Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 24
Perseguida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/24

Cheguei na emergência dizendo que tinha sofrido um aborto espontâneo e que James era meu marido.Fiquei internada em observação ate que melhorasse.

-Sinto muito.-a enfermeira disse olhando para nós dois antes de sair do quarto.

-Edward vai ficar bastante irritado quando descobrir.-murmurei pegando o controle da TV a ligando.

-Não me importo,estou fazendo o melhor pra você.

-Então ter me feito beber aquele remédio nojento foi o melhor pra mim?-olhei pra ele que suspirou.-Porque fez isso James?-as lagrimas já estavam se acumulando em meus olhos.

-Não vou dizer meus motivos porque eu sei que o Edward ainda é o dono do seu coração.-levantou saindo do quarto.

Fechei os olhos deixando as lagrimas caírem por meu rosto.Edward tinha prometido que não iria me abandonar mais ele não cumpriu sua promessa.O telefone tocou chamando minha atenção.

-Alo.-falei com a voz embargada.

-Bella?-era a voz de Edward.-O que aconteceu? Porque esta chorando?

 -Edward?-limpei as lagrimas surpresa.

-Porque esta chorando Bella?-insistiu.

-Ele esta morto,James o matou.-voltei a chorar agora soluçando.

-Eu vou matá-lo!-grunhiu socando alguma coisa.

-Onde você esta Edward? Eu preciso de você.

 -Sinto muito meu amor mais Aro esta me mantendo preso aqui.

-E como é que esta ligando pra mim?

 -É complicado Bella,preciso ir agora.-desligou antes que eu pudesse pelo menos dizer tchau.

Eu acho que tava na hora de voltar pra casa. Me levantei com dificuldade da cama e peguei minhas roupas indo para o banheiro.Eu precisava sair pela janela,não podia correr o risco de James me encontrar,se ele já matou meu filho é bem capaz de querer me matar agora.

Já pulei muitas cercas na minha vida então pular uma janela foi moleza,sai correndo ate a estação de trem mais próxima e entrei no vagão de cargas de um trem que estava saindo para o Arizona.

Fiquei escondida entre as caixas para que ninguém me visse.A viajem durou um dia inteiro e assim que o trem parou sai de lá e telefonei para Noel.

EDWARD POV

-A criança esta morta Aro não tem mais com o que você se preocupar,será que eu posso ir embora agora?-falei já impaciente.Eu não agüentava mais esse joguinho que Aro estava tentando fazer.

 -Você ainda tem contas para pagar caro Edward.-sorriu irônico andando de um lado para o outro naquela sala nojenta.

-Quero que faça alguns trabalhos para mim,ai depois talvez eu pense em te deixar livre.

-Não sou um dos seus cachorrinhos de estimação.

-Eu não disse isso.-parou em minha frente.

-Não vou trabalhar pra você.-cruzei os braços.

-Não estou pedindo estou mandando.-me fitou.-Aqui esta a lista dos vampiros que você tem que trazer ate mim.-empurrou uma folha com vários nomes escritos ate mim.-Leve o que precisar e o Caius vai com você.

 -Se quiser eu vou só.

 -Faça o que quiser mais me traga esses vampiros o mais rápido possível.

 -Certo.-peguei a folha levantando.-Mais quando eu voltar você me deixara em paz.-sai da sala batendo a porta.

[...]

O primeiro vampiro estava escondido em Nashivile,morava em uma fazenda e se eu não soubesse que ele era um vampiro o confundiria com um humano,acredite se quiser mais acho que ele tinha esquecido que era vampiro.

-Carlisle?-perguntei quando o homem loiro e mais alto que eu abriu a porta.

-Quem é você?-sua expressão de calma ficou irritada.

-Aro me mandou,ele quer que você se junte a ele.

-Fale para Aro ir para o inferno.-bateu a porta na minha cara.Bufei.Ainda tinha que aturar isso.Bati na porta de novo e ele a abriu me fuzilando com seu olhar.

-Eu não quero confusão,só estou fazendo o que ele me obrigou a fazer.-falei.

-Essa é uma das especialidades dele,nos obrigar a fazer o que ele não consegue,entra.-saiu da porta me dando espaço.Hesitei um pouco mais acabei entrando.

A casa dele era bem organizada para um vampiro que vivia sozinho.Me sentei no sofá confortável da sala e esperei Carlisle trazer um copo com uísque pra mim.

 -Você vai?-perguntei me referindo a Aro.

-Claro que não.-riu sarcástico.-Estou dedicando meu tempo para encontrar um antigo amor,cansei de ficar sozinho.-suspirou dando um gole em seu copo.

 -Bom,então eu já vou.-me levantei seguindo para a porta.

-Quando estiver cansado de obedecer ele me procura.-falou ainda sentado.

-E como você me ajudaria?-virei pra ele que se levantou.

-Estou me juntando com alguns vampiros revoltados para podermos acabar com Aro.

-você sabe que isso vai ser difícil.

 -É por isso que estou te chamando para se unir a nós.

-Não posso fazer isso.

-É claro que pode,se fizermos isso vamos poder fazer tudo o que quisermos.

-Aro vai matar a única pessoa que é importante pra mim se eu traí-lo,não posso fazer isso.-abri a porta.

 -Se mudar de idéia.-o fitei antes de sair da casa e seguir meu caminho.

BELLA POV

Noel não atendeu de jeito nenhum o telefone,liguei pra casa e lá também não atenderam.Estava ficando escuro e eu não sabia era aquele que eu estava.Respirei fundo saindo da cabine de telefone e coloquei meu capuz por causa da chuva rigorosa que caia.

Consegui chegar primeiro na casa de Rosalie,as luzes estavam acesas então não achei que iria incomodar,toquei a campainha torcendo para que fosse Rosalie quem atendesse a porta.

-Bella!-me olhou espantada quando abriu a porta.Suspirei aliviada.-O que ouve com você?-me puxou pra dentro.

-É uma longa historia.

 -Eu estou sozinha então você vai me contar tudo.

-Não Rosalie.-fiz uma careta tirando o casaco ensopado.

-Eu sou sua amiga Bella,ate quando vai esconder as coisas de mim?

-Ate quando você ainda estiver segura.-suspirei.

 -Vá para o meu quarto e tome um banho,pode vestir uma roupa minha.-deu um meio sorriso.

-Obrigada.

[...]

-Porque não posso ligar para o Noel?-pegou o telefone sentando do meu lado no sofá.

-Porque ele vai querer me dar uma lição de moral e eu não quero.

-E o que foi que você fez de tão errado?

 -Fugi de casa e fiz varias outras coisas que é melhor você não saber.

-Você ainda me mata com esses segredos Bella.-sorriu voltando a comer sua pipoca.

 -Você e Emmett ainda estão juntos?-perguntei desviando minha atenção da TV para olhar pra ela.

-Mais ou menos,um dia ele me quer e no outro não quer mais,esta difícil.-suspirou me olhando triste.

-É porque você é o primeiro relacionamento serio dele então ele esta confuso.

-Ele esta é inseguro e eu não vou esperar ele pelo resto da minha vida.

-Sei como se sente.-suspirei lembrando de Edward.

Aquela noite foi longa,não conseguia dormir de jeito nenhum,Edward não saia dos meus pensamentos.O que será que Aro esta fazendo com ele agora?

Não queria nem imaginar mais do jeito que Edward é com certeza contornar Aro e agora deveria estar trabalhando pra ele.Suspirei me levantando da cama,Rosalie tinha o sono pesado então nem reparou quando sai do quarto.

EDWARD POV

Lá estava eu em cima daquela arvore observando Bella dormir,como eu queria estar lá com ela,dizer que a amava e que estava arrependido de ter feito ela sofrer por tantas vezes mais agora isso parecia impossível de se acontecer porque enquanto eu não terminasse aquela tarefa para Aro,Bella era proibida pra mim.

-Ela é realmente muito bonita.-Carlisle murmurou atrás de mim.Suspirei revirando os olhos,perseguição não era o forte dele.-Se quiser ficar com ela eu posso te ajudar.

-Não vou arriscar que ele a mate.-desci da arvore indo ate meu carro parado do outro lado da rua.

-Aro não vai nem chegar perto dela se a levarmos conosco.-me seguiu.Bufei já ficando irritado com todo aquele assunto.Mas pensando por outro lado ate que o plano dele era bom e poderia dar certo.

-Não estou dizendo que vou entrar nesse seu plano maluco mais se eu fosse por onde começaríamos?-falei virando para ele que deu um sorriso sarcástico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.