Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 23
Descobertos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/23

Edward me carregou em suas costas ate em cima de um telhado e ficamos lá sentados observando os fogos serem soltos novamente.Ficamos em silencio enquanto eu terminava de comer meu cachorro-quente.

 Fiquei pensando sobre mais cedo quando ele disse que me amava,achei melhor deixar de lado porque tenho certeza que ele só disse aquilo por dizer.Edward se enrijeceu quando os fogos pararam de ser soltos,abri a boca para perguntar o que ele tinha mais os gritos que escutei responderam minha pergunta.

-Nos encontraram.-sussurrou observando os humanos com tochas e varias outras armas invadirem a festa.-Vem,vou te tirar daqui.

-Espera Edward.-segurei seu braço.-É melhor ficar aqui.

-Não estamos seguros Bella.-pegou meus braços me colocando em suas costas.

Descemos pela parte de trás da casa para que ninguém nos visse. O castelo de Aro estava com todas as luzes acesas e os vampiros atacavam os humanos que tentavam invadir.

Aro estava a poucos metros de Edward e eu,assim que seus olhos pararam em mim ele farejou o ar e rosnou.Fechei os olhos esperando ele me atacar mais Edward entrou na minha frente escondendo meu corpo.

-Ela esta grávida Edward!-rosnou fechando as mãos em punhos.

-Daremos um jeito nisso.-Edward falou serio.

-Não,você não Dará porque eu vou matá-la antes.

 -Você pode ate tentar.

-Edward...-eu nem sei o que eu ia falar mais sei que não adiantaria nada.Uma multidão de pessoas que estavam na festa correrão em nossa direção esbarrando em mim me levando para longe de Edward.

-Bella!-ele gritou tentando passar por eles.Procurei por Aro e ele tinha desaparecido.Agora sim eu estava em perigo.

-Hei Bella!-me virei olhando para James que corria ate mim com uma mochila nas costas.-Meu pai vai te matar então vamos vou te tirar daqui.-pegou meu braço me puxando com dificuldade no meio da multidão.

-Mais e o Edward?-olhei pra trás e não consegui ver nada.

-Ele me pediu pra te levar pra um lugar seguro caso algo de errado acontecesse.-conseguimos sair daquela confusão e entramos em um carro preto que estava parado na rua.-Tem um trem que estará saindo daqui a 20 minutos para Londres,já tenho as passagens.

-Ainda não entendi porque ta me ajudando.

-Nem eu to entendendo.-riu sem humor.-Depois explicarei tudo pra você.-parou na frente da estação de trem.

James me puxou rápido por entre as pessoas que nos olhavam com curiosas.Fiquei olhando pra trás o tempo todo para ver se encontrava Edward,Aro ou qualquer outro vampiro que quisesse me matar.

-Coloque isso.-James me entregou um casaco com capuz assim que entramos no trem.

-O que vamos fazer em Londres?-perguntei me sentando ao seu lado.Lembrar daquele lugar me trazia minhas piores lembranças.

-Alice mora lá e ela é metade humana,metade vampiro pode te ajudar.-deu de ombros.

-Pensei que essa raça não existia.

-Eles são raros mais existem.-suspirou encostando a cabeça na janela.fiz o mesmo mais deitei minha cabeça em seu ombro.

[...]

-James!-uma garota menor que eu um pouco pulou no pescoço dele assim que a porta daquela casa enorme foi aberta.

-Oi irmãzinha também senti sua falta.-James sorriu a segurando.

-Quem é ela?-perguntou descendo do colo dele.

-Minha amiga Bella,te falei dela não lembra?

-Claro que lembro.-sorriu passando um braço por cima dos meus ombros me guiando para dentro da casa.-Não se preocupe,Aro não sabe que eu existo então você esta segura aqui.-piscou pra mim.Olhei para James que sorriu nos seguindo enquanto subíamos as escadas.

                                    1 Mês Depois

 Eu não tinha tido nenhuma noticia de Edward já a um bom tempo e isso era ruim,James me disse que Aro o estava mantendo preso mais que não era pra mim me preocupar,agora como ele pode pedir isso pra mim.

Minha barriga já estava enorme e eu nem conseguia mais andar direito,como James disse meu monstrinho ia nascer e eu teria que achar um jeito de escondê-lo de tudo e de todos.

-Bella!-Alice gritou entrando dentro do meu quarto me assustando.-Olha o que chegou pra você,uma carta do Edward.-balançou o pequeno envelope na minha frente.Tomei a carta da mão dela rápido e a abri.

’Estou escrevendo essa carta já faz um mês e não sei por que não consegui terminá-la.Eu sei que você deve estar querendo me matar por eu não ter mandado nenhuma noticia mais acredite Bella esse é o único jeito de tentar manter você e nosso filho em segurança e também me manter em segurança.

Estou tentando fugir do óbvio mais não consegui mais,eu já deveria ter feito isso antes mais não tive coragem.Você vai morrer Bella e eu não quero estar ai pra ver isso acontecer,sinto muito Bella por não ter tido coragem para te transformar ou ter feito você beber aquele remédio para matar esse monstro dentro de você.

Eu te amo Bella e mesmo que você não acredite nisso é verdade,não posso escrever mais nada porque Aro vai desconfiar.Eu te Amo.

                     Ass. Edward Cullen

Me senti uma inútil depois de ler aquilo tudo,deixei aquela criança crescer pra no final eu morrer?

-O que foi Bella?-Alice perguntou preocupada quando comecei a chorar.Me deitei ficando encolhida enquanto ela pegava a carta e lia.-James pode dar um jeito nisso.-falou depois que terminou de ler.

-Não Alice.-limpei meu rosto olhando pra ela.

 -Sinto muito.-sussurrou me olhando com pena.

-Não sinta.-olhei para a parede.

Desci minha mão por minha barriga sentindo ela mexer.Ele já estava grande demais eu não iria conseguir matá-lo. Senti uma contração no meu baixo ventre e gemi de dor sentindo algo descer por minhas pernas.

 -James!-Alice gritou tentando me levantar.Olhei para as minhas pernas vendo o sangue escorrer com força.Me apoiei em Alice enquanto ela me levava para o banheiro.

-Tem algo errado.-James disse segurando minha cabeça.Nem tinha reparado quando ele tinha chegado.

-Não vai nascer.-Alice disse separando minhas pernas.Fechei os olhos mordendo os lábios com força para evitar os gritos de dor.

-Beba isso Bella,Rápido!-James empurrou um liquido nojento pela minha boca e tampou com a mão para que eu não vomitasse.

-Força Bella,ele esta vindo!-disse Alice.Gritei apertando a mão de James.

-Vamos Bella,não vou deixar você morrer.-sussurrou beijando o topo da minha cabeça.

-Não,Edward!-gemi mordendo os lábios ate sentir o gosto de sangue.

 -Esta vindo Bella!-Alice sorriu.

Fechei os olhos sentindo aquela coisa saindo de dentro de mim. Se fez um silencio absoluto,porque ele não estava chorando? Os bebês sempre choram quando nascem,não é? Abri os olhos olhando para James que se afastou de mim indo ate Alice que segurava meu filho.

-O que aconteceu?-perguntei com a voz rouca.

-Ele esta morto Bella.-ela sussurrou se levantando.

-Mais...-não consegui encontrar minha voz.Era pra mim estar morta e não ele.

-Preciso te levar para o hospital.-James me pegou no colo.

-O que vai dizer aos médicos?-Alice nos seguiu com o bebê ainda nos braços.

-A verdade não tão verdadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem.
Desculpa pela demora é que esses dias foram muitos cheios pra mim e eu tava muito deprimida,não conseguia escrever nada.Me desculpe.
Ah! Meu aniversário foi dia 14.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.