Meine Liebhaber escrita por KaraKardashian


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

OIE! Tenso, muito tenso esse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156941/chapter/18

 P.D.V. Tom On

  Ela entrou na passarela muito feliz, eu também me senti feliz, por ela. Ela passa os olhos em meio à multidão e pousa eles nos meus, um inevitável brilho vem nos olhos dela, muito diferente de antes do desfile, ela está muito estranha, esse cara deve estar mudando ela. Acabado o desfile Bill quer ir falar com a Nia, eu decido ir ficar lá fora pra ver as garotas irem embora, sigo até a parte de fora do local, mas ainda nas dependências, digamos que no “quintal”, me encosto naquele prédio enorme, e olho fixamente pro céu, até que eu sinto alguém me puxar pela blusa, me levando até uma sala escura e fechando a porta, quando soltou minha blusa deixou as unhas fazerem contato com a minha pele, me fazendo arrepiar involuntariamente, ela acendeu as luzes e se virou pra mim. Era Melissa, bom era a cara da Melissa tinha o corpo da Melissa, era a Melissa.

 -Mel, o que você está fazendo? Você se arrependeu? – Perguntei com um pouco de esperança que eu não deixei transpassar.

 -Sim! Muito, queria pelo menos ter mais uma noite com você, coisa linda! – Ela disse em um tom de voz que eu nunca a vi usando, era estranho.

 -O que você anda fazendo com a voz?

 -Nada! Eu só estou mudando um pouco se importa?

-Se ainda for você, não!

  Fui em direção a ela, mas ela me empurrou e eu cai em uma cadeira que tinha ali, ela me amarrou e disse em meu ouvido em um tom muito sexy “hoje EU que mando!” Fiquei meio sem reação, ela nunca foi assim, ela é tímida nunca faria isso! Fiquei a observando e ela tirou o corset de couro que usava, e o short, pude ver uma lingerie que era a cara dela, era preta, com rendas e tudo de mais fofo que podia se ter. Ela veio em mim e retirou minha calça, seguido pela blusa, me deixando só de boxer e sapatos, ela desceu com uma trilha de beijos até minha perna, retirou meus sapatos, voltando a fazer a trilha de beijos, ela subiu em mim e me beijou ferozmente, confesso que gosto desse tipo de beijo, mas da Melissa, nunca havia provado igual, era perfeito em todos os sentidos, mas principalmente por ser ela.  Era com a qualidade aprovada com toda certeza, era imoral, pela primeira vez não me senti como antes, me senti mais estimulado a sexo do que amor, mas eu a queria assim como ela me queria e eu não iria recusar nada, ela levantou a cabeça pra que eu pudesse o beijar, assim o fiz, com um pouco de dificuldade, por causa das cordas, ela estava gemendo alto, sem se importar com nada, ela nunca foi assim.

 -Você ainda anda pelas minhas fantasias, sabia? – Fiz que não com a cabeça sentindo uma leve mordida na orelha – Pois é, mas ainda está, e essa... – Ela passou a mão pelo meu abdômen até meu membro já elevado – É uma delas... Ter você, só pra mim.

 -Eu sempre fui só seu, era só você querer. Sempre que estávamos juntos, só havia você pra mim! Eu era só seu! – Ela deu uma gargalhada que eu não pude entender.

 -Você deixa eu sair só de fantasiar?!

-Deixo!

  Ela desprendeu a cinta liga e retirou a calcinha, logo depois retirou minha boxer. Subiu em mim e se encaixou bem, logo depois descendo e subindo devagar, mais gemendo alto, eu mordi a parte de cima da sua lingerie, deixando seus seios ali pra mim, comecei com leves beijos, mas ela queira mais do que apenas beijos, então comecei a dar mordidinhas. Nós dois já estávamos suados e tremíamos muito, estávamos quase lá, como sempre tive que me segurar um pouco pra que viesse junto com ela, e assim foi.

 Logo após de termos chegado ao ápice ela deixou o corpo dela cair sobre o meu, mas logo se levantou e ficou ajoelhada na minha frente, ela passava as unhas pela minha perna me arrepiando, então ela abocanhou meu membro e começou com movimentos de vai e vem, segurei seu cabelo gemendo de prazer, eu estava quase no clímax outra vez e ela deixou que descesse pela sua garganta meu liquido quente. Ela se vestiu veio atrás de mim e beijou meu ouvido.

 -Prazer! Meu nome é Melody, sou gêmea da Melissa, ela tem sorte, você é muito gostoso... – É o que? Você é quem? Eu só penso, eu não consigo falar nada - Não sabia que vocês tinham rompido, mas com as fotos que eu tenho aqui – Ela apontou para uma câmera no canto da sala – Quem sabe vocês voltem?! Adeus! Espero só te ver de novo nas mesmas circunstancias...  – A vadia saiu da sala rebolando, me deixando lá amarrado e... Nu!

P.D.V. Tom Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai?? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Liebhaber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.