Minha Aluna Preferida escrita por Jlovestories


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo a demora,eu fiquei doente a semana toda e não pude postar.mas ai está;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157244/chapter/14

- Você nem tem carro ! - exclamou Cody.

- Mas tenho pés e posso levá-la andando.

- Tudo bem,mas porque não se troca e vamos juntos. Da casa dela podemos ir à festa.

Ashley levantou o rosto e me encarou, esperando uma resposta.

- Tudo bem - bufei.

Andei pelo corredor olhando para trás, desconfiado. Cheguei no meu quarto e abri o guarda-roupa. Peguei a primeira roupa que vi;uma camisa xadrez e calça jeans preta.

Consegui ouvir risadinhas vindo da sala. Eu não deveria me preocupar com meu primo,mas mesmo assim me vesti o mais rápido possível. Corri pelo corredor ainda fechando o zíper da minha calça e quando cheguei na sala as risadinhas pararam.Isso me incomodava.

- Pronto ? - Cody se levantou.

- Sim.

- Então vamos logo ! - Ashley se levantou e pegou minha mão.

Cody a olhava de uma forma diferente, não sei explicar, mas eu não gostava daquilo. Quando segurei sua mão, a puxei de forma que nossos corpos se encontrassem e a beijei. A beijei rápido, de olhos abertos para ver a reação do Cody. Ele cruzou os braços, revirou os olhos e se virou. Parei o beijo e sorri, Ashley deu um sorriso envergonhado.

- Ahn... Vamos - ela me puxou pelo braço e com o outro fez um sinal para Cody nos seguir.

Andamos rápido pelas ruas, estava tudo muito silencioso, Cody mexia nos dedos, parecendo nervoso e ,às vezes, roia as unhas.

Chegamos em frente ao prédio da Ashley, um prédio pequeno com paredes rachadas e portões cinzas. Ela entrou sem dizer nada.

Me encostei na parede e cruzei os braços a esperando voltar. Cody ficou andando de um lado para o outro.

- Para com isso, Cody - falei.

Ele me olhou com cara de tédio e se encostou em uma árvore em frente ao prédio. Não falamos sobre nada. Eu até tentava puxar assunto, falando sobre o tempo, mas ele não parecia animado.

Ashley demorou anos para se arrumar, já estava pensando em ir embora e fingir estar doente para não precisar esperar. Mas ela apareceu na porta com um short jeans claro, blusa branca com alguns colares e uma jaqueta jeans. Com um penteado diferente que a deixava ainda mais sexy.

Cody ficou com a boca entreaberta.

- Você está linda, Ashley – ele falo

- Obrigada - ela corou.

Revirei os olhos.

- Ok,estamos todos lindos, agora vamos para a festa antes que eu me arrependa.

Os empurrei para andarem mais rápido e fomos em direção a casa do amigo de Cody.

A casa era enorme, com várias janelas e sacadas brancas. Penduraram luzes por toda a casa, como aquelas que penduramos em árvores de natal. Não havia muita gente, poucos estavam dentro da casa. A maioria ficou do lado de fora dançando no meio do jardim e matando as flores.

- Chegamos no começo – Cody lamentou – mas não se preocupem, isso daqui vai lotar !

- Ah, meu Deus ! Quero ir embora – falei.

- Para de ser careta,Joe – Cody me deu um tapa no ombro – Precisa se divertir.

Entramos na casa e todos estavam sóbrios, sentados nas escadas ou em qualquer lugar do chão só conversando e rindo. Logo Cody viu seu amigo e foi até ele para nos apresentar.

- Lucca, esses são Ashley e Joe – Cody apontou para cada um de nós.

- Prazer – Lucca apertou nossas mãos – Fiquem a vontade, tem bebidas e comida ali na cozinha – ele nos mostrou a cozinha.

A música não estava tão alta, estava tudo até um pouco calmo demais, mas depois as coisas só pioraram. Várias pessoas apareceram do nada e começaram a beber e dançar como loucos. Me sentei na escada junto com Ashley, ela já estava ficando tonta de tanto beber.

- Para de beber,Ash – pedi.

- Não quero – ela falava tropeçando nas palavras, confusa sobre o que dizia, depois se levantou – Vou comer alguma coisa – ela foi em direção a cozinha cambaleando.

Revirei os olhos e me levantei para procurar o Cody. Quando me levantei dei de cara com uma garota morena com olhos pretos.

- Até que enfim ! –Ela falou. A encarei, confuso – Aquela garota não saia de perto ! Vem, vamos dançar.

- O quê  ? Como ? Mas ... – Não consegui terminar de falar ela me puxou para o centro da sala e começou a dançar jogando os cabelos  para todos os lados.

- Eu preciso mesmo ir  - me virei,mas ela me puxou.

- Para com isso ! – Ela aproximou o rosto do meu.

Arregalei os olhos.

- Tchau – me afastei e tentei me virar, mas ela me puxou pela camisa.

- Você é gay ? – ela perguntou segurando meu rosto.

- Não !

- Me prova – ela mordeu os lábios.

Olhei ao meu redor e não avistei nem Ashley nem Cody. Dei um passo para trás.

- Quando eu achar minha namorada, eu te provo – falei e me virei para procurar o Cody.

Estava uma bagunça, haviam pratos quebrados no chão,vômitos, pessoas desmaiadas e bêbadas. Lucca parecia bêbado também,mas tentava se comportar.Fui até ele para saber onde estavam Ash e Cody.

- Você viu o Cody ou a Ashley ? – gritei,pois tinha aumentado o som e eu não conseguia ouvir nada.

- Só o Cody, ele está no quarto lá em cima.

- Obrigado – falei e fui em direção as escadas.

Subi correndo e fui até o quarto.Abri a porta depressa,não bati ou abri devagar, estava com pressa, queria ir embora daquele lugar.
Quando abri a porta, Cody estava encostado na parede sem camisa e com uma mulher em seus braços só com calcinha e sutiã.Quando me viu sorriu e veio em minha direção, tranquilamente,enquanto a garota corria procurando suas roupas.

-  Fala,brother ! – ele estendeu a mão para fazermos nosso toque.

- Cara, você viu a Ashley?

Na hora que perguntei ouvi gritos estrondosos vindos de lá de baixo.

- O short ! – uma voz rouca gritou.

- Tira ! Tira ! Tira ! – gritaram em coro.

Cody arregalou os olhos e me encarou. Ele deveria estar pensando o mesmo que eu. Nos encaramos por,mais ou menos, cinco segundos e corremos na mesma hora, como se tivéssemos ensaiado. Descemos as escadas com tanta pressa que no final acabei tropeçando e caindo. Cody me ajudou a levantar depressa. Corremos até a cozinha e ficamos boquiabertos. Ashley dançava em cima da mesa da cozinha, ela tirara a blusa e estava somente de shorts e sutiã. Ela rebolava , gritava e tentava cantar,mas era muito desafinada. Fiquei paralisado por algum tempo,até que Cody puxou meu braço e fomos até a frente de Ashley.

- Desce dessa mesa,Ashley ! – gritei.

- Não quero – ela bateu o pé.

- Tira o short ! – gritou um garoto ruivo com milhares de espinhas no rosto.

Pensei em mandar o garoto para aquele lugar,mas Cody foi mais rápido. Logo que o garoto falou: “ tira o short”, Cody lhe deu um soco, o garoto tapou o nariz e saiu correndo junto com os amigos. Tentei segurar o riso,mas como disse, tentei. Depois voltamos nossa atenção a Ashley. Ela estava com as mãos sobre o short gritando : “Eu vou tirar “ e rebolando. Isso estava me deixando furioso.

- Chega !  – gritei e a puxei pelo braço.

Ela recuou e então a puxei de novo e a coloquei no meu ombro. Ela me batia e arranhava. Fui andando rápido até a saída,Cody vinha atrás de mim segurando sua blusa.

Tive que aguentar a Ashley quase todo o caminho, às vezes, Cody a carregava,mas dizia estar com o joelho machucado e acabava a jogando nos meus braços de novo.
Chegamos em casa, Ashley dormira em meu ombro,mas eu precisava acordá-la.Fui até o banheiro e fiz sinal com a cabeça para Cody ligar o chuveiro. Coloquei Ashley sentada dentro do Box.Quando a água gelada caiu sobre seu corpo, ela deu um pulo e se levantou.

- Vocês estão loucos? – ela passou as mãos sobre o cabelo.

- Ela faz Streep na frente de vários adolescentes e agente que é louco –Cody riu.

- Eu estava bêbada.

- Isso não desculpa, Cody também estava e conseguiu lhe carregar um pouco até aqui.

Cody assentiu com a cabeça.

- Ai,eu preciso dormir – ela lamentou – Mas vou ficar com tanta dor de cabeça quando acordar.

- Só lamento – falei e me virei para ir pro meu quarto.

- Você é um péssimo namorado,sabia ? –ela disse em tom de brincadeira.

- Você me ama, Ash.

- Ta bom,agora já chega.Calem a boca e vão dormir – Cody falou,já estressado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaeeeeeee?