Simples assim escrita por Ness Malfoy


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, então desculpa a demora, mas como é final de ano, eu tinha um monte de coisa pra fazer e fiquei sem tempo de postar,d esculpa... bom espero que gostem e por favor não matem... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157279/chapter/7

Capítulo 6

Quando cheguei a casa fui até a cozinha onde peguei um copo com água, bebi o líquido encostada a uma das bancadas, quando olhei para a mesa me assustei ao ver que a mesa estava posta, um prato estava intocado, o outro possuía algumas falhas, provavelmente alguém comerá havia uma vela pela metade apagada em um castiçal, flores em um vaso e taças de vinho. Eu não entendi o por quê.  Ronald havia trazido alguém para casa? Ou… ele havia feito um jantar para nós no qual eu não comparecera?

Eu fiquei parada olhando para a mesa, depois de um tempo percebi que havia um envelope em cima da mesa, eu o peguei e o li…

Mione…

Há muito venho tentando conversar contigo, tentar explicar as coisas… Mione… eu quero mudar, eu sinto que estou te perdendo, eu não quero isso, eu te amo muito para te perder, eu quero mudar… mas temo que você tenha desistido de mim, que você tenha encontrado outro, Mione eu te amo, e por eu te amar tanto é que fiquei com ciúmes de ti mais cedo, minha Mione me desculpe, eu fui um idiota, agi por impulso, perdão… minha Mione.

Eu terminei de ler aquela carta e precisei me apoiar na mesa, Ronald queria mudar de fato e isso era bom, quer dizer isso não era bom, porque agora eu estava confusa com os meus sentimentos, eu queria Ronald, mas ao mesmo tempo eu queria Draco.

Cravei as unhas em meio aos meus cabelos e os puxei para trás, eu não sabia o que fazer, eu queria os dois, e não podia tê-los. Eu tinha que decidir Draco ou Ronald, Ronald ou Draco. Puxei mais os cachos para trás, eu tinha que escolher e essa escolha podia me afetar de tal forma que eu nunca mais seria a mesma, mas eu tinha que escolher.

Joguei a cabeça para trás e vi as últimas palavras… minha Mione…

Eu não sabia ainda minha escolha me levaria, mas eu havia a tomado, me levantei e subi as escadas em direção ao meu quarto.

Abri a porta do quarto e vi Ronald dormindo, eu sorri e tirei o casaco e os sapatos, coloquei-os no canto e caminhei até a cama, tirei a minha blusa e a calça enquanto andava, chegando perto o suficiente de Ronald para ouvir a sua respiração pesada, desabotoei o meu sutiã e o lancei para longe, o mesmo eu fiz com a minha calcinha.

- Ron - eu sussurrei no ouvido dele - Ron, meu amor - eu sussurrei novamente

- hum… - ele resmungou

- Meu Ron - eu falei bem perto de sua orelha e depois a mordisquei

- que… Mione? - ele disse quando acordou e me viu

- sim - eu disse e me deitei na cama, ele deslizou para o lado, eu passei a mão em sua bochecha e ele me puxou para perto. Ele se surpreendeu quando viu que eu estava nua, mas me puxou ainda mais e me beijou. Foi um beijo explosivo, explodindo em emoções, amor e tudo o que estava guardado em nós. 

Quando o beijo acabou comecei a desabotoar os botões de seu pijama, quando estava completamente desabotoado, subi em cima dele e tirei a camisa dele, jogando-a longe. Ele sorriu. Eu fui para baixo das cobertas e lhe tirei a calça rapidamente, pude ver seu membro pressionado contra a cueca apertada, tirei-a também, sai de beijo das cobertas e dei um selinho nele, mas logo voltei para de baixo da coberta, com a mão peguei seu membro rijo e comecei a massageá-lo.

Ouvi um gemido baixo de Ron e sorri com isso, peguei seu membro que agora estava pulsante e o coloquei na boca, ouvi outros gemidos e segurei nas pernas de Ron e continuei a fazer movimentos de vai e vem com a boca em seu membro, ele começou a gemer auto e eu o senti explodir em minha boca. Um jorro quente e esbranquiçado de sêmen, eu engoli tudo e senti Ron me puxar para cima, ele trocou de posição comigo me fazendo ficar sob ele. Ron pegou os meus seios nas mãos e começou a massageá-los, ele os apertou com força e depois chupou os dois, eu gemi enquanto ele fazia isso, eu já estava ficando excitada eu precisava dele em mim, logo.

- Ron - eu disse gemendo e suplicando para que ele me tomasse de uma vez.

Ele entendeu e colocou seu membro na minha vagina e começou os movimentos de vem e vai e o abracei com força para telo ainda mais perto. Em pouco tempo eu senti meu corpo formigar e eu chegar ao orgasmo.

Eu joguei a minha cabeça pra trás e Ron beijou o meu pescoço.

- promete que nunca mais vai me trocar? - ele disse olhando em meus olhos.

Draco… desculpa

- eu nunca lhe troquei Ron - eu disse selando os lábios dele

- Hermione… desculpa, eu agi como eu idiota eu te troquei por qualquer uma, eu nunca deveria ter feito isso, eu… eu tive medo, de te perder, de você não me amar… desculpa - ele disse chorando

Sequei os seus olhos com o dedão - Ron eu te perdôo, ambos erramos… eu te amo - eu disse sentindo os meus olhos se encherem de lágrimas. 

- eu também te amo- ele disse me beijando, eu não sabia como reagir, retribui ao beijo, mas eu não queria realmente, eu estava contusa, completamente confusa. Eu escolhi Ron, mas não deixei de amar Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo agora só o ano que vem :P hehehehe espero reviews!!!
Feliz Natal e um próspero 2012 para todos!
Beijos, Ness