The Secret Of Knights escrita por ChelePlushie


Capítulo 19
Capítulo 18 - Treinamento (quase) mortal


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas como estou na praia, fica complicado de postar... Espero que gostem desse cap, pois está bem emocionante! E terá um novo guardião! De quem será? *-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157062/chapter/19

James

.

Darina não estava de bom humor. Ela estava nos tratando de uma forma bem autoritária e rígida. Antes de sairmos de sua casa, Huntsman a chamou e sussurrou algumas palavras praticamente inaudíveis em seu ouvido. Ela sorriu ao ouvir aquilo e olhou diretamente para nós. Aquilo realmente me assustou. A jovem mulher pediu para que os outros, que não fossem cavaleiros, pegassem seus cavalos nos estábulos e trouxessem consigo para o campo. Nós, cavaleiros, deveríamos chamar nossos guardiões e trazê-los para o treinamento também. Nós obedecemos e seguimos silenciosamente até o campo onde iríamos treinar.


- Bem, chegamos. - disse Darina, sem ânimo - Este era um antigo campo onde os cavaleiros reais treinavam e faziam competições. Mas agora é apenas um velho e deserto campo abandonado.


Olhamos em volta e realmente era bem deserto. Não haviam árvores, nem muita grama. O pouco que havia estava queimada do sol, obtendo um tom amarelado escuro. Haviam alguns destroços de madeiras fixados em alguns pontos do campo, provavelmente eram usados antigamente para servirem de "alvos" para os treinos.


- Onde estão seus guardiões? - Darina indagou, impaciente.

- Chegaram. - murmurei, sorrindo ao ver Eeve surgindo no céu.


Junto à ela, outro dragão azul pousou ali. Dolphan apareceu de trás de algumas árvores ao longe e em questão de segundos estava ali também.

Logan correu até o dragão azul e nos encarou com um sorriso nos lábios.


- Pessoal, este aqui é Nowall, meu guardião.


Todos deram um pequeno aceno para a imensa criatura parada em nossa frente. Caminhei até Eeve e ela curvou sua cabeça até mim. Acariciei sua pele escamosa e sorri. Ela era magnífica.


- Chega de perder tempo! - Darina gritou, firme - Peguem seus armamentos e subam em seus guardiões e vocês... - ela apontou para os outros - Montem em seus cavalos.

- Espera! - Kendall gritou.

- O que foi?!

- Meu guardião... Ele...

- Fale de uma vez!

- Ele não aparece!

- Como assim não aparece? Você não ordenou a ele que viesse?

- Bem... Na verdade... Eu ainda não consegui conversar com ele.

- Nunca?

- Nunca. - disse Kendall, cabisbaixo.

- Toda vez a mesma coisa... - Darina resmungou para si mesma - Que seja, então monte em seu cavalo provisoriamente.

- Tudo bem. - ele assentiu.


Depois que estávamos todos posicionados e devidamente armados, Darina começou a dar as primeiras ordens.


- Primeiro, vocês irão ser divididos em dois grupos, onde cada um de vocês deverá ver o grupo rival como o inimigo de vocês. Lutem como se estivessem realmente na batalha.

- Mas, como iremos... - ia perguntar mas ela me interrompeu.

- Seu dragão contra o dragão dele. - ela respondeu rapidamente, prevendo minha pergunta - Não pensem que vocês são os únicos que possuem "animais" mágicos. As trevas são muito astutas e se querem mesmo terem alguma chance de sobreviver, precisam estar preparados para tudo.

- Vamos logo com isso. - Carlos gritou, visivelmente irritado. Em um movimento rápido, Darina pegou uma pedra, virou-se e jogou-a contra ele, acertando-a na cabeça - Aii!

- Nunca baixe a guarda! - ela gritou - E quem dá ordens aqui sou eu. No grupo de James ficará Angellina, Carlos e Valerie. No grupo do Logan, Kiara, Kendall e Marine. Posicionem-se em lados opostos do campo e aguardem meu sinal.

Assentimos e fomos para nossos lugares. Darina se posicionou no meio do campo, olhou em volta e finalmente gritou.


- Comecem... AGORA!


Nós corremos um contra o outro e começamos a lutar. Talvez tivesse dado certo, mas acabou virando uma bela de uma confusão e correria de um lado pro outro. Logan e eu fomos para o céu, mas ficamos sem saber o que fazer.


- Eeve, o que nós iremos fazer? Não podemos atacá-los.


"Sei disso. Precisamos pensar em alguma coisa".


- Isso tudo é culpa daquela mulher maluca.


"Não fique com raiva dela. Ela está certa. Enquanto não lutarem de verdade, nunca irão estar prontos para a verdadeira batalha".


- EI, VOCÊS AÍ EM CIMA! - Darina gritou, do chão - JAMES, EEVE É UM DRAGÃO DA TERRA, USE OS PODERES DELA PARA COMPLICAR AS COISAS NO CAMPO DE BATALHA E DIMINUIR AS CHANCES DE ATAQUE DO OUTRO GRUPO. LOGAN, NOWALL É UM DRAGÃO DA ÁGUA, COMO VOCÊ NÃO ESTÁ EM UM LUGAR ADEQUADO PARA ELE, APROVEITE OS PODERES DELE PARA CONTROLAR A CHUVA, ISSO IRÁ FORTALECÊ-LO E ABRIRÁ VANTAGEM PARA VOCÊS.


Bem, depois dessas dicas, nosso treino ficou bem mais... Intenso. O clima de competitividade crescia entre nós e estávamos lutando pra valer uns contra os outros. O dragão de Logan realmente favoreceu o ambiente chuvoso para si, o que estava me complicando um pouco. Minha visibilidade no alto estava praticamente nula, então resolvi descer com Eeve até o chão.


- Se prepare pra perder James! - Kendall gritou, ao longe.

- Acha que tem chance, loiro?

- Apenas observe. - ele riu e fez um sinal para que Marine o seguisse.


Pensei que eles fossem tentar me atacar, mas eu estava enganado. O objetivo deles era outro. Olhei para onde eles estavam indo e vi Valerie caída no chão enlamaçado por causa da chuva. A terra devia estar escorregadia e o cavalo dela deve ter caído. Carlos parou naquele mesmo instante para ajudá-la. Mas nem um dos dois havia notado a presença de Kendall e Marine se aproximando.

- Eeve! Vamos até lá.


"Certo".


Ela arqueou suas asas e levantou voo rapidamente em apenas um impulso.


- Tem certeza que você irá ganhar Kendall? - eu ri - Veja isso. Eeve agora!


Em uma fração de segundos, Eeve usou seus poderes e abriu o chão, dividindo-o em dois. Carlos e Valerie foram arremessados para longe, mas estavam seguros agora. Enquanto eu ainda sobrevoava ao redor, Logan veio com Nowall em minha direção. Tentei desviar do ataque, mas não tive tempo suficiente. Acabamos caindo próximo à fenda gigantesca no chão, causada por Eeve. Não tivemos tantos danos, apenas alguns arranhões. Mas o maior problema não foi esse.


- MARINE! MARINEEEEEE! - Kendall começou a berrar, correndo com seu cavalo até a beira da fenda.

- SEU IDIOTA! CONCENTRE-SE NA BATALHA! - Darina gritou.

- FICOU MALUCA? É A MINHA IRMÃ QUE CAIU ALI!

- A CULPA FOI DELA POR BAIXAR A GUARDA. VOCÊS NÃO PODEM PERDER TEMPO SALVANDO UNS AOS OUTROS NA BATALHA. TALVEZ ELA ATÉ JÁ ESTEJA MORTA!

- CALA A BOCA!


Só agora tudo ficou claro, ou pior, tudo estava ficando escuro para mim. Quando caí, esquivando-me do ataque de Logan, a cauda de Eeve deve ter atingido Marine, jogando-a em direção ao precipício aberto. Ninguém sobreviveria se caísse ali dentro, afinal, era extremamente fundo.


- MARINE... - gritei, em meio as lágrimas. Desci de Eeve e corri até à beirada, tentando avistar algum sinal de vida ali. - MARINEEEEEEEEEEEEEE!

- JAMES! KENDALL! EU ESTOU AQUI! - ela gritou em resposta, Marine ainda estava viva!

- Fica calma! Iremos te tirar daí. - disse Kendall.

- NÃO!

- Como assim? Ficou maluca? - falei.

- VOLTEM PARA A LUTA!

- NÃO! - Kendall e eu gritamos em uníssono.

- SE ISSO FOSSE A BATALHA VERDADEIRA, TODOS NÓS ESTARÍAMOS MORTOS AGORA! ENTÃO ME DEIXEM AQUI E VOLTEM PRA LUTA!

- MAS MARINE... - tentei argumentar.

- JAMES, VÁ!


Enquanto estava me afastando para subir em Eeve novamente, mesmo contrariado, ouvi Marine gritar. O grito foi se afastando aos poucos. NÃO! NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! ELA NÃO PODE TER CAÍDO! MARINE NÃO PODE MORRER!


- MARINEEEEEEEEEEEEEE!

.

Marine

.

Não estava conseguindo ver nada com toda aquela chuva causada por Nowall. Kendall me chamou e pediu para que eu o seguisse, assenti e logo entendi o que ele estava planejando. Mas nosso plano foi interrompido por James, que usou Eeve para dividir a terra em dois lados, abrindo uma imensa fenda no chão. Rapidamente, parei meu cavalo e quando tentei olhar para trás, Logan surgiu e tentou atacar James. Ele e Eeve caíram para o outro lado do campo, mas vieram tão rápidos que não consegui desviar e a cauda de Eeve me jogou para dentro do fundo precipício. Eu já estava perdendo as esperanças de me manter viva, mas depois de rolar barranco abaixo, consegui me agarrar em uma raiz exposta na parede de terra. James e Kendall logo começaram a me chamar, tentando achar alguma forma de me socorrer, mas eu sabia que seria inútil e que isso apenas atrasaria nosso treinamento. Então mandei os dois voltarem para a luta. Relutantemente, eles voltaram.

Minhas mãos começaram a suar e eu não estava mais aguentando segurar o peso de meu próprio corpo. "Eu não posso morrer. Eu não posso morrer." Murmurava mentalmente, tentando me manter firme onde estava. Aos poucos, fui deslizando e caí. Não! Não! Não! Eu não posso morrer agora! Eu não posso...


- MARINEEEEEEEEEEE! - a voz de James ecoou pelo fundo do precipício, quase que me abraçando aos poucos.


Tentei inutilmente me agarrar em algo, mas não havia nada.


"Por favor... Eu não quero morrer agora. James... Kendall... Alguém... Me salve por favor..."


Fechei meus olhos com força, aguardando o momento doloroso da minha morte. Mas logo mantê-los fechados foi necessário para não serem ofuscados por uma imensa luz violeta que emanava perto de mim. Isso é... a morte?

Era estranho, eu sentia minha mãos segurando firme em algo, mas em quê? Não havia nada naquela escuridão para eu me segurar. A chuva continuava a cair em meu rosto, quase me tranquilizando. Aos poucos senti um vento gelado atingir minha pele. Com relutância, abri meus olhos e vi nuvens, muitas nuvens. Eu estava morta? Por que afinal, como conseguiria estar no céu?

"Você não está morta, Marine"


Uma voz masculina e suave ecoou em minha mente. Será que...?


- I-I-ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO! - gritei, afundando meu rosto nos pelos macios daquela criatura - POR FAVOR, NÃO ME DEIXA CAIR!


"Eu nunca faria isso." - disse ele, dando uma risada abafada - "Desculpe por demorar tanto pra vir te salvar". 


- T-Tudo bem. - gaguejei - V-Você é o meu... Guardião?


"Sim. Sou Khronos, seu guardião, cavaleira Marine".


Involuntariamente, um sorriso se formou em meu rosto. Levantei minha cabeça e me segurei firme.


- Vamos voltar para a batalha.


"Tem certeza que está pronta?"


- Eu nasci pronta.


Khronos abriu ainda mais suas asas e virou-se, direcionando-se para onde James e Eeve estavam. Ele não nos viu chegando, mas seu dragão sim. Ela tentou abaixar-se e evitar nosso ataque, mas não obteve sucesso. Khronos sem esforço algum derrubou James das costas de Eeve. Ele caiu no chão sem entender nada.


- Acho que você perdeu alteza. - provoquei, enquanto Khronos pousava no chão lentamente.

- M-Marine! - ele gritou, me abraçando com força - Nunca mais me assuste desse jeito, ouviu bem? Nunca mais!

- Tá bom, fica calmo. Eu não morri! - falei, rindo. - Vem, já que você acabou de ser derrotado por mim, nada mais justo que você conheça o Khronos, meu guardião. Foi ele que me salvou e me ajudou.

- Khronos...? Q-Quer dizer que... - ele me olhou esperançoso e sorriu, eu apenas assenti.


Ele me abraçou novamente e logo os outros vieram ao nosso encontro. Não preciso nem dizer que Darina ficou furiosa com a "interrupção" do treinamento dela, não é mesmo? 


- William tinha razão... - ela comentou.

- Sobre o quê? - Valerie perguntou, curiosa.

- Sobre ela ser uma guardiã também. - Darina apontou para mim.

- C-Como ele sabia?

- Ele não contou para você? - ela perguntou, agora para Kendall.

- Contou o quê?

- Que a mãe de vocês era uma guardiã também.

- M-Minha mãe? - perguntei, sem acreditar.

- Sim. E assim como Kendall, você herdou o guardião dela. E por isso, resolvi fazê-los lutar dessa forma. Se você estivesse em risco, seu guardião iria aparecer para salvá-la.

- Q-Quer dizer que você já pretendia que isso tudo acontecesse? - James perguntou, irritado. Darina apenas assentiu e lançou um sorriso para ele.

- Ela poderia ter morrido, sabia? - disse Kendall, avançando furioso.

- Ei! Parem com isso. - gritei - Eu estou viva e não adianta nada ficarem brigando por algo que já passou. Vamos nos concentrar no que importa e voltar ao treinamento.

- Marine tem razão. O que aconteceu hoje foi apenas uma amostra do que ainda teremos que enfrentar. - disse Angellina, pegando sua arma e subindo em Dolphan rapidamente.


Eu fiz o mesmo em Khronos e o abracei com força, sorrindo.


"Obrigada" - murmurei mentalmente.


(...)

.

KHRONOS

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Estão gostando? Quero reviews e recomendações hein? kkkkk :D
Obrigada por todo o apoio que vcs me dão pessoal, sério mesmo, eu não seria nada sem vcs, meus leitores lindos e perfeitos! *-*
big time kisses ;**