The Secret Of Knights escrita por ChelePlushie


Capítulo 13
Capítulo 12 - Emoções


Notas iniciais do capítulo

MIIIIIIIIIL DESCULPAS! Não queria ter demorado tanto pra postar, mas foi necessário! Enfim, espero que gostem desse capítulo. Ele está beeem... Emocionante. E grande tbm! kkkk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157062/chapter/13

Carlos

.

- Fazendo compras Marine? - perguntei, ao vê-la se aproximando do telhado que eu estava sentado.
- É o que parece não é? - ela apontou para o cesto cheio de coisas - E você? Não devia estar trabalhando?
- Ah sabe como é... - falei, enquanto descia do telhado e passava as mãos nos cabelos, tentando disfarçar.
- Sei... - ela revirou os olhos - Quase cortaram meus pulsos agora a pouco...
- Sério? Por quê? Você não andou roubando nada, não é?
- É claro que não! Eu me distraí, acabei derrubando um vaso e quebrando-o. Como não tinha dinheiro pra pagar pelo estrago, o comerciante queria cortar meus pulsos... Que penitência mais besta...
- Como fez pra escapar?
- Kiara apareceu e deu o dinheiro pra ele. - ela sorriu.
- Ainda bem. Você precisa prestar mais atenção nas coisas. Está muito "distraída" ultimamente... Algum motivo específico? - eu cruzei os braços, encarando-a com um sorriso maroto no rosto.
- Ah não Carlos! Não se atreva a querer insinuar coisas!
- Eu não falei nada! - levantei as mãos em rendição, rindo - Mas não pensei que estivesse com tanta saudade do James a ponto de se distrair facilmente...
- Você é tão irritante... - ela bufou - E olha só quem fala, se não tomar cuidado, vai acabar perdendo a Kiara para o Peter... - desta vez, ela cruzou os braços e me encarou.
- E quem disse que eu me importo com ela? - fingi indiferença.
- Não preciso que me digam isso. Está tão na cara que você seria muito cara-de-pau e um idiota se negasse. - ela sorriu sarcasticamente. Ótimo, todos já perceberam isso, menos a pessoa que deveria, Kiara.

- Tudo bem, eu admito. Eu gosto dela. E muito. - um sorriso tímido se formou em meu rosto.
- Aiin que fofo! Vocês formam um casal tão lindo e... - ela parou bruscamente e arregalou os olhos, como se lembrasse de algo importante - Ai meu Deus! Carlos você precisa correr antes que seja tarde!
- Tarde pra quê?!
- Pra dizer para o amor da sua vida que você a ama! - ela começou a me empurrar - Kiara está conversando com o Peter agora e acho que ela vai aceitar a proposta de casamento. Então... CORRE!
- T-Tá bom... Obrigado Marine! - gritei, enquanto corria.
- De nada! E só pra avisar eu quero ser madrinha de vocês! - ela gritou de volta. Eu ri com aquilo.

Me imaginar casando com Kiara era praticamente um sonho. Um sonho que eu iria conquistar e que logo se tornaria realidade. Já imaginava até como seriam nossos filhos, e nossa casa... Não vou deixar Peter tirá-la de mim, não mesmo. Ela não gosta dele, disso eu tenho certeza. Kiara nunca iria se entregar facilmente para um cara como ele que...

- K-K-Kiara... - o nome dela saiu involuntariamente, pois não podia acreditar no que estava vendo.
- C-CARLOS?! - ela afastou seu rosto de Peter e me encarou, assustada.

Peter a tinha em seus braços e eles haviam acabado de se beijar. É, pelo visto eu estava errado. Acho que ela já tomou uma decisão. Não acredito que eu cheguei a pensar em me casar com ela. Olha pra mim e olha para... Ele. Bonito e bem-sucedido, enquanto eu... Não passo de um vagabundo que foge do trabalho e que causa confusão no vilarejo.

- Olá Carlos. - Peter abriu um largo sorriso - Ele é seu melhor amigo não é Kiara? Por que não conta primeiro pra ele? Talvez possa ser nosso padrinho.
- Então é sério... Vocês...? - eu perguntei, olhando incrédulo para ela, que apenas desviava o olhar.
- Sim. - ela assentiu, cabisbaixa - Peter e eu iremos nos casar, Carlos. - dessa vez, ela levantou os olhos e me encarou fixamente.

- Ah. Meus parabéns. - falei, cuspindo aquelas palavras - Desejo muita felicidade pra vocês. - eu virei as costas e saí rapidamente.
- Carlos espera! - ela gritou, enquanto ia atrás de mim e segurava meu braço.
- Kiara me solta! - eu praticamente gritei, sem conseguir mais conter a raiva que estava sentindo.
- Não! Você precisa me ouvir! Eu queria muito ter conversado com você antes disso, mas...
- E de que adiantaria? Você iria se casar com o bonitão "Peter tenho dinheiro" da mesma forma! Afinal, ele vai poder te dar uma vida boa, não é mesmo? - falei, sarcasticamente.
- Você está me acusando de me casar por interesse?
- Combina bem com você.
- Você é muito idiota!
- É sou mesmo. Principalmente por ter vindo até aqui me declarar para você!
- Carlos por favor, eu preciso conversar com você sobre isso! Aí você vai entender tudo e...
- Kiara? Algum problema? - Peter apareceu atrás dela.
- Nenhum. Eu só... - ela ia explicar mas eu a interrompi.
- Só estava se despedindo. Adeus. - falei rapidamente e saí, deixando os dois lá.

Não olhei para trás nenhuma vez. Não queria mais vê-la, não queria ter mais nenhum contato com ela por enquanto. Pelo menos até eu me esquecer dela pra sempre. Talvez seja melhor procurar alguma distração, alguma garota que me faça tirar Kiara da cabeça.

Kiara

.

Eu estava tentando manter um sorriso no rosto ao lado de Peter, mas era difícil. Principalmente por ter que ver Carlos daquela forma, com aquele olhar triste e com ódio. Ele não podia ter visto aquele beijo. E o pior de tudo é que eu queria, e muito, contar toda a verdade para ele. Mas Peter fez eu jurar que não contaria a ninguém e se eu contasse, bem... Não gosto nem de pensar no que ele seria capaz de fazer. Não acredito que isso está acontecendo comigo!

James

.

As últimas palavras de meu pai ainda ecoavam na minha cabeça. E o pior de tudo é que eu não fazia ideia do que ele queria dizer. E nem mesmo sabia quem poderia ter alguma informação sobre isso. Cansado de ficar preso dentro daquele castelo, resolvi que iria ao vilarejo. Estava sentindo falta de todos, e tenho certeza que me sentiria melhor se fosse vê-los.

- Angie...? – chamei, enquanto batia na porta de seu quarto.
- Entra. – disse ela, seca.
- Eu estava pensando... Acho que vou ao vilarejo hoje. Você quer vir comigo? – convidei, com um pequeno sorriso no rosto.
- Não.
- Tem certeza? Mas todo mundo deve estar com saudades de você. – falei, tentando animá-la.
- Não me interessa. Eu tenho compromissos mais importantes agora.
- Compromissos? E posso saber quais? – falei, duvidando. Ela levantou bruscamente da cama e ficou em pé, de frente para mim. 
- O meu casamento com o príncipe Solez, e todos os detalhes para a cerimônia. – disse ela, friamente.
- O quê?! Você só pode estar brincando! Você vai mesmo casar com ele? Mas... E o Logan? – ela me fuzilou com os olhos.
- O que tem ele?
- Eu pensei que... Você e ele... Você sabe.
- Não há nada entre mim e o Logan. Ele é apenas um plebeu, e eu, a princesa que em breve se casará com um príncipe.
- Olha só, eu não sei o que aconteceu com você, mas se está com raiva do Logan e não quer falar com ele, eu te entendo. Mas não precisa deixar de falar com os outros também.
- James cai na real! Cresça e haja como um príncipe de verdade. Eles não são nossos amigos, são apenas plebeus, o povo. E estão lá apenas para nos servir. – ela deu um longo suspiro e ficou cabisbaixa– Agora eu entendo o que o papai sempre tentou nos dizer...
- O que deu em você?!
- Eu apenas parei de viver em um conto de fadas, James. E você precisa parar com isso também.

- Eu tinha muito orgulho de você, sabia? Agora eu sinto vergonha. Não acredito que você mudou tanto a esse ponto. Nem parece a Angie de sempre... – eu a encarei com tristeza – Desculpe ter vindo aqui te incomodar.

Eu saí e bati a porta. Não acreditava que ela tivesse mudado tanto. A morte do meu pai mexeu muito com ela nesses últimos dias. Angellina não era mais a mesma, não sorria, não falava, não saía do quarto. E agora eu vi, que ela deixou até mesmo de acreditar em seus próprios conceitos. Aquilo me magoava muito, porque eu sabia que ela estava sofrendo por dentro.
Mesmo com Angie recusando o convite, eu iria ao vilarejo. E foi o que eu fiz.


(...)

Eu já estava com saudades daquele lugar. Era estranho, mas eu me sentia bem ali. Sentia-me mais vivo. Eu comecei a andar pelo povo, mas ninguém me reconheceu graças ao meu manto com um enorme capuz. Quer dizer, quase ninguém me reconheceu.

- James?! – ouvi uma voz familiar e virei para encará-lo.
- Logan! – ele veio até mim e me deu um abraço amigável.
- Há quanto tempo não nos vemos, hein?
- Verdade. Já estava sentindo falta de vocês...
- A Angie não... – ele gesticulou com as mãos e olhou ao redor, procurando-a.
- Não. – eu encarei o castelo ao longe por alguns instantes – Angellina não é mais a mesma. Mas eu explico isso outra hora. Onde estão os outros?
- Boa pergunta. Por que não vamos até a casa do Kendall primeiro? Acho que tem alguém lá ansiosa pra te ver... – eu corei um pouco com o comentário, mas fiquei feliz em saber disso.

Caminhamos até lá e pude avistar Kendall parado em frente à cabana.

- Hey Kendall! Olha só quem voltou! – Logan gritou, animado.
- Quem é vivo sempre aparece, não? – ele sorriu e veio até mim.
- Resolvi vir conferir se você continua melhor do que eu na luta com espadas. – provoquei, rindo.
- Acho que já estou a sua frente faz tempo. – nós rimos – Anda, vamos entrar. Se você demorasse ainda mais pra aparecer, eu ia acabar tendo que ir até o castelo levar a conta de tudo o que a minha irmã distraída já quebrou por sua causa.
- Minha causa? Por quê?
- Você acha que ela se distraía pensando em quem? – ele deu um sorriso malicioso, enquanto abria a porta da casa – Marine, tem visita.
- Visita? De qu... – ela parou por um instante e me encarou, surpresa – JAMES! – ela gritou, enquanto corria até mim e me abraçava.

- Oi Marine. – sorri e retribuí o abraço. Logan e Kendall começaram a rir da reação dela, assim como Kiara e Valerie que também estavam ali. Marine rapidamente me soltou e me deu um tapa forte na cabeça – Aiii! Qual é o seu problema? Pensei que estivesse feliz por me ver!
- Convencido! Por que demorou tanto hein? – ela cruzou os braços, bufando.
- Desculpe-me. Aconteceram alguns... Imprevistos. – ela ainda mantinha a expressão séria – Você pode me perdoar? – ela abriu um pequeno sorriso.
- Tá, tá... Já deu pra entender que você é um príncipe muito ocupado. – ela revirou os olhos e riu.

Ficamos lá sentados e conversando por um bom tempo. Descobri que nesses dias em que estive fora, Valerie ficou vivendo em segredo com eles e raramente saía de casa. Quando saía, ela precisava esconder o cabelo, para que não fosse reconhecida e acusada de bruxa novamente. Mas nesse pouco tempo, ela e as garotas se tornaram muito amigas. Aquilo me deixou feliz, mas ao mesmo tempo triste, pois queria que Angellina também estivesse ali, junto com elas e junto de todos nós.
Algum tempo depois, Carlos apareceu. Ele não estava sorrindo como antes, na verdade, tinha uma expressão de tristeza e ódio em seus olhos. Assim que viu Kiara, ele quis se retirar do local, mas Marine o segurou, impedindo-o. Ele não discordou, mas sentou-se bem afastado dela e não dirigiu uma palavra sequer à garota morena e de olhos claros. Eu não entendi bem o que havia acontecido, mas Marine apenas me encarou e gesticulou com os lábios um “depois eu te explico”. Eu assenti e voltei a conversar normalmente com todos.
Já estava quase anoitecendo e eu teria que voltar para casa, mesmo isso sendo a última coisa que eu desejaria que acontecesse.

- Acho melhor eu voltar para o castelo. Já está anoitecendo. – avisei.

- Já? M-Mas você acabou de chegar! – disse Marine, nervosa.
- Porque não fica para o jantar? – Kendall convidou.
- É, seria divertido! – disse Valerie, saltitando. Ela era engraçada, mas às vezes parecia um pouco maluca. Kendall sorriu ao ver a animação dela.
- Eu ia adorar, mas...
- James, você ficou tanto tempo longe e já quer se afastar da gente? – Kiara comentou. E apesar da indiferença com ela, Carlos concordou.
- Eu não quero. É sério. Mas eu preciso voltar para o... – eu ia dizer, mas então tive uma brilhante ideia – Espera! Tenho uma solução para isso!
- No que você está pensando? – Carlos perguntou, curioso.

- Meia hora depois –

- Isso é brincadeira, não é? – Marine perguntou, enquanto me abraçava com força por trás. Ela estava sentada atrás de mim, em meu cavalo.
- James, isso é loucura! E se bloquearem a nossa entrada? – Logan perguntou, enquanto cavalgava. Kiara estava indo junto com ele, já que Carlos se recusou a levá-la.
- Dá pra vocês se acalmarem? Ninguém vai bloquear vocês. Eu sou o príncipe, e vocês são meus convidados. Se ousarem falar alguma coisa, vão pra guilhotina. – falei, fazendo uma expressão séria.
- Nossa... Como você é cruel príncipe James... – Kendall ironizou, fazendo uma voz feminina. Todos nós rimos.
- Falta muito para chegarmos? – Valerie perguntou. Ela estava abraçada em Kendall, se segurando.
- Não muito. Já estou vendo os portões do castelo. – falei, apontando.

Alguns minutos depois e nós finalmente havíamos chegado. Não sei se foi uma boa ideia, mas eu não importava nem um pouco. Seria divertido trazer todos até o castelo. Nós entramos no saguão principal e logo avistei Angie descendo as escadarias apressada. Ela não havia notado a presença de todos.

- James você está atrasado! Faz ideia de quantas desculpas eu tive que ficar inventando pra mamãe? Você vai ficar me devendo ess... – foi aí que ela notou que eu não estava sozinho – O-O q-que vocês fazem aqui?
- ANGIEEEEEEEEEE! – as garotas correram e a abraçaram, quase a derrubando no chão. Eu pensei que ela fosse ficar furiosa, mas pelo jeito, ela ficou feliz em ver novamente as amigas.

- A gente estava com tanta saudade! – Kiara a sufocava em um abraço apertado.
- E temos muita coisa pra te contar! – disse Valerie, abraçando-a também.
- Porque não foi com o James no vilarejo? – Marine perguntou, abraçando-a em seguida – Por acaso você não queria nos ver?
- N-não é isso! É... Eu estava um pouco ocupada... – ela falou, sem jeito.
- Oi Angie! – Carlos cumprimentou.

- Carlos! Quanto tempo hein? Pelo visto você não mudou nada... – ela riu. Talvez ter trazido eles aqui, possa fazer ela voltar a ser como antes.
- Como você está pequena Angie? – Kendall perguntou, abraçando-a de lado.
- Muito bem. Obrigado por perguntar Kends. – ela sorriu para ele. Bem, só havia restado o Logan e como eu sabia que eles não estavam muito bem, resolvi distrair os outros.
- Bem, o que acham de conhecer o castelo? Sigam-me. – falei, tomando a frente.
- Oi... Angie. – Logan cumprimentou-a, timidamente. Ela o olhou friamente e virou-se para acompanhar os outros. Mas ele a segurou pelo braço – Angie, por favor... Desculpe-me por ter agido como um idiota, não devia ter dito aquelas coisas àquele dia.
- Em primeiro lugar, me solte. – ela puxou seu braço, soltando-se dele - Em segundo, pra você é Angellina, não Angie. E em terceiro, me deixe em paz!

Ela o olhou furiosamente e saiu de perto, vindo em minha direção. Nós mostramos a todos os quartos em que iriam dormir e depois fomos para a sala de jantar. Pedi para Florínia, uma de nossas servas, que chamasse mamãe para o jantar. Minutos depois ela voltou rapidamente e disse que nossa mãe não iria descer. Ela estava sem apetite e desejava descansar. Fiquei agradecido por isso, pelo menos me pouparia de ouvir sermões durante o jantar.

O jantar foi extremamente divertido. Ficamos espantados com a quantidade de comida que Carlos comeu, mas Kendall disse que aquilo era normal. Eu fiquei quase todo o tempo admirando Marine, que sempre que me pegava lhe olhando, ficava corada e apenas sorria. Era incrível o poder que aquele sorriso exercia sobre mim, eu me sentia bem, como se mais nada importasse além dela. Vi Logan trocar olhares discretos com Angie, mas ela sempre o ignorava e evitava olhar para ele. Aquilo estava me preocupando, mas não queria ser intrometido e perguntar o que havia acontecido. Kendall e Valerie brincavam com a comida e riam o tempo todo, enquanto Kiara e Carlos mal se falavam, mas trocavam vários olhares intensos. Conversamos por mais um tempo e depois subimos até nossos quartos para dormirmos.


Angellina

.

Após o jantar, os outros subiram na frente até seus quartos, enquanto eu e James fomos logo atrás. Se ele pensou que iria se livrar fácil dessa, estava muito enganado.

- Jaaaaameees... – cantarolei, maleficamente.
- Angie! Minha irmãzinha linda e querida!
- Para de tentar me agradar. O que você tem na cabeça? Estrume? Vento? – falei, irritada.
- Obrigado pelo elogio. – ele agradeceu, ironicamente.
- Deixa de ser imbecil. Tem noção do que poderia ter acontecido? E se o povo descobrir isso?
- Ninguém vai descobrir. Deixei bem claro a todos no castelo que eles são meus amigos de outro reino e que vieram nos visitar.
- Você tem sorte por mamãe não ter descido e ter desmascarado essa sua farsa. – revirei os olhos.
- Isso não estava nos planos, mais foi ótimo. E nem tente disfarçar, porque eu sei que você está feliz por revê-los. – eu não podia discordar, afinal, ele tinha razão.

- Tudo bem. Talvez eu tenha ficado feliz por rever as garotas. – falei, tímida.
- Só as garotas? – ele me olhou maliciosamente – Pensei que ficaria feliz em ver o Logan.
- Não fale naquele idiota.
- O que aconteceu com vocês dois? – ele me encarou confuso.
- Nada. Esqueça isso, ok? – falei, tentando desviar do assunto – Hora de dormir. Boa noite.
- Boa noite, irmãzinha. – ele deu um beijo no topo de minha cabeça e entrou em seu quarto.


.

Todos já haviam ido para os seus dormitórios e quando eu estava prestes a entrar em meu quarto, senti alguém segurando em meu braço. “Que não seja ele! Que não seja ele!” – eu desejava mentalmente.

- Angellina, precisamos conversar. – “Droga! Era ele.” – concluí ao identificar sua voz inconfundível.
- Logan, pensei que tivesse sido bem clara quando disse: “Me deixe em paz!”. – repeti, novamente.
- Eu só estou pedindo que você me ouça.
- Aff. Seja rápido. – falei, revirando os olhos. Ele abriu um sorriso extremamente fofo, mas eu resisti a ele.

- Ok. Eu queria te pedir perdão por tudo aquilo que eu te disse no lago... É que eu... – ele respirou fundo – Eu te amo Angie. Não tinha certeza se era isso o que eu sentia, mas depois que você foi embora... – ele respirou fundo novamente, como se estivesse escolhendo as palavras certas – Eu percebi o quanto havia sido cruel e idiota por ter dito aquelas coisas. Mas eu só fiz aquilo, porque não queria te magoar. Vivemos em realidades totalmente diferentes Angie, e isso iria acabar nos prejudicando. Mas eu tomei uma decisão... Mesmo que agora você me odeie, eu vou fazer de tudo para te reconquistar Angellina. Não importa o que seja necessário, eu vou lutar por você.
- Logan... – falei, após um longo silêncio – Eu te perdoo.
- Sério? – ele me encarou surpreso e feliz.
- Sim. Mas... – eu respirei fundo e tentei conter algumas lágrimas – Não posso mais amar você. Não podemos mais ficar juntos Logie. Acabou. – as lágrimas começavam a cair incontrolavelmente. Então ele me abraçou com força.
- Mas por quê?! O que aconteceu Angie? – eu me soltei de seus braços e dei alguns passos para trás, me encostando na parede.
- Eu vou me casar, Logan. – eu não conseguia olhar em seus olhos.
- Cancele o casamento. Invente alguma desculpa. Não pode fazer nada para evitar isso?
- Não. Isso irá insultar o reino de Ferrier e pode ocasionar uma guerra ou qualquer outra briga que acabe com a aliança que temos com eles. Eu sinto muito Logan, por favor, me desculpe... – eu falava em meio aos soluços. Ele se aproximou de mim novamente e colocou seus braços ao meu redor, impossibilitando-me de fugir.

- Não precisa se desculpar. – ele sorriu e passou sua mão delicadamente em meu rosto, me fazendo olhar para ele – Eu só preciso saber uma coisa.
- O que? – perguntei, sem conseguir desviar meu olhar dele.
- Você me ama? – desta vez, ele me olhou com intensidade, ansiando pela resposta. Eu fiquei sem reação, sem conseguir contar a ele.

- Logan eu... Já está tarde, é melhor irmos... – falei, tentando me livrar de seus braços. Uma tentativa inútil, pois ele me segurou e me prensou ainda mais contra a parede. Ele se aproximou lentamente, deixando nossos lábios a poucos centímetros de distância. Eu já conseguia sentir seu hálito fresco e sua respiração bem perto de mim.
- Angellina, só me responda isso. Eu preciso saber. – eu o encarei por alguns segundos e até esqueci-me de respirar. Eu não conseguia mentir para Logan, nunca conseguiria.
- Eu te amo Logan. Desde o dia em que nos conhecemos, até hoje e com certeza, para sempre. Eu não consigo deixar de te amar Logie. – confessei, sinceramente. Ele abriu aquele sorriso torto que me deixava com as pernas bambas e que fazia as borboletas de meu estômago dançar.
- Eu também não, minha pequena Angie...

Então delicadamente, ele selou nossos lábios em um beijo apaixonado. Tinha amor e desejo em seus lábios, que vorazmente avançavam nos meus explorando cada canto de minha boca com sua língua. Eu sentia falta do beijo dele. O gosto, a sensação, tudo. Era indescritível.
Afastamo-nos em busca de ar e sorrimos um para o outro. Como eu iria guardar rancor dele? Como eu não iria amá-lo? Como não desejá-lo como se precisasse dele para sobreviver? Realmente, nem eu conseguia compreender isso.

- É melhor irmos dormir. – disse ele, ainda sorrindo. Minha vontade era de dizer: “Dormir? Depois disso você quer dormir? Dormir é a última coisa que eu quero fazer agora!” Mas me controlei e apenas disse:
- Tem razão, já está tarde. – sorri – Te vejo amanhã?
- Você irá me ver sempre. – ele colocou suas mãos em minha cintura e me puxou para si, me dando um beijo leve – Boa noite. – eu fiquei um pouco tonta, mas como ele me segurava, não caí. Eu consegui apenas ficar com um sorriso bobo no rosto que o fez rir – Angie?
- Ah, sim... Boa noite. – eu dei um último abraço nele e entrei para o meu quarto.

O sorriso bobo ainda estampava meu rosto e o gosto de cereja ainda estava em minha boca. Como eu queria que minha vida fosse menos complicada, assim eu e ele poderíamos apenas ficar juntos sem nenhum problema, sem ninguém querendo começar uma guerra por causa disso. Deitei-me em minha cama e adormeci rapidamente, com certeza meus sonhos seriam com ele sorrindo para mim.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Valeu a pena aguardar a minha demora pra postar? kkkk Deixem reviews comentando! :)
big time kisses ;**