The History escrita por TheHistory


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157233/chapter/1

Claire olhava pela janela, o dia nublado era tipico da cidade. Já cansada das aulas, Claire não dava  minima dos assuntos abordados. Ela ainda conseguia se lembrar de fragmentos de quando a escola era importante para ela.

-Claire, está prestando atenção?- Disse a professora.

-Uhum, claro - Disse Claire ainda olhando pela janela. Dirigiu devegar o olhar a professora.

-Se mantenha acordada, e preste atenção. -Disse a professora dando continuidade a matéria.

-Tanto faz... -Claire voltou a olhar pela janela.Um casal passava pela rua de mão dadas e dando beijos. Claire nunca teve um namorado, só ganhava beijocas de seu pai, antes do acidente.

A mãe de Claire a deixou com o pai, fugiu. Ela só tinha 5 anos, quase não se lembrava da mãe.O pai de Claire morreu quando ela tinha 12 anos.

O sinal da saída tocou. Claire juntou suas coisas e as jogou na mala. Ela estava passando pela porta quando alguém segurou seu braço. Ela se virou, pronta para dar um soco em quem quer que fosse.

-Claire, posso falar com você?- Disse a Sra. Trevor.

-Tenho 5  minutos.- Claire disse sem muita paciência.

-Tudo bem, acho que consigo dizer tudo o que quero em 5 minutos. - Disse ela sorrindo e fazendo um gesto para que Claire se sentasse. Ela se sentou em uma carteira na frente da sala e ficou encarando a professora, séria.           

-Claire o que aconteceu com você? Você sempre foi uma menina tão esforçada. O que está acontecendo? Não sei, que tal que eu mudei, e que eu quero que o mundo exploda?

-É por causa do seu pai Claire? Ou da sua mãe? Eu estou aqui para qualquer...

Claire não a deixou continuar.

-Para qualquer coisa? Que você não vai me deixar sozinha? Eu já tenho minha vida e não preciso de alguém que me ajude com ela! Eu já cansei das pessoas querendo me ajudar! Elas não entendem que eu tenho uma vida fora desse assunto!Eu não quero ajuda e não quero que faça qualquer promessa falsa! Meu pai disse que nunca iria me deixar igual a minha mãe! Mas ele fez pior! Ele morreu! Nunca mais vai voltar! Então se quer realmente fazer alguma coisa, me deixe viver a minha vida sozinha! É o que eu mais quero agora.

Claire saiu da sala sem dizer mais nada. Passou pela porta de saída do colégio e sem pensar muito já sabia aonde ia a uma situação dessas, à hora em que bate a saudade da sua antiga vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.