Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 8
O Resgate?


Notas iniciais do capítulo

Achei pequeno esse capitulo =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/8

Meus sentidos pareciam estar todos desligados e eu mantinha o Maximo de força que ainda me restara para me manter acordada.Só conseguia ver os borrões das arvores enquanto Edward corria em alta velocidade,fechei meus olhos por alguns minutos mais logo depois os abri quando senti que ele estava parando aos poucos de correr.

-Fique acordada!-Edward ordena antes de empurrar uma porta com os pés e entrar dentro de um prédio cheio de guardas.-Preciso de ajuda!-ele gritou.-Ela esta morrendo!

 -É um vampiro!-um dos guardas gritou apontando a arma para nós mais não cheguei a ver se ele atirou porque caio na inconsciência e a ultima coisa que ouço é a Voz de Edward me chamando.

...

 Abri os olhos mais logo os fechei por causa da claridade quando minha visão ficou um pouco melhor os abri e percebi que estava em uma sala igual a um quarto de hospital,olhei para meus braços e vi que estavam cheios de agulhas,uns tiravam meu sangue e os outros injetavam remédios em minhas veias.

Tentei me erguer um pouco e gemi de dor sentindo todas as minhas juntas e meus nervos duros,me deito de novo e logo uma coisa me vem a cabeça.

-Edward?-chamei olhando para os lados sem obter nenhuma respostas.-Edward?-chamei um pouco mais alto na verdade quase gritando mais de novo não obtive resposta.A sala estava completamente vazia.

Fecho meus olhos sentindo uma agonia crescendo dentro de mim ate que ouço uma batina no vidro – que ate agora eu não tinha visto – e um sorriso enorme – eu tenho certeza – surgiu em meu rosto quando vi Edward. Ele sorriu e logo depois sumiu,fiquei olhando assustada a procura dele mais uma porta quase invisível se abriu e ele entrou vindo ate mim.

-Então,como esta se sentindo?-perguntou acariciando minha mão com seu polegar.

-Estranha.-faço uma careta olhando para as agulhas em meus braços.

-Concerteza esta.-riu se abaixando para depositar um beijo em minha testa.-Precisamos conversar.-sussurrou tão baixo que tive dificuldade em ouvir.

 -Sobre o que?

 -Aqui não dá.-se afasta olhando para os lados.-Estão nós vigiando.

-Quem?-faço força para me sentar e olho pra ele com o cenho franzido.

-Não fala nada.-se afasta de mim e logo em seguida a porta é aberta e uma mulher de jaleco branco entra.

 -Oi,como esta se sentindo querida?-pergunta com um sorriso falso nos lábios.

-Bem,eu acho.

-Você nos deu um susto e tanto mais agora vejo que esta tudo bem.-mexeu no soro e anotou alguma coisa numa prancheta.-Daqui a pouco eu volto para tirar essas agulhas de você.-sorriu antes de sair do quarto.

-Quem é ela?-perguntei olhando para Edward que apenas dá de ombros.

 -Quando eles te tirarem daqui iremos conversar direito.

-Mais eu quero saber agora o que esta acontecendo.

-Tenha calma.-fez sinal de silencio antes que a mulher entrasse novamente no quarto.

-Pra onde vai me levar?-perguntei olhando para meu braço enquanto ela tirava as agulhas com delicadeza.

-Para outro quarto só que esse é normal e lá tem tudo o que você precisa.-sorriu de lado terminando de tirar as agulhas.Me pergunto se o trabalho dela é viver sorrindo.-Prontinho.-sorri de novo e cerro os dentes com raiva.-Acha que consegue andar ou quer que eu pegue uma cadeira de rodas para você?

-Não precisa.-Edward se posta do meu lado.-Eu levo ela.-percebo o olhar de raiva que a mulher lança pra ele mais nem me importo depois eu teria tempo para perguntar tudo o que eu quisesse para Edward.

-Você quem sabe.-se afastou para abrir a porta e Edward me pegou no colo passando pela mulher.Seguimos ela por um longo corredor ate que ela para e abre uma porta.-Se precisar de alguma coisa é só me chamar.-diz antes de fechar a porta atrás de nós.

-Consegue ficar em pé?-Edward pergunta.Balanço a cabeça assentindo e ele me coloca no chão.

Demora um pouco pra mim conseguir me equilibrar completamente mais logo estou andando normalmente fuçando todo o quarto só então reparo nos curativos enormes que estão cobrindo minhas pernas.

-Como foi que sobrevive?-perguntei me virando para Edward que senta em uma pequena poltrona.

 -Ao que tudo indica,você é a cura.

-Como assim?-me aproximei rapidamente dele mais tropecei no tapete e Edward me segura antes que eu vá de encontro ao chão.

-Cuidado ai.-riu me fazendo sentar do seu lado.

-Não tem graça,agora me fala que historia é essa de eu ser a cura.

-Eu não sei de nada,os médicos não me contaram muita coisa,só disseram que eu tive muita sorte em achar a cura.

 -Mais...-coloquei as mãos na cabeça tentando organizar meus pensamentos.

-Se você pensar bem vai ver que faz algum sentido,porque quando eu estava me transformando em um deles eu bebi seu sangue e o veneno evaporou do meu corpo e você não se transformou também quando eles te morderam.

-Não,não faz sentido.-levantei me sentindo zonza.

-Eu acho melhor você se sentar.-Edward se levantou colocando as mãos em minhas costas.

-Eu quero o Emmett.-minha voz sai engasgada por causa da falta de ar que começa a dominar meu corpo.-Eu quero ele!-gritei empurrando Edward pra longe de mim.

 -Para com isso,eu não sei onde o Emmett esta.-segurou meus ombros me fazendo parar.

-O que vai ser de mim?-abracei ele escondendo meu rosto em seu peito.-Não quero ficar sozinha.-solucei.

 -Eu estou aqui,lembra.

 -Mais você me odeia.

-Claro que não odeio.-sorriu acariciando meus cabelos.

-Então porque me trata tão mal?-ergo o rosto olhando pro seu.

-Eu sou assim.-sorriu torto me soltando.-Agora vá tomar um banho porque você dormiu por três dias.

 -Três dias? E você não encontrou o Emmett?

 -Queria que eu te deixasse aqui sozinha com esses estranhos?

-Não.-suspirei indo para o banheiro.Assim que sai do banheiro encontrei aquela mulher colocando roupas dentro de um closet.

-Estava a sua espera.-se virou pra mim com aquele sorriso irritante no rosto.-Se arrume rápido,estou te esperando no corredor.-Peguei a primeira peça de roupa e vesti,sai do quarto encontrando a mulher no corredor.-A propósito meu nome é Margaret.-disse andando com aqueles saltos barulhentos na minha frente.

-Onde esta Edward?-perguntei tentando alcançá-la.

 -Esta lhe esperando na sala de jantar.-parou de andar e empurrou duas portas enormes que produziram um barulho eco quando se abriram.

No meio da sala estava posta uma mesa com um banquete que eu nunca tinha visto um igual,me sentei na cadeira ao lado de Edward e ele pega minha mão por debaixo da mesa.

-Então Bella.-um homem de cabelos brancos – acho que deve ser o governador,me lembro de Edward dizendo que me traria para o palácio do governo – fala.-Esta faminta?-pergunta sorrindo.

-Um pouco.-retribuo o sorriso tentando ser simpática.

-Não quero atrapalhar então,pode se servir a vontade.

-Obrigado.-soltei a mão de Edward e peguei os talheres começando a me servir da comida que já foi posta em meu prato.

-Não quero acabar com seu apetite mais precisamos conversar sobre o seu sangue.-o governador volta a falar.

-É sobre eu ser a cura?

 -Exatamente.-cruza as mãos sobre a mesa.-Quando Edward lhe trouxe aqui fizemos vários exames em você e no segundo dia quando iríamos refazer os exames o veneno tinha evaporado de todo o seu sistema,recolhemos uma amostra do seu sangue e demos para um dos infectados que mantemos presos aqui e no fim do dia ele tinha voltado a ser humano.

Edward bufou ao meu lado e o governador olhou com a cara feia pra ele.Respirei fundo antes de falar.

-Vão querer fazer o que agora? Jogar meu sangue para todos os infectados que existe?

-Exatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Previa do próximo capitulo:



-Não se deve dizer essas coisas quando não esta em seu juízo perfeito.-escovou seus lábios contra os meus.

-Porque?-joguei a garrafa no chão e coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

-Porque você pode fazer coisas que quando estiver sóbria pode se arrepender.-adentrou suas mãos por dentro da minha blusa acariciando minha pele com a ponta de seus dedos gelados.

-E quem se importa com o amanhã.-beijei seu queixo e depois o mordi.

-Ainda não é a hora certa.-murmurou com a voz rouca.

-Não existe hora certa.-beijei seu pescoço mordiscando sua pele.

-Onde aprendeu isso?-fechou os olhos me apertando contra ele.

-Não aprendi,só estou seguindo meus instintos.-me afastei esperando que ele me beijasse.Seus lábios encostaram nos meus com certa hesitação mais logo depois ele me beijou com urgência.


Gostaram?

Só posto se tiver muitooooos reviews =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.