Meine Liebhaber escrita por KaraKardashian


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

OIIII dedico esse cap para Reminath, minha nova e linda leitora! AA e a ScreamNaah por ler mas msm naum mandando review me enche na escola
por isso esse cap é pra vxs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156941/chapter/21

 4 meses depois...

 Meu primeiro dia de férias. Bom depois de contar a verdade pro Andy eu me mudei de volta pro meu apê. Continuei com ele, nos nunca mais tocamos no assunto, mas era estranho, era instável... Sem confiança! Decidimos, nos dois, terminar.

 Bill e Nia estão juntos. O começo do namoro foi estranho e engraçado e nunca iria imaginar dessa forma. Um dia perguntaram pra eles se estavam juntos, Bill disse que sim, mas hesitou um pouco. Ela perguntou se era sério e ele confirmou.

 Bom eu, Bibi e Yuri estamos de férias. Estamos eu e o Yuri no portão de embarque emburrados, vamos pro Havaí. Bibi está agarrada com Georg e aos beijos, Georg está tão bem disfarçado que nem a mãe dele o reconheceria.

 Você deve estar se perguntando como ficaram eu e Tom... Bem, nos...

 -Bianca vamos logo! – Yuri gritou me tirando de meus devaneios mentais.

 -Havaí não sai do lugar, Yuri – Bianca disse ainda virada pro Georg – Vou sentir sua falta – Ela fazia bico e passeava com as mãos pelos cabelos do Ge – Tchau! – Ela deu um belo de um beijo nele e veio rebolando até a gente.

 Rimos da cara de Georg quando ela se virou. Ele fingiu que não estava olhando.

 -Até que em fim! – Disse debochando.

 Rimos e fomos pro avião, eu havia comprado querido John, mas ainda não tinha lido. Como me sentei no meio dos dois e não tinha nada de mais interessante comecei a ler. Era bem interessante, como qualquer historia do Nicolas Sparks.

 Chegou a noite e eu liguei meu Ipod no máximo, fiquei ali ouvindo até começar “ The Mortician’s Daughter” , ouvia aquela musica atentamente. Bem, eu e o Andrew iriramos pro Havaí pra comemorar a estreia do disco novo. Mas nossos planos não deram muito certo.

 As lagrimas que caíram não eram de tristeza, só de saudade. A madrugada foi fria, eu estava com um pouco de frio, mais tinha medo também, mas eu não sei porque, eu me ajustei no banco e dormi calmamente.

 Acordei com sacudidas do Yuri, na hora quis matar ele, mas passou. Quando sai do avião senti a brisa do mar bater em minha pele e me arrepiei, segui pra Bibi pegar minhas malas.

 Quando voltei estava paquerando o carinha da loja de suvenires, revirei os olhos e fui até ela, queria tirar ela dali, mas ela resmungava. Até que o Yuri chegou e me ajudar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Liebhaber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.