Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 33
SERÁ MAIS DIFÍCIL DO QUE EU PENSEI.


Notas iniciais do capítulo

OIEEE LINDAS,ME SURPREENDI COM OS COMENTÁRIOS DE VCS NO CAPÍTULO PASSADO,QUE PENA,FIQUEI MAL POR VCS TEREM FICADO TRISTE COM O CAPÍTULO PASSADO(COM A SEPARAÇÃO DO JUSTIN E DA eMY),MAS ESPERO QUE ENTENDAM POIS É PARA O BEM DA FIC,E ESPERO QUE NÃO ME ABANDONE.
CHEGA DE ENROLAR E VAMOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO.
ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/33

Ele disse me colcando no chão,acenou para o pessoal me deu um beijo no rosto e entrou no carro,o motorista deu a partida assim me distanciando do meu primeiro e verdadeiro amor.

---------------------------------

Não acredito que aquilo estava mesmo acontecendo comigo,estava separada do menino que eu amava,agora o ponto positivo,era que ele iria viver a vida dele...pelo menos assim eu esperava,viver sem ele iria ser algo impossível,mas eu teria que ser forte e aguentar firme,pois mais que doesse e por mais que fosse díficil,eu teria que ser capaz. 

Eu havia saído sem falar com ninguém,não estava nada bem,não queria demonstrar a minha fraquesa na frente dos outros,fui direto pra casa,tomei um banho,pois quem sabe assim os coisas melhoravam;e o pior é que não ajudou em nada,pelo contrário,fiquei pior,me sentia mais fraca,me joguei na mesa e me entreguei totalmente ao choro,pois a angustia de não ter mais o Justin ali comigo era enorme,eu sentia um buraco sem tamanho no peito,até parecia que meu coração foi arrancado do meu peito,fiquei horas ali chorando até a campainha tocar,dessa vez seja lá quem fosse era paciente,enquanto descia as escadas eu tentava secar as lágrimas que corriam pela minha face,quando abri a porta vi a Fê ali parada,não pensei duas vezes,fui até ela e a abracei com todas as minhas forças,eu agora mais do que nunca preciso dela...

-----------------------------------

POV.JUSTIN

Bom,aqui estou eu no aeroporto esperando para embarcar no avião,estou com uma dor sem tamanho no peito,pois estou abandonando a garota que eu amo,e isso aconteceu por escolha dela,só não sei por que ela escolheu se separar de mim,estavamos tão bem,e de uma dia para o outro,o meu mundo desaba,pois foi isso que aconteceu quando ouvi ela dizer que não me amava,mas por que que ela não conseguiu me dizer isso me olhando nos olhos,será mesmo que tudo que ela disse é verdade???não sei mas lá no fundo eu sinto que tem algo errado com o Emy,só que agora era muito tarde para tentar descobrir,mas eu acho que se ela realmente me amasse lutaria por mim,eu acho que ela só me iludiu e nada mais,agora eu estava com o meu coração partido e sangrando,finalmente anunciaram o nosso voo,iriamos para Bahamas iriamos ficar alguns dias lá e depois fariamos o meu primeiro show por lá,eu preciso de um tempo para organizar os meus pensamentos e o meu coração,preciso seguir em frente,chegamos no hotel e uma pessoa inesperada estava a minha espera.

-Oi Justin.

Era a Jasmine,o que ela estava fazendo ali??quem disse que nós estariamos aqui??

-Oi jasmyn.

Eu falei simpatico indo até ela e a braçando.

-Nossa quanto tempo,que saudade de você.

-É eu andei meio sumido mesmo,precisava de um tempo,sabe??

-É sei sim,e ai novidades???

Não acredito a Jasmine estava tão diferente,ela está mais....bonita,pois é ela está linda,já que agora estou livre,acho que tenho mais que aproveitar...

-Jasmine,acho que aqui não é um bom lugar para a gente se falar,que tal a gente entrar??

Eu falei dando passagem para ela,quqndo ela passou por mim,eu não resisti,parece que a sua bunda tinha um imã,pois meus olhos estavam sendo puxados naquela direção,estava com um corpo que OMG,espera,é o meu lado pegador que está voltando???nem me lembro direito,pois fiquei apaixona por uma garota linda que agora me deu  ao maior pé na bunda,agora ela teve ter os planos dela para continuar a vida dela,e agora tenho que criar planos para minha e assim se possível,poder esquece-la,pois não tenho porque ficar sofrendo por alguém que não me quiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM FLORZINHAS,É ISSO AI,O QUE ACHARAM???ME CONTE TUDO E POR FAVOR NÃO ME ABANDONEM.
SEJA BEM VINDA A NOVA LEITORA bellahenderson seja bem vinda a bordo e se jogue nessa história maluca flor.kkkk bjão e até o próximo capítulo!!! S2 e não me abandonem heim,please *-*
APROVEITANDO UM POUQUINHO A BONDADE DE VCS,SERÁ QUE ALGUÉM AI PODE FAZER UMA RECOMENDAÇÃO,EU IA AMAR TANTO *-*.....BJO