My Life Is You.... escrita por Sa_estefani


Capítulo 2
E a viagem começa....


Notas iniciais do capítulo

Resolvemos postar outro capitulo então aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157220/chapter/2

Manhã

POV Geovana ON

Acodei na manhã seguinte não acreditando que eu havia acabado um relacionamento de 3 anos com o Petter.Levantei e fui fazer minha higiene pessoal, resolvi não iria mais sofrer por causa dele e nem almenos tocaria nesse assuto novemente.

POV Geovana OF

POV Chay ON

Nossa acho que fui atropelada enquanto dormia porque eu estou com uma dor nas costas e eu só tenho 18 aninhos. Ai como estou cansada , por mim ficaria na cama  dia todo, já que as ulas só começam na segunda e hoje ainda é quinta.  Bom, vou me arumar antes que a Samantha venha me acordar aos berros, mesmo eu sendo a mais velha não sou a mais responsável isso aih é com a Geo, tambem não sou a mais fofa isso é com a Sá, - mesmo ela tento seus momentos de arrogância e sarcasmo- sou apenas EU, posso dizer que sou a mais normal depois da Samantha,pois Geovana nem adianta comenta. Fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e fui escolher uma roupa para vestir para  depois tomar café, ainda com meus pensamentos.

POV Chay OFF

POV Sá ON

Acordei sentindo um peso em minha barriga , não era muito pesado mas ea um peso incomodo.Estava pronta para xinga o que quer que fosse que estivesse em cima de mim, abi os olhos devagar e vi que o que estava em cima de mim era LILI nossa cachorrinha.Tirei-a do meu colo e coloquei ela no chão, aih nem acredito que hoje é o gande dia, nosso voo sai as 3 da tade e agora são 8:30 . Me levantei e fiz minha higiene pessoal e fui procurar uma roupa para vestir enquanto via LILI correndo pelo meu quarto.

Desci para a cozinha para fazer o café da manhã , ja que as garotas eram um desastre na cozinha principalmente Geovana.Cheguei a cozinha e comecei a preparar panquecas e sucos, quando terminei olhei paa o relógio e constatei que ja eram  10 horas da manhã e nenhuma das garotas haviam decido, fui até escada e subi 2 degrais e já vendo Chay e Geovana decendo as escadas.

POV Sá OFF

-Nossa vocês demoraram para descer em. - disse Sá voltando a cozinha

-Aih Samantha você sabe cmo eu demoro pra me arrumar- Chaynara dizia enquanto se sentava a mesa.

-Tá podem parando vocês duas , briga agora de manhã não, e Sá você acorda cedo por que que...-Geovana fala

-Táh, ei nós vamos sair que goras mesmo?-CHay pergunta mudando de assunto

-Iremos sair de casa 1:30 por que o aeroporto fica longe daqui.- Sá fala se levantando e colocando seu pato na pia.

-Ta bom

Elas terminaram de tomar café e vão para seus quartos ver se esta tudo em ordem com suas malas para iem viajar. Chaynara sai de casa para deixar a cadelinha delas na casa de uma prima sua e volta logo após .Por volta de 12:30 hrs elas almoçaram uma comida rápida e pratica e sairam de cas 1:15 hrs e foram direto para o aeroporto.

QUando faltavam 15  minutos para as 3 horas elas embarcaram no avião e patiram . Dentro do avião Samantha estava com medo e Chay não estava ajudando.

-Nossa você viu ?- dizia Chay

-O que?- Sá perguntou

-Um avião caiu em São Paulo...- Chaynara dizia em tom de deboche o que fazia com que Sá ficasse com mais medo ainda, enqunato Geovana lia um livro as duas ficavam brincando e as vezes discutiam, mas não muito alto ja que estavam em um avião, até a noite chegar e de tanto tédio acabaram dormindo

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews...bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is You...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.