Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 13
A Fuga Mal Sucedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/13

EDWARD POV

Sai debaixo da cama deixando Bella dormindo no chão,peguei a bandeja de comida que haviam colocado no quarto – que mais parecia uma cela de prisão – através de uma pequena abertura que tinha na porta.

Tirei o plástico de cima e vi que ele tinha mandado panquecas,suco de laranja e uma bolsa de sangue e ainda tinha um bilhete junto com a bolsa.

‘’Um pequeno presente para evitar que acidentes como o de ontem aconteçam novamente’’

Eu ate podia ver o sorriso de deboche dele enquanto escrevia.Voltei para debaixo da cama e Bella estava acordando.

-Bom dia Bela adormecida.-sorri lhe beijando.

 -Já é de dia? Quantas horas eu dormi?

 -Bastante tempo mais foi por causa do meu sangue,ele já saiu do seu organismo e você deve estar faminta.-coloquei a bandeja em suas pernas.

-Foi Aro quem mandou?-perguntou pegando a primeira panqueca.

-Humrum.-assenti abrindo a bolsa de sangue e bebendo o liquido morno.Parecia que tinha acabado de sair de um humano.

-Já pensou em algum plano?-Bella perguntou terminando de comer.

-Ainda não.-joguei a bolsa vazia do meu lado.

-Você é lento viu.-sorriu.

 -Culpa sua,não consegui pensar ontem porque estava te olhando dormir.

 -Nem vem que eu me vesti.

-Com uma camisa sem nada por baixo,isso ajudou muito.

 -Não tenho culpa se você tem uma mente pervertida.-deixou a bandeja de lado e subiu no meu colo.

-Você não presta Bella.-coloquei os dedos por entre seus cabelos e puxei seu rosto a beijando.Tinha alguma coisa muita estranha acontecendo entre eu e Bella e eu já fazia uma noção do que era.-Anda.-me afastei lhe tirando do meu colo.-Se veste logo antes que eu não me controle mais e você se arrependa depois.

 -Eu nunca me arrependeria.-sorriu maliciosa mordendo os lábios.

-Sei,mais é melhor se vestir logo,já sei o que vamos fazer.-sai debaixo da cama para deixá-la se vestir em paz.

 -Pronto.-saiu de lá ajeitando a blusa.-O que vamos fazer?

-Isso.-arranquei todas as câmeras que tinha no quarto.-Agora é só esperar que Aro mande seus cachorrinhos.

-Porque fala assim deles?

-Porque é isso que eles são.-a encostei do lado da porta.-Fique ai e não faça nenhum barulho se for preciso nem respire.

 -Se eu não respirar vou morrer.-riu.

-Então só fique quieta.

-Ta bom...Edward.-me chamou.

-Oi?-me virei pra ela que me beijou.

-Boa sorte.-sussurrou.

-Obrigada.-beijei seus cabelos e voltei para a minha posição de ataque.

Assim que a porta se abriu e os guardas entraram ataquei eles,arranquei a cabeça dos dois e peguei a mão de Bella.Saímos correndo dali e entramos no elevador.

-Pra onde vamos?-Bella perguntou arfante.

-Pro ultimo andar buscar Reenesme.-respirei fundo quando o elevador parou e as portas se abriram.

 -Edward!-Bella gritou.Me virei pra ela e senti uma pancada na cabeça.

 [...]

Acordei sentindo uma dor de cabeça terrível e vi que estava em um quarto todo branco e estava só.

-Aro!-gritei rosnando.-Onde você esta seu desgraçado!-arranquei a cama do chão e a lancei contra a parede.A porta se abriu e fiquei esperando se entrava alguém.

-Pode sair Edward.-a voz de Aro soou pelo quarto.

-Onde esta Bella e Reenesme?-perguntei procurando de onde vinha a voz dele.

-Elas vão ficar,você pode ir mais elas ficam.

-Nem pensar,me entregue elas Aro!

-Não e se insistir nesse assunto não deixarei mais você ir embora.

-Desgraçado!-sai de dentro do quarto.-Eu vou voltar.-fitei a câmera.

 BELLA POV

 -Reenesme!-gritei a pegando em meus braços e lhe apertando em um abraço caloroso.-Você esta bem?-perguntei colocando sua franja atrás da sua orelha.

 -Estou.-sorriu.

-Eles não fizeram nada com você né?

-Não,eu estou bem.-riu me abraçando.-Onde o Edward esta?

 -Não sei,pegaram ele e me colocaram aqui junto com você.

-Heidi deve saber de alguma coisa.

-Virou amiga dela é?-ergui uma sobrancelha e a coloquei no chão.

-Ela é legal.-sorriu sentando em sua cama.-Cuidou de mim como minha mãe cuidava.

-E eu?-sentei do seu lado.-Ela cuidou do jeito que eu cuidava?

-Cuidou mais eu era um bebe quando você cuidava de mim então eu não me lembro direito.

-Eu sei.-sorri beijando o topo da sua cabeça.

 [...]

-Anda acorda!-me balançarão.Abri os olhos mais antes que pudesse ver quem era um pano cobriu meu nariz e eu apaguei.

Acordei sentindo que estava sendo carregada e abri os olhos vendo que era Edward quem estava me carregando.

-Você é louco.-sussurrei fazendo ele rir.

 -Achou mesmo que eu deixaria você aqui.-beijou minha testa.

 -Onde esta Reenesme?

-No carro.

-E Aro?

-Dormindo eu acho.-deu de ombros.-Não me importo com ele agora que tenho vocês duas a salvo.

-Obrigado por vim.-beijei seu rosto.

 -Pode me agradecer depois quando sairmos daqui.-sorriu malicioso me dando um beijo rápido.

Sorri mordendo os lábios e puxei seu rosto lhe beijando e me recusei a aceitar que fosse só um selinho simples.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a primeira temporada já vai acabar e eu preciso saber se vocês podem fazer uma capa para a segunda temporada o nome dela é Me Ame.
Finalmente eles vão ficar juntos =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.