A Novata [HIATUS] escrita por Bibs Elric


Capítulo 11
Capítulo 12 - Confusões de festa - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Taí! Os comentários me motivaram (Foi só falar que eu tava triste, gente, não preciso falar que to triste pra vcs comentarem! Comentem de boa! ) e eu resolvi escrever esse capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157106/chapter/11

“– Olá... Lily, né?

(...)       

– E aí gatinha? Eu sou Miguel, Miguel Pucey, estudo na mesma escola que você. E você é a novata que arranjou briga com o Frobisher né?

(...)

– Elas são bonitas né?

Olhei para o lado, e James estava ali.

(...)

– Sirius faz parte do Cinturão de Órion, uma constelação.

Olhei para ele. Ele olhou pra mim sorrindo e eu sorri junto.

– Não sabia que conhecia tão bem as estrelas.

(...)

Nossos rostos foram se aproximando, eu conseguia sentir a respiração dele. Nossos narizes se tocaram, e...

– JAMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu odeio a vida.”

- James?

Olhei com raiva na direção daquela voz.

- Sirius, caramba cara! O que você tá fazendo aqui?

Revirei os olhos. Óbvio que a única pessoa tão inconveniente para atrapalhar um beijo perfeito só podia ser o Sirius.

- James cara, a Marlene me deu um soco!

Então eu olhei na cara dele e sorri satisfeita. Ele já tinha levado o que merecia por ter me interrompido. Um roxo adornava o olho esquerdo do seu rosto.

- Bem feito – Interrompi, antes que o James pudesse dizer algo – Você cantou ela de novo não foi?

- Não! – Ele respondeu, e eu olhei feio pra ele. Ele continuou – Tinha um cara dando em cima dela, eu fui lá e tirei ele de cima dela. E quando era pra ela me agradecer ela socou meu rosto!

Revirei os olhos. O Sirius é um idiota incrivelmente tonto.

- Sirius, você não pode tirar um cara de cima da Marlene. Ela odeia isso.

- Mas eles estavam se beijando! Ou melhor, se engolindo!

Revirei os olhos enquanto James gargalhava.

- Sirius, se a Lene te deu um soco, foi por sua culpa. Só por sua culpa.

Comecei a sair atrás da Lene (provavelmente, depois dessa, ninguém mais chegava perto dela) quando o James segurou meu braço.

- Lils, a gente ainda vai sair né?

Sorri pra ele, que parecia apreensivo.

- Claro Jay.

Ele pareceu aliviado.

- Ok.

Ele me soltou e eu fui atrás da Lene. Achei ela emburrada numa mesa com Remus e Dorcas. A Doc ria e falava besteiras enquanto Remus tentava acalmá-la.

- Oi Remus. Muito difícil ai?

Ele riu.

- Um pouco. Vem cá, o que aconteceu com a morena? Ela chegou aqui emburrada e não quis falar nada.

Eu ri.

- O idiota do Sirius. Ela estava se pegando com algum cara quando o Sirius viu e tirou ele de perto dela.

Ele riu.

- Coitada.

Concordei com a cabeça e perguntei:

- Mas e a Dorcas?

Ele riu.

- A loira aqui bebeu umas, e então tá falando pelos cantos. Já peguei ela cantando um menino que eu acho que é uns cinco anos mais velhos. Cuidado!

Eu ri e assenti. E então chegou minha hora de acalmar a Lene.

James POV

- Sirius seu idiota! Era meu momento com a Lily!

- Ah Jaaaaaaay...!!!!!

Ok, ele está bêbado.

- Vem Sirius.

- Pra onde?

Revirei os olhos e continuei andando.

- Jaaaaay, pra ondeeeeeee???

Cara, eu odeio o Sirius bêbado! Agora eu entendo a Marlene...

- Vamos te dar uma limpa Sirius...

- Mas...

- SIRIUS CALA ESSA BOCA E ANDA!

Ele ficou quieto o caminho inteiro. Chegamos na minha casa (Era a mais próxima da boate) e joguei ele dentro do chuveiro com roupa e tudo.

- JAMES! QUE MERD#!

- Toma banho direitinho cachorro, depois a gente conversa.

Eu falei, tentando não rir. Deitei na cama e fiquei pensando em como seria se o Siriu não tivesse interrompido. Eu teria beijado a Lily, ok. Mas... e depois? A gente ia namorar? Ficar? Droga, que confusão.

- James?

Olhei para a porta do banheiro. Um Sirius encharcado estava na porta.

- Tomou banho direitinho cachorrinho? – Falei, tirando uma da cara dele. Ele me olhou irritado.

- Anda logo James. Eu preciso de roupas.

Peguei uma calça jeans e uma blusa preta e joguei pra ele, que se trancou no banheiro e segundos depois saiu seco e vestido.

- Então Prongs, eu lembro bem de tudo que aconteceu enquanto eu estava meio desligado pela bebida...

- Bêbado, você quer dizer – Interrompi ele. Ele fez um gesto de impaciência com as mãos.

- Que seja. Então, eu estraguei seu momento com a ruiva estressada, é isso?

Ele falou com malicia. Olhei com raiva pra ele.

- Estragou cabeção.

Ele riu alto.

- E vocês vão sair, é isso?

- Não lembro de falar nada disso.

- Ah, mas eu lembro. “Lils, a gente ainda vai sair né?”. Oh, que bonitinho!

Revirei os olhos e ele gargalhou.

- Você vai sair com ela né?

- Cala a boca Sirius.

-...

-...

- Mas você vai né?

- Cala a boca Sirius!

Ele riu.

- Cara, você é muito comédia. Boa sorte com a ruiva. Torça pra ela não te matar. Se bem que vocês estavam quase se beijando hoje... Olha só, agradeça a mim por ter te interrompido! Vê só: Se você beijasse ela, ela ia sentir tanto nojo que nunca mais ia olhar na sua cara!

A única coisa que eu lembro depois disso foi de sair correndo atrás do Sirius de volta para a boate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí! Comentem!
Beijoos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Novata [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.