Reações de Uma Chegada escrita por Grace


Capítulo 9
Tanta coisa acontece...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156867/chapter/9

POV NICO

Me arrumei e fui ate o chale da Thalia, quando cheguei la, nao tinha ninguem, so ela. Achei estranho, pois era mais de 7 horas e Quiron nao era de se atrasar. Bati na porta e ouvi ela gritar la de dentro.

- Entraa, ta aberta. – Eu entrei devagar e fiquei olhando as coisas, afinal, nunca tinha entrado no chale dela.

- Ah, oi Nico. – ela disse saindo de uma porta, que eu deduzi que era o banheiro. Ela estava linda, com uma calça jeans, uma blusa regata preta com uma caveira prata nas costas, os cabelos soltos e molhados... ja disse que eu adoro o jeito que ela se veste? – pensei que fosse o Quiron... ele nao chegou ainda.

- Ahn, pois e’... achei estranho – ela deu de ombros

- Senta ai, fica a vontade.

Nos ouvimos um barulho, e a porta se fechou com força, mas nao antes de nos vermos  uns cachos loiros e a risada abafada do Percy. Desgraçados.

Thalia foi ate a porta, e constatou.

- Ela ta trancada, que otimo, nos caimos no planinho deles. – ela bufou, e foi ate as janelas. – Ta tudo trancado.

 - O que eles querem com isso? – ela corou, e eu percebi, mas que merda, Percy ia me pagar, nao tinha um jeito menos perverso de fazer isso?

- Annabeth, ela vai ver, me trancar aqui, contigo, logo contigo, com tanta gente nesse acampamento, ela me tranca aqui contigo! – isso me deixou mal, doia ouvir ela falando isso.

- Ahn, nao vai adiantar a gente ficar se xingando, nao e’?

- tem razao, senta ai,  - ela se virou pra mim - quer alguma coisa pra beber, ou pra comer?

- Nao, valeu – me sentei na cama dela. Ela pegou um travesseiro, e sentou do meu lado, com as pernas cruzadas e o travesseiro no colo. – E ai, como foi o dia? Quer dizer, ate essa desgraça ne’.

- Nao foi uma desgraça, mas de voce pensa assim – ela deu de ombros – foi tranquilo. E o seu?

- Tambem nao vejo isso como uma desgraça, sabe, eu gosto de ficar com voce – ela corou e eu senti meu rosto esquentar - meu dia foi legal.

Ficamos em um silencio constrangedor durante alguns minutos, ate que ela se virou pra mim e falou.

- Olha, a gente precisa conversar – disse mordendo a boca.

- Isso, preciso te falar uma coisa. Quer começar?

- Nao... pode falar.

- Ta bom, entao. – suspirei, vou aproveitar pra falar agora, antes que perca a coragem. – Desde que tu foi pras caçadoras, eu senti um vazio em mim, percebi que faltava alguma coisa, e so agora, quando tu voltou, percebi que eu sentia falta de ti, de falar contigo, de brigar contigo, de implicar contigo... tudo isso porque eu gosto de ti Thalia, mais do que como um amigo, eu te amo. E agora tu ja pode me dizer que sente muito, mas que nao quer perder minha amizade, que tu ta apaixonada por outro, que nem tu disse ontem. Mas eu realmente precisava te dizer isso.

Ela ficou me olhando por uns segundos, que pareceram eternidades, porque essa guria nao dizia nada?

Foi quando o mais inesperado (pelo menos pra mim) aconteceu. Thalia se agarrou no meu pescoço e me beijou. Eu me assustei, mas correspondi... claro ne. Foi um beijo calmo e cheio de desejo, acho que talvez pelo tempo que ela passou nas caçadoras sem beijar ninguem. Quando nos soltamos ela me olhou com um sorriso e disse:

- Acho que nao preciso mais dizer nada. – continuou sorrindo, e eu tambem, caramba, aquele era o melhor dia da minha vida, tenho que me lembrar de agradecer a Percy e Annabeth por isso. – Quer ver um filme? Ou alguma coisa assim?

- Claro, um filme, pode ser. – ela pegou um filme qualquer e colocou no DVD.

E sentei na cama dela, descorado na parede, e ela deitou no meu colo. Sinceramente? Eu nem sbaia qual era o nome do filme, so conseguia olhar pra ela, caramba, eu estava tao feliz...

Ela me olhou, sorriu ao ver que eu olhava pra ela, e levantou do meu colo, sentando do meu lado, ela passou os braços pelo meu pescoço e segurou meus cabelos, eu segurei ela pela cintura e a beijei, um beijo calmo, que foi tomado pelo desejo e pela paixao.

Ela se jogou pra tras, e por consequencia eu acabei ficando em cima dela, nos dois deitados. Continuamos nos beijando, minhas maos percorriam todo o corpo dela, ela estava com as maos no meu peito, por baixo da camisa. Relutante eu parei com o beijo.

- Acho melhor nos pararmos por aqui antes de... se continuarmos assim, nao respondo por meus atos. – fiz uma careta, e ela riu.

- E’, acho que e’ melhor, pelo menos por enquanto – ela falou a ultima parte mais baixo e com a voz toda sedutora e depois piscou pra mim, essa garota ia me deixar louco!

Deitei do lado dela e dormimos abraçados a noite toda.

(...)

Ja era de manha, eu acordei com ela deitada no meu peito, eu encolvia ela com os meus braços, nao ia acorda-la, decidi esperar ela acordar, ai veriamos o que fazer.

Alguns minutos mais tarde, ela abriu os olhos e me olhou com um sorriso enorme.

- Achei qe tinha sido tudo um sonho – ela falou manhos.

- Graças aos Deuses, nao foi. – eu sorri.

- Sera que eles ja destrancaram a porta?

- Sinceramente? Nao to muito curioso pra descobrir, aqui esta bem melhor. – eu falei com um sorrisinho malicioso.

- Ai Nico... – ela riu – voce precisa ir, daqui a pouco e’ hora do cafe, nao deve ter muita gente na rua agora, sai discretamente, e volta aqui depois de uma hora mais ou menos, nos vamos juntos pro refeitorio.

Fiz biquinho, ela me deu um beijo e eu levantei. Fui ate a porta, que estava destrancada, nao me pergunte que horas aqueles dois destrancaram isso aqui, porque eu tava ocupado demais dormindo com a garota maia linda do mundo.

Thalia tinha razao. Nao havia quase nenhum campista fora do chale essa hora, e o que estavam na rua, estavam com sono demais pra se preocupar em me olhar saindo do chale da filha de Zeus. Eu sai devagar, e ninguem me viu, pelo menos eu acho, e se viram, foda-se.

Fui pro meu chale, tomei um banho, esperei um tempo pra Thalia se arrumar e fui pro chale dela de volta.

Quando cheguei la, ela estava me esperando sentada na frente do chale, com uma expressao de quem estava muito longe. Quando me viu ela sorriu e se levantou.

Eu abracei ela e nos beijamos, o que atraiu alguns olhares curiosos. Fomos de maos dadas ate o refeitorio, onde a maioria dos campistas ja estavam em suas mesas. Todos olhavam curiosos pra nos, e cochichavam coisas do tipo “eles nao podem estar juntos” ou “ela tem muita sorte” ou “como eu queria ser ele” ou “cara, ela e tao gostosa o que ta fazendo com esse ai?” esse ultimo comentario me deixou bravo, olhei para os filhos de Hermes com um olhar acho que um pouco assustador pois eles se encolheram.

Pude ver Annabeth com um sorriso de vitoria no rosto, e Percy tambem, eles se olharam, Percy sorriu mais ainda, porem Annabeth desfez o sorriso e fez questao de voltar sua atençao pra sua comida.

Dei um beijo em Thalia, que foi motivo de muito murmurinhos, e fomos nos sentar, cada um em sua mesa.

POV ANNABETH

Nosso plano deu certo, eu tinha certeza que daria, afinal, eles so precisavam de um empurraozinho. Se bem que agora eu nao tenho mais um desculpa pra me encontrar com o Percy.

Sai do refeirio e fui dar uma volta, sentei um uma pedra, de onde dava pra ver o mar, o mar me lembrava o Percy, e consequentemente me acalmava. Nao que eu estivesse nervosa, triste, brava, ou algo do tipo, mas olhar pro mar me fazia bem.

De repente, ouço o barulho de um violao. Olho  bem, e Percy vinha pela areia, tocando e cantando, em minha direçao.

Ele tava cantando Better Together, do Jack Johnson. A musica tinha a cara dele, bem calma, e bem clima de praia, e a letra era linda.

Quando ele terminou, ja estava sentado do meu lado, meus olhos teimaram em encher de lagrimas, e nao tinha como fugir disso.

- Ahn, a letra e’ linda. – eu disse, virando o rosto, tentando esconder as lagrimas. Enquanto ele tocava, eu escutando a letra, me lembrei de tudo que ja passamos juntos, e de tudo que ele ja me fez, ta certo que ele me abandonou, mas e o tanto que ele ja fez por mim? Quantas vezes ele ja salvou minha vida? Quantas vezes ele arriscou a vida dele por mim? Me lembrei do desespero quando pensei que ele estava morto, e de como eu fiquei braba quando soube que ele estava com Calypso...

- Ela me lembra voce.  – ele me olhou com aqueles olhos verdes, caramba, porque ele nao podia ter olhos menos sedutores? Podia ser uma corzinha sem graça, mas nao, ele tinha que ter aqueles olhos verder vibrantes, que me deixava presa neles.

- Eu tenho que ir Percy. – disse me levantando, ele pegou no meu braço e me segurou.

- Para de fugir de mim Annie, por favor. – ele continuou me olhando e eu me sentei novamente. – Nos acabamos de juntar nossos melhores amigos, e agora eles estao felizes juntos... e nos Annabeth?

- Nao existe nos Perseu.

- Para de se enganar, se tu nao sente nada por mim, tudo bem, mas para de tentar fazer com que eu me sinta mal, tu sabe que eu te amo mais que tudo nessa vida, e que cada vez que tu me ignora ou me evita, parece que leva um pedaço do meu coraçao contigo.

- Percy... por favor.

- Por favor o que Annie? Eu nao consigo mais viver sem voce, ate quando tu vai me tratar assim?

- Percy, me encontra aqui, depois da tua aula de esgrima, ai a gente conversa. Tchau.

Eu precisava me preparar para aquilo, fui pro meu chale peguei um livro, e fui me sentar em baixo de uma arvore na floresta, pra passar o tempo ate chegar a hora do almoço. Nao consegui me concentrar, so conseguia pensar nas palavras do Percy, ele tinha razao, eu odiava admitir, mais dessa vez era ele que estava certo.

[...]

Fiquei tao concentrada no livro, ah, quem eu queria enganar? Eu nao estava concentrada no livro coisa nenhuma, se quisesse poderia contar aquele livro de tras pra frente! Mas eu estava completamente absorta em meus pensamentos, nos meus pensamentos sobre o que viria mais tarde, sobre o que Percy diria pra mim, e principalmente sobre o que eu diria a ele.

Vejo James vindo na minha direçao, caramba, o que ele queria? Quer dizer, ele era legal e tudo mais, mas ele era extremamente inconveniente e sabia ser bastante irritante.

- Ei Annie, ja esta quase na hora do almoço, nao vai sair daqui nao?

- Ahn, nao sei, nao estou com fome.

- Otimo, eu tambem nao, posso te fazer companhia? – era so’ o que me faltava.

- Claro – tentei forçar um sorriso e voltei minha atençao para o meu livro.

- Annie... eu preciso te dizer uma coisa. – socorro!!

- Ahn, fala.

- Annie, eu gosto de ti, mais do que como um amigo, por favor Annie, fica comigo, eu ja vi que tu e o Jackson nao se acertaram e nao vejo motivos pra nao fazer isso agora. Annabeth Chase, quer namorar comigo? – fiquei de boca aberta, COMO ASSIM? Nao, isso nao esta acontecendo, por favor! – Annie?

- O-olha James, eu gosto muito de ti, mas, nao desse jeito, tu sabe, que por mais que eu nao tenha me acertado com Percy, e’ ele quem eu amo e eu nao tenho como fugir disso. Me desculpa. – ele deu de ombros.

- Eu ja imaginava, sempre o Jackson. – ele se levantou e saiu, eu realmente me senti mal por ele. Nao muito longe, ele se virou e me encarou.

- Isso nao vai ficar assim Annabeth, voce ainda vai ser minha, ele pensa que pode roubar tudo que e’ meu? Mas nao pode! – e agora ele realmente tinah ido embora.

Que guri ridiculo, meu deus, e pensar que eu tive pena desse ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beiiijos amores s2