My Life Is You.... escrita por Sa_estefani


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ahaha nova personagem..
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157220/chapter/8

Samantha foi tomar banho e Chay ficou deitada penssando, até que seu celular toca e no visor está escrito 'AMOR' , ela atende feliz.

-Oi, amor!

-Oi, como foi sua viagem, meu bem?

-Ah, normal. Como você está?

-Com saudades , mas bem. Já fez amigos?Espero que nenhum cara tenha dado em cima de vocÊ!-provavelmente Jaílson estava emburrado .

-Sim , já fiz novos amigos, e não ninguém deu em cima de mim.-mentiu pois Key havia flertado com ela, mas sabia q Jaílson ficaria chateado se contasse.

-É acho bom mesmo .Amor , tenho que desligar , tô morrendo de sono.

-Fuso- horário tinha esquecido...Tchau amor.

-Tchau . Sinto sua falta.

-Também- e desligaram

-Quem era?-disse Sá saindo do banheiro enrolada em uma toalha e com os cabelos molhados.

-Jaílson, ele disse que está com saudades-Samantha nem respode-VocÊ não vai ligar pro Will?

-Não

-Por que?

-Porque já tem um tempo que eu venho percebendo que , já não estou mais tão afim dele, acho que irei terminar com ele logo, logo.

-Isso não tem nada a ver com o Minho , sim?-desconfiada

-Claro que não, mal o conheço, por que diz isso?

-Eu percebi que ele não parou de te olhar, e você até corou perto dele.-ela dizia já em pé com uma toalha em mãos.

-Chaynara Borgmann, não inventa merda, vai tomar banho de uma vez, já são 17:15- olhava o relógio de parede.

-Eu não estou inventando....você ficou uma gracinha toda vermelhinha -Chay disse rindo e correndo antes de ser acertada pela almofada que Samantha,havia jogado acertasse em si.

Depois que Chay fechou a porta Sá se pôs a pensar no que ela havia dito. Era verdade, ela tinha ficado corada perto de Minho, mas não gostava dele e, ela iria terminar com Will sim,mas não por causa dele e sim porque, já tinha um tempo que ele estava estranho consigo, e essa desconfiava de uma possível traição. Se dispersou de seus pensamentos para escolher alguma roupa em sua mala. Chay sai do banheiro e Samantha entra neste, com algumas-*muitas- peças de roupas. Sá sai do banheiro devidamente vestida e com os cabelos lisos secos. Ela vestia uma calsa skyni preta, uma blusinha vermelha , q combinava com sua sapatilha da mesma cor , um colete preto e por último, um chapéu preto com uma faixa branca..

Chaynara estava terminando de se maquiar , e a mesma estava muito bonita, com um shorts-*uns 8 dedos acima do joelho- jeans, all star preto com detalhes em branco, uma batinha lilás , e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Sá não perdeu a oportunidade de atazanar a amiga.

-E ai, pretende matar alguém é?

-Eu não , mas você eu já nem sei, só sei que o chão vai ficar molhado, de tanta baba que vai escorrer da boca do Minho-disse rindo e, por fim, terminando de se maquiar.

-Aisch, odeio quando você me corta desse jeito- inflando as bochechas e fazendo um leve beicinho .

Terminaram de se arrumar, e foram para o quarto de Geovana esperar os garotos. Geovana estava conversando com uma garota de mais ou menos 20 anos, olhos castanhos, seu cabelo era de um loiro escura , e era muito bonita. Geovana as apresentou.

-Sá, Chay essa é minha colega de quarto a Lilly, e eu convidei ela para ir com a gente, será que vai ter algum problema?

-Não , acho que nenhum, pode ser até legal.-Samantha diz e se ouve batidas na porta, Chay abre a mesma e 5 pares de olhos surpresos estão a fitá-las.

-Uau, é...uau- Onew diz

-Onew para de babar.-diz Minho

-Como se o seu estado fosse muito diferente do meu.

-Tá parem com isso e me deixem entrar que , eu preciso ver minha...-Taemin parou de falar vendo as 3 meninas arrumadas -omma você tá... tá... linda, pretende matar Minho hyung e ficar com o dinheiro dele é?

-Não Tae, que isso , e obrigado... eu acho- ela diz meia tímida ,Geovana se levanta da cama juntamente com sua colega de quarto.

-Meninos, eu convidei a minha colega de quarto para ir junto tudo bem?

-Claro a Lilly pode ir sim.-Jonghyun fala sorrindo

-Vocês se conhecem?-pergunta Chay.

-Ah, eu e Jonghyun oppa estudamos juntos no ano passado-Lilly diz sorrindo para Jong que a retribui na mesma intensidade.

-Tá apresentações feitas,agora vamos logo-Key já sai virando sendo seguido por todos.

Onew e Minho vão pegar seus carros no estacionamento da escola ,que as garotas nem sabiam que existia. Logo quando eles param os carros em frente a universidade onde todos estão ,as meninas ficam de boca aberta , pois não é todo dia que se vê dois carros tão bonitos como aqueles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review's?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is You...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.