My Life Is You.... escrita por Sa_estefani


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aih aih tão feliz ... 8D
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157220/chapter/9

O passeio havia sido maravilhoso, tirando o fato de Chay ficar emburrada por ter sido a última a ser escohida na hora de se dividirem nos carros.Foram em vários lugares, um mais lindo que o outro, visitaram um rio muito antigo que fazia parte da história de Seoul, e por último em um restaurante, que por inssistência das meninas elas pagaram a metade da conta.Voltaram para a universidade não muito tarde e se despediram.

No domingo as meninas pegaram seus uniformes e o número de suas respectivas salas de aula na secretária, e arrumaram seus materiais para as aulas de segunda feira.No anoitecer de domingo Samantha atende seu celular que tocou praticamente a tarde inteira, ela sabia quem era e por isso não queria atender.Foi para o corredor, já que as 3 amigas-sim, Lilly, mesmo em pouco tempo já havia se tornado uma delas-.

-Alô?- fingiu não saber quem era.

-Oi Sá , meu amor.-Dizia com uma voz que para Samantha , já tinha se tornado irritante.

-Ah, oi Will.- ela disse meio seca.

-O que aconteceu, você está bem?- preocupado

-Sim estou.-mas seca ainda, decidiu que essa era a hora,terminaria com Willyan-Will eu preciso te falar uma coisa, e acho que, você não vai gostar.

-O que foi ? Como não irei gostar?Vindo de você ja é o bastante para me fazer gostar.-Sá achou aquilo fof, mas não podia se deixar levar.

-Já faz um tempo, que eu queria dizer isso, e essa viagem coube muito bem nesse momento... eu ...- era agora ou nunca- ... eu quero terminar com você!-disse tão rápido que só se deu conta, quando ouviu um choro do outro lado da linha.

-Por que?

-Não tente me entender, você nãi conseguir e , por favor, não ligue mais pra mim.- e desligou.

Caiu encostada á parede e estav chorando, mas seu choro era de pena por, faze-lo sofrer.Sentiu duas mãos em seu rosto forçando-a a olhar para cima, encontrando os lhos de Minho, este apenas á abraçou, havia escutado a conversa de Samantha, e ela apenas deixou-se aconchegar naquele abraço tão... acolhedor e confortante.Depois de um tempo ele se afastou, me busca dos ohos da garota á frente, os achando totalmente vermelhos e inchados .Samantha se levantou fazendo Minho cair sentado, pediu desculpas e entrou no seu quarto , deixando o garoto sozinho no corredor.No quarto ela apenas falou:

-Terminei com ele.- e foi para o banheiro tomar um bom banho.

As meninas não disseram nada , já sabiam que ela iria terminar com Will.

                                           *****   ******

Segunda-feira

6h30min da manhã , as meninas estavm acordadas , Geo e Lilly estavam no quarto das outras duas amigas arrumando e estilisando seus uniformes, já que eles eram meio sme graça.O uniforme consistia em: uma blusa com botôes branca,uma saia 9 dedos acima dos joelhos, vermelha e preta, um paletó preto com o emblema da universidade e uma gravata vermelha.Niguem havia gostadoentão mudaram.

Chaynara tingiu sua blusa de preto, usava a gravata com um nó mal feito, havia despençado o paletó, usava uma meia calça preta e um sapatinho vermelho, Geovana tirou a gravata e o paletó , e abriu 3 botôes de sua blusa deixando a mostra seu colo, usava meias 3 quartos brancas com duas listras vermelhas na vertical perto dos joelhos e um sapatinho preto.Samatha cortou seu paletó fazendo assim um colete, a saia ficou um pouco mais curta do que a das outras pois a colocou um pouquinho acima do quadril,colocou suspenssórios nesta, só que os deixou caidos, e usava uma bota cano alto preta , Lilly estav com todo o uniforme só que no lugar da saia , estava uma calça jeans skyni preta com rasgos , deixando assim algumas partes da perna da menina á mostra.

Quando sairam para fora dos dormitórios , todos os ohares se votaram para as 4, e assim seguiram para o pátio on de a diretora da universidade , estava falando, falando e falando mais  e mais coisas sem importâcia para elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is You...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.