My Life Is You.... escrita por Sa_estefani


Capítulo 3
A Chegada...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ñ sei se vcs estão gostando da fic mas eu to postando então neh espero reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157220/chapter/3

O voo foi tranquilo tirando as brigas de Samantha e Chaynara, de resto foi normal.Chegaram no aeroporto de Seul de manhazinha,quando sairam do aeroporto ficaram assustadas por ver que a cidade de Seul era muito diferente a cidadezinha em que moravam no Brasil. Seul era cheia de luzes e telões, estavam admiradas, a cidade era linda ficaram pensando que ela seria mais linda a noite.

-Linda, Seul é simplesmente uma cidade linda - dizia Chaynara

-Sim e movimentada também!- Samantha diz começando a andar pela calçada e as outras duas começam a segui-la. No meio do caminho vêem um estabelecimento bem conhecido por elas, MC Donalds. Geovana sai correndo com suas malas gritAndo.

-FRANGO, eu quero FRANGO!-ela berrava somente essa palavra para a atendente que não estava entendendo nada.

-Geovana calma, você esqueceu que não estamos no Brasil? Eles não sabem fala potuguês e devem estar te achando uma louca...- dizia Chay com as mãos no rosto como se fosse a coisa mais obvia do mundo 

Depois delas terem colocado seus coreanos em prática e Sá te que fazer carinha de cachorro que caiu da mudança e pedir desculpas pela amiga maluca a funcionária as deixou comer.Teminaram de comer , pagaram os lanches e foram pegar um táxi e, foam conhecer a universidade onde dali pra fente seria o novo lar das garotas.

Dentro do táxi, Chaynara cantava uma música que ela escutava em seu MP4.As vezes Samantha e Geovana se olhavam com cara de "Por que andamos com ela mesmo ?", o motorista as vezes ia das caretas que Chay fazia cantando de olhos fechados, enquanto as outras duas davam altas risadas mesmo estando constrangidas pela amiga.Quando chagaram, pagaram o taxista que ainda ria e deceram do táxi com uma Chaynara incrédula po Sá ter arrancado seus fones de ouvido, ficou masi surpresa ainda pela aparência da universidade em que viveriam.Ela era grande, muito grande isso se notava de longe,os portões e muros altos também, asa paredes da fachada do pédio onde se dudziam estar as salas de aula, eram brancas com detalhes em azul claro.Adentraram os portões pratedos passando pelo guarda após se identificarem como launas, não haviam muitas pessoas até porque ainda era sábado e a maioria chegaria no domingo.Puderam olhar com calma a grande extençao de terra que pertencia a Univesidade.

Tinha um gramado enorme de um lado co algumas árvoes com flores roxas e brancas,Geovana ficou imprecionada já que era 'amante' do verde.

-Ei eu quero passar todos os intervalos aqui em.

-Ta Geo depois a gente ve.

-Ei vamos para o outro lado quero conhece o esto dessa coisa.-dizia Chay ja andando para o lado oposto ao jardim.Viram 2 prédios onde deduziram se os dormitórios , voltaram ao primeiro onde deveria ficar a diretoria, foram peidir infomções e ver em que quato ficariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is You...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.