Returning To Past escrita por L_Fenthellaf


Capítulo 1
You are back ?


Notas iniciais do capítulo

Háá, primeiro capitulo aqui!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157214/chapter/1

Estava tarde da noite, eu ainda estava acordada, senatda na beira da janela, pois é, eu sei que podia cair lá em baixo e quebrar a cara, mas não seria a primeira vez! [Táparey'                                            

O vento batia forte em meus cabelos, estava um pouco frio, nada que eu não aguentasse... Eu sentia abrisa fria, tocando selvagemente meu rosto... Eu sei que devem estar se pergunatndo por que eu não a fecho, ao invés de ficar ali, ( digamos ) sofrendo, mas eu passava por aqui todas as noites, esperando meu pai, que voltava tarde da empresa. Eu gostava de conversar com ele, sabe, desabafar. Eu não tenho uma mãe para fazer essas coisas, então, tenho que me abrir com um homem! Mas ele não é destes pais da idade da pedra, muito pelo contrário, ele é super de boa, me apoia em tudo, até quando eu estou errada, nunca soubo o por que dele trabalhar tanto... Mais enquato eu estiver ganhando a mesada auta que tenho, pra mim, está PERFEITO! 

Vi o carro de meu pai entrando pelo portão lá no começo do jardim, ele estacionou e desceu do carro... Foi caminhando até a porta, onde a empregada abriu. Eu desci correndo para dar um MEGA abraço nele... Quase cai da escada, mas ao chegar, pulei em cima dele, quase o derrubei. 

- Pai!!- Dei um abraço MEGA gigante, ele retribuiu. 

- Olá pequena... - Ok, eu me comporto como uma criança de 6 anos, mas tenho 17! Poxa, não dava pra me chamar de média ?! 

- Pai, como foi seu dia ? 

- Como todos os outro, e o seu anjinho ? - Anjinho ? AFF's!

- Pai, eu não tenho 6 aninhos!!! Sei que tenho uma carinah fofa e sou muito meiguinha, mas não tenho 6 anos! 

- Está bem, como foi seu dia hoje... Querida ? 

- Agora melhorou, bem, meu dia foi como todos os outros. - Falei imitando a vóz de meu pai. Conversamos mais um pouco, até que o sono bateu e fui me deitar...

***Na Manhã Seguinte***

"Triiiinnn" O despertador tocou, eu rápidamnete me levantei, corri para o banheiro, após isso, corri até meu closet para escolher a roupa.   (Look Meu: http://www.bymk.com.br/looks/1721493/21-desafio-do-item-alinem). Tomei um breve café da manhã e sai de casa, com meu carro. 

***Na Escola*** 

- Oi amiga! - Disse Kimberly ao me ver. 

- Oi Kim. Cadê o Stanley ? 

- Está na pista de skate. 

- Brigadooo! - Dei um breve abraço nela e fui até a pista. - Stan, hey!!! 

- Wow, Emy. - Ele me deu um abraço.

- Então, como está ? 

- Bem. Há, você terá uma surpresa hoje, na sala. - Surpresa ? Noss¬ Tô curiosa! 

- Sério, você não pode me adiantear nada ? 

- Na real ? - Eu fiz uma carinha tão fofa!!! - Não! 

- Poxa, minha carinha sempre funciona! 

- Já sou vacinado contra isso! 

- Arrg! Vou ir checar o jornal. - Disse saindo, fui até a sala onde eram fabricados os jornais. Pois é, eu sou a diretora e coordenadora do jornal, faço parte do comite de boas vindas, alias, também sou a fundadora dele. Eu participo do teatro e do grupo de engenharia, háá, e também do time do futebol e por fim... Sou lider de classe e represento a escola em todas as reuniões de pais e alunos! Sem falar que sou a mais popular daqui, como uma rainha da escola.... Mas não, eu não sou snob! Adoro ajudar os necessitados, ou as pessoas que necessitam da minha ajuda. Bem, após dar umas dicas da capa do jornal do dia, fui até a secretária, ver os alunos novos, não sei o porque, mas não quiseram me entregar a ficha de novos alunos. O sinal tocou, eu fui para a sala, ao entrar, me deparei com alguém, uma pessoas que eu jamais queria ver novamente, uma pessoas que haia me magoado muito no passado. Quando ele me viu, veio em minah direção. u corri para o banheiro, onde comecei a chorar.... 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, não sei se gostaram, mas está aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Returning To Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.