vivendo a vida dele,como eu sei disso??está em todas as redes sociais,tv e etc...,tem noticias de que ele e Jasmyne Villegas estão juntos,eu não tenho o direito de reclamar,pois eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde,mas só que eu esperava que fosse mais tarde,o Justin é muito rápido,será que todo aquele papo de eu te amo era mentira??da minha parte não era mentira e nunca foi mentira,eu realmente o amo e muito,mas já que ele resolveu viver a vida dele,também vou começar a viver a minha,e a prova é que eu tenho um encontro já marcado,e vocês não sabem quem é,dica,é uma pessoa ainda meio que desconhecida,que eu só vi uma vez. Isso ai,acertou quem falou Boo Boo,não acredito que depois de todo esse tempo ele ainda se  lembra de mim,pois é,ele me ligou na quinta-feira,ele está na cidade por algum tempo,ele me ligou e me convidou para ir jogar boloche com ele e mais algumas pessoas,provavelmente amigos dele,fiquei meio com receio,pois eu iria ficar meio desfocada,pios já que eu não conheço ninguém além dele,até ele é meio estranho pra mim,afinal é famoso,e eu sou só uma menina normal.

Bom,sábado a noite,estou em casa sozinha e falando nisso já está quase na hora marcada,melhor eu ir me arrumar,subi pro quarto,tomei uma banho e escolhi uma roupa um tanto apropriada para boliche http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38747248&.locale=pt-br me maquiei levemente,pois não estava sendo nenhuma ocasião especial,não demorou muito a campainha tocou,peguei minhas coisas e desci para atender,era o Boo Boo,ele era pontual,e estava tão fofo.

-Oi Emy,você está ótima.

Ele disse me dando um abraço sulfocante.

-Você também está muito bem.

Falei retribuindo o abraço,nisso ele se afastou e colocou as mãoes no bolso.

-Nossa,nunca fiquei tão ancioso por um encontro assim,finalmente chegou.

Ele falou e nisso ele estava com vergonha,ele ficou vermelho,ownn que fofo.

-Também estava anciosa,preciso me distrair um pouco...

-Ok então vamos??

Ele perguntou de forma simpática

-Claro.

Respondi fechando a porta e o seguindo,ele abriu a porta do carro para mim,muito fofo,fomos conversando o caminho todo,ele me falou sobre o quanto ele está trabalhando novo filme da saga e eu fiquei impressionada,ele ainda dentro do carro me mostrou alguns ematomas que ele ganhou durante a gravação e tinha alguns que eram na barriga,e a barriguinha dele era tipo OMG O.o,ele até deixou eu pegar,mas não me senti muito bem,pois só tinha uma pessoa que eu queria fazer isso,e acho que nem preciso citar quem é neh??,não demorou muito nós chegamos,mas não era no lugar marcado.

-A gente não tinha marcado para ir jogar boliche??

-A é mesmo,desculpa,mas é que o boliche estava fechado,então para não perder a noite,resolvemos patinar,tudo bem pra você.

-Bom,já estamos aqui....

-Ótimo!!

Ele exclamou me puxando junto com ele,eu não conhecia nada por ali,então resolvi deixar ele me guiar,ele foi até um banco onde tinha algumas meninas e meninos sentados,e como eu já desconfiava eu não conheço ninguém.

-Gente,quero apresentar a vocês,essa é a Emy,minha amiga que eu tanto falei.

-Você que é a Emy??

Veio uma garota até mim me olhando feio.

-Sim,prazer.

Falei sendo educada.

-Tanto faz,ela nem é tudo isso.

A garota disse simplesmente me ignorando e indo para a pista de patinação.

-Desculpa por ela,ela é estranha ss vezes.

Boo Boo falou ao pé do meu ouvido.

-Tá tudo bem,não foi nada.

Uma garota saltou na minha frente me assustando.

-Oi prazer,me chamo Hilarry,sou a melhor amiga do Boo Boo.

Ela disse me abraçando.

-Não liga não,está um pouco Happy demais,ela bebeu mais do que devia.

Um garoto veio tira-la de perto da gente.

-A,quase me esqueci,me chamo Edu,prazer Emy,e seja bem vinda ao nosso grupo de pirados.

-Obrigada.

Falei sem jeito.

-Vem,vamos pegar os nossos patins.

Ele mal terminou de falar e já saiu me puxando,escolhemos os patins,colocamos os mesmos e fomos pra pista,que por sinal estava lotada,com alguns minutos ali,o Boo Boo resolveu brincar e começou a andar de costas.

-Maluco,você pode esbarrar em alguém.

-Não vou não,me da a sua mão ai você me guia.

Pensei um pouco e resolvi ajuda-lo,estavamos indo bem,até o palhaço cair de costas e asim me puxando junto,me fazendo assim cair me cima dele,estavamos muitos próximos um do outro,ele segurava minha cintura,e eu estava com as duas mãos sobre seu peito,a respiração de ambos estavam ofegantes,o coração dele estava acelerado e ele estampava um sorrisinho sem graça no rosto,nisso ele foi aproximando seu rosto do meu...

-Vocês estão bem??

Era o Edu,ainda bem,ele me salvou por pouco,o Boo Boo ia me beijar,e isso não é nada bom,não mesmo.

-Está sim,foi só o Boo Boo que se desiquilibrou e me puxou para o chão junto com ele.

-Foi mal,foi sem querer.

Boo Boo disse se levantando.

-Você está bem Emy??

A Hilarry apareceu com aquele jetinho Happy dela.

-Acho que sim,o Boo Boo amorteceu minha queda.

-Foi um prazer,faria tudo de novo.

Ele disse com um sorriso safado de lado,nisso eu me lembrei do sorriso de lado que o Justin dava,mas que droga,por que que ele não me sai da cabeça,eu preciso esquece-lo.

-Eu estou com fome vamos comer algo??

O Disse a garota com cara de bunda que simplismente me ignorava,todos concordamos,entregamos os patins e fomos até uma lanchonete ali perto,comemos e ficamos conversando por horas.

-Vou no banheiro e já volto tá??

Falei para o Boo Boo que concordou com a cabeça e com a boca cheia de amburguer,fui em direção ao banheiro,mas não o utilizei,só dei um retoque na maquiagem,quando estava saindo,dei de cara com a amiga do Boo Boo,aquela que não foi com a minha cara,nem sei o nome da infeliz,ela me barrou e já foi logo falando.

-Fica longe dele,ele é meu.

Ela realmente me assustou,ela falou de forma violenta e assustadora,ela provavelmente quiz dizer que era o Boo Boo,eu acredito,eu mal a conheço e ela já me ameaça,bom não quero arrumar confusões então resolvi ignora-la e voltar pra mesa junto com os outros,não demorou muito a égua também voltou,os olhares dela não me deixava nada a vontade,eu queria ir embora dali o mais ápido possível.

-Boo Boo,se você não se importa,eu estou cansada,então eu cou pra casa tá??

-Ok,vamos eu te levo.

-Não,não precisa,eu pego um táxi e tá tudo certo.

-Não nem pensar,eu te truxe eu te levo,eu insisto.

-Ok.

Antes de sair,eu deixei na mesa o dinheiro para pagar o meu pedido que eu mal comi,o Boo Boo me levou deixou em casa,convidei ele pra entrar,ele aceitou e ficou alguns minutinhos,não demoru muito ele teve que ir embora,e assim fiquei soxinha e, casa novamente,subi pro quarto tomei um banho e fui direto para cama,a noite hoje foi puxada,quase beijei um garoto que eu mal conheço e fui ameaçada por uma garota que é apaixonada por ele,bom depois dessa,acho que só a minha cama me salva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GALERINHA,O QUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO??GOSTARAM??ME CONTEM TUDINHO,CRÍTICAS E ELOGIOS SÃO BEM VINDOS,BJÃO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO,AMO VCS,S2 E NÃO ME ABANDONEM *-* S2S2S2S2S2S2S2S2S2S VCS.