Os Dois Lados do Problema escrita por Katoptris


Capítulo 3
Conheço mais o menos o Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Meu deuses quase 4 meses sem postar, serio gente e que eu Tava sem tempo mais agora eu estou de ferias !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156884/chapter/3

-Acampamento o que? Gente serio, onde eu estou?
- Meio Sangue, um lugar para nós- disse Travis.
- Se nós estivéssemos brincando você saberia, afinal somos filhos de Hermes.
- Espera aí.- Como se eles pudessem andar já que eu estava parada eles praticamente me carregando.- Tipo, Hermes, o deus dos ladroes e tal?
Instantaneamente Levei uma de minhas mãos ao bolso esquerdo e a outra apertou uma pulseira em meu braço.
Eles riram e continuaram a caminhar e me carregar. Olhei para trás e vi alguns adolescentes com as mesmas camisas de Travis e Connor tentado, sem sucesso, conter as chamas.
O lugar era fantástico, eu via de longe um pavilhão com mesas e um tipo de fogueira no meio, sentia cheiro de morango, e mais a frente avistei uma grande casa branca azul.
Pelo caminho vi uma menina de oito ou nove anos carregando uma espada, que parecia ser mais pesada que ela, afinal que lugar era esse crianças carregando espadas (francamente), adolescentes tentando conter chamas que quase me mataram (OI?!).Aqui só existiam loucos ou e só impressão?
Então chegamos a frente da tal casa grande e, aquilo era um cavalo ?!?!, conversando com um cara que parecia um anjo (feio para falar a verdade) de cabelos enrolados e castanhos, olhos miúdos vestido com uma camisa que daria para enxergar ele da China e um tênis de corrida (para mim ele não saia daquela cadeira a tempos).Quando cheguei os dois olharam para mim com uma expressão curiosa.
Acho que estava delirando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu em sei se ficou bom, agora eu vou ter tempo de postar a historia. Eu nem sei se alguém lê isso mas como eu gosto de escrever, eu vou continuar. Caso alguém tenha tumblr o meu e o katooptris.tumblr.com. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dois Lados do Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.