Reações de Uma Chegada escrita por Grace


Capítulo 8
Planos


Notas iniciais do capítulo

Nao me aguento ne' hahaha
nao adianta, nao consigo ficar sem postar, começo a ficar nervosa e tal...
entao, ai esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156867/chapter/8

POV PERCY

                Agora que eu e Annie iriamos ter que trabalhar juntos para juntar Nico e Thalia, era a chance perfeita pra eu descobrir porque ela estava me tratando assim, e o que eu tinha que fazer pra reconquista-la.

                Precisava saber qual era o plano dela...mas ela so iria me contar amanha, quando tudo estivesse certo pra acontecer.

            O resto do dia passou tranquilo. Jnatamos e fomos cada um pro seu chale.

            Brianna estava outra vez conversando com Henry. Fiquei pensando o que ela tanto queria com ele, ou ele com ela.

Cheguei no chale, tirei a camisa, a calça e fui deitar, pensar na vida, esperava acorar com uma brilhante ideia de como ter Annabeth de volta. Brianna entrou devagar e silenciosa, ela deve ter pensado que eu tava dormindo...

- Estava com o namoradinho e’? Como e’ o nome dele mesmo? Henry? – ela levou um susto e me encarou.

- Nao e da sua conta maninho – ela bufou – e eu nao tenho namorado.

- Aham, sei bem, aquele filho de Apolo, vou ter uma conversinha com ele.

- Perseu, nao se meta na minha vida, voce nao e meu pai! – ela me atirou um travesseiro.

- Ei! Calma ai estressadinha, tava so’ brincando.

- Idiota – ela bufou

- Boa noite maninha, sonhe com o Henry. – mais um travesseiro na cara e ela me mostrou o dedo do meio. Eu apenas ri.

 Acordei so’ para tomar cafe’, se nao fosse por isso, nem levantaria da cama, mas sabe como e’ ne’ a fome vence a preguiça e tal... Comi, voltei pro chale, troquei a bermuda, coloquei uma camiseta e fui para a praia. Me joguei na agua e fiquei por ali.

Vi Annabeth se aproximando repidamente e com uma cara nada satisfeita, como se fosse obrigada a estar ali.

- Percy, precisamos ser rapidos, Thalia esta me procurando e nao pode nos ver juntos. – ela falava enquato eu ia saia da agua para ir ao encontro dela na areia.

- Porque? – ela me olhou incredula.

- Porque nao – resolvi nao discutir

- entao vamos pra agua, ela nao vai nos achar la. – falei sem pensar e assim que terminei de falar me lembrei do nosso beijo. Caramba, eu sou muito burro. – Quer dizer... so’ se voce nao se importar.

- Nao tem outro jeito – ela tentou dar um sorriso, nao deu muito certo, mas ela continuava linda, ela era linda de qualquer jeito.

Entramos na agua, mergulhamos, eu peguei a mao dela, ela me olhou e estremeceu. Criei uma bolha em volta de nos, mas nao larguei a mao dela, ela tambem nao fez o minimo esforço para se soltar.

- Bom, qual o plano?

- Vamos ter que tranca-los juntos em algum lugar, onde estejam so eles.

- Onde?

- No chale da Thalia – fiz uma cara de assustado... isso ai nao ia prestar ein – Voce diz pro Nico que Quiron tem um recado dos Tres Grandes pra voces, e que voce vai se atrasar um pouco, que e’ pra ele ir indo na frente e esperar la. Eu vou falar pra Thalia que Quiron pediu para avisar sobre a reuniao e que daqui a pouco ele estaria ali com voce e o Nico. Quando Nico chegar e entrar no chale, nos trancamos as portas, - Ela me mostrou uma chave em forma de raio – Eu ja tranquei as janelas mais cedo... nao vai ter por onde sairem.

- Mas eles ainda podem quebrar o vidro...

- Voce realmente acha que eles vao querer sair? Eles vao estar la, sozinhos, sem ninguem olhando... – ela me olhou com um olhar malicioso. Eu ri.

- tem razao... voce sempre tem razao. – ela sorriu.

Agora ela notou que estavamos de maos dadas, soltou a minha e me olhou, corada.

- Annie... – disse olhando pra ela, pedindo com os olhos pelo menos um momento pra falar com ela.

- Vamos Percy, a gente tem que ir.

- Nao Annie, por favor...

- Percy, eu nao tenho nada pra te falar.

- Mas eu tenho, por favor, so me escuta – ela me olhou com aqueles incriveis olhos acinzentados. Eu suspirei. – No dia que eu fui embora, so conseguia pensar em voce, eu nao queria ir, mas Quiron nao me deu escolha, eu tive que ir,  deixei aquele bilhete porque pensei que ia voltar dentro de no maximo uma semana, mas nao, a missao ficou cada vez mais dificil, nao era realmente uma missao, mas Quiron insistiu que eu fosse, eu pedi pra ele pra te acordar, pedi pra te levar junto, ele disse que nao, que nao tinha tempo pra despedidas e que eu precisava ir sozinho. Eu pensei que voltaria rapido, mais nao deu, e se alongou demais, eu so conseguia pensar que todos aqueles momentos fungindo de mostros eu poderia estar do teu lado aqui no acampamento, os voce poderia estar comigo fugindo deles... Eu voltei agora, sabia que ano ia ser facil, mais eu estou decidido a te convencer a me perdoar, sei que tu nao me ama mais, e eu nao posso mudar isso, mas eu realmente te amo, e nunca deixei de te amar, entao, queria que pelo menos voltassemos a ser como antes, amigos, companheiros, sem tu fugindo de mim o tempo todo como se eu tivesse uma doença, ou alguma coisa assim. Por favor...

Ela ficou quieta por um tempo pude ver lagrimas se formando nos seus olhos, caramba, tudo que eu nao queria era fazer ela chorar, mas que merda! Eu faço sempre tudo errado.

- Annie...

- Olha Percy, vamos sair daqui, eu preciso de um tempo pra pensar, em tudo, e... depois a gente ve como fica essa situaçao ta bom? – Limpei a lagrima que caia no rosto dela. Fiz a bolha subir ate chegarmos a superficie. Quando chegamos na areia, peguei a mao dela, ela se assustou e tentou puxar ate perceber o que eu estava fazendo, e ela so percebeu quando viu que estava quase toda seca.

- Se ninguem pode saber que estavamos juntos, acho melhor a senhorita nao aparecer molhada.

- Ahn, e’, obrigada Percy. Tchau.

Ela se virou e me encarou. – Nao se esquça, a reuniao e’ hoje as 7 horas. Acho que eles nao vao se importar de passar a noite juntos... se e’ que me entende. – eu ri. E ela saiu caminhando, com os cachos loiros balançando conforme o vento e seus passos.

Bom, da pra dizer que tive um progresso hoje.

Depois que ela ja estava longe, fui para o refeitorio por um caminho diferente do dela.

Almoçamos normalmente, e fui me trocar pras aulas.

(...)

O dia foi tedioso, eu sou realmente terrivel em arco e flecha, dei mais uma aula de esgrima e fui tomar um banho.

Ja eram 6 horas e eu tinha que falar com Nico. Fui ate o chale dele e ele estava dormindo, agarrado no travesseiro.

- ACOOOORDA, seu vadio. – ele deu um pulo da cama, caramba... ele vai me matar!

- Ta maluco cara? Vai toma no cu meu. Nunca mais faz isso. – ele me olhava com uma cara de “corre, vou te matar”.

- Tem um bom motivo meu, Quiron pediu pra te avisar que tem uma reuniaozinha comigo, voce, thalia e Brianna... as 7 no chale da Thalia.

- No chale da Thalia? Porque?

- Como eu vou saber? Quiron so me disse isso.

- Ta, entao as 7 eu passo no teu chale e vamos juntos.

- Nao da cara... eu vou chegar um pouco atrasado, eu e Brianna encontramos voces la depois de uns 15 minutos. Agora vai tomar um banho, nao quer encontrar com a tua futura namorada com essa cara de quem acordou agora ne? Vai assustar a coitada.

- Te some daqui guri, antes que eu te mate... – nos rimos e eu fui em direçao ao meu chale.

POV ANNABETH

Estava na hora de falar com a Thalia, fui ate o chale dela, e bati na porta.

- Thaliaa, ta ai? - berrei

- Entra Annie – ela berrou de volta.

            Eu entrei e ela tava procurando uma roupa no armario.

            - Thalia, Quiron pediu pra te avisar que ele vai fazer uma reuniaozinha aqui no seu chale hoje, mais ou menos as 7 horas, vai vir o Nico, o Percy e a Brianna.

            - Aqui? Porque?

            - Ele disse que queria mais privacidade, parece que e um recado dos pais de voces.

            - Ahn, ta bom, entao vou me arrumar ne, ja que o Nico vai vir e tal... – nos rimos.

            - ta bom, eu ja vou indo, tenho uns projetos pra fazer antes da janta.

            - Ta. Beijoo.

            Sai do chale com aquele tipico sorrisinho de quem venceu. Ia me encontrar com o Percy no chale dele, porque era do lado do da Thalia... digamos que essa parte me agradava muito e nao me agradava ao mesmo tempo.

            Cheguei na frente chale do Percy, respirei fundo e bati na porta. Brianna abriu um sorriso ao ver que era eu na porta.

            - Pode entrar, Percy ta no banho, daqui a pouco ele sai...  – ela me olhou com um olhar malicioso – eu to saindo, pode ficar a vontade. – ela sorriu. Eu ein, que medo disso tudo.

            Brianna saiu e depois de uns 10 minutos Percy saiu do banheiro, secando o cabelo com a toalha, com uma bermuda azul, e sem camisa. MEUS DEUSES, o que era aquilo? Ja tinha visto o Percy sem camisa mas da ultima vez ele nao estava tao... gostoso, e bota gostoso nisso!! Foco Annabeth, voce nao esta aqui pra ficar notando o peitoral do Percy... e que peitoral ein. Ele foi ate o armario e pegou uma camisa cinza.

            - Que horas sao? – perguntou me olhando com aqueles olhos verdes. Colocando a camisa e acabando com os meus pensamentos.

            - 10 pras 7... a gente precisa ficar de olho, pra saber quando o Nico vai chegar la.

            - Amm, deixa comigo, eu vou ficar cuidando na porta.

            Depois de uns minutos, Percy disse que ele tinha entrado no chale dela. Nos saimos em silencio, a porta estava aberta, entao iamos ter que ser rapidos.

Fomos la, ainda em silencio, o Percy puxou a porta e eu chaveei ela muito rapido. Missao cumprida, amanha nos viriamos aqui destrancar eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas eu ainda quero reviews ein, senao vou ficar muito triste e nao vou ter mais inspiraçao e vou parar de escrever e consequentemente de postar :(
enfim, parei com o drama.
beijosss amores.