Meine Liebhaber escrita por KaraKardashian


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hallo! Demorei??? Enfim hj é um dia especial pra fic, um evento importante e aparições e sorrisos estranhos Muahaha! enfim... Capitulo dedicado a Carm pelos reviews lindos ^^
e inspirado em Don't Forget da minha linda Demi! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156941/chapter/17

 Hoje já é o dia do desfile, temos muito trabalho pra hoje, Bibi e eu estamos muito nervosas! Nia, Yuri, eu e Bibi dormimos no meu apart e acordamos cedo pra irmos juntos pro local, mas antes passamos em casa pra pegar o Andy (n/a: a autora gosta disso... PEGAR O ANDY ;9), fomos até o local e vimos o cartaz posto provavelmente hoje de manhã com as escritas bafonicas como diria Bibi, e em destaque o nome da grife: Biffis!

 Entramos lá e fomos pros “bastidores”, já começaram a nos fazer maquiagem e outras coisinhas.

 7:00hs...

 P.D.V. Tom On

 Estou aqui no desfile da Biffis, só por que Bill insistiu muito pra que eu fosse, ele queria ver a Nia desfilando e queria que ela visse ele ali torcendo pra que tudo dê certo. Estou com vontade de aparecer lá trás e beijar a minha menina, minha Mel, ou ir até lá e bater no Andrew por ter me roubado ela. Eu olhava fixamente pra entrada dos bastidores, não desviava o olhar, até que vi a Melissa, ela estava linda. Perfeita. Como sempre que a via, meu coração disparou e tive que me segurar pra não ir até ela e dizer que eu estava arrependido que eu faria qualquer coisa pra voltarmos, mas eu sei que eu preciso esquecer ela, tinha que esquecer a gente, mas estranhamente quando ela me viu sorriu! Nunca iria esperar essa reação, não tinha a visto desde que terminamos, eu não posso acreditar que ela ta sorrindo! Mesmo estranhando eu quero ir lá falar pra ela pra nunca me esquecer, nunca esquecer nos dois, por que é horrível pensar que ela pode esquecer tudo nós tínhamos, é impossível ela se arrepender por ter ficado ao meu lado todos esses anos, como nós nos sentíamos, ela num pode esquecer, nós erramos tão fortes, ela não pode esquecer, ela num pode se arrepender de ter segurado minha mão, mas nunca mais, nós tínhamos tudo, não era material era amor, eu nunca vou querer esquecer,  todas as lembranças que tínhamos, ela queimou com aquelas palavras, tudo do nosso passado tinha acabado. E ela está sorrindo? Será que ela esqueceu? Será que aquelas palavras não a deixaram machucada como me deixaram?

P.D.V. Tom Off

P.D.V. Nia On

 Um frio na barriga me fazia ficar receosa, estava morrendo de medo, mas eu iria em frente com isso! Era minha vez, logo depois de mim viria o Yuri e então o Andrew, as meninas depois e acabaria o desfile, a ultima modelo antes de mim voltou, era eu, ai meu Deus, sou eu! Segui meu caminho respirando fundo, senti as luzes me cegarem então olhei fixamente pra frente, vi Bill na primeira fileira e então um sorriso involuntário se formou em meus lábios, o meu vestido girou quando me virei amo esses detalhes da roupa. Voltei pros bastidores sorrindo ainda pelo olhar orgulhoso e de desejo que Bill me lançava.

P.D.V. Nia Off

 Depois da Nia e do Yuri foi a vez do Andy, ele foi maravilhoso, as fãs gritavam e estavam histéricas. Foi a minha vez com a Bibi, Segurei sua mão e ela sorriu, deixamos uma lágrima escapar e logo a limpamos, fomos pra passarela e todos aplaudiram nosso trabalho, dei uma geral com os olhos pelo lugar e vi os olhos amendoados e belos e Tom me olharem e ficarem brilhando tenho absoluta certeza que os meus tiveram a mesma reação, olhei pra cima e então já estava na hora de voltar com todas as modelos pra dentro, segurei na mão de Andy e ele na do Yuri que por sua vez a da Nia e assim por diante. Entramos finalmente e me senti livre do olhar minucioso de Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai reiews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Liebhaber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.