A Novata [HIATUS] escrita por Bibs Elric


Capítulo 2
Capítulo 3 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157106/chapter/2

Era um dia normal, uma escola normal e uma vida normal.

Mas quem eu era?

A novata.

Olá. Meu nome é Lily Evans, atualmente saí do nono ano (Oitava série) e vou ingressar na Hogwarts High School. Estou com medo, ser a novata nunca me ajudou. Estou deixando Marlene e Remus e vai saber quando vou voltar a vê-los. Eram meus melhores amigos, Marlene sendo safada e Remus, reservado. Mas eles me completavam e sentirei falta deles. Vai saber se terei amigos em Hogwarts, e, bem, nunca fiz amizades facilmente e sempre fui bajulada por meninos, embora nenhum deles fosse do meu interesse. Agora, é ter sorte e fazer amigos, e até encontrar um garoto... Bom, que a sorte esteja ao meu lado. Querem ver como será a minha vida em Hogwarts?

Então clique naquele botãozinho de “Próximo capítulo” ali embaixo e veja se gosta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Novata [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.