Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 14
O Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/14

EDWARD POV

Assim que chegamos ao palácio do governo Bella foi correndo para os braços de Emmett e Noel que lhe tirarão do chão em um abraço triplo.

Levei Reenesme para um quarto ao lado do meu e a coloquei na cama, sai do quarto sem fazer barulho para não acordá-la e fechei a porta. Assim que me virei fui surpreendido por Bella que cobriu meus lábios com os seus com urgência.

-Quer sua recompensa agora?-perguntou com a voz rouca enquanto distribuía beijos por meu pescoço.

-Eu adoraria mais Bella o que você pensa que ta fazendo?-segurei seus ombros e a empurrei de leve.

-Dando sua recompensa, não é isso que você quer?-franziu o cenho confusa.

-É mais eu falei brincando não quero te forçar a nada.

-Mais eu quero. -voltou a me beijar.

-Tem certeza?

-Tenho. -mordeu os lábios. -Eu quero. -pegou minhas mãos as colocando na sua cintura.

-Eu não quero que seja assim Bella mais se você quer tanto isso eu prometo que vou dar o que você quer assim que tudo se ajeitar.

-Promete?

-Prometo. -abracei sua cintura a tirando do chão. -Agora eu quero que você durma no meu quarto para evitar que alguém te pegue novamente.

-Me dá arrepios só de imaginar que isso aconteça de novo.

-Também me causa arrepios. -a carreguei para meu quarto sentindo um aperto no meu coração congelado.

Abri a porta com um leve empurrão e a fechei com um pé, coloquei Bella no chão e me virei para trancar a porta com a chave.

-Preciso de um banho. -Bella se queixou enquanto esticava as mãos e os braços. -Estou imunda. -fez uma careta olhando as roupas sujas.

-Continua linda. -sorri torto indo para o closet. Peguei uma camisa minha de algodão e uma calça moletom. -Acho que serve em você. -coloquei em suas mãos e me virei pro banheiro. -Fique a vontade.

-Porque esta agindo assim?-sorriu confusa. Dei de ombros tirando minha camisa. -Vá logo para o banho que eu também estou imundo.

-Pode vim comigo se quiser. -mordeu os lábios e depois corou furiosamente quando percebeu o que tinha dito. -Ah! Me desculpe eu não quis que soasse nesse sentido,desculpa.

-Ta tudo bem. -sorri. -Vai logo.

[...]

-Edward. -Bella sussurrou durante o sono. -Edward, por favor, não vai.

 -Shh. -lhe abracei. -Eu to aqui. -suspirei.

Eu não gostava nem um pouco quando ela tinha esses pesadelos. Afaguei seus cabelos a abraçando enquanto ela murmurava coisas incoerentes. Fechei os olhos me sentindo cansado mais antes que eu caísse na inconsciência escutei Bella murmura.

-Eu te amo Edward.

 [...]

Sai do quarto de manhã antes que Bella acordasse e fui ao laboratório pegar uma bolsa de sangue.

 -Veio cedo hoje. -Esme disse sorrindo.

-Não me alimentei direito esses dias. -sentei na cadeira próxima a uma maca e esperei que ela me desse à bolsa de sangue.

-Que cara é essa?-perguntou enquanto abria o freezer. -Sei que não somos amigos mais você pode me contar o que esta acontecendo.

-Não é nada, só uns problemas.

-Bella?-me entregou a bolsa.

 -É e eu não sei como lidar com isso.

-O que ela te disse?-puxou uma cadeira sentando na minha frente.

-Ela tava dormindo então eu não sei se é verdade. -baguncei o cabelo nervoso. -Ela disse que me ama, dá pra acreditar?

 -O pior é que dá. -sorriu. -Pelo pouco que eu vi de Bella ela é uma garota inocente e não sabe muita coisa da vida.

 -Esta dizendo que a culpa é minha que ela se apaixonou.

-É. -crispou os lábios. -Se você não fosse tão, desculpa pela palavra, tão canalha, talvez ela não tivesse se encantado, entenda que a maioria das mulheres gostam mais dos homens que são do seu tipo e a Bella não parece ter preferência então é normal que ela te ame mais depois dela conhecer outros caras isso vai passar. -levantou da cadeira. -Boa sorte com seus sentimentos. -sorriu apertando meu ombro.

-Não sinto nada por ela.

 -Eu sei que não. -sorriu sabendo que eu estava mentindo. Esme voltou a fazer o que estava fazendo antes de eu chegar.

Fiquei em silencio enquanto bebia o sangue, assim que terminei joguei a bolsa vazia no lixo e me virei para Esme.

-O que eu devo fazer?-perguntei meio hesitante.

 -Só não a machuque.

 -Certo. -suspirei crispando os lábios.

-Vá antes que ela acorde.

 -Ta bom e... Obrigada Esme.

-De nada querido, sempre que precisar estarei aqui. -sorriu afagando meu rosto.

 [...]

 Não foi preciso entrar no quarto para saber que Bella já estava acordada, eu já sabia o que tinha que fazer só não sabia se teria coragem.

 -Não seja fresco. -resmunguei respirando fundo. Entrei no quarto a vendo saindo de dentro do banheiro com uma toalha enxugando o rosto.

-Onde você foi?-perguntou deixando a toalha de lado e vindo ate mim.

-Café da manhã.

-Humm, também estou faminta. -ergueu o rosto para me beijar mais eu segurei seus ombros a impedindo de continuar.

 -Bella, eu não acho que devemos continuar com isso.

-Por quê?-franziu o cenho.

-Nós sabemos que isso não vai dar certo então... É melhor terminamos logo.

-Mais Edward... -mordeu os lábios e pude ver como eles tremiam.

-É melhor assim Bella.

 -Se você acha. -os mordeu com mais força controlando as lagrimas que se acumulavam em seus olhos. Droga! Eu tinha prometido que não a faria sofrer.

 -Bella...

-Me deixa em paz. -pegou suas roupas de cima da poltrona e saiu batendo a porta.

 BELLA POV

 Eu já podia imaginar que isso ia acontecer, Edward era um cretino e você nunca deve acreditar nele. Agora que ele conseguiu se aproveitar de mim ele me joga fora mais tinha que ser justo agora quando eu tinha me apegado a ele.

Porque ele fez isso comigo? Por quê?

Entrei debaixo do chuveiro e fechei os olhos enquanto as lagrimas escorriam por meu rosto e os soluços agonizantes escapavam por meus lábios que tremiam.

Eu era uma tola e a pior delas. Sai do banheiro me enrolando na toalha e sentei no chão do quarto olhando para o teto. Me obriguei a parar de chorar e me mantive forte o Maximo que pude.

[...]

 -Qual é a emergência?-perguntei enquanto entrava na sala de jantar e sentava ao lado de Emmett.

-O governador tem um plano. -Emmett sussurrou para que só eu escutasse.

-E onde ele esta?

-Já esta chegando. -Edward respondeu e eu o ignorei completamente.

-Boa noite. -o governador disse entrando na sala e sentando-se à mesa.

-Já pode começar. -Edward disse impaciente.

-O plano não é meu, foi o presidente que sugeriu que explodíssemos Londres e todas as outras cidades e países que estejam infectados.

-Mais isso é loucura!-exclamei incrédula.

-Vocês não podem fazer isso e os humanos que ainda estão vivos?-disse Emmett.

-Não há mais humanos, fizemos buscas por toda a área, só sobraram os infectados e os vampiros.

-Esse assunto me fez perder o apetite. -Noel que ate agora não tinha se manifestado se levantou fazendo um ruído quando afastou a cadeira se levantando e saindo da sala.

-Eu também perdi. -Emmett levantou e eu o segui.

-Não tem nada o que possamos fazer para impedir isso?-perguntei tentando alcançar seu passo.

-Não, é melhor deixarmos que eles facão o que quiserem. -entrou no quarto batendo a porta com força. -Eu já estou farto de tudo isso, não agüento mais esses malditos infectados!-chutou a porta me assustando.

-Para Emmett!-segurei seu braço.

-E toda aquela historia de cura, era tudo mentira porque no final das contas eles sempre quiseram explodir tudo.

-Mais nem todas as cidades estão infectadas. -falei tentando acalmá-lo.

-Eu sei mais você já viu a força de destruição que uma bomba nuclear tem?

-Faço uma idéia. -suspirei.

-Se eles querem destruir tudo porque não explodem logo o planeta todo.

-Para com isso e vamos nos acalmar ta bom. -segurei seus ombros e o forcei a sentar na cama.

-Pra onde nós vamos agora? Eu não quero voltar para aquele acampamento.

-Eu também não quero. -sentei do seu lado me sentindo desolada.

Eu não podia fazer nada dessa vez nós não tínhamos saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Agora? O.o
Vocês lembram da Margaret? Então eu resolvi que ela vai ser a Esme porque ela vai ter um papel importante na segunda temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.