Minha Aluna Preferida escrita por Jlovestories


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOI, vamos a fic u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157244/chapter/13

Cody começou a rir e não parava mais, até Ashley se cansar - provavelmete, a tal da TPM - e jogar uma almofada na cara dele com tanta força que o fez cair no chão.

- Ei, calma safadinha - ele falou se levantando. 

- Para de me chamar assim ! - Ashley segurava o riso.

- Ta bom, chega. Parem os dois - falei

Ashley cruzou os braços e se sentou no sofá à frente de Cody.Já eu continuei de pé no sofá ao lado dela.

- Então cara, achei que não namorava garotas mais novas - Cody fez uma careta.

- Ela é minha aluna - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Ele ficou chocado a princípio,mas depois, começou a rir ,novamente.

- Nossa, você tá bem de vida, não é primo ? Não tem emprego pra mim nessa escola ? 

- Se você tivesse ficado estudando em Londres, talvez tivesse.

Ele bufou.

- Tá parecendo meu pai - revirou os olhos.

- É... - Ashley se fingiu interessada no assunto - O que vamos fazer ? Quer dizer, não iremos ficar a tarde toda sentados olhando um pra cara do outro,não é?

- Entendi o que você quer,gatinha - Cody piscou para Ashley e o fuzilei com o olhar. Ele se encolheu.

- Eu posso ligar para alguns amigos meus e ver o que podemos fazer hoje.

- Tudo bem.Joe,pode me ajudar em geometria ? Você sabe mais do que eu.

- Claro. - me sentei ao seu lado.

Ashley se inclinou  e pegou seus livros em sua mochila, enquanto Cody ligava para seus amigos.

- O comprimento deste segmento - apontei para o segmento em seu caderno - é 1 u.c.

- O que é u.c ? - Ashley perguntou.

- Você não presta mesmo atenção na aula.

- Eu só não entendi direito isso tudo, é muito complicado. 

- Mas você precisa aprender.

- Então me explica direito ! 

- Eu estou tentando, mas você não consegue se concentrar. -gritei.

- Calem a boca ! Tem gente tentando falar no telefone. - Cody gritou e jogou uma caneta em Ashley.

- Grosso. 

Ficamos sentados olhando para Cody , esperando ele parar de falar sobre futebol com o amigo e ir direto ao ponto. Eu queria ajudar Ashley com a geometria mas ela não queria aprender, e paciência é uma virtude que me falta.

- Então tá,cara. Agente vai sim.Tchau - Cody falou ao telefone. - O Lucca falou que não tem festa nenhuma,mas isso não é problema.Ele vai fazer uma na casa dele.

- Eu vou pra minha casa me trocar , não vou com o uniforme da escola.

- Eu te levo. - Cody mordeu os lábios.

Me levantei e puxei Ashley pelo braço.

- Eu te levo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa, esse capitulo foi muuuuuito pequeno, mas prometo que o proximo será maior.