O Filho do Alquimista de Aço escrita por animesfanfic


Capítulo 1
O ultimato de Dante


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Dante levanta o próximo plano para sua equipe de homunculus, o que os pegam desprevenidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157159/chapter/1

A Igreja que havia na cidade de Liore. Lá era onde se encontravam Lust, Gluttony, Envy, Wrath e Sloth. Todos esperavam por Dante. Eles não sabiam o que ela realmente estava querendo com aquela reunião, no entanto era algo importante, caso contrário não os chamariam ali.

Envy - O que ela está querendo nos reunindo desta maneira? Eu já estou ficando cheio! - Disse, enquanto se levantava da cadeira e se dirigia para as grandes aberturas, situadas no alto da igreja, próximas ao sino.

Sloth - Dante deve estar querendo nos dar mais informações sobre o dia prometido. - Comentou a mulher, enquanto retirava o cabelo de trás da orelha.

Gluttony - Lust, eu estou com fome! - Olhou em direção à perna de Wrath, que no mesmo instante arregalou os olhos e com medo saiu em direção a Sloth gritando.

Lust - Fique calmo Wrath, Gluttony não vai comer suas pernas, ele é um bom menino. Não irá ser grosseiro com você.

Envy - Parem de falar asneiras, estou cheio dessa ladainha toda.

Nesse mesmo instante aparece Dante, chegando sorrateiramente sem ser percebida.

Dante - Não se precipite, Envy. - Olhou friamente para ele.

Ele avistou a mulher, assustado, quando estava prestes a sair da igreja.

Envy - Ora, você me deixa nesse lugar nojento e quer que eu fique aqui por muito tempo? - Enquanto gesticulava mostrando o ambiente com os braços. - Você sabe que odeio igrejas.

Ela o ignora, desviando o olhar em direção à Lust.

Dante - Você deverá ir até Resembool com Gluttony. - Deslocou-se em direção à grande abertura, olhando para a cidade abaixo de si.

Lust estava encostada na parede, de braços cruzados, entediada.

Lust - Por que pretende que eu vá à cidade natal dos irmãos Elric? - Cruzou os olhos com Dante.

Dante - Quando O grande pai descobriu a pedra filosofal, tínhamos corpos saudáveis, apenas queríamos saber além do que poderíamos. Naquela época, o Rei de Xerxes não aguentou o poder da pedra e sucumbiu a morte humana. Com o poder dela, eu transmutei seu corpo no de seu ajudante, Van Hohenheim. Até hoje, trocamos nossos corpos, pois eles apodrecem.

Lust - Já conhecemos toda essa história, Dante. Aonde quer chegar com isso? 

Dante - Homunculus não usam alquimia, pois não são humanos. Nós apenas estimulamos humanos a fazerem-na para que possamos usufruir de seus benefícios. Com o tempo a pedra perde o seu vigor e desaparece. Meu corpo já está apodrecendo. - Abriu o decote, mostrando seu colo em estado de putrefação.

Envy - Pelo amor de deus! - Revirou os olhos, enojado e irritado.

Dante - Para que eu possa continuar existindo em matéria física, preciso de uma nova pedra. A sua criação está ligada à família Elric, já que foi Hohenheim que a fez. A única forma de continuar em bom estado é poder me transmutar para outro corpo com uma pedra.

Sloth - Ou seja, precisa de algum integrante da família Elric? - Questiona, calmamente.

Dante - Exato. - Respirou fundo. - Porém, a lei mais básica da alquimia, a troca equivalente, faz-me ter sérios problemas pelo fato dos irmãos não terem mais os corpos em perfeito estado.

Lust - Dante, o que você pretende? – Desencostou-se da parede, arregalando os olhos, parecendo estar finalmente entendendo o que a mulher queria dizer.

Dante - Um novo ser humano. Preciso de alguém do sangue Elric, ligado a Hohenheim, contudo em perfeito estado.

Lust - O quê? - Estava chocada. Até para ela soava cruel demais. - Colocar mais um ser nesse mundo para quê, Dante? Você pode conseguir o corpo que quiser. 

Dante - Quero um definitivo. - Falou, incisiva.

Lust - Isso não me parece viável. Qual mulher aceitaria tal coisa? - Deu alguns passos em direção à Dante. 

Dante - Isso não é problema meu.  Apenas desejo a criança, filho do alquimista mais velho, para usar como troca pela pedra e conseguir meu corpo definitivo.

Lust - Vidas humanas não acontecem dessa forma, sabe disso. Peça um filho ao Grande Pai. Obrigue Hohenheim a engravidar alguém. - Pensava nas possibilidades. 

Dante - O Grande Pai não pode procriar, não seja tola. Hohenheim está desaparecido, além disso, sou mais fraca do que ele, como vou obrigá-lo, Lust?

Lust - Contrate alguém, tente seduzi-lo. 

Dante - Ele não é burro. Não vai funcionar.

A morena arfou, dando razão a Dante.

Sloth - Parece-me um plano difícil de executar com Edward também. - Dante dá de ombros, continuando a falar.

Dante– O ponto principal já foi discutido. Chamei todos aqui para avisar que não poderei ficar de olho nas tolices de vocês, pois não estou em minha forma plena. Mantenham-se afastados de inimigos perigosos. Mesmo que os homunculus não sejam humanos, isso não quer dizer que não temos pontos fracos.

Lust - Ainda acho esse pedido uma completa loucura, Dante, por favor, escute-me. - Aproximou-se, mas a mulher parecia irredutível. 

Dante - Não é um pedido, Lust. Se você é incapaz de fazê-lo, pedirei à Envy. 

A morena de cabelos longos se afasta, temerosa. 

Lust - Eu faço. - Abaixou o cenho, temendo o que lhe esperava nos próximos meses.

Dante - Faça o serviço direito. Primeiro se certifique que o garoto já não tem filhos espalhados por aí. Se não tiver, procure uma conhecida que esteja na idade de reprodução.

Lust - Ao menos vamos buscar uma prostituta ou alguém que precise de dinheiro. Compramos a criança dela. Apenas a pagamos para dormir com ele.

Dante - Não. Precisamos mantê-la perto ou ao menos saber de seu paradeiro para pegar a criança. Uma noite com uma desconhecida pode não dar em gravidez e ainda perderemos seu paradeiro.

Lust - Com uma conhecida é muito complicado, Dante. Como o cara vai dormir com uma  pessoa que não se envolveu pessoalmente até hoje mesmo sendo conhecida? Ele vai negar.

Dante - Não vai, eu já agilizei seu trabalho. Aquela protética Winry Rockbell que ele costuma proteger é a pessoa ideal.

Lust - É uma mera adolescente, Dante. Pelo amor de deus! - Fitou o rosto da mulher, impassível. - Ela deve ser virgem, como vai aceitar isso? Não complique o meu lado.

Dante - Melhor assim, quanto mais inocente e desinformada, melhor, maior a chance de engravidar. - Girou o anel em sua mão, distraída. - Além disso, ela já possui idade suficiente para reprodução, não haverá problemas.

Lust - A garota vai recusar. Sabe disso. - Olhou o horizonte, não gostando do rumo daquela conversa.

Dante se dirige até ela com um olhar mais duro.

Dante - Não me importa, Lust. - Puxou o rosto da morena em sua direção. - Você vai até Resembool e avise a garota que daqui há algum tempo voltarei para pegar seu filho com o alquimista de aço. 

Lust se contrai, irritada. Soltara-se das mãos da mulher. Ouvir com todas as letras aquelas palavras eram ainda mais revoltantes.

Dante - Sei que estou pegando em seu ponto fraco, Lust. Entenda isso como um teste. - A morena deu-lhe um sorriso debochado.

Envy - Então quer dizer que você vai usar o filho daquele nanico para transmutar seu corpo? - Depositou a mão no queixo. - Interessante.

Sloth - A troca equivalente. – Comentou, afastando Wrath, que ainda estava grudado em seu vestido.

Dante- Exatamente. - Voltou a andar em direção às aberturas.

Lust - Não é tão simples assim. E se aquele garoto rejeitá-la? Esse tipo de coisa não ocorre forçadamente para um homem.

Dante - Eu sei disso, mas a menina é bonita, toda mulher sabe o que fazer para seduzir. Você é especialista nisso, Lust. - Colocou a mão na cintura, sorrindo. 

Lust - Sei como é aquele garoto abusado e, por conhecer os homens, sei que não irá ceder tão fácil.

Dante - Se a garota for intocada, ensine-a a seduzi-lo. Nenhum homem resiste a um belo par de peitos. - Lust suspirou, desistente. Por que estava se importando tanto, afinal?

Lust - Sei que não é só isso. Se a garota não aceitar, qual a condição?

Dante - Dizime Resembool. - Analisava suas próprias unhas, displicente. - Mate a avó da garota. Ameace os amigos. As coisas que você conhece bem. - Sorriu para a morena.

Lust franziu a testa, incomodada.

Lust - Isso só resolve seu interesse, onde nós ficamos nisso tudo?

Dante - Posso dar uma ajuda para você realizar seu sonho de ser humana novamente, Lust. - Fitou-a com um sorriso cínico. - Vou intervir por você junto ao Grande Pai e lhe pedir para realizar seu desejo mais sórdido.  

Lust cruzou os braços, intrigada, mas ofendida pela mulher ter lhe invadido a mente para descobrir seu desejo mais íntimo. Ela jamais compartilhou isso com alguém e ver os olhares inquisitivos dos outros homunculus a fez ferver de raiva.

Lust - Quem me garante que você irá fazer isso?  

Dante - Faça o serviço direito e será recompensada. Simples. Nunca lhe faltei com a palavra. - Dirigiu-se às grandes aberturas e pulou, sumindo pela escuridão.

Sloth – Parece que era apenas isso.

Envy – Que perda de tempo, Dante nos chamou aqui para dizer que aquele pirralho vai ter um filho. A única coisa que me interessava era acabar com aquele prepotente e agora vou ter de esperar até o nanico traçar a garota.

Lust - Não era apenas isso. - Lust pegou um papel que Dante deixou enquanto desaparecia na penumbra.

Gluttony se aproximou dela, lendo o bilhete.

Gluttony - Está dizendo que vocês vão atravessar o portal. – Falou, assustado.

 Envy - Aquela maldita mulher apodrecida dos diabos! 

Envy pulou pelas aberturas da igreja, correndo em direção à Dante. Buscaria as devidas explicações da homunculus, junto dos demais, que corriam em seu encalço. Apenas Lust e Gluttony permaneceram no local.

Lust - Parece que nossa tarefa é mais simples. - Sussurrou, enquanto olhava pela janela.

Gluttony – Se a garota não aceitar, posso comer todos daquela cidade, Lust?

Lust - É para isso que você vai junto, Gluttony. - Fitou-o com uma expressão gentil.

O sino toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá galera!

Então, estou começando na empreitada de postar minhas histórias de animes. Já produzo esta a um ano e meio e têm mais de 80 páginas. Optei por um conteúdo rico e cheio de dramas para todos se divertirem.

Obrigada e leiam. (: