What If ? escrita por Jéssica


Capítulo 2
Capítulo 2 (Lembranças)


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo É mais é um intermediário entre o 1º e o próximo, do que qualquer outra coisa. Eu quis frisar um pouco a amizade deles. Espero q gstem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156873/chapter/2

Deitada em minha cama fiquei tentando pensar no momento em que descobrir que o amava. Talvez conhecer a origem me ajudasse a arrancar o problema. Mas nada me vinha à cabeça. Eu amava como Amigo. Lembrava-me de sermos muito amigos e cada dia mais amigos. Lembro de ficar incomodada quando ele falou que eu era como sua irmã. Mas não saber o a razão. De as vezes me perguntar o porquê do meu coração entrar em quinta marcha quando o via. De a minha respiração ficar tão irregular quando ele se aproximava. De me perder em seu rosto perfeito. De passar horas pensando nele. E ficar tão feliz quando ele estava comigo. Nada nunca mudava, só piorava. Eu o queria ao meu lado.

Eu aceitava que estava apaixonada por ele. E o que era ruim se intensificava.

Alguns minutos depois eu já podia viajar no tempo tentando me lembrar o Maximo de detalhes de minha infância.

Continuei sentada observando todas as crianças. Elas não deviam ser minhas amigas também? Alice, Emmentt e Edward estavam cercados por garotos e garotas que os adoravam. Perguntei-me um pouco triste o porquê de todos não me quererem por perto. Eu não era amiga de ninguém. Só do Edward e da Alice. Mas esses dois estavam, naquele momento, me isolando tanto quanto todos os outros. Eu não me importava. Eu não precisava deles afinal. Só um monte de crianças bem menos mentalmente evoluídas que eu. Eu já era capaz de saber e compreender coisas que aqueles retardados jamais poderiam imaginar. Meus pensamentos tornaram-se menos malignos quando Edward e Alice se aproximaram tentando me incluir no meio da turminha. É claro que pouco tempo depois eu já estava me envolvendo com meu mundo ignorando todos os outros e me isolando. Eu realmente não entendia porque eu era assim. Eu só não conseguia me relacionar com as outras pessoas do universo. O que havia de mais nisso? Anos depois nada havia mudado. A melhor amiga dos perfeitos Cullen -E às vezes dos Hale- ainda era a patinha feia deslocada. Eu não me importava realmente com isso. A única coisa que me incomodava era que sendo quem eu era Edward jamais poderia deixar de me olhar como sua irmã. E eu nunca contaria a verdade.

-Bella volta aqui!- A tia Nelly gritava como louca. -Edward você também seu moleque Endiabrado! Ensinou isso para a pentelha ao seu lado foi? - Eu nunca em minhas piores travessuras me diverti tanto. Eu e Edward resolvemos sair mais cedo da escola. É claro que a tia Nelly acabou nos descobrindo. Éramos muito descuidados. Então de repente Edward me puxou pelo braço saindo correndo comigo. Corremos por toda a escola e acabamos escapando por uma velha saída que havia em um fundo escondido. Era preciso sair da parte apresentável da escola descer algumas escadas velhas e longas então encontrávamos um muro cinzento e plantas mal cuidadas neste muro havia uma abertura que dava para a próxima rua. Edward e eu nos enfiamos ali e conseguimos escapar, pelo menos da escola. Tia Nelly continuou nos seguindo. Muita correria depois conseguimos despistá-la e fugir para a floresta. Como fugitivos que éramos não iríamos querer voltar tão cedo.

Acabamos levando uma longa bronca do Carlisle e da minha mãe. -Charlie achou legal.- E Todos da escola que usavam a saída passaram a nos odiar por temos mostrado a todos que conhecíamos aquele lugar, A Tia Nelly passou a ter uma implicância especial conosco.

Ri com a lembrança. Eu e Edward aprontávamos muito juntos. As piores travessuras todos já sabiam quem eram os culpados. Quando tínhamos 06 anos sempre estávamos juntos na tarefa de não gostar das outras crianças. Como melhores amigos, vivíamos apenas para atormentar a vida delas.

Não sabíamos que alguns anos depois Rosalie seria cunhada do Edward e ainda por cima melhor amiga da garota a qual, ele estava apaixonado. Uma garota que era como a Rosalie.

-Por que eu tenho certeza que você esta envolvida nessa historia mocinha?- Renée me olhava com uma expressão desconfiada. Minha carinha de anjo não pegava mais, então eu fingia que estava calma.

-Não esta não tia! A Bells não fez nada.- Eu tinha feito sim. Eu estava com Edward naquilo até o pescoço. Mas sempre cogitávamos a hipótese de sermos descobertos então um acobertava o outro.

-Edward isso já é ser bobo sabia? Você vai levar a culpa sozinho? Mesmo a Bella tendo participado do planinho?- Dessa vez nós tínhamos colado chiclete nos belos cabelos dourados de uma menina chamada Rosalie. Ela era muito bonita e todos os adultos ficavam encantados com seus olhinhos cor do céu. Mas ela era muito metida e nos odiava. Então não perdemos tempo.

Pouco tempo depois dessa nossa ultima travessura com ela, Edward se tornou exatamente como todos os outros. Eu me sentia traída na época. Superei, porque ele era o que ele era e eu precisava aceitar isso. E Edward é claro, nunca deixou de ser meu melhor amigo. Pensei em como passei a amar musica.

Ele havia me ensinado a tocar quando eu tinha 13 anos. Ele era um ótimo musico com apenas 14. Sabia tocar violão, piano, guitarra até instrumentos de sopro. Ele achava que eu devia aprender a tocar porque eu supostamente sabia cantar. Na verdade eu não cantava, mas aceitaria qualquer desculpa para passar mais tempo ao seu lado uma vez que, estávamos de castigo por termos saído escondido e fumado. Eu não gostava nem de lembrar porque fora a coisa mais horrível da minha vida, nós começamos a vomitar. Meus pais amaram a idéia de eu aprender a tocar e com alguma relutância permitiram que nos encontrássemos para as aulas de musica. Mas queriam ver meus avanços. Acabei me apaixonando por musica tanto quanto meu amigo. Embora não visse motivos em aprender tantos instrumentos. Eu estava feliz com violão e guitarra.

Às vezes era irritante ver como toda minha vida resumia-se a ele o tempo todo.

O sábado começou nojento. O sol que entrava pela janela me impedia de continuar a dormir. Mas resolvi ignorá-lo e continuar na cama. Fiquei horas apenas pensando no dia. Almocei na casa da Alice. Edward havia saído para almoçar com Emmentt na casa da família de Rosalie.

 -Ah Bella seria legal se você fosse conosco! Vamos, Rose é legal ela só não te conhece bem. Ok ela é amiga da Tânia, mas não é como ela. - No final do dia ainda Alice tentava me convencer a ir a uma saída das garotas eu não queria ir. Nunca ia dar certo. Eu não combinava com a Rosalie.

Mas Desde que Allie teve a idéia eu sabia que iria ceder. Alice era uma força da natureza quando queria algo. Então eu, Rosalie e Allie estávamos a caminho para Port Angellis.

-Este é perfeito Bella!- Falou uma Rose completamente alucinada, ela segurava com suas mãos longas um belo vestido de seda verde. Eu estava realmente surpresa ao ver que Alice estava certa. Rosalie era uma pessoa incrível. Embora fútil, era muito alegre, e animada. Ela falava comigo como se fossemos melhores amigas. E Aquela atitude era estranhamente natural para ela.

 -É- Concordei sem entusiasmo. Eu ainda odiava compras. Odiava estar ali comprando. -Você não parece animada.- Falou.

-Não estou.- Ela riu.

-Alice a obrigou. Ela também fez isso comigo. Jurei que iria te odiar.- Ela riu quando disse a ultima frase.

-Eu também. Tânia fez me odiar?- Ela gargalhou.

-Não! Na verdade ela não te conhece. Mas eu sim. Tinha medo pelo Emm. E pelo o Edward sabe. Pensei que talvez você pudesse... Talvez, atrapalhar o Eddie e Tânia.- Eu sorri nervosa. Eu não ia atrapalhar. Não porque Edward não sentia nada por mim.

-Bobagem. Somos amigos. E o Emmentt- Gargalhei- Jamais! Ele é mal meu amigo! Por que acharia isso?- Perguntei.

-Eu não sei.- Ela riu sem graça.

-Não se preocupe. Eu não sou o tipo deles- Nós duas gargalhamos alto.

-Boba!- Ela riu.

 -Agora as duas vão me abandonar?- Falou a Alice sendo dramática.

O MCdonald's estava cheio e movimentado. Lanchamos com pressa para sair dali.

-Precisamos encontrar um local com o mínimo de seres humanos por metro quadrado. -Rose falou meio doentia.

-E você quer o que? Vampiros?

-Hmmm não que eles sejam maus...

-É claro que são maus!- Interrompi.

-São vampiros! Demônios Sugadores de sangue! Em busca do prazer!

-Claro que não! São irmãos apaixonados pela mesma humana que no caso sou eu.- Alice retrucou.

-Eu não vou nem discutir.

-Eu posso dizer que eles são sexys. Eles são. - Rosalie estava louca. Bufei. Vampiros! Sacudi a cabeça irritada. Quando cheguei em casa estava tudo como sempre. Charlie e Renee já estavam na cama. E a casa estava totalmente vazia. Amanhã eu voltaria à casa dos Cullen a tarde para terminar a ultima parte de um resumo com Alice e ensaiar um pouco.

Estava meio deitada no sofá, com sorvete terminando de assistir titanic. "Um dia eu irei assistir esse filme sem chorar" jurei a mim mesma.

-O que esta fazendo aqui?- Perguntei surpresa ao ver o Edward em minha casa olhando-me com uma cara engraçada.

-Vim busca-la. Alice não confia em você.- Ele riu. -Também, alguém que ainda chora quando assisti Titanic. Alguém que ainda assisti Titanic!- Dei de língua para ele que riu e depois foi a escada em direção ao meu quarto.

-O que esta fazendo!?-

-Tenho que pegar uma coisa.

-Hmmm- Meus olhos saltaram do meu rosto quando o vi abrindo casualmente minha gaveta de músicas. Fechei-a rápida e ele tirou sua mão num pulo.

-Onde esta a privacidade?- perguntei sarcástica.

-qual é Bella? Me da logo!-

-Por que eu faria isso?- Ele Me olhou com intensidade.

- Porque você é boa. E eu preciso da sua ajuda.

-Para que?

-Para te fazer a estrela Country-pop do momento.-

-Você sonha.

-Ok agora me empresta uma canção.- Bufei e fui a gaveta procurando algo que não fosse constrangedor e o entreguei.

 -Devolve! Filho da mãe!- Edward corria como um retardado com meu chocolate que havia roubado da minha mão. Ao chegarmos à casa dos Cullen decidimos sair um pouco na floresta. Fazíamos muito isso quando éramos crianças, mas agora era bem menos frequente. E quando chegamos o idiota resolveu que hoje seria o dia de “irritar a Bella”. Começou bem, pegando coisas da minha mão.

-Esta louca? Estou morrendo de fome!

-Por favor! É meu!

 -Se você quer tanto então vem pegar!- corri em sua direção jogando-me em cima de sua mão o que nos fez cair em uma poça de lama imunda. Ficamos encharcados e sujos. Edward tinha a cara mais preta de lama do mundo.

"Amor levante-nos para o alto onde nós pertencemos,"

Eu realmente não podia acreditar que estava no meio de uma floresta, imunda de lama, com uma fogueira acesa tocando e cantando "Up where we Belong" Somente Edward teria uma idéia como aquela.

-Bella eu vi você tocando uma muito legal outro dia. Falava sobre uma menina que não acreditava muito no amor.- Eu não sabia de que música ele falava.

-“Eu digo "você acredita nisso?" ... Sim sim Eu posso ver agora!-Quando ele cantou os trechos os reconheci de imediato. Comecei no violão a introdução.

E Edward me acompanhou com facilidade. Estreitei os olhos para o modo como ele me acompanhava com tanta harmonia. Ele não cantou. Apenas nas ultimas partes em que era citadas falas de um rapaz.

-and you took me by surprise you said

-I never leave you alone- Sua voz era linda, melódica. Eu poderia ouvi-la por anos. Finalizamos perfeitamente. Com Edward como parceiro a canção parecera melhor.

-Linda.- Elogiou a canção, sorrindo.

-Espero que esteja falando de mim. - Uma Bela voz ecoou do vazio. Os olhos de Edward brilharam e seu sorriso se alargou. Enquanto meu coração parava. A menina nos olhava estranhamente ao nos comparar, sujos descabelados, pretos de lama a suas roupas perfeitas e limpas.

 -Oi princesinha- Edward cumprimentou com a voz doce.

- Encontrei vocês, afinal. - Ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gstado. No próximo capítulo iremos conhecer a Tânia (conhecida como putânia) E teremos uma visão melhor da história. Haverá uma mudança na Rose também.
Sei q se vc estiver lendo fics q descrevem d+ as cenas pode estar meio confuso por eu trocar as cenas rápido. Mas este será o estilo da fic por enquanto. Por q essa 1ª fase precisa ir rápido.
Logo v6 acostumaram c/ o ritmo da história.

Bjsssssssssssssssssssssss
:)