The Kill escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa fic me veio a cabeça do nada, então... ela já está praticamente pronta.

Boa leitura a todas *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156979/chapter/1

Sentou-se na poltrona e olhou para o berço, ainda não acreditava que aquilo havia acontecido ela. Respirou fundo e pegou a pequena criança no colo, em aspecto de aparência ele era a sua cara; cabelos castanhos, porém lisos ao invés de cacheados, as bochechas rosadas com um pouco de sardas, mas o que mais lhe incomodava eram os olhos. Os olhos eram completamente dele. Ele. Aquele que ela queria esquecer, aquele que ela queria que nunca tivesse entrado em sua vida. O bebê sorriu, um pequeno sorriso. Igual ao do pai, pensou acariciando sua bochecha rosada, passou os dedos pelos cabelos e beijou sua testa.

- Você é tudo para mim. Ninguém irá te tirar de mim, eu prometo. – o pequeno segurou seu dedo com força e bocejou fracamente, ouviu batidas na porta, murmurou um feitiço, colocou o pequeno no berço e foi atender. – Oi, Harry.

- Oi, Mione, podemos entrar? – Hermione olhou para trás do moreno, e percebeu que Rony estava ali, mas parecia mais estar contra sua vontade.

- Claro. – a morena percebeu que os amigos – ou ex-amigos – avaliaram todo o quarto de seu filho, a cor era totalmente oposta do que eles imaginavam, tinha verde demais. – Então...?

- Nós o encontramos. – Harry respondeu.

- E...? – ela sentiu seu coração acelerar, medo era tudo o que mais sentia. Tinha medo de que a notícia que recebesse lhe tirasse seu filho.

- Ele o quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!

Reviews???