Returning To Past escrita por L_Fenthellaf


Capítulo 2
You thought woul spend two years waiting for him ?


Notas iniciais do capítulo

Bem, está ai mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157214/chapter/2

Por que ele voltou ? Ele que acabar comigo ? É isso ? Aquele idiota, atrevido! O que ele acha ? Que eu esperei ele por dois anos  ? Não! Já é tarde de mais, eu não o quero mais, jurei não sofrer por causa de garoto nenhum mais, eu já cansei, cansei dele e de todos os homens do mundo! Arrgh, viu.... Por culpa dele eu odeio todos os homens do universo! Aff's, aquele idiota! 

  Em meio aos meus pensamentos, mais alguém entra no banheiro, me virei, era Kimberly. 

- Hey fofa, te procurei pela escola toda, não chora! - Eu sequei minhas lágrimas. 

- Por que ele voltou ? Por que não ficou vivendo a vidinha dele ? 

- Emy, ele está arrependido do que fez! 

- Você já foi falar com aquele traidor ? 

- Calma Emilly, você está nervosa. Não fale essas coisas, no fundo, bem lá no fundo, você sabe que o ama. 

- Que ? Nunca. Não e não. De onde você tirou isso ? - Sequei minhas lágrimas, sai do banheiro com atitude! A dois segundos eu decidi que não vou mais me aborrecer por garotos, que se fodam eles! Entrei na sala, Justin bateu os olhos em mim, mas como a professora de matemática já estava na sala, ele ficou sentado. Eu fui até meu lugar, que pela minha pouca sorte era ao lado de Justin, coloquei a mesa um pouco para a esquerda, lado oposto ao dele, juntando minha mesa a de  Stanley. 

- Oi, onde estava Emy ? - Me perguntou preocupado. 

- No banheiro, mas, não quero falar sobre isso, prestemos atenção na aula, depois conversamos. - Dei uma de "nerd" agora (u.U). A aula passou, o sinal tocou, os intervalos entre uma aula e outra erma de quase 20 minutos, o que dava tempo de sair da sala, para Justin não me atormentar mais do que já está fazendo, com apenas sua presença. Sai da sala com Kimberly, fomos até o jardim, olhamos os horários de aula, a próxima era  hora do trino de futebol, iriamos ensaiar a coreografia, sim eu sou líder de torcida. Já estava esquentando, não era mais frio. Fui para o vestiário com Kim. 

Vesti meu uniforme de líder de torcida, eu e Kim, sempre jogávamos com aquela roupa mesmo. 

Fomos para a quadra, o time já estava lá, pelo jeito, estávamos atrasadas, novamente! Olhei na arquibancada e Justin estava lá, com Caitlin, a melhor amiga dele, antes de sua fama, agora é aquela chatinha com voz de taquara rachada, metida a besta da Selena Gosmes, Gomezes, sei lá o nome dela! 

Fui para o campo, a professora dividiu os times, sete garotas para cada um. Kimberly e eu ficamos no mesmo time, era quase sempre assim. O apito soou, o jogo começou, e com isso a disputa entre todas nós, no campo não existiam amigas, nem inimigas, eramos todas desconhecidas, dentro do campo. Usávamos essa tática, para que não houvesse brigas, e deu certo.                                                          Amber tocou a bola para mim, eu estava com tanta raiva do Justin, que coloquei toda minha força no pé, e chutei a bola no gol, mas calculei errado e a bola pegou de cheio no rosto da goleira do time adversário, uma de minhas amigas, Katy. 

- How, Katy, desculpa. - Ele foi levada para a enfermaria, e, graças ao meu "chute" raivoso, o jogo foi encerrado. Fui saindo do campo, quando Justin veio até mim. 

- Oi. - Oi ? Como ele tinha coragem de dizer oi ? Depois de tudo que eu sofri, esperava no mínimo desculpas! - Hey, não vai falar comigo ? - Continuei andando, fingi que nada ouvi, entrei no vestiário, arrumei meu cabelo e meu uniforme, voltei para o campo, Justin continuava lá. Entrei, os jogadores já estavam posicionados, o treino deles começou, nós ficamos animando a poucas pessoas que ali assistiam, mas sempre fazíamos isso, era como um pré-ensaio. A partida acabou, eu estava tensa, me impus muito nas acrobacias, alguma deram errado. O que me fez ficar nervosa, estávamos quase nas finais estaduais, precisava ser a melhor, eu preciso dar exemplo ao meu time. Kimberly errou um passo. 

- Kimberly, vinte três flexões, agora!  - Gritei. Ele me olhou estranho, mas fez o que mandei. Quando ela terminou, demos uma pausa. 

- O que aconteceu ? - Kim falou para mim, que me sentei na arquibancada. 

- Eu só estou nervosa. Agora, dá pra me deixar sozinha ? 

- Tudo bem. - Ela saiu, peguei minha garrafa d' água, tomei muita. Senti uma mão em meu ombro. Me virei, rapidamente. Para o descaso, era Justin, resolvi dizer minhas primeiras palavras a  ele. 

- Será que dá pra me deixar em paz ? Você já me me fez sofrer o bastante ? Por que não volta pra sua vidinha e nos deixa novamente, vai, volta para Atlanta! - Ele parecia assustado, ficou sem reação, eu em levantei, e sai dali. Ele veio até mim. 

- Eu só queria pedir desculpas. 

- Tarde de mais, agora vai embora. - Fui até o campo, novamente começamos os ensaios. 

- Então, melhor ? - Perguntou Kim. Eu nada falei, fui até a frente de todas. 

- Vamos lá garotas, todas correndo em volta da quadra. - Eu fui com elas, tinha que manter meu peso. Cory, o capitão do time de futebol, veio até mim, parando assim minha corrida. 

- Podemos conversar ? - Me perguntou, eu acentiei com a cabeça. 

- Continuem correndo garotas. - Fui até o canto da quadra com ele. - O que quer ? 

- Hoje, na minha casa, as 7. Festa para poucos, não espalhe para todos, só para vip's. Ok  ? 

- Tudo bem, estarei lá. - Dei um beijo na bochecha dele. Voltei a correr com as meninas. 

(...) 

  O trino havia acabado, eu sai da quadra. Fui indo em direção ao vestiário, tomar um banho, Justin pegou minha mão. 

- Só quero uma chance de falar com você. 

- Olha, você acha que eu fiquei te esperando dois anos ? Não, eu não o vejo mais como o Justin de antes, agora você está arrogante, falso. 

- Você nem conversou comigo direito. 

- Eu vejo através de suas entrevistas constantes nas revistas. Mas agora, tenho que ir, alias, quero ir! 

- Não faça isso. - Sai andando, fui para o vestiário, tomei meu banho, troquei a roupa. 

http://www.bymk.com.br/looks/1731273/7-desafio-de-livros-de-emocao-a-cabana

Fui para a sala, era a última aula, tudo ocorreu bem, Justin não dirigiu a palavra a mim novamente. O que eu disse, deve ter atingido-o. O sinal tocou, peguei minha bolsa e sai. Peguei meu carro, fui para casa. 

Continua... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esper que tenham gostado, quado tiver um tempinho, posto mais!