The Secret Of Knights escrita por ChelePlushie


Capítulo 12
Capítulo 11 - Destino


Notas iniciais do capítulo

Hááá nem demorei tanto pra postar hein? Espero que não chorem neste capítulo! E nem me matem por eu ter parado numa parte "tensa"... kkkk
Lembrete: Texto em negrito = Narração em terceira pessoa.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157062/chapter/12

James

.


– O que é isso?
– Usem isso... Sempre... - ele pegou os colares com dificuldade e colocou o que tinha o rubi em mim, e o de diamante em Angie - Isso irá... Protegê-los...
– Proteger...? Do quê? - Angellina perguntou, confusa.
– Vocês são os escolhidos... Um grande mal do passado... Ressurgiu... E vocês devem proteger o reino... Lutem com honra... E tomem cuidado... Porque as coisas nunca são o que parecem... - disse ele, pausadamente. Após dizer isso, meu pai começou a tossir muito e vomitou um pouco de sangue.
– Pai aguenta firme! Você vai ficar melhor! Eu só preciso... - eu ia dizer, mas ele me interrompeu, segurando firme em minha mão.
– Eu não vou resistir por muito tempo... Cuide de sua mãe e diga que eu a amo... E por favor... Me perdoem por tudo que fiz...
– Não papai... Nós é que pedimos perdão... Você só queria o nosso bem... - disse Angie, em meio aos soluços e lágrimas.
– Você não pode morrer agora! Eu ainda não estou pronto para ser rei! Nem sei como irei proteger a todos... - falei, um pouco revoltado e chorando.
– Sua mãe assumirá o trono por algum tempo... E não se preocupem... Quando encontrarem Eeve e Dolphan, saberão o que fazer... - ele fechou os olhos e apenas sussurrou - Eu amo vocês...
– Quem são esses...? - perguntei, mas a resposta não veio - Pai...? Pai! - eu chamei mas ele não se moveu.

Angellina começou a chorar descontroladamente, e logo minha mãe apareceu no quarto e se juntou à ela. Eu não estava acreditando. " Meu pai não pode estar morto. Ele não pode me deixar!" - pensei, enquanto chacoalhava o corpo sem vida que havia naquela cama. Ele havia partido, e eu não sabia o que iria fazer.

~*~

Duas semanas haviam se passado, e o castelo continuava sem muitos sinais de vida. Após a morte do rei, a rainha Diana, James e Angellina, passavam todos os dias trancados em seus quartos. A rainha às vezes saía para resolver os assuntos reais e atender as visitas de outros reinos, que vinham prestar condolências, mas apenas isso. Todos no vilarejo souberam da notícia e assim como eles, também sentiam uma enorme tristeza. Kendall e Marine estavam preocupados com os amigos, assim como Logan, Carlos e as garotas. Mas não lhes era permitido entrar no palácio real, então eles apenas aguardavam ansiosamente pelo dia em que seus amigos voltariam para a vila novamente.
Angellina e James ainda não entendiam o significado das últimas palavras de seu pai, mas eles memorizaram e anotaram os nomes e o que lhes foi dito. Juntos, tentavam achar algum sentido e alguma resposta para suas perguntas. E principalmente, tentavam desvendar o mistério e a importância daqueles colares, que desde aquele dia, nunca mais os tiraram.
Seu tio Leonard começou a cuidar de alguns assuntos do castelo para não perturbar a rainha, mas continuou com seu hábito de ficar horas na biblioteca real, estudando e fazendo alguma coisa que até agora, seus sobrinhos não faziam a mínima ideia do que fosse.

~*~

Kiara

– Eu já falei que não quebrei isso de propósito! Foi sem querer! - ouvi Marine gritando para um vendedor de vasos, a alguns metros à minha frente.
– NÃO QUERO SABER! QUEBROU, PAGOU! - ele gritou de volta.
– Mas eu não tenho dinheiro!
– Ah vai querer dar uma de espertinha é? Você sabe qual é a penitência para quem rouba, ou pega algo sem pagar?
– Mas eu não roubei e não peguei nada!
– Mas quebrou! E se você não vai pagar, eu vou cortar as suas mãos agora mesmo sua ladra! - disse ele, já erguendo um facão e agarrando o pulso dela.
– ESPERA! - gritei - Pega a porcaria desse dinheiro e deixa ela em paz! - falei, enquanto atirava algumas moedas nele e puxava Marine pelo braço.
– Obrigada Kiki... - ela agradeceu, timidamente - Mas eu não tenho como te pagar, eu...
– Tá tudo bem... Não se preocupa com isso.
– Você é a melhor amiga que alguém poderia ter! - ela me abraçou.
– Me sinto honrada. - eu ri - Mas agora me fala, aonde você tava com a cabeça pra quebrar aquele vaso?
– Eu me distraí e acabei derrubando ele. Só isso. - ela desviou o olhar.
– Aham... E eu não conheço mais você agora...
– Já disse que foi um acidente Kiara. O que mais você quer ouvir?
– Que talvez você estivesse distraída porque estava pensando em alguma coisa. Ou um certo alguém.
– Kiara por favor, não vamos tocar nesse assunto, ok?
– Marine Lockwood! Não fuja! Por que não admite que sente falta dele?
– Porque eu não sinto!
– Mentirosa.
– Não estou mentindo! Ele é passado, e é melhor que vocês parem de acreditar que eles vão voltar algum dia. James e Angie são da realeza, eles se divertiram por algum tempo com nós e depois voltaram para suas vidas perfeitas de contos de fada, enquanto nós, voltamos a nossa cruel realidade que é lutar pela sobrevivência.
– Mas você ainda gosta dele, não é?
– Mais do que deveria... - ela curvou a cabeça, envergonhada.
– Hey, ele vai voltar. Tenha fé.
– Kiara acorda! O pai dele morreu, quem irá assumir o trono? Hãããn?
– Então você será a rainha dele! - falei, saltitando ao redor dela e fazendo dancinhas loucas.
– Deixa de besteira. Ele vai se casar com uma princesa, assumir o trono e se esquecerá que um dia sentiu algo por mim. Se é que ele sentia algo por mim...
– James não é assim! E se ele disse que voltaria, eu acredito que vai voltar. E ele não sentia algo por você. - ela me olhou assustada - Ele te amava. Qualquer um notaria só pela forma que ele te olhava.
– Tudo bem, vamos mudar de assunto? E você, como vai o...?
– Ahn... Eu andei pensando e vou aceitar a proposta. - falei, desanimada.
– Wow, que animação pra aceitar uma proposta de casamento hein? Nem parece a Kiara agitada que eu conheço! - disse ela, me dando tapinhas nas costas.
– É que... Estou preocupada com... Ahn... - eu não conseguia pronunciar a frase.
– Carlos. - ela respondeu como se fosse óbvio.
– É...
– Qual o problema?
– Ele vai ficar furioso comigo quando souber...
– Mas por quê?! Se ele é seu amigo, deveria te apoiar... - ela me olhou, confusa.
– Marine... Eu estou confusa. Carlos meio que se declarou pra mim ultimamente.
– O QUÊ?! - ela gritou e todos na vila nos olharam. Eu a puxei para um canto com poucas pessoas, onde ninguém iria ouvir nossa conversa.
– Ele disse que gosta de mim. Mas eu não acredito muito, sabe? Eu acho que ele apenas quer me usar de desculpa para as garotas do vilarejo não ficarem pressionando ele para um casamento... - falei, e ela começou a gargalhar. - O que foi? Qual é a graça?
– O Carlos apaixonado por você...
– Há há há... Por que não ri mais um pouco de mim hein? - ironia.
– Não estou rindo de você. Mas é que agora faz sentido...
– O que faz sentido?
– Ele gosta de você!
– Não.
– Sim.
– Não.
– Gosta sim.
– Não gosta não! - falei, séria.
– Qual o problema dele estar gostando de você?
– Ele é o Carlos! Meu melhor amigo, quase meu irmão! Ele não pode estar apaixonado por mim! - eu quase gritei essa última frase.
– Kiara, não podemos escolher de quem iremos gostar! E outra, talvez justamente por vocês se conhecerem tanto, seriam um casal perfeito! - disse ela, gesticulando com as mãos.
– Mas agora eu vou me casar com o Peter! Faz duas semanas que ele me fez o pedido, e agora eu vou responder que sim! Se Carlos estivesse mesmo gostando de mim, teria me pedido em casamento também, ou pelo menos tentado me impedir. - falei, um pouco revoltada.
– Isso é verdade. Mas você conhece o Carlos. Ele só vai perceber a burrada que fez depois de te perder para o Peter... Mas ele gosta mesmo de você Kiki. Devia dar uma chance pra ele, ou pelo menos, deviam conversar. - ela me encarou, séria.
– Você acha?
– Claro! Mas antes de qualquer coisa, precisamos saber algo muito importante...
– O que?
– Você também gosta dele? - eu fiquei sem reação ao ouvir aquela frase.
– Eu... Eu...
– Você...?
– Eu... - porque eu não conseguia ter certeza do que eu sentia?

– Oi garotas! - disse uma voz familiar, aparecendo do nada.
– Ah, oi Peter. - dissemos em uníssono.
– Será que podemos conversar Kiara? - ele perguntou, sorrindo.
– Claro. Depois a gente conversa Mari... - ela assentiu e caminhou para longe, eu olhei por cima do ombro de Peter e a vi fazendo sinal para que eu não aceitasse ainda a proposta de casamento. - Sobre o que você quer conversar, Peter?
– Eu queria saber se você já tem uma resposta para o meu pedido de casamento. Não estou mais aguentando essa espera. E então, você quer se casar comigo?
– Eu...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ótima forma de encerrar um capítulo... MUAHAHAHAHAHA xD
vou deixar vcs na curiosidade agora... kkk
O que será que a Kiara vai decidir? E Carlos, vai assumir de verdade o que sente por ela?
Comentem :)