Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 9
Sem Saída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/9

-Ficou louco!-Edward se levantou exaltado.

-Se acalme rapaz.

-Ah,cale a boca seu velho patético!

-Edward!-lhe repreendi segurando seu braço.

-Me solta Bella.-rosnou baixinho.

 -Não!-lhe forcei a sentar novamente.

-Posso terminar?-o governador perguntou impaciente.

-Pode.-soltei o braço de Edward.

-Nós só precisamos de algumas amostras do seu sangue para podermos multiplicá-lo e jogá-lo através de helicópteros nos infectados.

-Bom,se for só isso tudo bem.

-Ótimo,termine sua refeição para podermos começar a coleta.-sorriu se levantando da mesa e desaparecendo por um corredor escuro.

-Como pode aceitar essa loucura,não vê que ele esta mentindo.-Edward dispara se virando pra mim.

 -E que outra escolha eu tenho?

-Tinha dito não.-se levantou.-Depois não me peça ajuda quando eles tiverem te matando.-vai embora me deixando sozinha.

[... ]

-Não vai doer nadinha.-diz Margaret enquanto coloca uma agulha em meu braço.

Depois de recolher dois tubos pequenos de sangue ela colocou um pequeno pedaço de algodão no ferimento que a agulha fez e me mandou de volta para meu quarto.

-Pode chamar o Edward pra mim?-pedi antes que ela fosse embora.

-Claro.-sorriu fechando a porta.Suspirei indo para a pequena varanda que tinha a vista para a floresta.

Me apoiei nas grades e me pus a pensar em Emmett e Noel,onde será que eles estavam? E o mais importante,será que estavam bem? E se eles estivessem infectados?

Não! Me forcei a afastar esses pensamentos. Mais se eles estivessem infectados eu poderia curá-los certo? Bom,primeiro eu teria que encontrá-los e pra isso eu iria precisar da ajuda de Edward.

-Pensando em mim?-perguntou se colocando ao meu lado.

-Não percebi que já tinha chegado.

-Na verdade eu vim quase correndo quando Margaret me disse que você estava me chamando.-sorriu torto.

-Pensei que estava com raiva de mim.-ri apoiando o rosto no cotovelo.

-Foi a tensão do momento,já passou.

-Então eu quero que saiba que já tiraram meu sangue e não me mataram com isso.

-Sei,é o que eles dizem,enfim,não foi só pra me dizer isso que você me chamou aqui,vai desembucha.

-Eu só queria saber se você não pode encontrar o Emmett e o Noel pra mim.

-Eu já fui mordido por sua causa,não vou me deixar ser mordido por causa deles.-bufou indo se sentar na cadeira atrás dele.

-Edward por favor,por mim.-me sentei na sua frente.

-Nem adianta pedir por favor.-virou a cara.

-Edward!

-Nem vem Bella.-se levantou saindo da varanda.

-Eu faço qualquer coisa que você quiser!-gritei fazendo ele parar.-É só você dizer que eu faço.

-Qualquer coisa?-se virou pra mim e assenti engolindo em seco.-Esses dois devem ser mesmo importantes pra você.

-Você não imagina o quanto.-levantei.

-Não precisa fazer nada.-se aproximou.-Vou encontrar eles pra você.-beijou minha testa antes de ir embora.

 EDWARD POV

Eu odiava Emmett e Noel e odiava ainda mais Bella por me fazer ir atrás deles,eu poderia ter dito não ou poderia ter me aproveitado da situação quando ela disse que faria qualquer coisa mais não,eu sou muito burro pra pensar em alguma coisa útil.

Voltei para a floresta onde Emmett e Noel desapareceram e farejei o ar encontrando todo o tipo de cheiro mais o que me interessava mesmo só foi encontrado a um metro de distancia dali.

Corri ate lá e encontrei um rastro de sangue indo na direção de uma caverna,entrei nela e depois de andar ate o final encontrei Emmett e Noel deitados no chão.

-Edward?-Emmett levantou com o cenho franzido.

-Bella me mandou,agora vamos.

-Ei Noel.-Emmett sacudiu ele que acordou logo.-A perna dele esta quebrada não podemos ir andando.

-Droga!-bufei.-Não acredito que vou ter que carregar homem.-resmunguei jogando Noel em minhas costas.-Me espera aqui,volto em m instante.-falei para Emmett e corri ate o palácio do governo.

-Edward!-Bella exclamou levantando do sofá assim que cheguei com Noel.

-A perna dele ta quebrada.-falei antes de voltar para pegar Emmett.

-Emmett!-Bella gritou indo abraçar ele assim que chegamos.

 -Fiquei preocupado com você.-beijou a testa dela.

-Também fiquei preocupada.-sorriu lhe abraçando com mais força.Sai dali antes que vomitasse com toda aquela cena de afeto.

 [...]

-Porque desapareceu?-perguntou Bella enquanto entrava no meu quarto.

-Não desapareci.-me virei pra ela e vi que carregava uma bandeja com comida.-Se trouxe isso pra mim perdeu seu tempo.

-Não trouxe pra você,na verdade eu só trouxe isso.-me deu um copo com sangue.

-Então,pra quem é essa comida?-dei um gole me sentando na cama.

-Pra mim,queria comer com você.-sentou do meu lado.-Então,não vai me contar como achou eles?

 -Olha sinceramente eu não quero falar sobre aqueles dois.

 -E quer falar sobre o que?-deixou a bandeja de lado e apoiou o rosto nos cotovelos.

-Sei lá.-dei de ombros.

 -Se você não sabe então eu vou embora.

-Não precisa.-segurei seu braço assim que ela fez menção de se levantar.

 -Então fala alguma coisa.-bufou.

 -Vamos falar sobre nós então.

-Nós? Eu não sabia que existia um nós.

-Nossa! Quanta consideração.-bufei.

-Ficou magoado?

-Quer saber,vai embora! Anda pode ir.

-Você é um...Argh! eu te odeio!-levantou e saiu batendo a porta.

-Idiota.-rosnei me xingando e me joguei na cama.

BELLA POV

Já estava quase no meu quarto quando lembrei que tinha deixado meu jantar no quarto dele,eu não iria lá buscar mais resolvi ir só pra irritar ele.

-Esqueci minha comida.-falei abrindo a porta.Caminhei ate o criado mudo pegando a bandeja e só então reparei que o quarto estava vazio.-Edward?-chamei colocando a bandeja em cima do criado mudo de novo.

-Aqui.-sua voz veio de dentro do closet.Closet?

-O que esta fazendo aqui?-perguntei abrindo a porta.

-Afogando as magoas.-me mostrou a garrafa de vodka.

-Você é patético.-ri sarcástica.

-Bom saber que você pensa isso de mim.

-Não penso isso se quer mesmo saber.-me sentei do seu lado.

-Quer?-me ofereceu a garrafa.

-Só pra te fazer companhia.-peguei da mão dele e bebi um gole.Aquele troço tinha um gosto ruim e desceu queimando na minha garganta.-Argh.-fiz cara feia devolvendo a garrafa pra ele.

-Pelo o que eu vejo,não é acostumada a beber.

-Eu nunca bebi.

-Mentirosa! Eu te levantei do chão daquela vez em que você bebeu tanto que não sabia onde era a cama,não lembra?

-Pensei que não lembrava.-coloquei as mãos no rosto.

 -Porque ta com vergonha?-me deu um empurrão de leve.

 -Eu fiquei tão chapada que cai de cara no chão ainda não quer que eu fique com vergonha.-olhei pra ele que apenas ria.

-Você deveria ver quando eu era humano,ficava tão bêbado que quando acordava no outro dia não sabia nem onde estava.

-Quando vai me contar sobre a sua vida humana?-peguei a garrafa dando outro gole.

-Quando nós tivermos mais intimidade.

-Pensei que já tivéssemos.

-Não estou falando desse tipo de intimidade.-se aproximou ficando serio.

-E qual é então?-dei mais um gole,já estava me acostumando com o gosto.

-Já chega.-Edward me tomou a garrafa e se levantou.-Vai pro seu quarto.

-Dessa vez eu não vou.-levantei cruzando os braços.

-Não me faça te carregar.

-Só me deixe ficar ai você não vai precisar.

-Você é...deixa pra lá.-me deu a garrafa.-Não vou me responsabilizar se você ficar bêbada.

-Não preciso que tomem conta de mim.-sai do closet e me joguei na cama dele.-Mais eu não iria me importar se você cuidasse de mim.-mordi os lábios olhando pra ele.

 Eu só podia estar ficando bêbada mesmo pra ta dizendo essas coisas,Em um piscar de olhos Edward estava em cima de mim com sua boca a milímetros de distancia da minha.

-Não se deve dizer essas coisas quando não se esta em seu juízo perfeito.-escovou seus lábios contra os meus.

-Porque?-joguei a garrafa no chão e coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

-Porque você pode fazer coisas que quando estiver sóbria pode se arrepender.-adentrou suas mãos por dentro da minha blusa acariciando minha pele com a ponta de seus dedos gelados.

-E quem se importa com o amanhã.-beijei seu queixo e depois o mordi.

-Ainda não é a hora certa.-murmurou com a voz rouca.

-Não existe hora certa.-beijei seu pescoço mordiscando sua pele.

-Onde aprendeu isso?-fechou os olhos me apertando contra ele.

 -Não aprendi,só estou seguindo meus instintos.-me afastei esperando que ele me beijasse.

Seus lábios encostaram nos meus com certa hesitação mais logo depois ele me beijou com urgência. Apertei seus ombros enquanto ele trilhava beijos do meu pescoço ate meu colo.Fechei os olhos sentindo seus dedos contornarem meus seios sobre o sutiã.

-Posso?-perguntou desabotoando o primeiro botão da minha blusa.Assenti mordendo os lábios.

Observei seus olhos ficarem escuros enquanto ele terminava de tirar minha blusa,arfei quando sua boca desceu sobre minha barriga mordiscando minha pele.

-Dorme comigo?-sussurrou voltando a me beijar.

-Humrum.-tirei sua camisa.

-Eu não falei nesse sentido.-sorriu se afastando.

-Então qual foi?

 -Dormir,só dormir.-sentou do meu lado.Corei percebendo que eu era uma pervertida.-Vai dormir assim?-olhou pra minha calça.

-O que tem de errado?-franzi o cenho.

-Não vai incomodar? Se quiser pode vestir minha camisa.

-Obrigada.-sorri sem jeito pegando a camisa das suas mãos e vesti depois puxei a calça e me deitei com a cabeça no peito de Edward.

-Boa noite Bella.-beijou meus cabelos.

-Boa noite.-sorri fechando os olhos.

[...]

-Alerta vermelho! Alerta vermelho!-acordei escutando uma sirene.

Abri os olhos vendo luzes vermelhas piscando em toda parte.Levantei assustada da cama e vi que Edward não estava lá.

-Edward!-gritei acendendo a luz.

-Não faça isso.-ele apareceu desligando a luz.

-O que ta acontecendo?-perguntei assustada vendo suas mãos sujas de sangue.

-Alguns dos infectados se soltarão,consegui matar dois mais ainda faltam três.-olhou pela fresta da porta e a trancou.-Eu quero que fique aqui e não saia por nada nesse mundo.

-Mais e se eles entrarem?

-Não vão,confia em mim.

-Ta bom,Boa sorte.-puxei seu rosto entre minhas mãos e lhe beijei.

-Pra você também,prometo voltar logo.-me beijou antes de ir.

Suspirei procurando alguma coisa afiada no quarto e lembrei que minha bandeja ainda estava aqui.Peguei a faca e me tranquei dentro do closet.Minha respiração estava ofegante e minhas mãos tremiam segurando a faca.

Parecia que as horas não passavam e a cada momento eu via um infectado entrar por aquela porta e quando ela se abriu suspirei aliviada vendo que era Edward.Sai de dentro do closet e corri ate ele que deu um leve sorriso ao me ver.

-Uma faca?-perguntou incrédulo olhando para o objeto em minhas mãos.

-Eu tinha que me proteger.

 -E eu sirvo pra que?

-Mais você não estava aqui.-joguei a faca no chão.-Mais esquece isso,você matou eles?

-O que você acha?-ergueu as sobrancelhas.

 -E os outros? Alguém se machucou?

-Só o governador mais já estão cuidando dele.

-Ainda bem.-suspirei.-Não quero ter mais um susto como esse.

 -Não se preocupe já controlei a situação.-sorriu me reconfortando.-Agora vamos dormir.-me pegou no colo.Fechei os olhos deitando a cabeça em seu ombro.

Nunca tinha me sentido assim antes,Edward estava despertado alguma coisa dentro de mim,eu só tinha que descobrir o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????????
Obrigada pelos reviews adorei todos =D
Mais e as recomendações????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.