Os Dois Lados do Problema escrita por Katoptris


Capítulo 2
provoco um incêndio e chego ao acampamento


Notas iniciais do capítulo

então desculpa pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156884/chapter/2

A última coisa que eu vi foi fogo, muito fogo. Corri o máximo que pude, o ar começou a ficar pesado, estava muito quente, mais do que eu poderia aguentar. Tudo começou a ficar escuro, então me joguei no único lugar que não estava dominado pelas chamas. 

                                          ... 

-Será que ela está viva?

Abri os olhos, vi dois meninos muito parecidos, tentei me levantar mas pontos pretos começaram a aparecer. 

- Oi, será que vocês podem me ajudar aqui?

Não me ouviram, estavam muito ocupados descutindo quem iria chamar ajuda. Apertei o braço de um deles. 

- Algum de vocês poderiam me ajudar ou estão muito ocupados?

Os dois olharam assustados para mim, como se eu estivesse acabado de ressucitar. Eles levantaram rapidamente e estenderam as mãos.

- Ai minha perna.- Na verdade era o meu tornozelo.

- Meu nome é Cornnor e este é o meu irmão Travis, e o seu?

- Jéssica, onde estou?

Os dois se entre olharam como se eu fosse uma estranha maluca, ficaram me analisando por alguns minutos, e por fim os dois disseram ao mesmo tempo.

- Bem vinda ao Acampamento Meio Sangue. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só o começo, prometo que escrevo mais ainda essa semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dois Lados do Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.