Tokio Hotel Show escrita por Hana Ferdinand


Capítulo 6
Cabelo do Bill, Cenário novo e Exercícios...


Notas iniciais do capítulo

Genteee, capítulo bem grandão pra vocês, pra compensar minha burrice de ter apagado os outros dois capítulos...
Acabei de escrever e revisar, está novinho em folha!!!
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157094/chapter/6

Tokio Hotel Show.

Capítulo 4-

(Tom on)

-No camarim-

Estávamos no camarim (ah vá ¬¬) esperando o Bill chegar do cabeleireiro, Hana e Gustav tomavam sorvete, enquanto Georg e eu assistíamos o jogo de basquete. Foi quando a porta abriu e eu tomei o maior susto da minha vida... Bill entrou e, ele estava loiro e a barba dele estava grande... Resumindo, horrível.

Tom, Georg e Gustav: O_O’ WTF?!

Bill: O que foi? Parece que viram um bicho...

Georg: Eu acabo de ver um.

Bill: Do que está falando, prancha-boy?

Gustav: Bill tem um poodle na sua cabeça!

Tom: E desde quando você tem barba?

Bill: Não é um poodle! É meu cabelo, e eu tô deixando a barba crescer, vocês não sabem nada sobre moda.

Tom: É nojento.

Hana: Eu gostei. =D

Bill: Danke mein schatz \\^_^/

David: TÁ NA HORA DO PROGRAMA CAMBADA!!!

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

DJ tocando -> ZZ Top – Mustang Sally.

Hana: Bom dia, boa tarde e boa noite, dependendo da hora em que você está assistindo (ou lendo no caso). Este é o Tokio Hotel Show... Faz um tempo que o programa não vai ao ar, por alguns problemas técnicos, mas o que importa é que estamos de volta ao vivo de L.A. e agora com cenário novo!

Platéia: ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

Hana: Acho que não preciso dar explicações, que entre o Tokio Hotel.

-platéia grita histericamente-

Todos nós entramos e finalmente pude observar o cenário, que me lembrava aqueles restaurantes pin-up dos anos 60 ou 70, sei lá... Havia várias mesas com uns sofás vermelhos, onde todos da platéia estavam sentados, e ao invés do DJ tinha um Junkbox... Era até bonito, mas ficaria melhor se tivessem aquelas garotas dançando... ‘66)

Sentamos em uma mesa mais afastada da platéia, perto da parede, onde havia uns copos enormes de Milk Shake e hambúrgueres também gigantes, que deixamos para os G’s.

Hana: Oi garotos, espero que tenham gostado do cenário.

Gustav: Eu gostei muito. Já falei que amo os restaurantes dos anos 60?

Bill: Você gosta de qualquer tipo de restaurante.

Gustav: Isso é verdade, mas os anos 60 são mais legais.

Georg: Por quê?

Gustav: Você tá vendo o tamanho desse hambúrguer? É gigantesco! Esse hambúrguer é maior do que a nossa casa! Preciso dizer mais alguma coisa?

Todos: Não.

Tom: Onde arrumaram esse Junkebox?

Bill: É, e onde arrumaram discos de vinil?

Hana: Agente achou no porão do estúdio... Mas ele não funciona não, é só pra ficar bonitinho, o DJ tá lá encima ó. –aponta pra a cabine do DJ.-

-DJ faz sinal de joinha ^_^-

Hana: Agora será que vocês podem responder as perguntas?

Tokio Hotel, pelo menos os mais animados (Lê-se: Bill): SIIIIM! \\o/

Hana: Primeiro a nossa queria HinaNaru.

Então todos começaram a bater palmas e a Hina se levantou e acenou pra mim, e aí eu mandei um beijo pra ela.

HinaNaru: De novo!!! \\Õ/

Hana: Hana querida eu vou poupar seu fôlego agora ta bom? Vou mandar perguntas pequenas daqui por diante... Só por sua causa! Muuuuito obrigada Hina.

Bill: Hihi...

Hana: Gezão ok ok vou marca no meu cabeleireiro favorito sua escova japa ta bom?(aproveito e faço a minha!)

Georg: Ótimo, aí depois do próximo programa agente vai no meu carro e depois que agente terminar aí agente pode ir no shopping e comprar produtos pra cuidar do cabelo *-*

Bll: Me levaaaa!!!

Hana: Bill, você não pode por que pintou o cabelo.

Bill: O que tem demais?

Hana: Minha vovozinha pintou o cabelo e uma semana depois fez escova japonesa, o cabelo dela ficou VERDE!!!!!

Bill: O-O... Esquece o que eu falei.

Hana: Billy pois então é noise!!! bora que eu já tô esperando!! Peter num se incomoda né??

Peter: Me incomodo sim! `-´

Bill: Ele não vai se incomodar não!

Peter: Vou sim!

Bill –Olhar e voz mortal-: Não, não vai.

Peter: Eu não vou me incomodar não, que isso, pode gastar tudo se quiser... O_O

Bill: Ah, obrigada ^_^

Hana: Tommy meu querido (eu ia falar amado, mas amado mesmo por mim é o Bill!) vou esperar minha vez ok?Mas ainda quero um dia pra mim toda semana ù.ú

Tom: Tudo bem, tudo bem... –Pega a agenda- sexta-feira, eu passo na sua casa, pode ser? Beijos =P

Hana: Gustii meu ursinho lindo num se preocupe só os chocolates amargos sendo meus você pode ficar com os outros ta certo? 

Gustav: Okay Hina, você fica com os chocolates amargos pra você, e os outros são meus... Cacau Show *------*

Hana: Gustav, você tomou meu milk shake!

Gustav: Desculpa liebe, mas eu não resisto milk shake com calda de chocolate.

Hana: Então enquanto a produção vai fazer mais lanches para nós, vamos a um intervalo.

DJ tocando -> Christina Aguilera – Candyman

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Bill: Quem teve essa idéia?

Hana: Ah fui eu, nós estávamos no estúdio, o avô do dono estava lá, ele me contou como era que ele se divertia quando tinha minha idade e aí eu tive a idéia de fazer isso no cenário.

Tom: Mas devia ter colocado dançarinas.

Hana: Eu sei, mas o orçamento ia ficar muito caro, David nem deixou eu colocar uma máquina de doces... TT^TT

Tom: Na próxima temporada, podemos fazer um cenário de Moulin Rouge?

Todos menos Tom: Não.

Tom: =) ... ... ...=| ... ... ... =(

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

DJ tocando -> Maná – Vivir sin Aire.

Hana: Como quisiera poder vivir sin aire… \\o\\ Como quisiera calmar minha aflicción  /o/...

Bill: Espanhol, nota dez... –sinal de joinha-

Hana: =D Vamos começar agora com a pergunta da Gabizzinha555.

Então a Gabi levantou mandando beijinhos e sentou novamente.

Georg: “A” pergunta?

Hana: Ela só fez uma pergunta pra o Tom.

Bill: E pra mim?

Hana –olhando na ficha-: Não Billy.

Bill: \\T^T/

Hana: Tom eu te adoro e te acho um deus do sexo, mas queria saber se você tá namorando...Queria saber também como seria a noite perfeita para você... (Fã tarada, como se já não soubesse...) E o que você faria nessa noite? Quero todos os detalhes!!!kkkkk...

Tom: Bom, obrigado por todos os elogios e tal... Em primeiro, não estou namorando e nem quero namorar pelos próximos... Não sei, vinte ou trinta anos. E sobre minha noite perfeita...

Gustav: Minha noite perfeita seria em uma loja de doces.

Georg: A minha seria num salão de beleza.

Tom: Ela perguntou para MIM! Minha noite perfeita, seria assim... Eu estava em uma dessas festas chatíssimas e de repente eu desmaiava e depois acordava num quarto escuro, e aí do nada aparecia a Jessica Alba junto com a Mary Kate e a Ashley Olsen –Olhando para o nada com um sorriso safado- E aí elas vinham pra cima de mim e...

-Alguns minutos depois.-

... cri cri... cri cri...

Tom: E essa seria minha noite perfeita.

-Sangramento nasal geral.-

Hana: O//////O’’

Georg: O..O’

Gustav: O_O’’

Bill: ^//////^’’

Tom: u.u

Hana: Bill, como é a sua noite perfeita?

Bill: ^////^ Eu não sei...

Hana: Por favooor *--------*

Bill: É sério, eu não faço idéia... Acho melhor continuar com as perguntas.

Hana: Essas são da BiahTh.

E então a Biah levantou dando pulinhos de alegria.

Hana: Depois você me conta tá?

Bill: Pode ser. ^///^

Hana: Tom, eu também queria um tempinho na sua agenda tem como?

Tom –escrevendo na sua agenda-: Opa, sempre tem espaço pra mais uma, depois eu quero seu telefone.

Hana: Bill fala logo que tá dando uns pegas na Hana... ‘Tadinha... Quem me dera...

Bill: Eu não estou dando uns pega nela...

Todos menos Hana e Bill: TÁ SIM!!!

Bill: NÃO TÔ NÃO! Somos apenas amigos.

Tom: Amizade colorida...

Hana: Amizade preto e branco, isso sim... Olha, Bill e eu somos só amigos mesmo, não acontece nada entre nós dois.

Todos menos Hana e Bill: Sei...  ¬¬’

Hana: Ta que de vez em quando agente só se beija, mas não passa disso... Ah, mas teve uma vez em que... Bill, eles sabem que aquele dia...

-Bill dá um tapão nas costa da Hana-

Hana: Cof cof...

Bill: Não, eles não sabem daquele dia! Só faz a porra da pergunta!

Hana: Cof cof... Gust o que você mais gosta de fazer nas horas vagas além de comer chocolates???

Gustav: Hum... Eu gosto de tomar todynho! \\^_^/

Todos: O_o?

Gustav: E gosto de assistir desenhos também, também gosto de cozinhar e de ficar junto da minha irmã. Ich liebe Dich, Franzitska.

Todos no estúdio: OOOOOOOONNNNNNNWWWWWWWTTTTTTTTT!!!!!!!!!!

Hana: Gee porque você não pinta seu cabelo pra mudar seu visu um pouco? (fora que eu amo seu cabelo!!)

Georg: Não sei, acho que vou pensar nisso depois, mas qual cor eu pintaria meu cabelo? Acho que nenhuma outra combinaria comigo...

Tom: Talvez você devesse raspar e começar tudo de novo.

Georg: NEIN! NEVER! NO! WA!

Bill: Wa?

Hana: É ‘não’ em japonês… Eu que ensinei a ele. ^_^

Bill: =O

Georg: Mesmo assim eu vou pensar nessa possibilidade...

Todos: De raspar o cabelo?!

Georg: NÃO! De pintar o cabelo!

Todos: Ahh... u.u’

Hana: Tom o que você mais gosta em garota???

Tom: Essa é uma ótima pergunta... Bill, o que você mais gosta numa garota?

Bill: Hum... Depende, geralmente eu gosto quando as garotas tem bons assuntos, por que, não sei se vocês perceberam, mas eu gosto muito de conversar, quando eu começo a falar, dizem que eu não paro, eu sei que isso não é verdade, mas quase sempre me parece que eu falo muito e...

Gustav: Bill, shh...

Bill: Ah, descupa. -_-

Georg: Eu gosto quando uma garota gosta de cuidar dos cabelos!

Gustav: Eu gosto de garotas que gostam de chocolate ^_^ Hana, o que você gosta em um garoto?

Hana: Gosto de garotos que se cuidam, e também sempre tenho que olhar o pé deles.

Gustav: Por quê?

Hana: Por que o pé é um lugar que muitas pessoas não cuidam, se você tem um pé limpinho e bem cuidado, quer dizer que você é uma pessoa limpa e bem cuidada, entende?

Todos: OOOOH... =O

Tom: Bom o que eu gosto numa garota é... Hum...

Georg: Agente entendeu Tom.

Tom: Eu não quero soar superficial, mas é que... Todo mundo repara sabe... Bom, nem todo mundo eu acho, mas quase todos os homens reparam.

Gustav: Fala logo Tom!

Tom: Ah, vocês sabem o que é... u.u

-Segundos de silêncio constrangedor...-

Todos: ... aaaaaahhhh! O..O’’

Tom: Agora entenderam ^.^

Hana: Acho que todos no estúdio ficaram tão constrangidos que temos que ter um intervalo comercial.

DJ tocando -> Evanescence- What you Want

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

E então a Hana foi até o camarim, não passou mais que um ou dois minutos e ela começou a gritar, chamando pelo Bill... E ele foi correndo até ela... HUMMM!

Georg: O que aqueles dois estão fazendo hã?

Tom: Não sei, vamo lá olhar?

Georg: Vamo né!

E aí agente foi, por que não tinha nada pra fazer mesmo... Paramos na porta, onde ouvimos sons beeeeeem estranhos.

Hana: Nossa, é muito grande.

Bill: Eu te disse.

Hana: AI! Ainda ta doendo, seu louco!

Bill: Desculpa.

Hana: Eu devia ter chamado o Gustav, você não é muito bom nisso.

Tom e Georg: o_O’

Hana: Espera! Ai... Bill!

Bill: O que eu fiz agora?!

Hana: Não tão rápido... Eu não quero sangrar.

Bill: Vai ser bem rápido, assim dois menos.

Hana: Viu! Agora ta sangrando!

Bill: Vem aqui... Desculpa.

Hana: Tudo bem.

E quando agente ouviu um estalo de beijo, agente abriu a porta de uma vez só, e os dois ficaram olhando para nós com cara de assustado, mas a cena que eu vi não foi a que eu esperava ver. Hana estava sentada no sofá e tinha a perna no colo do Bill, tinha uma caixa branca ao lado dele.

Georg: Que pouca vergonha é essa?!?!

Hana e Bill: hã o_o?

Tom: O que está acontecendo aqui?

Bill: A Hana pisou em um caco de vidro que alguém deixou jogado no chão e pediu minha ajuda, só isso.

Bill mostrou um pedaço de vidro que estava sujo de sangue e depois procurou alguma coisa na caixa.

Hana: O que vocês pensaram que estava acontecendo?

Tom: É que... Com esse barulho todo... Agente deduziu umas coisas sabe...

Georg: É... Agente não sabia de nada... E... Bom... Vocês sabem né?

Hana e Bill: ECA! O.O’

Bill: Tom, você é um tarado sabia?

Tom: Desculpa pow, mas as frases eram bem sugestivas.

Hana: Não eram não.

Georg: Eram sim.

Bill: Tanto faz, vem cá Hana, eu vou fazer um curativo no seu pé.

Hana: Obrigada Billy!

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

DJ tocando -> Amy Winehouse – Stronger Than Me.

Hana: Voltamos com nosso programa… E como podem ver, eu machuquei o pé. Por isso vou ter que ficar sentada aqui com o Gust.

Bill: Por que com ele? –carinha de cachorrinho pidão MODE ON-

Hana: Por que ele vai cuidar de mim com hambúrguer e Milk shake de chocolate!

Hana e Gustav: XOCOTATSHIIIII!!! =D

Everybody: ¬¬’

Hana: Não me olhem assim T^T

Everybody (again): ¬¬’

Hana: ¬¬’

Everybody: ¬¬’

Tom: BORA PARAR COM ESSA BAGACEIRA NÉ?!?!?!?!

Todos menos Tom: ToT

Tom: Começa logo essa poha!

Hana: Você não manda em mim!

Tom: Mando sim, quer ver?

Hana: Quero!

Tom: Hana, respire!

-Hana para de repirar.-

Tom: Hana, viva!

Hana: ... Seu viado!

Tom: Hana, vai já pra o canto!

-Hana dá uma mega voadora em cima do Tom-

Tom: X__X’’

Hana: Tente mandar em mim de novo e você morre... Isso vale pra todos vocês, ouviram?!

Bill, Georg e Gustav: Sim senhora. O_O

Georg –sussurrando para Bill-: Acho que eu fiz xixi...

Bill: Eita Gee, ta frouxo?!

Todos: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Georg: ò/////ó

Hana: Então vamos para as últimas perguntas… Essas são da Dikka_Kaulitz.

Ela levantou e acenou para nós, e nós correspondemos.

Hana: Tom...eu te amo muito e faço qualquer coisa (6* pra você...sair comigo??(diz que sim yn)

Tom: CLARO! Você me dá seu telefone, e quando eu sair do hospital eu te ligo.

Gustav: Hospital?

Tom: Sim, eu to dolorido.

Bill: Por que essas meninas sempre querem sair com você, Tommy?

Tom: Por que eu sou gostoso.

Bill: Eu também sou gostoso e ninguém fica pedindo pra sair comigo...

Platéia: BIIIILL QUER SAIR COMIGOOOO?!?!

Bill: Er... Não obrigada ^///////^

Hana: E comigo?

Bill: Com você sim. ^///////////////////^

Todos: OOOOWWWNNNTTT!

Hana: Depois agente fala sobre isso ta?

Bill: uhum.

Hana: Georg...o que tuh faz pra ter esse corpo tão...bom *-*?

Georg: Ah, eu faço muito exercício...

Tom: É, a namorada dele ajuda, né Gee?

Georg: Sim, ela me ajuda a fazer flexões... ‘666666)

Gustav: HUUUMM, tarado!

Georg: Eu não sou tarado. Né Tom?

Tom: Isso mesmo, todo mundo sabe que faz bem ter um apetite sexual saudável. Como vocês acham que agente tem essa barriga de tanquinho?

Georg: É, e a Hana ajuda o Bill... Não é Bill?

Bill: Eu não gosto de fazer exercícios ^//////////^

Hana: Nem eu ^////////^

Gustav: Eu não tenho ninguém pra me ajudar a fazer exercícios...

Platéia: EU AJUDOOOOOO!

Hana: Hum... Gente, odeio dizer isso, mas o programa ta acabando.

Todos: AAAAAAAAAHHHHHHHH...........

Hana: Mas se vocês mandarem mais perguntas, nós voltaremos, com mais um...

Todos: Tokio Hotel Show!

Fim do programa com DJ tocando -> Colbie Caillat – I Do.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Bill –sussurrando no ouvido da Hana-: Preciso da sua ajuda...

Hana: É? Pra quê?

Bill: Bom... Eu estou pensando em fazer uns exercícios...

Hana: Hum... Tudo bem, eu te ajudo. Quando?

Bill: Agora.

-Bill puxa Hana em direção ao camarim.-

Tom: Eu disse que eles estavam se pegando... Eu sempre estou certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!!! Espero que tenham gostado... Mandem reviews lindos e fabulosos para nós!
Beijos e abraços amores da minha vida linda e alegre que me dá vontades de pular e dançar!
Ass: Bill ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.