The Secret Of Knights escrita por ChelePlushie


Capítulo 21
Capítulo 20 - O Dragão da Luz


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Depois de uma eternidade, eis aqui eu novamente! KKKKKKKK Sério mesmo, perdoem-me pela demora. Tenho que organizar muitas coisas e não tá sobrando tempo pra escrever. Fora que estava com um bloqueio criativo até poucos dias, mas agora me empolguei a escrever! ~dança~
Sem mais conversa fiada, vamos ao que interessa...
No último capítulo...
- Aquele é Nalghor. O dragão das trevas. - disse Darina, assumindo a posição de ataque - James, Logan. Peçam para seus dragões se prepararem. Nossa única esperança em derrotar aquilo são eles.
- Tudo bem. - James e Logan assentiram.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157062/chapter/21

Carlos


.

- PREPAREM-SE! - Darina gritou.


O enorme dragão negro flutuou pelo céu, abrindo completamente suas asas e com um grande bocejo, soltou uma rajada de fogo pelos ares


- AGORA!


No instante em que ela gritou, todos os inimigos correram em nossa direção e nós fizemos o mesmo. Novamente a batalha começou. Sangue jorrava por todos os lados, quase tingindo a terra do local por tamanha quantidade. Eeve e Nowall travavam uma difícil batalha contra Nalghor. Apesar de estarem em maior número, Nalghor era mais ágil e poderoso, o que estava dificultando as coisas para o nosso lado.


- Por que não se rende logo? Vocês nunca irão vencer esta guerra. - disse, um dos guerreiros desfigurados do lado oposto.

- Isso é o que veremos. - falei, cruzando nossas espadas e ficando mais próximo à bizarra criatura.

- Por que está se arriscando dessa forma? És tolo? - ele soltou uma risada estranha - Você nem ao menos é um cavaleiro... Alguém assim não é nada em uma batalha como essa.

- Huaaah! - gritei, e com toda a fúria que crescia dentro de mim, dilacerei a cabeça da criatura - Eu luto pelo meu reino. E não me importo em ser um cavaleiro ou não, apenas quero servir à Lutari. - disse, ao corpo caído ao chão.

- CARLOS, CUIDADO! - Kiara gritou de dentro da floresta.


Virei-me rapidamente, onde a espada de um guerreiro ainda maior conseguiu me ferir a face. Gemi pela dor, mas me posicionei novamente e me concentrei naquela criatura monstruosa. Ele nem sequer olhou para mim, apenas riu e olhou em direção à floresta.


- Eu teria lhe matado se aquela garota não tivesse gritado. - ele riu, olhando fixamente para as árvores e voltando a me encarar em seguida - Rhelvos, acabe com ela. - ele ordenou para um dos lobos demoníacos, que uivou e seguiu agilmente em direção à Kiara.

- NÃO! - gritei desesperado, enquanto corria atrás do lobo - KIARA FUJA! SAIA DAÍ!

- Ainda não acabamos nossa luta, garoto. - ouvi o guerreiro gritar atrás de mim e logo em seguida, pude sentir algo acertar minha perna esquerda.


Acabei perdendo o equilíbrio e caí no chão de grama e barro. Ouvi os passos largos da criatura que havia me acertado caminhando rapidamente em minha direção. Respirei fundo e com apenas um puxão, removi a adaga que estava cravada na parte traseira de minha perna. Urrei com a dor, mas logo me ergui novamente e segurei firme em minha espada. Uma chuva densa e violenta começou, aumentando ainda mais o perigo entre as lutas.


- Ainda consegue ficar de pé? Excelente. Assim poderei me divertir um pouco mais. Ao contrário daquela garota não é mesmo? - ele riu.

- K-Kiara! - falei, virando-me na direção onde ela estava. O lobo havia desaparecido em meio a floresta. "Não, não, não. Kiara fuja, corra o mais rápido que puder. Não morra, por favor, não morra. Eu preciso salvá-la, preciso ir atrás daquele lobo. Mas... Não posso baixar a guarda. Se fizer isso, serei morto por esse cara. O que eu faço?"

- Esqueça-a. Ela já deve estar morta. É melhor se concentrar na luta ou vou acabar com você agora mesmo.


Um grito estridente ecoou do meio da floresta.


- Não... N-Não... Kiara... - Não conseguia falar, era como se... Eu tivesse perdido os meus sentidos. Kiara não pode estar morta. Eu não conseguia acreditar nisso.

- Eu avisei. Agora que ela já está morta, acho que podemos nos concentrar nessa luta.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele avançou apressadamente em minha direção. Apenas tive tempo de recuar e me defender. Ele começou a me atacar com mais força e a única coisa que eu conseguia fazer era recuar. Não conseguia me concentrar na luta sabendo que Kiara podia estar... Morta. Era como se o chão se abrisse diante dos meus pés e eu não soubesse o que fazer.


- CARLOS, NÃO BAIXE A GUARDA! - Kendall gritou ao longe, me acordando de meus pensamentos.


Por um instante quase fui atingido. Droga! Se eu tivesse... Se ela não tivesse vindo comigo pra esse reino... Kiara ainda estaria... Argh, por que eu não fui forte o bastante para proteger ela? Por que eu não fui capaz de salvá-la...? Sou um inútil...


- CARLOS CUIDADO! - ouvi Kendall gritar novamente, e quando olhei, o guerreiro monstruoso estava a centímetros de mim com sua espada.


Luz.


A única coisa que vi depois disso, foi uma luz muito forte. Eu não sentia nada, não ouvia nada. A única coisa que havia à minha volta, era luz.



"Carlos... Já pode abrir os olhos agora, querido..."

Essa voz... É tão doce, tão... Familiar... Quem...? O quê...?

"Está tudo bem, não tenha medo. Kiara está a salvo e você também."

Kiara... KIARA! Ela estava bem? Mas, como...? Abri meus olhos devagar, e a luz que havia me ofuscado estava cessando. Quando olhei em volta, ainda estava no campo de batalha, todos ainda estavam lutando, o guerreiro que havia me atacado antes estava morto, deitado a poucos metros de mim, havia um enorme dragão branco parado à minha frente e... ESPERA AÍ! Eu não morri e tem um dragão gigante na minha frente! SANTO DEUS!

"Sei que está confuso neste momento, mas precisamos nos concentrar na batalha agora" - aquela voz novamente...

Só então percebi que eu não estava ouvindo a voz e que ela estava soando apenas dentro da minha cabeça. Olhei para o dragão à minha frente, o qual parecia estar me olhando de maneira curiosa. Será que...

"Sim, querido. Você também é um cavaleiro." - disse a criatura, baixando sua cabeça e aproximando-se de mim - "Sou Arlath, sua guardiã."

Cavaleiro? Guardiã? Quer dizer que eu também sou um deles? Mas como isso aconteceu? Eu não tenho nenhuma jóia que pudesse me ligar à você e...

Então subitamente eu me recordei daquela senhora que havia me entregado um anel. Eu olhei para ele, que estava em minha mão direita e sorri. Virei-me para encarar Arlath, e ela parecia fazer o mesmo.

- Mas e a Kiara? - perguntei, lembrando-me dela.

"Está a salvo. Eu ouvi seu apelo e fui ao encontro dela."

- Muito obrigado. - agradeci, expressando toda a minha gratidão.

"Acho que temos uma batalha para terminar"

- Tem razão. - disse, firme, enquanto juntava minha espada do chão. Arlath já havia se erguido, pronta para voar em direção à Nalghor e os outros. - ARLATH! - chamei, buscando sua atenção - Tome cuidado.

"Vou tomar. Apenas... Confie em mim."

- Eu já confio. - Sorri, sendo sincero.

Ela tomou impulso e voou agilmente até os outros. Finalmente eu entendia o que James e os outros sentiam, agora eu sabia como era essa sensação. Talvez fosse loucura, mas é como se eu e Arlath estivéssemos ligados um ao outro de uma maneira indescritível... Eu conseguia sentir tudo o que ela sentia, cada emoção, cada pensamento... E pelo visto, o contrário também acontecia. Eu estava feliz com isso. E mais feliz ainda, por finalmente encontrá-la e tê-la em minha vida, lutando ao meu lado.

Voltei minha concentração à batalha em terra que estava ocorrendo. Nós estávamos praticamente empatados com eles, que afinal, eram muitos. Após conseguir matar três lobos possuídos e dois guerreiros quase como os anteriores, o fim da batalha estava próximo. Olhei para o céu, bem no alto, aonde os dragões estavam. E vi Nalghor caindo com uma velocidade arrebatadora, como se pudesse cortar os céus e as nuvens densas nele. O dragão das trevas havia decaído e sido derrotado.

Arlath surgiu com Eeve e Nowall em seguida. Era incrível o poder que Arlath possuía. A chuva e a tempestade cessaram e o dia foi clareando aos poucos. Todos os guerreiros inimigos recuaram, a única arma secreta e chance de vitória que ele tinham, havia sido derrotada. Com muito temor, eles fugiram sem cogitar olhar para trás.

Minhas pernas já não suportavam mais a dor e meu próprio peso, então apenas caí ajoelhado ao chão, sem ter mais forças. Arlath aproximou-se de mim, deitando sua cabeça ao meu lado, quase como um apelo.

- Fez um ótimo trabalho. Estou orgulhoso de você. - falei, abraçando seu rosto, ou parte dele.

- CARLOS! - Logan gritou, correndo até mim com os outros. - Você está bem?

- Sim. Minha perna está machucada, mas estou bem. - sorri.

- Ora, ora... Quem diria, hein? - disse Darina, enquanto observava Arlath ao meu lado - Você é o cavaleiro do dragão da luz... Ela será de grande importância nessa luta.

- KIARA! - Marine gritou, ao avistar a amiga saindo da floresta. Ela parecia estar bem, não havia nenhum ferimento grave ou algo assim. - Você está bem?

- Estou... - ela disse, um pouco confusa - Graças a esse dragão. Ele me salvou.

- Ela. - disse, sorrindo - Arlath é fêmea.

- Obrigada Arlath. - ela sorriu para a enorme criatura branca à sua frente, que por sua vez, fez o mesmo.

- Vamos voltar para casa. - disse Huntsman - Em breve, seremos procurados pelo rei. Ele vai querer saber tudo o que aconteceu aqui hoje.

- Não deveríamos ir atrás daquelas coisas? - perguntou James, agitado. - Por que as deixamos fugir?

- Eles vão voltar, James. É apenas uma questão de tempo.

- Precisamos descansar agora e nos curarmos desses ferimentos logo. Para retomarmos o treinamento o quanto antes. - Darina voltou seu olhar para mim - E você precisará treinar duro com ela. Acha que está preparado pra isso?

- Sim. - assenti.

- Ótimo. Então vamos pra casa.

Os garotos ajudaram-me a me levantar, e Kendall me auxiliou enquanto caminhava. Nos despedimos dos nossos guardiões que agora iriam retornar para as montanhas, onde se abrigariam, até serem chamados novamente. Iria sentir falta de Arlath, mas sei que ela estará segura dessa forma.

- Ahn... Carlos... - Kendall chamou - Como você... Sabe... Conseguiu conversar com a Arlath?

- Como assim?

- Como você descobriu que era um cavaleiro? E como fez para se comunicar com ela?

- Eu não sei explicar... Simplesmente aconteceu. E então eu consigo falar com ela por pensamentos e sentir todas as emoções que ela sente.

- Hmm.

- Por que a pergunta? - estava confuso - Algum problema?

- É o meu guardião. Esse é o problema. Huntsman me disse que eu também era um cavaleiro, mas estou começando a duvidar seriamente disso. - ele suspirou - Eu não sinto essas coisas que vocês falam e já tentei me comunicar com meu guardião várias vezes, mas nada acontece. Talvez eu não seja mesmo um cavaleiro.

- William não falaria isso à toa. Provavelmente a sua relação com seu guardião é diferente da nossa. Por que não tenta perguntar a ele sobre isso? Talvez Huntsman ou Darina saibam de algo sobre o seu guardião que possa ser útil.

- Tem razão... Vou falar com eles mais tarde... - ele sorriu, tentando ser esperançoso.

- Ótimo, agora ande logo porque já estou morrendo de fome! - reclamei, fazendo-o rir.

"Será que depois de hoje, batalhas ainda maiores e piores poderiam estar por vir?"

(...)

.

ARLATH

.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha finalmente essa luta acabou! Ufa! U_U
E então, o que acharam das nossas cenas emocionantes de ação? E a Arlath? Gostaram dela? *-*
Hmm... E qual é o mistério que envolve o guardião do Kendall?
Aguardem os próximos capítulos para descobrirem! :)
Deixem suas reviews lindas e seduzentes, e quem puder me alegrar ainda mais, faz uma recomendação bem bonita da fic? ♥
Obrigada a todos vocês por acompanharem a The Secret Of Knights!
big time kisses ;**