Meine Liebhaber escrita por KaraKardashian


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oie... Cap conturbado!(musica pra kem kiser ver:http://letras.terra.com.br/lara-fabian/20386/traducao.html)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156941/chapter/20

Passo a mão pela cama e não sinto Andy, me levanto correndo, e morro de medo. Passo a mão pelo meu cabelo e ele estava totalmente molhado de suor! Olho pros lados e paro meus olhos na porta, Andy esta no chão chorando muito com algo em mãos. Me levanto de pressa e me aproximo, ele me olha e chora mais, eu tento me sentar ao seu lado e ele se levanta e corre pelo corredor, ele deixa um envelope, daqueles amarelos cair, vou até ele e me abaixo, pego ele com cuidado. Me levanto e vou até o quarto, me sento na cama e abro o envelope com cuidado, tiro de dentro dele fotos, de mim e Tom! Eu apenas não acreditei no que via. Eu peguei as fotos e as virei de todos os lados até achar algo pra me tirar dessa, achei a data bem pequeninha do lado direito da foto, estava escrito 25/10/11! Foi ontem! Não era eu, mas parecia e muito! A olhei melhor e pude ver seu rosto, era ela! Droga! Era a Melody!
Corri até a sala com as fotos em mãos, vi Andy embaixo da escada, me abaixei.
-Não foge de mim! Disse fazendo ele perder toda e qualquer expectativa de correr de mim.
-O... Que, você... Quer? Ele me olhava com os olhos vermelhos e inchados, ele chorava demais! Nunca o vi desse jeito.
-Eu quero te mostrar isso- Apontei a data na foto.
-Ah! Nossa. Você quer. Me mostrar você e o Kaulitz se... Ai! ele colocou a mão no coração e deitou no chão. As lágrimas pra mim foram inevitáveis!
-Andy, não faz isso comigo! Me deitei ao seu lado e passei a mão pelo seu cabelo Olha ISSO! A data! Ele levantou o rosto e viu a data.
-Pera ai! Isso aqui foi ontem! Ele se sentou rapidamente Mas aqui é você! Olha! Ele apontou pra Melody.
-Não, não sou eu! É a Melody! Andrew é minha irmã gêmea! Te juro! Ontem eu estava com quem?
-Comigo... Ele falou quase inaudível, ele estava raciocinando sobre isso.
-Andy eu preciso te contar uma coisa...
-Fala amor - Ele já havia aceitado que não era eu ali.
-Eu... E o Tom... Nos estávamos juntos! A expressão dele mudou completamente.
-Como assim?
-Antes, antes do Mc, antes da balada... Antes de tudo, eu conheci o Tom na Itália, em uma das turnês da Nia. A gente começou a transar com certa frequência, - Ele apenas concordava com a cabeça Ai, então, os paparazzi quase nos descobriram, ele teve que arranjar uma namorada pra disfarçar, até isso passar e era assim sempre! Ai um dia eu cansei disso! E eu te encontrei... Passei a mão no rosto dele deixando minhas lágrimas caírem, agora elas eram de amor, eram porque eu o amava! Você fez tudo mudar! Mesmo com você... parece que ele previu a historia.
-Você continuou com ele num foi? As lágrimas caiam me deixando mais angustiada.
-É... Mas Andy! Eu vi que não dava, não dava mais pra continuar te enganando... EU terminei com ele. Eu o amo demais sabe? eu estava com a cabeça baixa e quase sussurrando Eu te amo também! Olhei pra ele.
-Mais você o ama mais num é?
-Não é que eu queira! Eu realmente gostaria de te amar mais do que ele...
-Mas você não consegue... Eu sei! Olha Mel, se você quiser ficar, ficar aqui comigo eu não vou ficar te jogando na cara nada! Mas se você quiser... Ele começou a chorar desesperadamente Você pode ir Ele tentava se acalmar Eu não posso te prender a mim!
Eu o abracei, ficamos ali por longos minutos, depois eu me sentei atrás dele e ele deitou com a cabeça em meu peito, cantei baixinho Love By Grace no seu ouvido e as lágrimas pararam, ele dormiu e eu apenas o aconcheguei mais em mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AIn e quero consolar o Andyy!Pareý ¬¬'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Liebhaber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.