Tokio Hotel Show escrita por Hana Ferdinand


Capítulo 7
Cabelo do Tom, barulhos estranhos, e apostas.


Notas iniciais do capítulo

Voltei gentee! E agora eu percebi que os nomes dos capítulos são totalmente sem noção, mas eu gosto, então vai ficar assim mesmo. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157094/chapter/7

(Gustav on)

-No camarim-

Só faltavam alguns minutos para o programa começar, Georg e Tom estavam jogando Just Dance 2, enquanto eu saboreava meus waffles com calda de chocolate, sorvete de chocolate e granulados de chocolate, junto com minha xícara de chocolate quente. E Hana e Bill ainda não haviam chegado.

Tom: Pelo jeito vamos começar o programa sem eles.

Georg: É verdade, o David não vai esperar.

David: Garotos, hora do programa... Vocês vão ter que começar sozinhos, te...

Todos: Tempo é dinheiro!

E assim, do nada, nós ouvimos a porta do banheiro destrancar; Hana e Bill saíram. Bill tentava arrumar o cabelo e Hana abotoava a blusa, ambos estavam ofegantes... Hummm...

Hana: Eu vou lá pra frente.

Bill: Tudo bem, vai lá.

Pude ver, muito rapidamente, um tapa que a Hana recebeu na bunda, não gosto de fazer fofoca não, mas eu acho, eu ACHO que foi o Billy.

Hana: Seu tarado! –dá um tapão na cara do Tom-

Tom: X_X eu não fiz nada!

David: VEM LOGO PORRA!!!

Hana: JÁ VAI!!

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Início do Programa/DJ tocando -> My Chemical Romance – I’m not Okay! (I Promisse)

Hana: Hallo mein liebes! Voltamos com mais um programa, mais perguntas e mais dos nossos queridos Tokio Hotel!

Entramos no estúdio acenando para a platéia que gritava histericamente e nos sentamos na ordem: Georg, Tom, eu, Bill e Hana.

Hana: E hoje nós temos lanches vegetarianos, por que os K’s estavam reclamando que nunca comiam nada no programa.

Bill e Tom: ÊÊÊÊÊÊ!

Georg e Gustav: NÃÃÃO!

Hana: ... Não faz diferença pra mim. =D

-Tom faz cara de pensador-

Georg: Mas eu quero carne!

Bill: Mas EU não quero! É nojento.

Gustav: Carne não é nojento, faz muito bem pra saúde!

Tom: Se a vaca come capim e bebe água, por que ela dá leite e não chá?

Todos: WTF? ¬¬

Tom: O quê?! É uma boa pergunta!

Todos: Não é não!

Hana: Vamos começar com as pergunteeenhas da: HinaNaru!

E como sempre, ela levantou, o Tom mandou outro beijo pra ela, e aí ela desmaiou.

Hana: Alguém socorre ela, por favor?

Tom: Deixa que eu socorro. ‘66666666666)

Hana: Então responda logo a pergunta: Tom eu retiro o que disse!! Você agora é o meu amado Kaulitz! Depois desses mega foras que o Bill me deu na loja ele num existe mais pra mim, me consola?? Tô tauum carente!

Tom: Claro que consolo, vou até fazer isso agora, com licença.

O Tom foi até a coitadinha desmaiada e a pegou no colo, depois foi direto pra o camarim.

Tom: Volto depois ta?!?!

Hana: Ahhhh Bill é por isso que a gente num te chama pra sair!! Você sempre diz não ¬¬' agora quando é a Hana você fica todo assanhadinho por lado dela, fazendo todas as vontades delas... Entendeu o por que?

Bill: Eu não fico assanhado coisa nenhuma!

Georg: É, o cabelo dele é assim de ruim, e não de assanhado!

Bill: É MENTIRAAAA! Meu cabelo é bonito... Não é Hana?

Hana: Seu cabelo é perfeito, mein liebe!

Bill: Viu só? u.u Mas eu também não posso sair com todas vocês, devem ter umas cinqüenta garotas aqui, além de mais milhões que estão espalhadas pelo mundo, então eu saio com a Hana, representando todas as outras fãs! –sorriso Genorme-

Hana: Gee você já tem o dia marcado viu? Quando eu for você vai junto por que vai ser no mesmo dia tá?

Georg: SIIIIMMM!!! Quero muito ir com você, e então nós compramos muitos produtos para cuidar dos nossos cabelos, vou passar na sua casa com meu carro super phoda!

Hana: Gusti eu quase lutei numa guerra pra conseguir pra você a Cacau show, Agora você tem que vir pegar o contrato de novo proprietáriooo *-*!! Meus chocolates amargos num esqueça viu?

Gustav: Não vou esquecer liebe! E já que eu sou o novo proprietário da Cacau Show, vou fazer uma linha de chocolates amargos especiais com seu nominhuuh!!! E depois que você ficar melhor eu vou pegar o contrato ok?

Hana: Vamos para um pequeno intervalo e já voltamos!

DJ tocando -> Gorillaz – 19-2000

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Enquanto o intervalo se passava, Georg se olhava no espelho, dizendo que era lindo e perfeito (¬¬’) e a Hana e o Bill estavam conversando, ou melhor, um sussurrando no ouvido do outro.

Gustav: O que vocês estavam fazendo no banheiro todo aquele tempo?

Bill: Não sei do que está falando Gustav.

Gustav: Estou falando de vocês dois trancados no banheiro, eu cheguei aqui mais cedo e vocês já estavam lá.

Hana: Ah você está falando de agora?

Gustav: Claro que estou.

Bill: Eu estava a ajudando com a maquiagem.

Gustav: Sei...

Tivemos que esperar o Tom e a Hina chegarem, o que demorou uns cinco minutos. Ambos saíram aparentemente cansados, tentando ajeitar as roupas, com os lábios vermelhos, e pude notar uma grande marca roxa no pescoço do guitarrista safado.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

DJ Tocando -> Red Hot Chilli Peppers – The Adventures Of Rain Dance Maggie. (N/A: Nome pequeno esse ¬¬’)

Hana: Vooooltamos!!! Com uma das minhas músicas preferidas desse mês...

Georg: Flea é muito phodaaa!

Hana: Antony, te amooo!!!

Bill: Ei! –ciúmes mode ON-

Hana: E agora temos perguntas da… Dikka_Kaulitz.

A Dikka levantou contente e dando pulinhos de alegria enquanto todos batiam palmas para ela.

Hana: Pode deixar Tom que te passo meu telefone sim... Mas me diz uma coisa? Tuh nunca usou teu cabelo solto sem as tranças?Você deve ficar tão lindo *-*

Tom: Eu não uso meu cabelo solto por que...

Todos: POR QUE É RUIM!!!!!!!!!!

Tom: MEU CABELO NÃO É RUIM, BANDO DE PESTE!!!

Todos: TOM, CABELO DE BUUUUCHAAAA!!!

Tom: SHUT THE FUCK UP EVERYBODY!

Todos: … ‘-‘

Tom: Ótimo, eu não uso o cabelo solto por que…

Todos: TOM CABELO DE BUUUUUUUUCHAAAAA!!!

Tom: EU NÃO USO O CABELO SOLTO POR QUE EU NÃO GOSTOOOOO!!!

Hana: Bill... Eu sei que tu e a Hanna tem algo... Pode dizer seu safado, acho que tu é pior que o Tom u.u'... Ela escreveu meu nome com dois n’s.

Bill: Espero que não cometa esse erro novamente.

Georg: Sim, eu já fiz isso uma vez... Ela arrancou metade do meu cabelo.

Bill: Respondendo sua pergunta; eu não sou safado...

Todos: SEEEIIII!

Bill: É sério, eu sou tranqüilo em relação a isso.

Hana: Sim, sim... E eu nem sei como é que se faz essas coisas, quer dizer, eu sei por que eu tive umas aulas de educação sexual na escola, mas na prááática assim, eu não tenho idéia de como se faz.

Tom: Posso te ensinar se quiser.

Bill: Ei tira o olho!

Tom: Você mesmo disse que não tem nada com ela!

Bill: Bom, eu... Eu n-não tenho n-nada...

Georg: Gagejou...

Todos menos Bill e Hana: TÁ FUDIDO!!!

Bill: ^////////^

Hana: E Georg...tua namorada tem uma sorte GRANDE.

Georg: É verdade, ela tem muita sorte de ter a mim como namorado, quer dizer... Olha pra mim, eu sou perfeito!

Tom: Você quer dizer mal feito né?

Georg: Ah vai dar o cuuuuu!!!

Tom: Vai você!!!

Hana: A Gustav vou te dar umas 10 caixas da Nestlé ta bom?

Gustav: Nestlé! Sim! Eu querooooo!!!

Hana: INTERVALOOO!!!

DJ tocando -> Adele – Someone like You.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Georg, Tom e eu conversávamos normalmente, enquanto Bill e Hana continuavam cochichando, pude ouvir o diálogo baixo.

Bill: Você vai fazer o que depois do programa?

Hana: Nada, por quê?

Bill: Quer sair comigo?

Hana: Quero.

Depois não ouvi mais nada... Foi quando o programa voltou.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

DJ tocando -> Nirvana – Smell’s Like Teen Spirit

Hana: Estamos de volta do intervalo, com uma pergunta da Lia Carvalho

A Lia levantou e todos nós mandamos um oi.

Hana: Eu amei essa pergunta! Tom, por que você acha que todas as mulheres são irresistíveis a essa sua testona e suas roupas de obeso?

Todos: HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Tom: O/////O Simplesmente por que elas não resistem a mim, e eu não tenho testona!

Bill: Tem sim.

Tom: Nós somos gêmeos, então você também tem!

Bill: Eu não tenho, mas você tem! Os gêmeos não são iguais em tudo, só no DNA, na aparência... Na idade... Mas isso não quer dizer que também somos iguais no tamanho da testa!

Tom: E minhas roupas não são de obeso, só por que eu não uso essas coisas aí feito ele –aponta para Bill- Que fica entrando na bunda, não quer dizer que são de obeso.

Bill: E quem disse que minha roupa fica entrando na bunda? Eu sou glamoroso demais pra isso acontecer comigo!

Hana: E agora com as perguntas da: BiahTH.

E a Bia levantou e acenou para todos nós, logo depois sentou.

Hana: Gust: se você quiser Gust, eu te ajudo a fazer exercícios...*sem maldade* e adoro você Gust...

Gustav: Ah, eu também te amo muito! Muito obrigada por me ajudar, eu to mesmo precisando malhar um pouco. ’66)

Hana: Gee tipo não precisa pintar o cabelo todo... Mas faz mexas que tal???

Georg: Ah claro, eu vou fazer uma luzes no cabelo então, pode ser? Mas só depois da minha escova japonesa, por que eu não quero ficar com o cabelo verde.

Todos: Haha.

Georg: Então qualquer dia desses eu faço umas luzes, ou umas mexas, sei lá.

Hana: Billy lindo do coração da Hana... CONFESSA LOGO QUE VOCÊ TÁ DANDO UNS CATA NA MENINA... aff’s é tão difícil isso??!!! Meu pai...

Tom: Verdade Bill, por que você não diz logo que tá catando ela?

Bill: Cof cof... Eu não tô catando ninguém!

Georg: Claro que tá, vocês ficam se comendo pelos cantos do estúdio, saem juntos quase sempre, e sempre voltam tarde da noite...

Hana: O que tem haver agente sair junto? Você sei com o Tom o tempo todo, e isso não quer dizer que vocês tão se catando... Ou estão?

Geog e Tom: NÃÃÃÃO! O//////O’

Gustav: E sobre os “barulhos estranhos” que nós sempre ouvimos?

Bill: Não sou eu! Sei que somos gêmeos, mas é impossível me confundir com o Tom!

Tom: Você esqueceu que eu não levo mais garotas pra casa, por um pedido SEU?

Bill: Ah, é mesmo ^////^

Hana: Tommy lindo meu.... Você pode me ensinar a fazer exercícios???? hein???

Tom: Claro que ensino. Esses dias não dá, por que tenho uns compromissos aí, mas na semana que vem, agente pode começar com as aulas. ‘66666666)

Hana: Pergunta pra Hana: Querida você gosta do Bill??? Por que você não confessa de vez o que aconteceu com vocês dois além dos beijos?!!! hein???

Tom: Hum... Pergunta tensa.

Hana: Eu gosto muito do Bill, vocês não têm idéia do quanto, mas eu não posso sair por aí contando sobre tudo o que fazemos, assim como eu não posso falar que o Bill e eu de uns tempos pra cá estamos...

-Bill dá um tapão no ouvido da Hana-

Hana: AAAAHH!!!!! X_X’ –cai no chão-

Bill: Bom, infelizmente temos que encerrar o programa, nos vemos numa próxima vez com Tokio Hotel Show.

Fim do programa/ DJ tocando > Fall Out Boys – Thnk Fr Th Mmrs

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

A Hana ainda se debatia no chão, gritando e chorando.

Bill: Me desculpa!

Hana: NÃO!

Bill: Foi por impulso! Eu não sabia que você ia se machucar.

Tom: Ela parece uma menininha.

Hana: Eu sou uma menininha, seu Mané!

Bill: Meu amor, foi sem querer, me desculpa por favor.

Hana: Repete.

Bill: Me desculpa?

Hana: Não, não... O começo da fraze.

Bill: Meu amor.

Hana: Tá, eu te desculpo, dessa vez.

Bill: Ótimo, vem cá.

Bill ajudou a Hana a levantar, e ambos foram embora.

Tom: Aposto 100 que eles só voltam amanhã.

Georg: 200.

Tom: Apostado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários, recomendações e comentários, e recomendações! xD
Deixem-me muito feliz! Beijinhos e brigadeiros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.