The History escrita por TheHistory


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157233/chapter/3

-Não a mate Jared- Disse uma voz que Claire não fazia idéia de quem a pertencia. A mulher apareceu na frente deles. Ela vestia um vestido longo e os cabelos estavam presos em uma longa trança.

-Por quê? Porque você a protege?- Jared disse, ainda com a faca pressionando o pescoço de Claire. A gola da blusa dela estava encharcada de sangue.

-Você irá precisar dela em breve. Você é um caçador, aproveite suas oportunidades.

-Mas eu quero mata-lá. Eu preciso mata-lá. - Disse Jared respirando desregulamente.

-Por quê? Pense bem Hunter. Faça sua escolha. É sua vida não minha. - E a mulher desapareceu tão der repente  quanto tinha surgido. Jared ficou parado, ainda segurando Claire por alguns segundos. O sangue de Claire não parava de escorrer, até que Jared a soltou. Ela estava um pouco zonza e a cabeça dela latejava. Suas pernas cederam e ela caiu de joelhos.

-Ande, se você não quiser morrer venha logo. - Jared disse, esperando em pé ao lado de Claire. - Venha, eu te ajudo. - Ele pegou o braço dela, mas ela se esquivou.

-Eu não preciso e não quero sua ajuda. E se você vai me matar com certeza eu não quero ir a nenhum lugar com você. Então pode pegar sua moto idiota e sair daqui. - Ela disse se levantando e começou a andar, ainda estava um pouco fraca então tropeçava um pouco. Para sua infelicidade, Jared a alcançou.

-Não sou eu que quero te matar Claire. - Ele disse.

-Pera, Pera ,Pera! Espera ai! Primeiro como você sabe o meu nome? Segundo, há um minuto você estava com uma faca no meu pescoço falando que queria me matar.

- Eu sei... É complicado. – Jared disse.

-Princesa?É você?- Uma voz estava se aproximando, por mais escuro que estivesse Claire a reconheceria em qualquer lugar.

-Bill, Sim sou eu. – Claire disse aliviada.

-Uma palavra sobre mim e você morre. - Sussurrou Jared.

-Claro ai aquela mulherzinha do além irá aparecer de novo. - Provocou Claire.

-Eu não estou de brincadeira. - Disse Jared,  sério.

-Nem eu. - Retrucou ela.

-Princesa! O que aconteceu com você?- Bill falou espantado assim que a viu. - Quem é ele?- Disse assumindo a posição de protetor.

-Eu estou bem Bill. Eu acabei de conhecê-lo. Eu pensei ter ouvido alguém me chamando, então eu fiquei parada no meio da rua. Um idiota com uma moto - Disse ela olhando para Jared- quase me atropelou. Eu cai e bati a cabeça. Ele estava passando e me ajudou.

“Você é boa nisso, em mentir, já está acostumada?” A voz de Jared invadiu a mente de Claire.

-O que? – Disse ela olhando para Jared.

- Bom obrigado por ajudar ela. – Disse Bill- Bom qual é o seu nome garoto?

-Jared. – Disse ele

-Você gostaria de jantar conosco? Todas as noites de quarta a Claire janta conosco. Nós nos vemos amanhã?

-Não! Quero dizer, ele estará ocupado amanhã e  em todos os dias. – Claire disse desesperada.

- Obrigado senhor, mas como Claire disse, eu vou estar ocupado essa semana.. – Disse Jared com um sorriso amigável. Claire viu pela primeira vez um olhar gentil nos olhos dele.

“Todos acham que eu sou filha do Bill, ele foi o único que não pensou nisso.”

“Aprenda uma coisa Claire, eu não sou como as outras pessoas.”

- Bom eu preciso ir. Foi um prazer salvar você Claire.

“Queria dizer o mesmo” Pensou ela

É, mas não pode” Jared falou na cabeça dela novamente.

Ele saiu andando sem olhar para trás. Sentou na moto, colocou seu capacete deu uma ultima olhada para Claire e arrancou.

-Vamos Claire, vou levar você para o hospital. - Disse Bill ajudando ela a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.