A Novata [HIATUS] escrita por Bibs Elric


Capítulo 10
Capítulo 11 - Lindo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei pra postar, mas eu não estava nem um pouquinho motivada. Quase todos os meus leitores pararam de ler e comentar, e por isso eu dedico esse cap. pra Luh Secret, que continua comigo me incentivando!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157106/chapter/10

“– LILY LUANA EVANS!

(...)

– Ahá! Peguei!

– AAAHHH!!!

Belo plano Marlene… Você ainda vai ter troco.

– Vem Lils. Vou te arrumar.

(...)

Aquele lugar era o perfeito inferno. Barulho, bebida e gente bêbada. Cara, eu vou morrer.

(...)

O Sirius vai levar porrada em segundos. E não vão ser só da Lene.

(...)

– Por que Lily?! Por que a Lene me odeia?! Eu só gosto dela, e ela me odeia! Ela me odeia Lily, por que? Oh, destino cruel!

(...)

– Remus?

(...)

– Vi os dois. Eu estou com a Dorcas, mas vi você e deixei ela lá. Afinal, ela já está no terceiro copo. Acho que é whisky, ou vodka. Tentei fazê-la parar, mas não adianta. E James veio conosco, mas eu não o vi depois.

(...)

– Boa sorte.

Assenti e sai. Logo depois, senti uma mão em meu ombro.”

- Olá... Lily, né?

Me virei. Não era o Potter. Era um garoto totalmente desconhecido.

- Quem é você?

Falei, curiosa. O menino tinha cabelos castanho-claros, quase loiros, e olhos azuis. Realmente, era de conquistar todas.

- E aí gatinha? Eu sou Miguel, Miguel Pucey, estudo na mesma escola que você. E você é a novata que arranjou briga com o Frobisher né?

Não gostei muito dele, mas assenti. Ele gargalhou.

- O Frobisher é o ó. Realmente, tenta não se meter com ele.

Revirei os olhos e comecei a sair.

- Hey gatinha, não vai embora não princesa!

O tal de Pucey tentou me puxar de volta. Eu queria socar aquele idiota, mas só sai andando. Quando cheguei fora do bar, vi que tinha um pequeno jardim (N\A: Não tentem entender minha lógica de um bar ter um jardim, só... aceitem). Sentei no chão e um pouco depois eu deitei. Fiquei olhando as estrelas.

- Elas são bonitas né?

Olhei para o lado, e James estava ali.

- Oi?

Perguntei. Ele riu e deitou ao meu lado.

- As estrelas. São muito bonitas né?

- São... – Respondi. Ele me apontou uma estrela.

- Aquela ali é o meu melhor amigo, Sirius – Eu ri – É sério! Sirius é uma estrela, que rende ao meu caro colega um grande brilho. O Sirius adora saber que é uma estrela.

Eu ri, ele riu junto.

- Sirius faz parte do Cinturão de Órion, uma constelação.

Olhei para ele. Ele olhou pra mim sorrindo e eu sorri junto.

- Não sabia que conhecia tão bem as estrelas.

Ele deu de ombros.

- Passo as férias de verão na fazenda da minha tia. Eu deito no quarto e consigo ver as estrelas. Aprendi tudo lá.

Eu sorri. Ele olhou nos meus olhos e disse:

- Seu sorriso é lindo.

Eu corei e, não sei de onde, tirei coragem e disse:

- Você é lindo.

Nossos rostos foram se aproximando, eu conseguia sentir a respiração dele. Nossos narizes se tocaram, e...

- JAMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu odeio a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ficou curto, mas como eu disse, eu só fui incentivada porque a Luh continua lendo. Mas olha, pelo menos eu não abandonei a fic! E não vou abandonar.
Um beijo ;*